Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLBArizona Diamondbacks vs. Philadelphia Phillies
Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
versus icon
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies

Palpite: Arizona Diamondbacks (Brandon Pfaadt) x Philadelphia Phillies (Ranger Suarez) - MLB Playoffs - Game #7 - 24/10

Pinnacle
Arizona Diamondbacks ML

Mercado:

12
Odds: 2.44
Aposta Vencedora

No #7 e decisivo jogo do Championship Series da Liga Nacional, Arizona Diamondbacks e Philadelphia Phillies se enfrentam no Citizens Bank Park na noite desta terça-feira, decidindo vaga para a disputa da World Series. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Cada equipe venceu três das seis partidas anteriores da série, com os Phillies sendo favoritos em todos os confrontos. Os totais ficaram em: 3-3 O/U. Ao todo, as equipes se enfrentaram treze vezes nessa temporada, com os Phillies vencendo sete dos treze jogos. Os totais ficaram em: 6-5-2 O/U.

O Citizens Bank Park é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros rebatem mais home runs nesse estádio, mas canhotos conseguem rebatidas duplas com mais facilidade. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao campo central, com temperatura de 13°C e umidade do ar em 61%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida.


Adam Hamari (16-15 O/U) será o umpire do home plate. Hamari é um umpire neutro para totais, com taxas próximas a média da liga. Nessa temporada, o umpire chamou strikes em 63,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.56. Seus jogos tiveram média de 9,0 corridas.

Grande surpresa dessa pós-temporada, os Diamondbacks (3-3 W/L na série) superaram os Phillies fora de casa na partida de ontem, evitando a eliminação e forçando o 7° jogo da série. A franquia, que tem um título de World Series, não chega a série decisiva do baseball desde 2001, quando conquistou seu último título. Os Diamonbacks chegaram aos playoffs após cinco temporadas ausentes da pós-temporada, com a franquia tendo disputado os playoffs em apenas duas das últimas 12 temporadas.

Brandon Pfaadt (RHP, 3-9 W/L e ERA 5.72) será o starter dos Diamondbacks. Arremessador novato de 25 anos, e considerado um dos melhores prospects do farm system dos Diamondbacks, Pfaadt não teve bons desempenhos em suas primeiras partidas na liga, mas apresentou melhora após um breve rebaixamento para a Triple-A, e agora será o titular da equipe nesse jogo decisivo. Com baixa taxa de strikeouts, problemas de controle e cedendo muito contato forte, Pfaadt teve ERA 8.20 em suas 8 primeiras partidas na MLB, mas postou um ERA bem mais aceitável de 4.22 na segunda metade da temporada, após um período de ajustes na Triple-A. O bom ERA, veio acompanhado de ajustes reais, com o arremessador abandonando o curveball, arremesso que vinha sendo pouco eficiente, dando prioridade a sua combinação de bola rápida e slider, este último, seu melhor arremesso. Pfaadt apresentou melhor controle na segunda metade da temporada e também aumento na taxa de strikeouts, mas com uma bola rápida que tem pouco movimento, o arremessador seguiu permitindo contato forte em uma taxa elevada, que se traduziu em uma média de 1.66 home runs permitidos a cada 9.0 IP. Nos playoffs, Pfaadt tem atuado com contagem limitada de arremessos, e após permitir 3 corridas em 2.2 IP em um dos jogos do Wild Card contra os Brewers, o arremessador não cedeu corridas em seus dois últimos inícios, um deles, o jogo #3 dessa série, partida em que Pfaadt arremessou 5.1 IP, com 9 K e 0 BB. Pfaadt não enfrentou os Phillies durante a temporada regular.

