Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Boston Red Sox vs. Oakland Athletics

Beisebol Banner
MLB
Boston Red SoxBoston Red Sox
0versus0
Oakland AthleticsOakland Athletics
Perdeu
Pinnacle

Oakland Athletics ML

12link

Odds Atual: 2.51

Odds do Palpite: 2.51

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Boston Red Sox (Unknown) x Oakland Athletics (Paul Blackburn) - MLB - 17/07

whatsapptelegram


Em grande fase, os Boston Red Sox vão até a Califórnia enfrentar a equipe de pior campanha da temporada, os Oakland Athletics. A partida de hoje, abre uma série de três jogos entre as equipes.

Local do evento: Oakland - California

As equipes já se enfrentaram em uma série de três partidas nessa temporada e os Red Sox venceram os três confrontos. Os totais ficaram em: 1-1-1 O/U.

O Oakland Coliseum é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 13mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 69%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.


Os Red Sox (50-44 W/L) venceram duas de três partidas na série fora de casa contra os Chicago Cubs e são 8-2 W/L nos últimos dez jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Americana, 9,0 jogos atrás dos líderes Tampa Bay Rays. Os Red Sox tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

O manager Alex Cora, ainda não definiu o starter dos Red Sox para essa partida, mas é provável que a equipe utiliza um combinado de bullpen, com Nick Pivetta (RHP, 5-5 W/L e ERA 4.83) na função de long reliever. Pivetta, que iniciou a temporada na rotação, melhorou após ser rebaixado para o bullpen e vem com ERA 2.79 em 29.0 IP como reliever. O arremessador não apresentou grandes mudanças no repertório, mas a velocidade subiu desde que foi colocado no bullpen e com isso, seus arremessos estão induzindo mais swings no vazio, o que levou a um aumento na taxa de strikeouts. Como long reliever em 5.0 IP, Pivetta cedeu 3 corridas contra os Athletics em uma das partidas da série anterior, mas teve 8 strikeouts e cedeu apenas um walk.

Apesar de terem apenas 104 home runs no ano, os Red Sox seguem com forte produção no bastão, com média de 5,0 corridas por jogo e linha de: 265/333/436 (AVG/OBP/SLG). Foram 11 corridas anotadas na vitória de ontem contra os Cubs, 6 delas impulsionadas pelo japonês Masataka Yoshida, principal reforço da equipe para essa temporada e que vem com linha de: 317/381/502 (AVG/OBP/SLG). Jarren Duran, que começou a temporada na Triple-A, tem linha de: 318/368/512 (AVG/OBP/SLG) e lidera a equipe com 17 roubos de base, enquanto Rafael Devers, tem 23 home runs na temporada. Justin Turner e Alex Verdugo estão tendo um bom ano e Triston Casas subiu de produção no último mês, com 5 home runs e linha de: 303/343/606 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 19 partidas. Enrique Hernandez, porém, tem feito uma péssima temporada, com linha de apenas: 218/277/320 (AVG/OBP/SLG) em 310 passagens no bastão.

O bullpen não tem sido um problema tão grande para os Reds Sox nessa temporada, quanto foi nos últimos anos, com a unidade possuindo ERA conjunto de 4.00, 16° melhor marca da liga. Jake Faria em sua estreia pela equipe, cedeu 5 corridas como long reliever na vitória de ontem contra os Chicago Cubs, enquanto Joe Jacques, não cedeu corridas em 1.0 IP, mas ainda mantém ERA 4.26 no ano. Josh Winckowski, Chris Martin, Brennan Bernardino e o closer veterano Kenley Jansen, formam o núcleo principal de relievers disponíveis para o manager Alex Cora. Martin, com controle de elite e ERA 1.57, tem sido o destaque do grupo, enquanto Jansen, mantém média de 10.74 strikeouts a cada 9.0 IP e tem 20 saves no ano.

Com erros em excesso, a defesa tem prejudicado os arremessadores da equipe. Rafael Devers ainda é um defensor abaixo da média na terceira base e Enrique Hernandez piorou como defensor na posição de shortstop, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS. No campo externo, Jarren Duran vem mal no campo central e Masataka Yoshida tem sido péssimo no campo esquerdo, com -5 corridas salvas, enquanto Alex Verdugo, é um dos poucos defensores sólidos da equipe e tem se destacado no campo direito, com 12 corridas salvas. O catcher Connor Wong, que teve um passed ball na partida de ontem contra os Cubs, tem controlado bem os corredores nas bases e eliminou 33,4% dos que tentaram roubos contra ele nessa temporada. Wong, porém, tem se saído muito mal no enquadramento de arremessos, estando entre os cinco piores catchers da liga no quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Os Athletics (25-70 W/L) foram varridos em casa pelos Minnesota Twins em uma série de três partidas e agora somam 7 derrotas consecutivas. A equipe possui a pior campanha e o pior diferencial de corridas da MLB nessa temporada e é a última colocada na divisão West da Liga Americana, 30,5 jogos atrás dos líderes Texas Rangers. Os Athletics tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

Paul Blackburn (RHP, 1-1 W/L e ERA 4.86) será o starter dos Athletics. Blackburn foi um dos pontos sólidos da rotação dos Athletics na última temporada, mas lesionado, perdeu os dois primeiros meses dessa temporada. O arremessador manteve um ERA 3.77 em suas seis primeiras partidas, mas teve uma má exibição contra os White Sox no início do mês, seguida por uma aparição como reliever justamente contra os Red Sox na série anterir, em que cedeu duas corridas em 1.0 IP, cometendo um blown save. Com um vasto repertório de arremessos, que inclui: bola rápida, cutter, sinker, changeup, slider e curveball, Blackburn tem mantido média de 9.97 strikeouts a cada 9.0 IP. O arremessador tem limitado o contato forte e tem permitido poucos home runs, com o ERA sendo inflado por um BABIP .367. Com um curveball eficiente, Blackburn não possui uma grande divisão de desempenho contra rebatedores e inclusive, tem números melhores contra canhotos do que contra destros na carreira.

