Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Boston Red Sox vs. Los Angeles Angels

Beisebol Banner
MLB
Boston Red SoxBoston Red Sox
0versus0
Los Angeles AngelsLos Angeles Angels
Ganhou
Pinnacle

Under 9,5

link

Odds Atual: 1.95

Odds do Palpite: 1.95

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Boston Red Sox (Tanner Houck) x Los Angeles Angels (Jaime Barria) - MLB - 22/05

whatsapptelegram

Abrindo uma série de três partidas, Boston Red Sox e Los Angeles Angels se enfrentam no Angel Stadium na noite desta segunda-feira.

Local do evento: Anaheim – Califórnia

As equipes já se enfrentaram em uma série de quatro jogos nessa temporada e os Red Sox venceram três das quatro partidas. Os totais ficaram em: 2-2 O/U.

O Angel Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma ligeira vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 11mph em direção ao campo central, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 57%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Os Red Sox (26-21 W/L) foram derrotados pelos Padres na tarde de ontem por 7x0, resultado que colocou fim a uma sequência de quatro vitórias consecutivas da equipe. O time é o 4° colocado na divisão East da Liga Americana, 7,5 jogos atrás dos líderes Tampa Bay Rays. Os Red Sox tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

Tanner Houck (RHP, 3-3 W/L e ERA 5.48) será o starter dos Red Sox. Arremessador de 26 anos e em sua 4° temporada na liga, Houck trabalhou no bullpen durante a maior parte do ano passado, com ERA 3.15 em 32 partidas. Nessa temporada, o arremessador tem mantido um ERA inflado, mas atrelado a um LOB 59,2%, bastante propenso a passar por uma regressão positiva. Houck adicionou um cutter ao seu repertório e agora tem utilizado uma combinação de quatro tipos de bolas em rápidas, possuindo também um slider. O arremessador, que apresentou uma grande divisão de desempenho contra rebatedores em seus três primeiros anos na liga, ainda tem tido problemas contra canhotos, que estão com linha de: 259/323/482 (AVG/OBP/SLG) e que foram responsáveis pelos 5 home runs permitidos por Houck até aqui. Destros, porém, estão rebatendo apenas: 247/298/286 (AVG/OBP/SLG) contra ele. Houck também induz uma boa quantidade de groundballs e apesar de possuir controle abaixo da média, mantém uma média aceitável de 8.02 strikeouts a cada 9.0 IP. Lorenzen já enfrentou os Angels nessa temporada e cedeu duas corridas em 4.0 IP, com 4 K e 6 BB.

A equipe saiu zerada do placar na derrota de ontem contra os Padres, mas ainda tem apresentado um forte ataque, com média de 5,4 corridas por jogo, 3° maior marca da liga e linha de: 268/338/445 (AVG/OBP/SLG). O veterano Justin Turner, que vinha sendo um dos poucos pontos de baixa produção no lineup, subiu de produção nas últimas semanas, com 3 home runs nos últimos 9 jogos, enquanto o novato Enmanuel Valdez, que assumiu a segunda base, vem com linha de: 283/338/500 (AVG/OBP/SLG) em 21 partidas. Rafael Devers lidera a equipe com 13 home runs e Masataka Yoshida, principal reforço do time para essa temporada, se adaptou rapidamente a MLB e tem rebatido: 303/382/493 (AVG/OBP/SLG). Jarren Duran, que começou a temporada na Triple-A, tem mantido boa produção no bastão desde que foi promovido e Triston Casas, que teve um início de temporada ruim, subiu de produção nas últimas semanas.

A equipe converteu 76,5% de suas oportunidades de save nessa temporada e vem com ERA conjunto de 3.84 no bullpen, 12° melhor marca da liga, mas John Schreiber, que vinha sendo um dos destaques da unidade, foi colocado na lista de inativos por lesão e alguns relievers apresentaram problemas aqui. Josh Winckowski, Chris Martin e Kutter Crawford, estiveram bem quando acionados, mas Winckowski e Crawford possuem um baixo ERA atrelado a um baixo BABIP e provavelmente sofrerão uma regressão em algum ponto. Richard Bleier, reliever mais utilizado pelo manager Alex Cora, vem com ERA 5.85 e o closer Kenley Jansen, apesar de já ter conseguido 10 saves, tem recorde de 1-2 W/L e tem sofrido com panes de controle, tendo cedido walks para 14,1% dos rebatedores que enfrentou esse ano.

A defesa tem 32 erros na temporada, mesma marca dos adversários de hoje, mas diferente dos Angels, os erros estão atrapalhando o setor, que tem causado problemas aos arremessadores da equipe. O primeira base Triston Casas, mesmo em uma posição de baixo impacto defensiva, tem sido um problema, com -4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Enmanuel Valdez tem cometido muitos erros e Masataka Yoshida tem se saído mal no campo esquerdo, com -3 corridas salvas. Jarren Duran no campo central e Alex Verdugo no campo direito, foram os destaques defensivos do time até aqui, com Verdugo somando 4 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Connor Wong, tem se destacado no controle dos corredores nas bases, tendo eliminado 8 dos 22 que tentaram roubos contra ele, mas Wong está entre os cinco catcher que menos geraram valor através de enquadramento de arremessos esse ano, com impacto negativo no quesito.

