Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Arizona Diamondbacks vs. Philadelphia Phillies

Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
0versus0
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
Aposta Perdida
Pinnacle

Philadelphia Phillies ML

12link

Odds Atual: 1.59

Odds do Palpite: 1.59

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Arizona Diamondbacks (Merrill Kelly) x Philadelphia Phillies (Aaron Nola) - MLB Playoffs - Game #6 - 23/10

whatsapptelegram

Com possibilidade de encerrar a série e se classificar para a disputa da World Series, os Philadelphia Phillies recebem os Arizona Diamondbacks no Citizens Bank Park na tarde desta segunda-feira, pelo jogo #6 do Championship Series da Liga Nacional. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Favoritos em todos os quatro jogos da série, os Phillies venceram as duas primeiras partidas em casa, mas foram derrotados nos dois últimos jogos fora de casa. Três das quatro partidas, terminaram em over. Ao todo, as equipes se enfrentaram onze vezes nessa temporada, com os Phillies vencendo seis dos onze jogos. Os totais ficaram em: 6-3-2 O/U.

O Citizens Bank Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros rebatem mais home runs nesse estádio, mas canhotos conseguem rebatidas duplas com mais facilidade. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 15°C e umidade do ar em 53%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Tripp Gibson (11-18 O/U) será o umpire do home plate. As partidas arbitradas por Gibson, tiveram média de 8,7 corridas nessa temporada, mas o umpire manteve taxas mais próximas de um over umpire, chamando strikes em apenas 63,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.58.


Após terem empatado a série, com vitórias nos jogos #3 e #4, os Diamondbacks (2-3 W/L na série), em outro mau início de Zac Gallen, acabaram derrotados em casa no jogo #5 pelo placar de 6x1. A equipe agora, precisa da vitória no jogo de hoje, para forçar um 7° e decisivo jogo na série, que se ocorrer, será disputado amanhã, também no Citizens Bank Park.

Merrill Kelly (RHP, 12-8 W/L e ERA 3.29) será o starter dos Diamondbacks. Arremessador de 35 anos, Kelly teve uma temporada regular sólida, mas após não ter cedido corridas em sua estreia nos playoffs, arremessando 6.1 em uma vitória sobre os Los Angeles Dodgers na série anterior, o arremessador iniciou o jogo #2 dessa série, mas não teve um bom desempenho, cedendo 4 corridas em 5.2 IP, com 6 K e 3 BB na partida, disputada no Citizens Bank Park, mesmo local do jogo de hoje. Kelly, que trabalha com um conjunto de três tipos de bolas rápidas, também possui changeup e curveball em seu repertório. O changeup, que já havia sido um arremesso efetivo para ele nos últimos anos, ganhou velocidade, passando a induzir mais swings no vazio, e por consequência, mas strikeouts. Com Kelly enfrentando mais os rebatedores, a taxa de strikeouts subiu de 8.16 a cada 9.0 IP em média na carreira, para 9.47 nessa temporada, mas o aumento nos strikeouts, também levou a uma piora no controle, com Kelly passando de 2.79 walks em média a cada 9.0 IP na carreira, para 3.50 nessa temporada. A troca, porém, foi benéfica para o arremessador, que também passou a induzir mais groundballs. Apesar de quase não utilizar o slider, Kelly manteve uma divisão de desempenho relevante contra rebatedores, dominando destros, que produziram linha de apenas: 226/292/366 (AVG/OBP/SLG) contra ele na temporada regular, enquanto canhotos, foram responsáveis por 11 dos 20 home runs permitidos pelo arremessador. A divisão de desempenho mais relevante de Kelly, porém, é a home/away, com o arremessador terminando a temporada com ERA 2.59 nas partidas em casa, em comparação a 4.07 nos jogos fora. Além de ter iniciado o jogo #2 dessa série, Kelly enfrentou os Phillies uma vez na temporada regular, atuando em casa, e cedendo 3 corridas em 6.0 IP, com 7 K e 4 BB.

