Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLBAtlanta Braves vs. Philadelphia Phillies
Beisebol Banner
MLB
Atlanta BravesAtlanta Braves
versus icon
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies

Palpite: Atlanta Braves (Max Fried) x Colorado Rockies (Zack Wheeler) - MLB - 12/09

Pinnacle
Over 8,5

Mercado:

Mais e Menos
Odds: 1.94
Aposta Ganha


As duas melhores equipes da divisão East da Liga Nacional, Atlanta Braves e Philadelphia Phillies se enfrentam no Citizens Bank Park na noite desta terça-feira.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram oito vezes nessa temporada, com os Braves vencendo cinco das oito partidas. Os totais ficaram em: 4-3-1 O/U.

O Citizens Bank Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros rebatem mais home runs nesse estádio, mas canhotos conseguem rebatidas duplas com mais facilidade. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 26°C e umidade do ar em 62%. Céu com muitas nuvens e com 17% de chances de chuva durante a partida.


Edwin Moscoso (20-10 O/U) será o umpire do home plate. Assim como o recorde sugere, Moscoso tem sido um dos maiores over umpires da liga nessa temporada, chamando strikes em apenas 63,3% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.35. Seus jogos tiveram média de 9,8 corridas.

Os Braves (94-50 W/L) iniciaram a rodada dupla de ontem com vitória, superando os Phillies em entradas extras por 10x8, mas em uma péssima exibição do arremessador Kyle Wright, foram derrotados no jogo #2 por 7x5. Com vaga garantida nos playoffs, a equipe possuía a melhor campanha e também o maior diferencial de corridas da MLB nessa temporada, liderando a divisão East da Liga Nacional, 15,0 jogos a frente dos Philadelphia Phillies, atuais 2° colocados e adversários dessa série.

Max Fried (LHP, 7-1 W/L e ERA 2.70) será o starter dos Braves. Detentor de um ERA 3.05 na carreira, Fried sofreu com lesões nessa temporada e foi limitado a apenas 12 inícios, mas quando no monte, ainda tem sido um dos arremessadores mais dominantes da liga. O arremessador possui um excelente controle e mantém uma boa média de 9.05 strikeouts a cada 9.0 IP. Utilizando uma combinação de bola rápida e sinker, com: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio, Fried, além de induzir muito contato fraco e em ângulos desfavoráveis aos rebatedores, tem induzido groundballs em 56% das bolas que entram em jogo contra ele, cedendo média de apenas 0.68 home runs a cada 9.0 IP.

A equipe lidera a liga em produção ofensiva nessa temporada, com 278 home runs, média de 5,8 corridas por jogo e linha de: 275/344/501 (AVG/OBP/SLG) em 144 partidas. Com 2 home runs no jogo #2 da rodada dupla de ontem, Matt Olson chegou a 50 home runs na temporada, enquanto Ronald Acuña Jr., é candidato ao prêmio de MVP, com 36 home runs, 65 roubos de base e linha de: 334/416/584 (AVG/OBP/SLG). Marcell Ozuna e Austin Riley também já rebateram mais de 30 home runs no ano, enquanto Michael Harris II, é uma ameaça de velocidade nas bases e mantém uma boa linha de: 295/337/477 (AVG/OBP/SLG). Ozzie Albies, que ficou um tempo afastado por lesão, porém, não vive um bom momento, com linha de: 233/283/326 (AVG/OBP/SLG) em 10 partidas em setembro.

O bullpen é outro setor forte na equipe de Atlanta, que mantém o 2° menor ERA conjunto da liga entre os bullpens nessa temporada, possuindo grande profundidade na unidade. A.J. Minter, que talvez não esteja disponível para essa partida, já que realizou um total de 33 arremessos nos dois últimos dias, foi o reliever mais utilizado pelo manager Brian Snitker esse ano, com 63 aparições e ERA 3.88. Pierce Johnson mantém um ERA 4.24, mas tem sido dominante desde que foi trocado dos Rockies para os Braves, enquanto: Kirby Yates, Brad Hand e Joe Jiménez, estão tendo um bom ano. Michael Tonkin, que ainda mantém um bom ERA 3.62, não esteve bem nas últimas partidas, cedendo um total de 3 corridas em suas duas últimas aparições. O closer Raisel Iglesias, é um dos destaques da unidade, com ERA 3.14, média de 11.10 strikeouts a cada 9.0 IP e 29 saves no ano. Além de Minter, Jackson Stephens e Kirby Yates lideram com uma carga elevada de arremessos nas últimas partidas e são possíveis desfalques para esse jogo.


Promoções Ativas

betmotion logo branca
rating star
8.3
Ler review
Saiba como usar o bônus de boas vindas da Betmotion
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Bônus KTO - Deposite e ganhe até R$ 200 em aposta grátis
Como ganhar bônus na VBet
Ganhe em dobro apostando na Copa Davis de tênis
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Concorra a um ingresso para assistir à final da Champions com tudo pago na Sportsbet.io
Acerte a maior múltipla da semana nos torneios europeus e ganhe 10 mil reais na Sportsbet.io
Aposte nos jogos do Everton e ganhe até 500 reais com o gol rápido na Stake
Concorra a R$2500 apostando no BBB 24 na Stake
Sua aposta vitoriosa caso seu time marque 2 cestas de 3 pontos no começo do jogo na Stake


O shortstop Orlando Arcia, cometeu um erro no jogo #2 da rodada dupla de ontem, seu 10° na temporada, mas Arcia e o right fielder Ronald Acuña Jr., são os únicos defensores abaixo da média em uma excelente defesa de Atlanta. Austin Riley evoluiu como defensor na terceira base ao longo dos anos, enquanto Matt Olson, apesar de já ter cometido 8 erros, acumula 6 corridas salvas pela métrica de DRS. Michael Harris II ainda tem se destacado no campo central, e Kevin Pillar, utilizado algumas vezes como substituto defensivo no final das partidas, ainda tem sido um defensor de elite no campo externo. Sean Murphy e Travis d'Arnaud, se revezam na função de catcher e são ambos bons defensores. Murphy, porém, tem sido superior na defesa, entregando enquadramento de arremessos em nível de elite, além de ser eficiente nos bloqueios e de controlar bem os corredores nas bases, principal fraqueza de d'Arnaud, que permitiu 43 roubos em 50 tentativas dos adversários.


Após serem derrotados no jogo #1 da rodada dupla de ontem, os Phillies (79-65 W/L) reagiram e venceram o jogo #2 por 7x5. A equipe é a 2 colocada na divisão East da Liga Nacional, 15,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Atlanta Braves. A equipe tem chances de classificação aos playoffs, estimadas em 97%, liderando a classificação do Wild Card, 1,5 jogos a frente dos Chicago Cubs, 2° colocados, e 3,5 jogos a frente do 1° time fora da zona de classificação, os San Francisco Giants.

Zack Wheeler (RHP, 11-6 W/L e ERA 3.49) será o starter dos Phillies. Wheeler foi um dos arremessadores mais dominantes da liga nos últimos três anos, mas apesar de se manter efetivo, caiu um pouco de produção nessa temporada, passando a ter problemas contra rebatedores canhotos. O arremessador ainda mantém um controle de elite, cedendo apenas 1.69 walks em média a cada 9.0 IP, enquanto eliminou 27,7% dos rebatedores que enfrentou por strikeouts, mas Wheeler tem permitido um pouco mais de flyballs nessa temporada, passando de uma média de 0.76 home runs cedidos a cada 9.0 IP no ano passado, para uma ainda boa média de 0.85 esse ano. Wheeler ainda tem feito uso de uma combinação de bola rápida e siker, com slider e curveball como arremessos de apoio, mas o curveball, que o arremessador utilizava principalmente contra canhotos, tem sido menos eficiente esse ano. Wheeler ainda tem dominado rebatedores destros, que estão com linha de apenas: 197/234/304 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto canhotos estão rebatendo: 252/302/398 (AVG/OBP/SLG). Wheeler já enfrentou os Braves nessa temporada, e teve uma de suas melhores exibições, não cedendo corridas em 8.0 IP, com 12 K e 1 BB na partida.

O ataque foi apenas mediano durante a primeira metade da temporada, mas subiu para um nível de elite após a pausa para o All-Star Game. Principal reforço da equipe para essa temporada, Trea Turner vinha sendo uma decepção no lineup, mas se recuperou e já rebateu 6 home runs em 9 jogos em setembro, com linha de: 395/452/895 (AVG/OBP/SLG). Bryce Harper, que passou por uma cirurgia na última offseason, voltou a ser um rebatedor de potência, alem de manter uma forte linha de: 295/395/480 (AVG/OBP/SLG), enquanto Kyle Schwarber, apesar do baixo aproveitamento de .201, lidera a equipe com 43 home runs. Alec Bohm, Bryson Stott e Brandon Marsh, também estão tendo um bom ano, mas Nick Castellanos, caiu de produção, e vem com linha de apenas: 159/224/250 (AVG/OBP/SLG) em 11 partidas em setembro.

