Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Chicago Cubs vs. Milwaukee Brewers

Beisebol Banner
MLB
Chicago CubsChicago Cubs
0versus0
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
Ganhou
Pinnacle

Milwaukee Brewers ML

12link

Odds Atual: 1.91

Odds do Palpite: 1.91

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Chicago Cubs (Marcus Stroman) x Milwaukee Brewers (Freddy Peralta) - MLB - 06/07

whatsapptelegram

Com uma grande virada na noite de ontem e liderando a série por 2x1, os Chicago Cubs enfrentam novamente os rivais Milwaukee Brewers no American Family Field na tarde desta quinta-feira.

Local do evento: Milwaukee - Wisconsin

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada, com três vitórias para cada. Os totais ficaram em 3-3 O/U.

O American Family Field é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, devido a possibilidade de chuva em Milwaukee, anulando assim, o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.


Mike Estabrook (11-4 O/U) será o umpire do home plate. Estabrook foi um under umpire durante a maior parte de sua carreira, com uma zona de strike larga, que facilitava o trabalho dos arremessadores, mas tem sido um dos maiores over umpires dessa temporada, chamando strikes em apenas 61,9% dos arremessos, com baixa relação SO/Walks de 2.10. As partidas com Estabrook como umpire do home plate esse ano, tiveram média de 11,6 corridas.

Após uma vitória em entradas extras no jogo #2 da série, os Cubs (40-45 W/L) superaram os Brewers de virada por 4x3 na noite de ontem no jogo #3. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 5,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Após essa partida, o time viaja para New York, onde enfrentará os Yankees em uma série de três jogos a partir de amanhã. Os Cubs tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Marcus Stroman (RHP, 9-7 W/L e ERA 2.76) será o starter dos Cubs. Arremessador veterano e detentor de um ERA 3.54 na carreira, Stroman tem sido um dos destaques da rotação dos Cubs nessa temporada. O arremessador, que terminou com ERA inferior a 3.00 em todos os três primeiros meses da temporada, não teve uma boa atuação na última partida, cedendo 5 corridas em 5.2 IP em uma derrota dos Cubs frente aos Guardians. Induzindo grondballs em 59,7% das bolas que entram em jogo contra ele e tem se beneficiado da boa defesa de infield dos Cubs, já que apenas 25,4% das bolas que entraram em jogo, se transformaram em hits contra ele. Stroman tem limitado home runs, permitindo média de apenas 0.42 HR a cada 9.0 IP, enquanto mantém média de 7.69 strikeouts a cada 9.0 IP. O controle do arremessador, porém, piorou nessa temporada em relação aos seus números da carreira, passando de uma média de 2.55 walks cedidos a cada 9.0 IP na carreira, para 3.09 nessa temporada. Stroman tem feito ainda mais uso de seu sinker, o que tem gerado a maioria das groundballs e também possui: bola rápida, cutter, changeup e slider no repertório, com a combinação de cutter e slider, também sendo eficaz.


Os Cubs estão com produção mediana no bastão nessa temporada, com média de 4,6 corridas por jogo e linha de: 249/327/398 (AVG/OBP/SLG). Mike Tauchman foi o heroi da vitória de ontem, com uma rebatida dupla que impulsionou duas corridas e virou o jogo na 9° entrada, mas Tauchman tem pouca potência no bastão, com apenas 2 home runs na temporada. Christopher Morel lidera o time com 15 home runs, seguido por Patrick Wisdom, que tem 14, mas que perdeu espaço no lineup após um período ausente por lesão. Dansby Swanson, principal reforço da equipe para essa temporada, vem tendo um bom ano e soma 10 home runs e 14 roubos de base, enquanto Cody Bellinger, que vinha frio no bastão, produziu linha de: 415/432/391 (AVG/OBP/SLG) nos últimos 11 jogos. O brasileiro Yan Gomes, porém, caiu de produção após um excelente início de temporada e Nico Hoerner, um dos destaques da equipe no ano passado, não vem tendo um bom ano no bastão, com linha de: 278/326/388 (AVG/OBP/SLG), apesar de ser a principal ameaça de velocidade da equipe ans bases, liderando o time com 19 roubos.

O bullpen, por vezes, tem sido mal utilizado pelo manager David Ross, com os Cubs indo 8-19 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, mas após a unidade ter sido responsável pela derrota no jogo #1 da série na segunda-feira, o bullpen acumulou duas vitórias nas partidas seguintes. Os relievers estão vindo de um excelente mês de junho, em que combinaram para um ERA 2.65, 4° menor marca da liga no último mês. Michael Rucker e o closer Adbert Alzolay, combinaram para 3.0 IP, 2 K, 3 BB e 0 ER na vitória de ontem, com Alzolay obtendo seu 5° save. Novato, Daniel Palencia, fez sua estreia na MLB no jogo #2 dessa série e ficou com a vitória arremessando nas entradas extras. Javier Assad e Michael Fulmer, estão com ERA acima de 4.00 na temporada, mas Fulmer subiu de produção e cedeu corridas em apenas uma de suas últimas oito aparições. Mark Leiter Jr., cedeu um total de 4 corridas nos dois primeiros jogos da série, mas tem sido um dos destaques do bullpen, com ERA 3.28 e média de 12.62 strikeouts a cada 9.0 IP.

