Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Chicago Cubs vs. Chicago White Sox

Beisebol Banner
MLB
Chicago CubsChicago Cubs
0versus0
Chicago White SoxChicago White Sox
Ganhou
Pinnacle

Chicago Cubs ML

12link

Odds Atual: 1.91

Odds do Palpite: 1.91

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Chicago Cubs (Kyle Hendricks) x Chicago White Sox (Michael Kopech) - MLB - 25/07

whatsapptelegram


Em uma rivalidade local, Chicago Cubs e Chicago White Sox se enfrentam no Guaranteed Rate Field na noite desta terça-feira.

Local do evento: Chicago - Illinois

As equipes se enfrentaram quatro vezes na última temporada e os White Sox venceram três das quatro partidas. Os totais ficaram em: 2-2 O/U.

O Guaranteed Rate Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao home plate, com temperatura de 30°C e umidade do ar em 47%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida.

Em boa fase, os Cubs (48-51 W/L) venceram três de quatro partidas em sua última série contra os rivais Saint Louis Cardinals e são 6-4 W/L desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 7,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Kyle Hendricks (RHP, 3-4 W/L e ERA 3.38) será o starter dos Cubs. Hendricks, que vem em declínio na carreira e que perdeu os dois primeiros meses da temporada por lesão, sustentou um baixo ERA 2.81 até o final do mês de junho, mas caiu de produção em julho, com ERA 4.43 em quatro partidas. O arremessador, porém, cedeu apenas uma corrida em seu último início frente aos Washington Nationals, com 5 K e 0 BB em 6.0 IP. Hendricks ainda tem apresentado controle de elite e a qualidade do contato feito contra ele, tem sido menor do que nos últimos anos, mas com uma bola rápida que atinge apenas 87.6mph, Hendricks tem mantido uma baixa porcentagem de swings induzidos no vazio, que se traduziu em uma também baixa média de 5.91 strikeouts a cada 9.0 IP, o que limita seu valor. O baixo ERA do arremessador, vem de um BABIP .253 e de uma relação HR/FB 9,9%, que estão abaixo de suas marcas da carreira e que devem passar por uma regressão no restante da temporada.

Apesar da campanha negativa, os Cubs estão com produção acima da média no bastão nessa temporada e vivem um grande momento, com média de 7,3 corridas por jogo e linha de: 316/377/500 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Cody Bellinger, que se recuperou como rebatedor após alguns anos ruins, tem sido o grande destaque do lineup e rebateu seu 14° home run da temporada durante a vitória do último domingo contra os Cardinals, enquanto Patrick Wisdom, lidera o time com 17 home runs e Christopher Morel tem 15 home runs e linha de: 268/329/531 (AVG/OBP/SLG). Dansby Swanson retornou após um período ausente por lesão e também tem feito uma boa temporada, enquanto Nico Hoerner, não vive um bom momento e tem sido um rebatedor apenas mediano nessa temporada, mas é uma ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 22 roubos. O veterano Trey Mancini, porém, ainda tem produzido pouco, com linha de apenas: 237/300/342 (AVG/OBP/SLG) em 255 passagens no bastão, sendo um ponto fraco no lineup.

A equipe possui o 19° melhor ERA conjunto entre os bullpens nessa temporada e tem recebido boas contribuições de alguns relievers, mas os Cubs são 12-20 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano, em parte, por conta do mau gerenciamento de bullpen do manager David Ross. Adbert Alzolay, que assumiu a função de closer, vem com média de 10.05 strikeouts a cada 9.0 IP, com 9 saves e ERA 2.51, enquanto Julian Merryweather e Mark Leiter Jr., também possuem média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, com Leiter Jr. mantendo ERA 3.29. Michael Fulmer, que iniciou um dos jogos da série anterior como opener, tem sido bastante utilizado por Ross, mas vem com ERA 4.43. A unidade não possui grande profundidade, com Michael Rucker, Javier Assad, Anthony Kay e Daniel Palencia completando o leque de opções para Ross no bullpen, todos com baixa média de strikeouts e problemas de controle, ainda que Kay e Palencia, mantenham bons ERA.


Mais promoções para você


O retorno de Dansby Swanson, que tem 9 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, fortalece a defesa dos Cubs, que tem sido acima da média esse ano. Swanson forma uma excelente dupla com o segunda base Nico Hoerner, enquanto Ian Happ, vencedor do prêmio de Gold Glove no campo esquerdo no ano passado, ainda tem sido um defensor acima da média na posição. Seiya Suzuki, que foi péssimo defensivamente no início da temporada, tem melhorado, mas Patrick Wisdom e Trey Mancini nos cantos do campo interno, combinaram para -9 corridas salvas até o momento, com Wisdom somando 9 erros no ano. O manager David Ross, tem promovido um rodízio entre os catchers do elenco, o veterano Tucker Barnhart, o brasileiro Yan Gomes e o novato Miguel Amaya. Barnhart tem sido o melhor defensor geral entre os três, com valor positivo no enquadramento de arremessos e bom trabalho nos bloqueios, enquanto Gomes tem controlado bem os corredores nas bases, tendo eliminado 28,2% dos que tentaram roubos contra ele.


Os White Sox (41-60 W/L) foram varridos pelos Minnesota Twins em sua última série disputada e venceram apenas um de seus últimos seis jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Americana, 12,5 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins.

Michael Kopech (RHP, 4-8 W/L e ERA 4.29) será o starter dos White Sox. Kopech, que sustentou ERA 3.54 em 25 partidas no último, fechou o mês de junho com ERA 2.96 em cinco partidas e permitiu apenas uma corrida em seu último início contra os New York Mets. Apesar dos bons resultados recentes, Kopech ainda tem apresentado muitos problemas, combinando uma tendência a buscar eliminações através de flyballs, com um controle bastante deficiente, tendo lançado strikes em apenas 59,1% de seus arremessos nessa temporada, com média de 5.56 walks cedidos a cada 9.0 IP. O arremessador utiliza uma bola rápida de 95.8mph em 62,7% de seus arremessos, com um slider como arremesso de apoio. Com grande movimento e velocidade, a bola rápida ainda tem gerado bons resultados, mas rebatedores estão com linha de: 255/274/518 (AVG/OBP/SLG) contra o slider, que tem induzido swings no vazio em apenas 11,4% das vezes, marca baixa para este tidpo de arremesso. Kopech mantém uma divisão de desempenho home/away e vem com ERA 4.07 em 9 jogos no Guaranteed Rate Field, que sobe para 4.53 em também 9 partidas fora.

A equipe tem decepcionado no bastão nessa temporada, com média de apenas 4,1 corridas por jogo e linha de: 239/296/391 (AVG/OBP/SLG). Eloy Jimenez, rebateu seu 13° home run do ano na derrota do último domingo contra os Minnesota Twins, enquanto Luis Robert, tem 28 home runs, 11 roubos de base e linha de: 270/323/558 (AVG/OBP/SLG), sendo o principal ponto de produção do lineup. Jake Burger tem 21 home runs e Andrew Benintendi, apesar de ter rebatido apenas 2 home runs em 94 jogos, ainda tem chegado em base em 35,1% de suas passagens no bastão, marca valiosa para a sua função de rebatedor de leadoff. Tim Anderson, porém, tem feito uma péssima temporada, com linha de apenas: 241/281/283 (AVG/OBP/SLG), enquanto o novato Oscar Colas, um dos melhores prospects do farm system dos White Sox, sofreu strikeouts em 28,1% de suas passagens no bastão até o momento.

A equipe possui o 5° pior ERA conjunto da liga entre os bullpens nessa temporada e um recorde de 18-26 W/L em jogos decididos pelos relievers, que converteram apenas 46,3% de suas oportunidades de save. Joe Kelly, Reynaldo Lopez, Kendall Graveman, Tanner Banks e Jesse Scholtens combinaram para: 6.2 IP, 6 K, 4 BB, 5 R e 4 ER na derrota contra os Twins no último domingo, com Banks cometendo um blown save, enquanto Scholtens ficou com a derrota, cedendo uma corrida para um corredor fantasma na parte baixa da 12° entrada. Closer da equipe, Graveman mantém ERA 3.56 no ano, mas não esteve bem nos últimos jogos, permitindo um total de 5 corridas em suas últimas quatro aparições. Gregory Santos foi o reliever mais utilizado pelo manager Pedro Grifol na temporada até aqui e tem sido o destaque do grupo, com ERA 2.59, mas Reynaldo Lopez, Aaron Bummer e Joe Kelly, apesar de possuírem média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, seguem com alto ERA, enquanto Keynan Middleton, que vinha bem na temporada, cedeu duas corridas e ficou com a derrota em um dos jogos da série anterior contra os Twins.


A defesa tem sido outro ponto fraco dos White Sox, mesmo com o time contando com excelente defensor no campo central em Luis Robert, que tem 6 corridas salvas pela métrica de DRS na posição. Eloy Jimenez ainda é um defensor bastante fraco no campo direito e Andrew Benintendi, piorou como defensor nessa temporada no campo esquerdo. No campo interno, Andrew Vaughn e Elvis Andrus oscilam bastante, enquanto Jake Burger e Tim Anderson, combinaram para -12 corridas salvas até aqui. Yasmani Grandal e Seby Zavala se revezam na função de catcher, com Zavala se saindo bem melhor na parte defensiva. Grandal já permitiu 66 roubos de base nessa temporada e vem com impacto negativo no enquadramento de arremessos, enquanto Zavala, permitiu apenas 32 roubos e está entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos esse ano. Com Zavala, os arremessadores dos White Sox combinaram para um ERA 4.07, marca que sobe para 5.10 com Grandal como catcher.

Linha Projetada: Cubs 1.69/White Sox 2.45
Total Projetado: 11

Onde está o valor?

Hendricks não tem se saído tão bem quanto o ERA indica e ainda deverá passar por uma regressão, mas Kopech também não é tão eficiente quanto o ERA 4.29 sugere e entre os dois, creio que Hendricks seja o melhor arremessador no momento. Hendricks consegue poucos strikeouts, mas induz contato fraco e mantém controle de elite, enquanto Kopech sofre para localizar a zona de strike, cedendo mais de 5 walks em média a cada 9.0 IP. No momento, os Cubs levam vantagem no bastão e possivelmente no bullpen e possuem uma defesa melhor para apoiar seu arremessador, no que vejo os Cubs como bem mais favoritos do que a odd atual de 1.91 sugere.

⭐️Aposta: Chicago Cubs ML @1.91


MLB - Season 2023

Recorde: 77-69-5 (52%), +6,09und
ODD Média: 2.04
ROI%: +4,0%
ML: 53-46-2 (53%), +6,08und
Totais: 24-23-3 (51%), +0,01und
Site: 71-63-5 (52%), +6,17und
Youtube: 6-6 (50%), -0,08und
Sunday Night Baseball: 3-3 (50%), -0,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3