A equipe, que não vinha produzindo bem no bastão nessa série, teve um forte desempenho na partida de ontem, com os rebatedores combinando para: 10 hits e 4 walks, que geraram 5 corridas. Nos playoffs, o time tem média de 4,2 corridas por jogo, com 18 home runs e 12 roubos de base, e com os rebatedores combinando para uma linha de: 240/316/432 (AVG/OBP/SLG). Tommy Pham e Lourdes Gurriel Jr., rebateram um home run cada na vitória de ontem no jogo #6, enquanto Ketel Marte, que tem sido o membro mais produtivo do lineup nos playoffs, com linha de: 375/400/625 (AVG/OBP/SLG), teve 2 hits e impulsionou duas corridas na partida, além de ter conseguido um dos quatro roubos de base do time no jogo. Destaque do lineup na temporada regular, Corbin Carroll teve um hit e anotou uma corrida na partida de ontem, mantendo linha de: 250/375/425 (AVG/OBP/SLG). Geraldo Perdomo, que não teve bons desempenhos nas séries anteriores, subiu de produção no Championship Seris, com um total de 5 hits nas três últimas partidas. Alek Thomas lidera a equipe com 4 home runs na pós-temporada, mas contra um arremessador canhoto, é provável que não seja escalado. Tommy Pham e Evan Longoria, dois dos pontos de menor produção do lineup nos playoffs até o momento, costumam ter melhor desempenho contra arremessadores canhotos.

O bullpen, que foi um ponto fraco para o time durante a temporada regular, tem se saído bem nos playoffs, com os Diamondbacks indo 4-0 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa pós-temporada, com ERA conjunto de 3.27. Na vitória de ontem no jogo #6 da série, Ryan Thompson, Andrew Saalfrank, Kevin Ginkel e Paul Sewald, combinaram para: 4.0 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER. Novato, Saalfrank foi promovido na reta final da temporada regular, e tem sido bastante utilizado pelo manager Torey Lovullo nos playoffs. O arremessador, porém, tem mais walks do que strikeouts em 7 aparições, possuindo ERA 6.00 na pós-temporada. Ryan Thompson, que chegou ao time após ter sido dispensado pelos Rays, acumula 9.1 IP nessa pós-temporada, com ERA 2.89, enquanto Ginkel e Sewald, este último, o closer da equipe, tiveram 7 aparições cada e ainda não cederam corridas. Joe Mantiply, Miguel Castro, Luis Frías, Kyle Nelson, Ryne Nelson e Slade Cecconi, também são relievers disponíveis para Lovullo na unidade.


Promoções Ativas

betmotion logo branca
rating star
8.3
Ler review
Saiba como usar o bônus de boas vindas da Betmotion
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Bônus KTO - Deposite e ganhe até R$ 200 em aposta grátis
Participe do "Jogo dos 7 gols" do Galera Bet e concorra a 10 mil reais
Participe do Bolão do Brasileirão da VBet e concorra a parte de R$2.000 a cada semana
Faça suas apostas no Brasileirão com até 10% de cashback na Dafabet
Ganhe até 100 reais com na Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Como ganhar bônus na VBet
Concorra a até 2.000 reais por semana apostando na Copa do Brasil na Sportsbet.io
Ganhe em dobro apostando na Copa Davis de tênis
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport


Apesar dos erros de Ketel Marte no jogo #5 dessa série, a defesa tem mantido o bom nível apresentado durante a temporada regular. A formação habitual contra arremessadores canhotos, porém, enfraquece a defesa, com Alek Thomas indo para o banco, dando lugar a Corbin Carroll no campo central, com Tommy Pham ocupando o campo direito. Lourdes Gurriel Jr. foi o destaque do campo externo na temporada regular, terminando com 14 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Christian Walker, vencedor do prêmio de Gold Glove na primeira base no ano passado, se destacou no infield, com 9 corridas salvas. O catcher Gabriel Moreno, permitiu um roubo de base na partida de ontem, mas eliminou 38,5% dos corredores que tentaram roubos contra ele na temporada regular, se destacando também nos bloqueios, com apenas um passed ball em 104 partidas.