Apesar de terem anotado 7 corridas na derrota do jogo #2 da série anterior contra os Minnesota Twins, os Athletics seguem produzindo pouco no bastão e possuem a pior média de corridas por jogo nessa temporada, apenas 3,6. Em 95 partidas, os rebatedores produziram linha de apenas: 222/301/355 (AVG/OBP/SLG), com o time possuindo o pior aproveitamento e o pior SLG da liga. A equipe segue desfalcada de Esteury Ruiz, empatado com Ronald Acuna Jr. na liderança da liga em roubos de base esse ano, enquanto Brent Rooker, que lidera o time com 16 home runs, tem status de day-to-day. Ryan Noda tem 10 home runs e apesar de manter um baixo aproveitamento de .224, tem chegado em base através de walks em 18% de suas idas ao bastão, enquanto Seth Brown, rebateu 5 home runs nos últimos 19 jogos, mas com aproveitamento de apenas .183 no período. J.J. Bleday tem ficado próximo a média da liga no bastão e Tony Kemp, que vinha sendo um dos pontos de menor produção do lineup, melhorou nas últimas semanas, com linha de: 303/354/461 (AVG/OBP/SLG) nos últimos 22 jogos. Shea Langeliers tem 10 home runs na temporada, mas sofreu strikeouts em 29,9% de suas idas ao bastão, possuindo aproveitamento de apenas .207, enquanto Jace Peterson, vive um péssimo momento e tem linha de apenas: 210/299/311 (AVG/OBP/SLG) na temporada.

O bullpen ficou com a derrota na partida de ontem contra os Twins, a 26° sofrida por um reliever da equipe, que converteu apenas 45,2% de suas oportunidades de save, pior marca da liga. Lucas Erceg, Shintaro Fujinami e Sammy Long combinaram para: 2.2 IP, 2 K, 1 BB e 2 ER na partida de ontem, com Erceg permitindo as duas corridas e ficando com a derrota, sua 1° no ano. Austin Pruitt, que tem sido utilizado algumas vezes como opener, mas com ERA 9.39 na função, tem se saído melhor vindo do bullpen, mantendo um ERA 2.77, o menor entre os relievers ativos no elenco. Long tem problemas de controle e uma baixa média de strikeouts, mas também tem mantido um bom ERA, com 3.48 na marca. Sam Moll e Trevor May, porém, estão tendo um péssimo ano e juntos, combinaram para 7 derrotas até o momento, com ambos possuindo ERA superior a 5.00.


A defesa é um dos muitos pontos fracos de um time dos Athletics, que tem feito uma campanha historicamente ruim. J.J. Bleday, movido do campo esquerdo para o campo central com a lesão de Esteury Ruiz, não vem bem em sua nova função, enquanto Brent Rooker, ocupando o campo esquerdo, é outro ponto fraco no campo externo. No infield, Jace Peterson piorou como defensor na terceira base e Tony Kemp tem sido um dos piores 2B defensivos da liga, com -10 corridas salvas pela métrica de DRS. O shortstop Nick Allen e o right fielder Seth Brown, são alguns dos poucos defensores efetivos do elenco. O catcher Shea Langeliers, tem sido um desastre na função, com dificuldade nos bloqueios e enorme impacto negativo no enquadramento de arremessos, estando entre os cinco piores da posição no quesito esse ano. Langeliers também tem dificuldade no controle dos corredores nas bases e já permitiu 53 roubos na temporada.

Linha Projetada: Athletics 1.95/Red Sox 2.05
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor?

Apostei a favor dos Athletics duas vezes na série anterior contra os Red Sox e por mais absurdo que pareça, vejo valor para apoia-los novamente, mesmo com a equipe vindo de sete derrotas consecutivas, enquanto os Red Sox são quentes e venceram oito de seus dez últimos jogos. Combinados de bullpen não podem sustentar um favoritismo tão grande na odd, mesmo contra um time historicamente ruim dos Athletics e Paul Blackburn, apesar de ter ficado com a derrota em um dos jogos da série anterior contra Boston, é um arremessador decente e capaz de fazer um bom jogo. Os Red Sox produziram um total de 23 corridas na série anterior contra os Cubs, no que alguma regressão é esperada para o time no bastão e viajaram de Chicago para Oakland, enquanto os Athletics já estavam em casa, com o ponto situacional sendo favorável aos mandantes. Minha projeção, que aponta os Athletics como favoritos por 1.95, provavelmente é bastante distorcida devido à dificuldade de precificar corretamente um combinado de bullpen que não tem um opener definido, mas de qualquer forma, em 2.51, vejo valor para apoiar os Athletics, ainda que essa seja uma escolha bastante impopular.

⭐️Aposta: Oakland Athletics ML @2.51


MLB - Season 2023

Recorde: 64-53-3 (54%), +10,17und
ODD Média: 2.01
ROI%: +8,4%
ML: 45-34 (56%), +11,01und
Totais: 19-19-3 (50%), -0,84und
Site: 60-49-3 (55%), +10,12und
Youtube: 4-4 (50%), +0,05und
Sunday Night Baseball: 3-2 (60%), +0,46und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3