Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Baltimore Orioles vs. Toronto Blue Jays

Beisebol Banner
MLB
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
0versus0
Toronto Blue JaysToronto Blue Jays
Perdeu
Pinnacle

Toronto Blue Jays ML

12link

Odds Atual: 1.91

Odds do Palpite: 1.91

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Baltimore Orioles (Kyle Bradish) x Toronto Blue Jays (Hyun Jin Ryu) - MLB - 01/08

whatsapptelegram


Em disputa direta na divisão East da Liga Americana, Baltimore Orioles e Toronto Blue Jays se enfrentam no Rogers Centre na noite desta terça-feira.

Local do evento: Toronto - Ontário

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram sete vezes nessa temporada e os Orioles dominaram o confronto, vencendo seis das sete partidas. Os totais ficaram em: 3-4 O/U.

O Rogers Centre é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida devido a baixa temperatura em Ontário, com isso, condições climáticas externas não afetarão o total.

Mike Muchlinski (11-8 O/U) será o umpire do home plate. Muchlinski foi um umpire neutro para totais nos últimos anos, mas vem com números próximos a média da liga nessa temporada. O umpire tem chamado strikes em 64% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.93. Seus jogos tiveram média de 9,3 corridas.

Após vencerem duas de três partidas na série contra os Yankees, os Orioles (65-41 W/L) superaram os Blue Jays no jogo #1 dessa série na noite de ontem por 4x2. A equipe lidera a divisão East da Liga Americana, 1,5 jogos a frente dos Tampa Bay Rays, atuais 2° colocados. Os Orioles tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Kyle Bradish (RHP, 6-6 W/L e ERA 3.29) será o starter dos Orioles. Bradish tem sido o destaque de uma rotação dos Orioles, que é um dos poucos pontos fracos da equipe. Em sua 2° temporada na liga, o arremessador tem induzido uma boa quantidade de groundballs, tem limitado o contato forte e mantém relação K/BB de 3.52. Apesar de ter cedido 5 corridas em seu último início frente aos Philadelphia Phillies, Bradish vem de seu melhor mês da temporada, fechando julho com ERA 2.25 em cinco partidas. Parte dos bons desempenhos do arremessador em julho, porém, vieram de um LOB 87,2%, maior marca do arremessador em qualquer mês desse ano. A bola rápida é um ponto fraco no repertório de Bradish, que reduziu o uso do arremesso, passando a utilizar mais o sinker, mas a combinação de slider e curveball é bastante efetiva. Com o curveball induzindo mais swings no vazio e gerando linha de apenas: 152/171/177 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores, Bradish, que já havia mantido uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores em sua temporada de calouro, ainda tem conseguido mais strikeuts contra canhotos do que contra destros, que costumam produzir contato de qualidade com mais frequência contra o arremessador e que foram responsáveis por 7 dos 10 home runs permitidos por Bradish na temporada. O arremessador já enfrentou os Blue Jays nessa temporada e teve um ótimo desempenho, arremessando 7.0 IP e permitindo apenas uma corrida, porém, com apenas um strikeut na partida.


Os rebatedores combinaram para 11 strikeouts sofridos na vitória de ontem, mas com forte desempenho de Ryan Mountcastle e com um home run de Gunnar Henderson, os Orioles produziram o suficiente para vencerem o jogo. Henderson rebateu seu 17° home run da temporada e Mountcastle terminou o jogo com 2 hits e 3 RBI. A equipe mantém uma boa média de 4,8 corridas por jogo, mas teve baixa produção no bastão na última semana, com média de 3,9 corridas por jogo e linha de: 216/264/385 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Austin Hays não vive um bom momento e fechou julho com linha de apenas: 162/203/243 (AVG/OBP/SLG) em 21 partidas, enquanto os novatos Jordan Westburg e Colton Cowser, produziram pouco desde que foram promovidos ao time principal. Henderson é menos efetivo contra arremessadores canhotos e o lineup também perde o bastão de Adam Frazier, que rebateu um home run no último Sunday Night Baseball. Jorge Mateo, porém, se sai melhor contra canhotos, assim como Ryan Mountcastle, que vem com linha de: 319/356/659 (AVG/OBP/SLG) contra LHP nessa temporada.