Após a vitória fora de casa no jogo #5, os Phillies (3-3 W/L na série) tiveram chances de encerrar a série em casa, onde ainda não haviam sido derrotados nos playoffs, mas foram superados pelos Diamondbacks pelo placar de 5x1, resultado que forçou o jogo #7. Com melhor campanha na temporada regular, os Phillies ainda terão a vantagem de decidir em casa nessa 7° partida. Duas vezes campeões da World Series, os Phillies buscam sua 2° aparição consecutiva na série decisiva do baseball, após terem ficado de fora da pós-temporada por 10 anos seguidos.

Ranger Suarez (LHP, 4-6 W/L e ERA 4.18) será o starter dos Phillies. Suarez, que ficou um tempo afastado por lesão durante a temporada regular, oscilou bastante de desempenho, intercalando bons com maus meses, nos playoffs, porém, o arremessador fez três ótimos inícios, cedendo apenas uma corrida em 14.0 IP dsitribuídos por três partidas, uma delas, o jogo #3 dessa série, partida em que os Phillies foram derrotados, mas em que o arremessador não cedeu corridas ao longo de 5.1, saindo com 7 K e apenas 1 BB. Suarez cedeu apenas dois walks nessa pós-temporada, mas o bom controle, não é algo recorrente nas exibições do arremessador, que terminou a temporada regular com média de 3.46 walks cedidos a cada 9.0 IP. Utilizando um conjunto de três tipos de bolas rápidas, com changeup e curveball como arremessos de apoio, Suarez costuma induzir uma alta taxa de groundballs, permitindo poucos home runs. O arremessador manteve uma boa média de 8.57 strikeouts a cada 9.0 IP na temporada regular, com seu alto ERA, em parte, tendo sido construído por um BABIP elevado. Nos playoffs, o azar se transformou em sorte, com apenas 17,1% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa pós-temporada, resultando em hits, enquanto a única corrida permitida por Suarez, veio através de um home run. Suarez domina os rebatedores canhotos, fazendo com que os adversários evitem escalar canhotos contra ele, mas manteve uma divisão reversa de desempenho home/away, terminando a temporada regular, com ERA 5.45 no Citizens Bank Park, em comparação a 2.75 nos jogos fora. Além de ter iniciado o jogo #3 dessa série, Suarez havia enfrentado os Diaondbacks duas vezes na temporada regular, permitindo 5 corridas em casa no 1° confronto, mas não cedendo corridas em 7.0 IP em uma partida fora de casa.

O forte ataque dos Phillies, que vem com média de 4,9 corridas por jogo nessa pós-temporada, foi limitado a apenas uma corrida na derrota de ontem no jogo #6 dessa série, com os rebatedores combinando para: 6 hits, um walk e 10 strikeouts. A equipe lidera a pós-temporada em home runs e roubos de base, com 23 e 16 respectivamente, enquanto os rebatedores, combinaram para uma linha de: 258/339/501 (AVG/OBP/SLG) em 12 jogos. Brandon Marsh, que teve 2 hits na partida, e que mantém aproveitamento de .343 no bastão, impulsionou a única corrida da equipe na partida de ontem, enquanto Alec Bohm, que tem sido um dos pontos de baixa produção do lineup, também conseguiu dois hits no jogo. Bryson Stott teve um roubo de base na partida de ontem, seu 5° na pós-temporada, mas tem sido um dos pontos de baixa produção do lineup, sofrendo strikeouts em 27,7% de suas passagens no bastão, enquanto Johan Rojas, agora titular no campo externo, vem com linha de apenas: 095/116/167 (AVG/OBP/SLG). Bryce Harper, Nick Castellanos e Kyle Schwarber, já rebateram 5 home runs cada nessa pós-temporada, com os 5 home runs de Schwarber, vindo no Championship Series. Trea Turner, que não chegou em base na partida de ontem, tem sido um dos destaques da equipe, com 3 home runs, 4 roubos de base e linha de: 378/431/689 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen não o culpado na derrota de ontem, mas o novato Orion Kerkering, que já havia permitido uma corrida em um dos jogos dessa série, cedeu uma corrida na parte alta da 9° entrada. Além de Kerkering, Michael Lorenzen, Craig Kimbrel e Gregory Soto, também foram acionados pelo manager Rob Thomson, e não cederam corridas. Com o closer Craig Kimbrel, tendo sido responsável por duas derrotas nessa série, os Phillies são 1-3 W/L em jogos decididos pelos relievers nos playoffs, mas ostentam um bom ERA conjunto de 2.25 no bullpen. Kimbrel, que tem sofrido com problemas de controle, soma 3 saves na pós-temporada, enquanto Jeff Hoffman, também marcado com uma derrota na pós-temporada, vem com média de 13.50 strikeouts a cada 9.0 IP. Matt Strahm e Seranthony Domínguez, tiveram 6 aparições cada na pós-temporada, e ainda não cederam corridas, enquanto José Alvarado, tem sido o destaque do bullpen e homem de confiança do manager Rob Thomson, com 7.2 IP e nenhuma corrida cedida.

A defesa é o setor mais fraco dos Phillies, que melhoraram no campo externo após Kyle Schwarber ser movido para o ponto de DH, com Johan Rojas e Brandon Marsh sendo bons defensores no outfield, mas que ainda possuem um infield bastante fraco. Bryson Stott é um bom defensor na segunda base, enquanto Bryce Harper, se adaptou bem a primeira base, mas o terceira base Alec Bohm e o shortstop Trea Turner, combinaram para -22 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada regular, com Turner já tendo cometido 4 erros nos playoffs. O catcher J.T. Realmuto, que não esteve bem na defesa nessa temporada, permitiu 4 roubos de base na partida de ontem. Na temporada regular, foram 81 roubos permitidos por Realmuto, que também teve 6 passed balls, e que terminou entre os cinco piores da posição em valor gerado através do enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.

Linha Projetada: Phillies 1.87/Diamondbacks 2.15
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor?

Cuidado com o que você deseja, pode se tornar realidade. Essa foi a lição que aprendi na partida na ontem, já que escrevi isso na análise do jogo #6:

"Adoraria que a série fosse levada para o jogo #7, assim como a da Liga Americana, mas nesse confronto e nessa odd, creio que os Phillies sejam a escolha correta."

Ainda acho que os Phillies eram o lado de valor e repetiria a aposta mais mil vezes nessa situação, mas aqui estamos no jogo #7.

No matchup de hoje, porém, gosto dos Diamondbacks, que deveriam ser underdogs, mas não por tanto quanto a odd atual indica. Apesar de terem sido limitados a apenas uma corrida na partida de ontem, os Phillies ainda levam vantagem no bastão, mas diferente de ontem, onde Nola tinha vantagem sobre Kelly, os arremessadores iniciantes se equivalem nesse jogo. Pfaadt melhorou na reta final da temporada regular e é apoiado por uma excelente defesa, enquanto Suarez é um bom arremessador, mas instável e com tendência a se sair pior nos jogos em casa, além de ser um groundballs frente um campo interno defensivo bastante fraco. Os Diamondbacks também possuem um ataque decente contra rebatedores canhotos, com alguns dos pontos fracos do lineup, subindo de produção nesses confrontos.

Com esses mesmos arremessadores no jogo #3 da série, apoiei os Diamondbacks pelo valor puro na odd, e hoje não será diferente!

⭐️Aposta: Arizona Diamondbacks ML @2.44


MLB - Playoffs 2023

Recorde: 18-10-2 (64%), +7,62und
ODD Média: 1.91
ROI%: +25,4%
ML: 12-8 (60%), +4,15und
Totais: 6-2-2 (75%), +3,47und
Site: 11-9 (55%), +0,92und
Youtube: 3-1-1 (75%), +3,22und
Telegram 4-0-1 (100%), +3,48und

Temporada Regular: 138-127-9 (52%), +7,62und

Veja também:

Outros palpites

soccer-stadium-banner
SC Dnipro-1
versus icon
Dínamo Kiev

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3