Dansby Swanson e Nico Hoerner, formam uma das melhores duplas defensivas de shorstop e segunda base da MLB e combinaram para 14 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento, mas os dois estão entre os poucos defensores consistentes de uma defesa de Chicago, que tem sido abaixo da média nessa temporada. Cody Bellinger piorou como defensor no campo central esse ano e Seiya Suzuki segue mal no campo direito, enquanto que Patrick Wisdom e Trey Mancini, que perderam espaço na formação da equipe nas últimas semanas, combinaram para -11 corridas salvas pela métrica de DRS nos cantos do campo interno até aqui. O brasileiro Yan Gomes, o novato Miguel Amaya e ol veterano Tucker Barnhart, se revezam na função de catcher. Barnhart tem se destacado no enquadramento de arremessos nessa temporada e Gomes é o que melhor contra os corredores nas bases, mas o melhor ERA dos arremessadores, foi construído nas partidas de Amaya como catcher.


Mais promoções para você


Após uma sequência de três vitórias consecutivas, os Brewers (46-41 W/L) acabaram derrotados nos dois últimos jogos dessa série contra Cubs, ambas derrotas, sofridas pelo bullpen. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 2,0 jogos atrás dos líderes Cincinnati Reds. Após essa partida, o time permanece em Milwaukee, recebendo os Reds para uma série de três jogos a partir de amanhã.

Freddy Peralta (RHP, 5-7 W/L e ERA 4.67) será o starter dos Brewers. Um dos destaques da rotação dos Brewers nos últimos anos, Peralta tem mantido um alto ERA nessa temporada, mas suas métricas indicam uma melhora no restante do ano. O arremessador ainda mantém uma alta média de 10.07 strikeouts a cada 9.0 IP e parte de seu ERA inflado, vem de um LOB 68,8% e de uma relação HR/FB de 15,8%, sendo que Peralta não permite contato forte em uma taxa tão elevada que justifique esse número. O controle ainda é uum problema e o arremessador tem cedido 3.63 walks em média a cada 9.0 IP, mas a alta taxa de strikeouts, compensa o controle deficiente. Peralta utiliza a bola rápida em mais de 50% de seus arremessos, com o arremesso tendo ganho velocidade nessa temporada, passando de 93,1mph em média na carreira, para 94.5mph. Peralta mantém uma divisão de desempenho home/away, se saindo melhor no American Family Field, onde vem com ERA 3.75 em 9 partidas, em comparação com 5.82 nos jogos fora.


A equipe tem produzido pouco no bastão nessa temporada, com média de apenas 4,2 corridas por jogo, mas o time esteve bem na última semana, anotando 6,3 corridas em média por partida, com linha de: 267/342/389 (AVG/OBP/SLG) nos últimos sete jogos. Rowdy Tellez, que tem 12 home runs na temporada, segue desfalcando a equipe, mas Willy Adames e Christian Yelich, dois dos principais nomes do lineup, vivem um bom momento no bastão, enquanto William Contreras, reforço do time para essa temporada, tem linha de: 255/342/425 (AVG/OBP/SLG) em 281 passagens no bastão. Jesse Winker, que não vinha bem, perdeu espaço para Joey Wiemer no lineup, mas apesar de ter 11 home runs na temporada, Wiemer também vem com baixa produção no bastão e sofreu strikeouts em 28,7% de seus PA. O novato Brice Turang, é outro ponto fraco da formação, com linha de apenas: 203/254/302 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen foi responsável pela derrota nos dois últimos jogos dessa série e os relievers combinaram para um ERA 4.06 até o momento na temporada, 17° melhor marca da liga apenas. O closer Devin Williams, que mantém ERA 1.99 e que tem 18 saves no ano, cometeu um blown save na partida de ontem, permitindo 3 corridas na parte alta da 9° entrada, Williams provavelmente não estará disponível nessa partida, já que foi acionado em três dos últimos quatro jogos da equipe. Hoby Milner, Joel Payamps e Elvis Peguero, são três dos relievers mais utilizados pelo manager Craig Counsell e estão tendo um bom ano, enquanto Bryse Wilson tem se saído bem na função de long reliever.

Owen Miller e Brian Anderson, cometeram um erro cada na partida de ontem, mas a defesa dos Brewers, ainda tem sido uma unidade de elite, beneficiando os arremessadores da equipe. Christian Yelich segue oscilando na parte defensiva, mas Joey Wiemer e Blake Perkins, estão jogando boa defesa no campo externo, enquanto Willy Adames e Brice Turang, formam uma das melhores duplas defensivas de shorstop e segunda base da liga, combinando para 12 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher William Contreras, um dos reforços do time para essa temporada, passou de um dos piores defensores da liga na posição, para um defensor de elite atuando pelos Brewers. Contreras ainda tem dificuldade no controle dos corredores nas bases, mas tem fornecido enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito esse ano.

Linha Projetada: Brewers 1.76/Cubs 2.31
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor?

Stroman possui um ERA bem mais baixo do que Peralta nessa temporada, mas considerando que Peralta se sai melhor em casa e que Stroman ainda deverá passar por alguma regressão, não vejo grande diferença entre os arremessadores nessa partida. Os Cubs levam alguma vantagem no bullpen, como ficou claro nas duas partidas anteriores, mas os Brewers, apesar de terem números inferiores aos de Chicago no bastão na temporada, estiveram melhores nas últimas partidas, no que vejo alguma vantagem de Milwaukee no bastão nesse jogo, o que em conjunto com a vantagem do mando de campo, criou a minha projeção, que mostra os Brewers um pouco mais favoritos do que a odd atual dos sportbooks sugere, no que por valor puro entre o meu modelo e a odd disponível, gosto e Milwaukee nessa partida.

⭐️Aposta: Milwaukee Brewers ML @1.91


MLB - Season 2023

Recorde: 56-42-2 (57%), +12,40und
ODD Média: 1.98
ROI%: +12,4%
ML: 41-25 (62%), +15,04und
Totais: 15-17-2 (46%), -2,64und
Site: 52-39-2 (57%), +11,35und
Youtube: 4-3 (57%), +1,05und
Sunday Night Baseball: 2-2 (50%), -0,49und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3