O bullpen ficou com a derrota no jogo #1 da rodada dupla de ontem, mas a unidade teve um forte desempenho na 2° partida, com: Jeff Hoffman, Gregory Soto, Matt Strahm e Craig Kimbrel, combinando para 4.0 IP, 5 K, 0 BB e 1 ER, com Soto permitindo a única corrida, enquanto Kimbrel obteve seu 23° save do ano. O manager Rob Thomson, fez bastante uso do bullpen nos últimos jogos, e é possível que: Jeff Hoffman, Dylan Covey, Jose Alvarado e Gregory Soto, todos com mais de 30 arremessos nas últimas três partidas, não estejam disponíveis para esse confronto. Seranthony Domínguez, que não foi utilizado em nenhum dos jogos da rodada dupla de ontem, vinha em uma sequência de sete aparições consecutivas sem ceder corridas, mas acabou permitindo um total de 4 corridas em duas aparições na série anterior contra os Marlins, elevando seu ERA para 4.25. Alvarado, que perdeu parte da temporada por lesão, tem ERA 1.83 em 35 aparições, enquanto Kimbrel, mantém média de 12.10 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 3.39.

Com Johan Rojas ganhando espaço no campo central e jogando defesa de elite na posição, a defesa melhorou um pouco nas últimas semanas, mas o setor ainda tem sido o ponto fraco da equipe, que por vezes, ainda utiliza Kyle Schwarber no campo esquerdo, jogador que valeu -21 corridas como defensor pela métrica de DRS nessa temporada. Além de Schwarber, Nick Castellanos também é um defensor abaixo da média no campo externo, enquanto o terceira base Alec Bohm e o shortstop Trea Turner, são os pontos fracos do infield. Bryce Harper se adaptou bem a primeira base, e o segunda base Bryson Stott, tem sido um defensor eficiente na posição. Vencedor do prêmio Gold Glove na última temporada, o catcher J.T. Realmuto, piorou bastante na função esse ano, estando entre os cinco catchers que menos produziram valor através do enquadramento de arremessos, com enorme impacto negativo no quesito, além de já ter permitido 73 roubos de base.

Linha Projetada: Braves 1.68/Phillies 2.47
Total Projetado: 10

Onde está o valor?

Considerando a força dos dois ataques e uso elevado dos bullpens por parte dos managers nos últimos jogos, 8,5 me parece um total baixo para esse confronto, mesmo com dois grandes arremessadores no monte. Wheeler tem tido problemas com rebatedores canhotos nessa temporada, além de sofrer com a má defesa de Philadelphia, mas ainda é um arremessador bastante efetivo, enquanto Fried induz muito contato fraco e mantém uma relação K/BB de elite. Os ventos no Citizens Bank Park, não estão soprando fortes hoje, mas a densidade do ar está baixa, contribuindo para que a bola percorra grandes distâncias. Os dois arremessadores possuem controle de elite, mas Edwin Moscoso, com uma zona de strike bastante estreita, pode dificultar o trabalho dos arremessadores nesse jogo, criando algumas bases extras para dois ataques de elite. Mesmo com Fried e Wheeler no monte, projetei 10 como um total justo para essa partida e vejo valor no over com o total atual em 8,5.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.94


MLB - Season 2023

Recorde: 130-122-7 (51%), +5,89und
ODD Média: 2.02
ROI%: +2,2%
ML: 86-78-2 (52%), +7,60und
Totais: 44-44-5 (50%), -1,73und
Site: 116-110-7 (51%), +2,23und
Youtube: 14-11 (56%), +3,66und
Sunday Night Baseball: 4-5 (44%), -1,54und

Veja também:

  • Como apostar em beisebol
  • Apostacast: Apostas na MLB 2023

Outros palpites

soccer-stadium-banner
São Paulo
versus icon
Palmeiras

Casas de aposta em destaque

logo

Bet365

Star
9.7
logo

Pinnacle

Star
9.1