Um dos pontos fortes da equipe, o bullpen esteve bem na vitória de ontem no jogo #1 dessa série, com: Danny Coulombe, Yennier Cano e Felix Bautista sendo acionados pelo manager Brandon Hyde e combinando para: 3.0 IP, 5 K, 5 BB e 1 ER, com Cano, que caiu de produção no mês de julho, mas que mantém ERA 1.93 no ano, permitindo a única corrida. Cano e Coulombe, foram utilizados nas duas últimas partidas e talvez não estejam disponíveis para esse jogo, assim como Bryan Baker, que realizou 41 arremessos no último sábado contra os Yankees. Bautista tem sido um dos closers mais dominantes da liga, com 29 saves, ERA 0.87 e média de 17.59 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Mike Baumann, mantém ERA 3.48 em 51.2 IP. Cionel Perez tem sido o ponto fraco do bullpen de Baltimore, com ERA 4.54 e o recém-chegado Shintaro Fujinami, após ceder corridas em suas duas primeiras aparições pela equipe, se saiu bem nas últimas três.


Mais promoções para você


O manager Brandon Hyde, tem utilizado muitas formações diferentes no campo, mas a defesa ainda tem sido sólida. Gunnar Henderson, que começou na terceira base na partida de ontem, se sai melhor quando escalado como shorstop, enquanto Ryan O'Hearn e Adam Frazier, são defensores abaixo da média no campo interno. Anthony Santander teve uma assistência para uma eliminação na segunda base no jogo de ontem e é um defensor efetivo no campo externo, assim como Austin Hays, que tem 6 corridas salvas pela métrica de DRS. Jorge Mateo na posição de shorstop, também tem jogado boa defesa, com 3 corridas salvas. O catcher Adley Rutschman, não tem se saído tão bem no controle dos corredores nas bases, mas sólido nos bloqueios e acima da média no enquadramento de arremessos, ainda que não venha fornecendo enquadramento de elite como fez em sua temporada de calouro no ano passado.


Após um trecho com cinco vitórias em seis jogos, os Blue Jays (59-48 W/L) acabaram derrotados em suas duas últimas partidas. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 6,5 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Baltimore Orioles. Os Blue Jays tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Hyun Jin Ryu (0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Blue Jays. Ryu, que fez apenas seis partidas pelos Blue Jays na última temporada, passou pela cirurgia Tommy John na última offseason, perdendo os quatro primeiros meses dessa temporada e após um período de reabilitação nas ligas menores, o arremessador fará sua estreia nesta noite. Em amostragem limitada na última temporada, antes de se lesionar, Ryu apresentou uma taxa de strikeouts reduzida, mas ainda manteve bom controle de seus arremessos e induziu uma boa quantidade de groundballs. O arremessador possui um repertório com: bola rápida, cutter, changeup e curveball, com o changeup como o melhor arremesso. Em nove temporadas na liga, Ryu detém ERA 3.27 em 175 partidas, mas em sua última temporada completa, o arremessador terminou com ERA 4.37 em 31 inícios. Com um changeup forte, Ryu não dificuldade contra rebatedores destros e também não possui uma divisão home/away significativa.