O ataque, que teve forte produção nas séries anteriores, não tem funcionado bem nessa série, com a equipe anotando média de apenas 2,2 corridas por jogo ao longo de cinco partidas. Nos playoffs, os Diamondbacks estão com média de 4,2 corridas por jogo, com 16 home runs, 8 roubos de base e com os rebatedores combinando para uma linha de: 235/311/419 (AVG/OBP/SLG). Alek Thomas, que foi o herói da vitória do jogo #4, rebateu um home run no jogo #5, anotando a única corrida da equipe na partida, enquanto: Gabriel Moreno, Christian Walker, Pavin Smith e Evan Longoria, sofreram 2 strikeouts cada no jogo. Longoria tem sido um dos pontos fracos do lineup, com linha de apenas: 133/229/167 (AVG/OBP/SLG), mas Moreno e Walker, mantiveram um bom nível no bastão até o momento, enquanto Smith, tem sido pouco utilizado, com apenas 9 passagens no bastão na pós-temporada. Corbin Carroll, favorito ao prêmio de novato do ano na Liga Nacional, é uma ameaça de potência e velocidade nas bases, com 2 home runs e 4 roubos de base nos playoffs, enquanto Ketel Marte, tem sido o grande destaque do lineup, com linha de: 372/400/605 (AVG/OBP/SLG) na pós-temporada. Além de Longoria, Tommy Pham, outro veterano da equipe, não tem tido um bom desempenho, sofrendo strikeouts em 30,6% de suas passagens no bastão, com linha de apenas: 229/250/314 (AVG/OBP/SLG). Pham ficou fora do lineup na derrota do jogo #5.

Uma das fraquezas da equipe na temporada regular, o bullpen tem sido mediano nos playoffs, com o time indo 4-0 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 3.60 em 10 jogos. Após o manager Torey Lovullo, ter utilizado um combinado de bullpen na vitória do jogo #4, Miguel Castro, Joe Mantiply, Luis Frías e Slade Cecconi, foram acionados na derrota do jogo #5, combinando para: 3.0 IP, 4 K, 1 BB, 2 R e 1 ER, com Mantiply permitindo uma corrida imerecida, enquanto Frias, permitiu um home run solo. Mantiply e Andrew Saalfrank, não estiveram bem na pós-temporada até o momento, ambos com ERA acima de 7.00, mas: Paul Sewald, Ryan Thompson e Kevin Ginkel, os três relievers mais utilizados por Lovullo, tiveram forte desempenho até aqui. Ginkel e Sewald, ainda não cederam corridas nos playoffs, com Sewald somando 5 saves, enquanto Thompson, permitiu 3 corridas em 8.0 IP.

A equipe, que teve o menor números de erros na temporada regular, apresentando uma forte defesa, sofreu com 2 erros do segunda base Ketel Marte na derrota do jogo #5. Marte, assim como o shorstop Geraldo Perdomo, oscilou na parte defensiva durante a temporada regular, mas Evan Longoria e Christian Walker, são bons defensores nos cantos do campo interno, enquanto: Lourdes Gurriel Jr., Alek Thomas e Corbin Carroll, formam um excelente campo externo defensivo. O catcher Gabriel Moreno, que se destacou no controle dos corredores nas bases na temporada regular, eliminando 38,5% dos que tentaram roubos contra ele, acabou permitindo 3 roubos de base na última partida. Moreno esteve bem nos bloqueios durante a temporada, mas foi pouco efetivo no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.


Mais promoções para você


Após sofrerem duas derrotas consecutivas na série, os Phillies (3-2 W/L na série), se recuperaram e venceram os Diamondbacks fora de casa por 6x1 no útimo sábado no jogo #5, ficando a uma vitória da classificação a World Series. Se perderem essa partida, os Phillies ainda terão a vantagem do mando de campo no jogo #7, por terem feito uma melhor campanha na temporada regular. A franquia tem 2 títulos da World Series e busca sua 2° aparição consecutiva na série decisiva do baseball.

Aaron Nola (RHP, 12-9 W/L e ERA 4.46) será o starter dos Phillies. Nola, que teve um ERA inflado na temporada regular, esteve bem em seus três inícios nos playoffs até o momento, um deles, o jogo #2 dessa série, partida em que o arremessador não cedeu corridas ao longo de 6.0 IP, terminando com 7 K e 0 BB. O alto ERA de Nola na temporada regular, se deu por conta do excesso de home runs permitidos pelo arremessador, que viu 15,6% das flyballs rebatidas contra ele, ultrapassarem as cercas, se transformando em home runs. Nola manteve o repertório com: bola rápida, cutter, sinker, changeup e curveball, mas sua bola rápida, antes um arremesso eficiente, gerou linha de: 245/305/495 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores nessa temporada. Os problemas de Nola, porém, foram concentrados nas partidas fora de casa, com o arremessador tendo mantido um excelente ERA 3.29 no Citizens Bank Park, em comparação com 5.43 nos jogos fora. Nos playoffs, em três inícios em casa, Nola vem com ERA 0.96, apresentando controle de elite em conjunto com uma boa média de 9.16 strikeouts a cada 9.0 IP, similar a sua marca da temporada regular. Além de ter iniciado o jogo #2 dessa série, Nola enfrentou os Diuamondbacks uma vez na temporada regular, cedendo 4 corridas em 6.2 IP em um jogo fora de casa, terminando com 9 strikeouts e apenas um walk.

A equipe anotou no mínimo 5 corridas, em quatro das cinco partidas dessa série. Nos playoffs, os Phillies estão com média de 5,2 corridas por jogo, somando 23 home runs e 15 roubos de base, com os rebatedores combinando para uma linha de: 265/347/527 (AVG/OBP/SLG). Kyle Schwarber, que liderou a equipe em home runs na temporada regular, mas que não havia se saído bem nas duas séries anteriores dos playoffs, esquentou no Championship Series, rebatendo um total de 5 home runs nessa série, enquanto Bryce Harper e J.T. Realmuto, tiveram um home run cada na vitória fora de casa no jogo #5, com Harper, que tem rebatido: 343/511/771 (AVG/OBP/SLG), com mais walks do strikeouts sofridos na pós-temporada, chegando a 5 home runs nos playoffs. Nick Castellanos também já rebateu 5 home runs na pós-temporada, enquanto Trea Turner, que teve grandes atuações na segunda metade da temporada, tem 3 home runs, 4 roubos de base e linha de: 415/468/756 (AVG/OBP/SLG) em 11 jogos nos playoffs. Brandon Marsh tem mantido um bom aproveitamento no bastão, mas: Bryson Stott, Alec Bohm e Johan Rojas, foram pontos de baixa produção no lineup até aqui na pós-temporada. Stott é uma ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 4 roubos, mas tem sofrido strikeuots em mais de 30% de suas idas ao bastão, enquanto Bohm e Rojas, estão com baixo aproveitamento no bastão.

O bullpen, que foi uma unidade sólida na temporada regular, mas que foi responsável pela derrota nos jogos #3 e #4 dessa série, teve um bom desempenho na vitória do jogo #5. Jeff Hoffman, Seranthony Domínguez e Matt Strahm, combinaram para: 2.0 IP, 3 K, 1 BB e 0 ER no jogo #5, com Hoffman, que foi responsável por uma derrota na série anterior contra os Braves, fazendo sua 7° aparição nessa pós-temporada, empatando com José Alvarado, destaque do bullpen, e que não cedeu corridas em 7.2 IP nos playoffs até o momento. Gregory Soto, que foi um dos poucos pontos fracos do bullpen na temporada regular, tem sido pouco utilizado pelo manager Rob Thomson, que tem dado preferência ao novato Orion Kerkering, que cedeu uma corrida no jogo #3 dessa série. Craig Kimbrel, que voltou a ser um closer confiável esse ano, foi responsável pelas derrotas nos jogos #3 e #4 dessa série, permitindo um total de 4 corridas, mas soma 3 saves nos playoffs.

A defesa ainda tem sido o ponto fraco dos Phillies, que possuem vários defensores abaixo da média na formação regular. Bryson Stottna segunda base e Johan Rojas no campo central, são os dois defensores mais efetivos da equipe, enquanto Bryce Harper, se adaptou bem a primeira base. Nick Castellanos no campo direito e Alec Bohm na terceira base, no entanto, combinaram para -19 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada regular, enquanto o shortstop Trea Turner, já cometeu 4 erros nos playoffs. Vencedor do prêmio Gold Glove na última temporada, o catcher J.T. Realmuto, não esteve bem na parte defensiva esse ano, com dificuldade especialmente no enquadramento de arremessos, terminando entre os cinco catchers que menos geraram valor através do quesito na temporada regular.


Linha Projetada: Phillies 1.43/Diamondbacks 3.32
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

Esses arremessadores se enfrentaram no jogo #2 da série no Citizens Bank Park, e naquela partida, apostei nos Phillies, argumentando que Kelly se saia pior fora de casa, enquanto Nola, apesar do alto ERA na temporada regular, ainda havia sido dominante nas partidas em casa esse ano. Nada mudou de lá para cá, com minha projeção novamente apontando os Phillies como mais favoritos do que a odd dos sportbooks, em um confronto ainda muito favorável a equipe de Philadelphia.

Adoraria que a série fosse levada para o jogo #7, assim como a da Liga Americana, mas nesse confronto e nessa odd, creio que os Phillies sejam a escolha correta.

⭐️Aposta: Philadelphia Phillies ML @1.59


MLB - Playoffs 2023

Recorde: 17-9-2 (65%), +7,46und
ODD Média: 1.92
ROI%: +26,6%
ML: 11-7 (61%), +3,99und
Totais: 6-2-2 (75%), +3,47und
Site: 10-8 (55%), +0,76und
Youtube 3-1-1 (75%), +3,22und
Telegram: 4-0-1 (100%), +3,48und

Temporada Regular: 138-127-9 (52%), +7,62und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3