Mais promoções para você

Os Angels (25-23 W/L) venceram duas de três partidas em sua última série contra os Minnesota Twins, mas são 5-5 W/L nos últimos dez jogos. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Americana, 5,0 jogos atrás dos líderes Texas Rangers.

Jaime Barria (RHP, 1-1 W/L e ERA 1.96) será o starter dos Angels. Starter em suas primeiras temporadas na liga, Barria serviu como longo reliever no ano passado e no início dessa temporada, mas ganhou outra oportunidade na rotação, com Chase Silseth movido para o bullpen e com Jose Suarez afastado por lesão. O arremessador fez 23.0 IP em dez partidas nessa temporada, apresentando bom controle em conjunto com uma média de 8.22 strikeouts a cada 9.0 IP. Barria induz uma boa quantidade de infield flyballs e limita o contato de qualidade, reduzindo a proporção de hits nas bolas que são colocadas em jogo. Apesar de utilizar um slider como arremesso principal, Barria foi mais efetivo contra rebatedores canhotos do que contra destros durante a carreira, o que se manteve em curta amostragem nessa temporada. Barria já enfrentou os Red Sox nessa temporada como reliever e não cedeu corridas em 2.0 IP, com 1 K e 2 BB.

A equipe vem com uma boa média de 4,9 corridas por jogo, construída através de uma linha de: 262/329/420 (AVG/OBP/SLG), mas a produção tem sido concentrada em poucos rebatedores, com a parte baixa do lineup ainda sendo um problema para os Angels. Shohei Ohtani e Mike Trout combinam para 21 home runs na temporada e ainda são os principais pontos de produção do lineup, enquanto Hunter Renfroe, um dos reforços da equipe para essa temporada, já rebateu 10 home runs. Brandon Drury, Taylor Ward, Gio Urshela e Luis Rengifo, porém, foram todos rebatedores abaixo da média até o momento e o jovem Zhach Neto, tem mostrado boas habilidades de contato, mas chegou em base através de walks em apenas 3,9% de suas passagens no bastão. Jared Walsh, que iniciou a temporada lesionado, retornou durante a série contra os Twins, mas conseguiu apenas 1 hit em 8 passagens no bastão.


A equipe teve problemas no bullpen em alguns momentos nessa temporada, mas a unidade esteve bem nas últimas semanas. Na vitória de ontem sobre os Twins, Reyes Moronta, Chris Devenski, Matt Moore e Carlos Estevez combinaram para: 3.0 IP, 4 K, 1 BB e 1 ER. Devenski herdou a vitória e Estevez, destaque da unidade esse ano, obteve seu 12° save. Aaron Loup e Tucker Davidson foram os pontos fracos da unidade até aqui, ambos com ERA superior a 6.00, mas Moore, que manteve ERA 1.95 em 63 partidas pelos Rangers no passado, vem com ERA 1.50 em 24.0 IP pelos Angels esse ano.


A equipe já cometeu 32 erros, empatada com Braves e Red Sox com a maior marca da liga, mas tem apresentado uma defesa mediana. Zach Neto e Brandon Drury formam uma boa dupla de shortstop e segunda base e juntos, somam 5 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Gio Urshela é versátil e tem jogado defesa acima da média em várias posições do campo interno. No campo externo, Taylor Ward parece ter melhorado como defensor, mas Mike Trout segue em declínio no campo central e Hunter Renfroe não tem se saído bem no campo direito, com -3 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Matt Thaiss, com 5 erros e 14 roubos de base permitidos, tem sido outro ponto fraco na defesa da equipe de Anaheim.

Linha Projetada: Angels 1.94/Red Sox 2.06
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor?

Minha projeção é idêntica a odd atual dos sportbooks e também ao total disponibilizado pelos oddmakers nesse jogo, mas apesar da ausência de valor matemático puro apontado pelo meu modelo, existe uma aposta que eu gosto nessa partida, o under. Houck não esteve tão mal quanto o ERA sugere e enfrentará um lineup predominantemente destro dos Angels, no que terá um matchup favorável, assim como Barria, que ganhou uma nova oportunidade na rotação e que sustentou uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores se saindo melhor contra canhotos do que contra destros, o que torna o matchup contra os Red Sox favorável, já que Boston costuma utilizar uma formação com 6 rebatedores canhotos. Os ataques são fortes e o clima hoje, com ventos soprando para fora e com baixa densidade do ar, é favorável a um jogo de alta pontuação, mas esses fatores já estão inclusos na linha e vejo ambos arremessadores tendo desempenho melhor do que o esperado.

⭐️Aposta: Under 9,5 @1.95

MLB - Season 2023

Recorde: 34-24-1 (58%), +10,39und
ODD Média: 1.99
ROI%: +17,6%
ML: 28-15 (64%), +13,61und
Totais: 6-9-1 (40%), -3,22und
Site: 32-21-1 (60%), +11,10und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3