Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Arizona Diamondbacks vs. New York Yankees

Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
0versus0
New York YankeesNew York Yankees
Aposta Devolvida
Pinnacle

Under 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Arizona Diamondbacks (Brandon Pfaadt) x New York Yankees (Luke Weaver) - MLB - 22/09

whatsapptelegram


Lutando por uma das vagas do Wild Card na Liga Nacional, os Arizona Diamondbacks visitam os New York Yankees no Yankee Stadium na noite desta sexta-feira, em partida que abre uma série interleague de três jogos.

Local do evento: Bronx - New York

Representando ligas diferentes, as equipes não se enfrentaram nas duas últimas temporadas. Desde 1997, foram apenas 29 confrontos entre esses times, com os Yankees vencendo 16 das 29 partidas. 17 dos 29 jogos, terminaram em under.

O Yankee Stadium é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos levam grande vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao home plate, com temperatura de 18°C e umidade do ar em 55%. Céu nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Os Diamondbacks (81-72 W/L) venceram as duas partidas de uma série divisional contra os San Francisco Giants, e agora somam cinco vitórias consecutivas. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Nacional, 13,5 jogos atrás dos já campeões da divisão, os Los Angeles Dodgers. O time está em 2° na zona de classificação aos playoffs pelo Wild Card, com uma vantagem uma de 2,0 jogos à frente da equipe fora da zona de classificação.

Brandon Pfaadt (RHP, 2-8 W/L e ERA 5.86) será o starter dos Diamondbacks. Arremessador novato de 24 anos e considerado um dos melhores prospects do farm system de Arizona, Pfaadt teve pouco sucesso quando foi promovido da Triple-A em maio, postando um ERA 9.82 até ser rebaixado novamente para a Triple-A no início de junho. Desde que retornou ao time após a pausa para o All-Star Game, Pfaadt esteve melhor, terminando agosto com ERA 4.01 em seis partidas, seguido por um ERA 4.20 em três jogos em setembro. Eliminando o changeup de seu repertório e reduzindo o uso do curveball, dois arremessos que não vinham gerando bons resultados, o arremessador tem apresentado melhor controle desde que retornou da Triple-A, e também elevou sua média de strikeouts, mas com uma bola rápida pouco efetiva, Pfaadt ainda tem permitido muito contato forte, que tem se traduzido em uma alta média de home runs cedidos. Limitando os rebatedores a uma linha de apenas: 159/222/292 (AVG/OBP/SLG), o slider tem sido o arremesso mais efetivo do repertório de Pfaadt, gerando uma divisão de desempenho contra rebatedores, com o arremessador lidando melhor contra destros do que contra canhotos.

O ataque, que caiu bastante de produção durante a temporada, teve um ótimo desempenho na sequência ativa de vitórias da equipe, com média de 6,8 corridas por jogo nas últimas seis partidas. Na vitória sobre os Giants na última quarta-feira, Corbin Carroll, favorito ao prêmio de novato do ano e destaque do lineup, teve uma grande atuação, rebatendo seu 25° home run da temporada e conseguindo 2 roubos de base, chegando a 50 no ano, além de ter terminado o jogo com 4 hits e 3 corridas anotadas. Ketel Marte, que tem feito uma excelente temporada, rebateu seu 24° home run do ano no último jogo, enquanto Christian Walker, lidera a equipe com 30 home runs na temporada. Lourdes Gurriel Jr., vive um bom momento no bastão, com linha de: 328/375/597 (AVG/OBP/SLG), e Tommy Pham, trocado para os Diamondbacks durante a temporada, tem sido um rebatedor consistente no lineup da equipe. Geraldo Perdomo, porém, caiu bastante de produção, após um excelente início de temporada, e Alek Thomas, tem sido um ponto fraco no lineup, com linha de apenas: 237/279/393 (AVG/OBP/SLG) em 364 passagens no bastão.


O bullpen esteve bem durante a sequência de vitórias da equipe, que é 5-0 W/L em jogos decididos pelos relievers neste mês de setembro, mas a unidade foi um dos problemas dos Diamondbacks durante a temporada, com os relievers combinando para um ERA 4.33, apenas a 20° melhor marca da liga entre os bullpens. Miguel Castro, Ryan Thompson e Luis Frías, tiveram 8 aparições cada no mês de setembro, e não permitiram corridas merecidas, enquanto Kevin Ginkel, ainda tem sido um dos relievers mais confiáveis da unidade, com recorde de 9-0 W/L no ano, ERA 2.15 e média de 9.48 strikeouts a cada 9.0 IP. Joe Mantiply, porém, ainda tem conseguido poucos strikeouts e possui ERA 5.29 em 29 aparições no ano. Trocado para os Diamondbacks no início de agosto, Paul Sewald assumiu o papel de closer, mas oscilou de produção nas últimas semanas, cedendo corridas em três de suas últimas sete aparições.

A defesa tem sido o setor mais consistente dos Diamondbacks, que são o time que menos cometeu erros nessa temporada, apenas 52 em 153 partidas. Lourdes Gurriel Jr. no campo esquerdo, tem sido o principal destaque defensivo da equipe de Arizona, com 11 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Christian Walker, vencedor do prêmio de Gold Glove na primeira base no ano passado, ainda tem sido um dos melhores defensores da liga em sua posição, com 9 corridas salvas. Emmanuel Rivera, Ketel Marte e Jake McCarthy, também são defensores acima da média, mas Corbin Carroll, que flutua pelas três posições do campo externo, tem sido um defensor apenas mediano nos cantos e abaixo da média no campo central, mesmo possuindo grande velocidade. O catcher Gabriel Moreno, tem se destacado nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, com apenas 1 passed ball em 96 partidas, enquanto eliminou 40,7% dos corredores que tentaram roubos contra ele. Moreno, porém, tem sido bem menos efetivo no enquadramento de arremessos, com valor negativo no quesito.


Mais promoções para você


Ainda não eliminados matematicamente, mas com chances inferiores a 1% de classificação aos playoffs, os Yankees (77-76 W/L) venceram os Toronto Blue Jays em casa na noite de ontem por 5x3, evitando uma varrida na série contra os rivais de divisão. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Americana, 18,0 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles. Na corrida por uma vaga pelo Wild Card, os Yankees são o 5° colocado, 7,5 jogos atrás da zona de classificação aos playoffs. Os Yankees tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Luke Weaver (RHP, 2-6 W/L e ERA 6.77) será o starter dos Yankees. Dispensado pelos Cincinnati Reds, Weaver passou um breve período nos Seattle Mariners, até ser novamente dispensado, assinando com os Yankees para a reta final da temporada. Por New York, o arremessador iniciou uma partida, cedendo 3 corridas em 4.0 IP em uma vitória contra os Pirates no último sábado. Com baixa taxa de strikeouts, problemas de controle e tendência a permitir contato forte, que se traduziu em uma média de 2.13 home runs cedidos a cada 9.0 IP, Weaver tem sido um dos piores arremessadores titulares da liga nessa temporada. Weaver tem buscado ajustes, e adicionou um slider ao seu repertório no último mês, mas seu novo arremesso, tem surtido pouco efeito, gerando linha de: 363/388/671 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores, enquanto a bola rápida, tem apresentado queda de velocidade. Em sua 1° partida pelos Yankees, Weaver utilizou um cutter como arremesso principal, lançando o arremesso em 45,9% das vezes, em comparação com 21,1% na temporada. Weaver enfrentou os Diamondbacks uma vez nessa temporada, arremessando pelos Reds, e permitiu um total de 3 corridas em apenas 4.0 IP, com 1 K e 2 BB na partida.

Com novatos ganhando tempo significativo de jogo nas últimas semanas, os Yankees, que possuem média de 4,1 corridas por jogo na temporada, tiveram baixa produção no bastão. Jake Bauers, que tem sido pouco utilizado, rebateu um home run na vitória de ontem sobre os Blue Jays, seu 12° no ano, enquanto Aaron Judge, ainda o principal destaque do lineup, e que lidera a equipe com 32 home runs no ano, teve 2 hits na partida. Gleyber Torres permanece produtivo no bastão, mas o novato Anthony Volpe, que tem 21 home runs na temporada, vem tendo um péssimo mês, com linha de: 143/211/243 (AVG/OBP/SLG) em setembro, enquanto: Everson Pereira, Austin Wells, Estevan Florial e Oswald Peraza, estão contribuindo pouco no bastão.


Apesar da temporada decepcionante dos Yankees, o bullpen manteve um alto nível durante todo o ano, com a equipe possuindo o menor ERA conjunto da liga entre os bullpens, 3.36. O closer Clay Holmes, foi o único reliever utilizado na vitória de ontem contra os rivais Toronto Blue Jays, arremessando 1.0 IP e cedendo duas corridas. Holmes soma 21 saves na temporada, com ERA 3.00. Albert Abreu, Jonathan Loaisiga e Keynan Middleton, que vinham sendo bastante utilizados pelo manager Aaron Boone, foram colocados na lista de inativos por lesão, mas a unidade ainda conta com Tommy Kahnle, Wandy Peralta e Nick Ramirez, todos com ERA abaixo de 3.00 no ano. Ian Hamilton foi pouco utilizado nas últimas semanas, mas esteve bem no papel de long reliever pela equipe nessa temporada, com ERA 2.32 em 50.1 IP. Substituindo os relievers lesionados, Greg Weissert e Zach McAllister, foram promovidos da Triple-A, mas não estiveram bem em suas aparições recentes.

A defesa, que foi um dos setores de destaque da equipe no ano passado, tem sido apenas mediana nessa temporada. Anthony Volpe tem sido excelente na posição de shorstop, com 13 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Gleyber Torres, que cometeu um erro na partida de ontem contra os Blue Jays, seu 13° na temporada, ainda tem sido abaixo da média na segunda base. Lidando com lesões, Aaron Judge, que foi escalado no ponto de DH na partida de ontem, parece ter piorado como defensor no campo direito, enquanto o versátil Isiah Kiner-Falefa, é efetivo quando utilizado na terceira base, mas abaixo da média quando utilizado como outfielder. Com Jose Trevino lesionado, Kyle Higashioka, Ben Rortvedt e o novato Austin Wells, se revezaram na função de catcher no último mês. Fornecendo enquadramento de arremessos em nível de elite, Higashioka ainda tem sido um excelente catcher defensivo, mas Wells, que tem ganho bastante tempo de jogo, foi mediano no enquadramento e teve dificuldade no controle dos corredores nas bases nas 12 partidas que fez pela equipe até o momento, permitindo 9 roubos em 10 tentativas dos adversários.

Linha Projetada: Diamondbacks 1.79/Yankees 2.27
Total Projetado: 8

Onde está o valor?

Minha projeção de total é idêntica ao total atual dos sportbooks, que à primeira vista, pode parecer excessivamente baixo para um confronto entre esses dois arremessadores. O ponto principal aqui, porém, não são os arremessadores, que de fato, são abaixo da média, mas sim as condições climáticas, bastante hostis aos rebatedores, e favorável aos arremessadores. O Yankee Stadium é um over park, mas também é um estádio que sofre grande influência da direção dos ventos, que hoje, sopram com força em direção ao home plate, aliado a baixa temperatura e alta umidade e densidade do ar, o que reduz bastante a expectativa de pontuação, mesmo com arremessadores ruins no monte. Minha projeção ainda considera o baixo nível de Pfaadt e principalmente de Weaver, mas creio que as condições favoráveis aos arremessadores, terão um impacto maior do que minha projeção sugere e por isso, vejo o under como uma boa opção de aposta, mesmo com minha projeção não validando o valor da escolha.

⭐️Aposta: Under 8 @1.99


MLB - Season 2023

Recorde: 137-127-8 (51%), +6,68und
ODD Média: 2.02
ROI%: +2,4%
ML: 89-82-2 (52%), +5,64und
Totais: 48-45-6 (51%), +1,04und
Site: 121-114-8 (51%), +3,22und
Youtube: 16-13 (55%), +3,46und
Sunday Night Baseball: 4-5 (44%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3