A equipe não esteve mal no bastão na partida de ontem, mas as 12 bases conquistadas, se transformaram em apenas duas corridas. O time mantém média de 4,5 corridas por jogo na temporada, mas produziu 5,0 corridas em média, com linha de: 264/344/449 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Bo Bichette, que tem sido o destaque do lineup nessa temporada, deixou o jogo de ontem com uma lesão no joelho e tem status de questionável para essa partida. Whit Merrifield, que subiu bastante de produção nos últimos meses, se tornando um dos pontos de alta produção do lineup, rebateu um home run na partida de ontem, seu 9° na temporada, enquanto Kevin Kiermaier, que tem sido um rebatedor acima da média, impulsionou a outra corrida da equipe. Vladimir Guerrero Jr. tem feito um ano decepcionante para os seus padrões, mas ainda é um forte rebatedor, com 17 home runs e linha de: 269/345/448 (AVG/OBP/SLG), enquanto Matt Chapman, que vinha em queda após um excelente início de temporada, se recuperou em julho, com linha de: 247/402/506 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 24 partidas. Daulton Varsho, porém, ainda tem feito uma temporada péssima e George Springer, tem mostrado pouca potência, com SLG de apenas .384, sua menor marca da carreira.

Reforçado com Genesis Cabrera e Jordan Hicks, mas desfalcado do closer Jordan Romano, o bullpen tem sido uma das forças dos Blue Jays nessa temporada, com a equipe possuindo o 2° menor ERA conjunto entre os bullpens da liga, apenas 3.62. Com controle de elite e uma alta taxa de groundballs induzidos, Tim Mayza sustenta ERA 1.22 em 37.0 IP nessa temporada, enquanto Erik Swanson e Trevor Richards, possuem ERA inferior a 4.00 e média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP. Peças menos utilizadas pelo manager John Schneider no bullpen, Nate Pearson e Bowden Francis combinaram para: 3.0 IP, 4 K, 1 BB e 0 ER na partida de ontem.

Apesar dos maus desempenhos de Vladimir Guerrero Jr. e Whit Merrifield no campo interno, os Blue Jays possuem uma defesa de elite, que tem sido de grande ajuda aos arremessadores da equipe. Kevin Kiermaier e Matt Chapman, juntos, acumulam 6 prêmios de Gold Glove e estão com 13 corridas salvas cada pela métrica de DRS nessa temporada, enquanto Daulton Varsho, que cobre o campo central e o campo esquerdo, tem 16 corridas salvas. George Springer ainda é sólido no campo direito e Bo Bichette, que é questionável para essa partida, não tem se saído tão mal na posição de shorstop quanto nos últimos anos. Alejandro Kirk e Danny Jansen se revezam na função de catcher. Ambos são bons defensores, mas Kirk tem se saído melhor no enquadramento de arremessos, estando entre os 15 catchers que mais geraram valor através do quesito esse ano.

Linha Projetada: Blue Jays 1.74/Orioles 2.35
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor?

Tive os Blue Jays na partida de ontem em uma aposta perdida, mas insisto que a equipe tem jogado melhor do que os Orioles nesse ponto da temporada e que, portanto, justificaria um favoritismo maior em casa. Um Hyun Jin Ryu retornando após uma grave lesão, provavelmente tem desvantagem contra um bastante eficiente Kyle Bradish, mas os Orioles são um ataque apenas mediano contra arremessadores canhotos, enquanto os Blue Jays, que apesar das adições de: Belt, Varsho e Kiermaier, ainda possuem um lineup predominantemente destro, podem tirar proveito da divisão reversa de desempenho de Bradish contra os rebatedores. Os bullpens se equivalem, mas a unidade dos Orioles foi bem mais desgastada nos últimos dias e provavelmente não terá algumas peças importantes, no que é provável que os Blue Jays também levem vantagem no setor. Assumindo que Ryu entregará produção apenas levemente inferior à média da liga, projetei os Blue Jays como favoritos por 1.74, no que vejo valor para apoia-los na odd atual de 1.91.

⭐️Aposta: Toronto Blue Jays ML @1.91


MLB - Season 2023

Recorde: 83-78-5 (51%), +3,45und
ODD Média: 2.03
ROI%: +2%
ML: 59-52-2 (53%), +6,44und
Totais: 24-26-3 (48%), -2,99und
Site: 76-71-5 (51%), +3,81und
Youtube: 7-7 (50%), -0,36und
Sunday Night Baseball: 3-4 (42%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites