Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Chicago White Sox vs. Cleveland Guardians

Beisebol Banner
MLB
Chicago White SoxChicago White Sox
0versus0
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
Ganhou
Pinnacle

Under 8

link

Odds Atual: 1.87

Odds do Palpite: 1.87

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Chicago White Sox (Michael Kopech) x Cleveland Guardians (Cal Quantrill) - MLB - 24/05

whatsapptelegram

Encerrando uma série divisional de três jogos, Chicago White Sox e Cleveland Guardians se enfrentam no Progressive Field na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Cleveland – Ohio

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada e os White Sox venceram três das cinco partidas. Os totais ficaram em: 1-3-1 O/U.

O Progressive Field é um campo neutro para totais, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem considerável nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 12mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 19°C e umidade do ar em 65%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Nic Lentz (4-6 O/U) será o umpire do home plate. Lentz é um umpire neutro para totais, com uma zona de strike justa e taxas próximas a média da liga. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64,8% dos arremessos, com relação SO/Walks de 3.28. Seus jogos tiveram média de 8,1 corridas.

Os White Sox (20-30 W/L), que varreram os Kansas City Royals em três jogos na série anterior, foram derrotados por 2x0 no jogo #1 dessa série na segunda-feira, mas se recuperaram e venceram o jogo #2 por 4x2 na noite de ontem. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Após essa partida, o time viaja para Michigan, onde enfrentará os rivais Detroit Tigers em uma série de quatro jogos a partir de amanhã. Os White Sox tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Michael Kopech (RHP, 2-4 W/L e ERA 4.83) será o starter dos White Sox. Kopech teve uma atuação incrível em seu último início, arremessando 8.0 IP, permitindo apenas um hit e conseguindo 10 strikeouts em uma vitória sobre os Royals na semana passada, mas apesar do bom desempenho, o arremessador não tem feito uma boa temporada. Flyballer, Kopech tem cedido média de 2.15 home runs a cada 9.0 IP, enquanto o controle, que já era ruim, piorou em relação a última temporada, com o arremessador passando de uma média de 4.30 walks cedidos a cada 9.0 IP para 5.01. Kopech ainda utiliza uma combinação de bola rápida e slider e seus arremessos ganharam um pouco de velocidade nessa temporada, o que refletiu em um aumento na taxa de swings induzidos no vazio e por consequência, na taxa de strikeouts, mas o já alto ERA de Kopech, ainda tem sido sustentado por um BABIP .223 e um LOB 81,2%. Apesar de fazer bastante uso do slider, o arremessador não apresentou uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores em sua carreira.


Apesar de terem ganho 7 dos últimos 10 jogos, os White Sox seguem produzindo pouco no bastão. A equipe tem média de apenas 4,1 corridas por jogo, com linha e: 240/299/389 (AVG/OBP/SLG). Yasmani Grandal rebateu um home run na partida de ontem, seu 4° da temporada, enquanto Luis Robert, tem sido o destaque do lineup, com 13 home runs e linha de: 273/328/557 (AVG/OBP/SLG). Jake Burger tem surpreendido no bastão e já rebateu 10 home runs, mas sofreu strikeouts em todas as suas cinco passagens no bastão na partida de ontem. Tim Anderson, rebatedor de leadoff da equipe e que normalmente mantém alto aproveitamento no bastão, tem sido o ponto de menor produção do lineup regular, com linha de apenas: 244/284/283 (AVG/OBP/SLG) e nenhum home run na temporada.

A equipe possui ERA conjunto de 5.25 no bullpen, 2° pior marca da liga, mas boa parte das más performances da unidade, vieram nas primeiras semanas da temporada. Keynan Middleton, Joe Kelly e Kendall Graveman combinaram para: 3.0 IP, 2 K, 1 BB e 0 ER na partida de ontem, com Graveman, agora closer da equipe, obtendo seu 4° save. Reynaldo Lopez, que iniciou a temporada como closer, ainda tem sido um problema e Aaron Bummer, apesar de não ter cedido corridas nas últimas quatro partidas em que foi acionado, mantém ERA 8.40 na temporada. Gregory Santos cedeu uma corrida no jogo #1 dessa série, mas com controle de elite aliado a uma alta taxa de groundballs induzidos, tem sido o destaque do bullpen dos White Sox, com ERA 2.59 em 24.1 IP.

A defesa melhorou nas últimas semanas, mas ainda é um setor abaixo da média. Luis Robert tem jogado defesa de elite no campo central, com 10 corridas salvas pela métrica de DRS e Andrew Benintendi e Yoan Moncada são defensores acima da média em suas posições. Jake Burger na terceira base, Gavin Sheets no campo direito e Tim Anderson na posição de shortstop, porém, não estiveram bem até aqui e combinaram para -6 corridas salvas pela métrica de DRS. Yasmani Grandal e Seby Zavala se revezam na função de catcher e Zavala tem se saído melhor na defesa, estando entre os dez melhores da posição em valor gerado através de enquadramento de arremessos, além de controlar bem os corredores nas bases, enquanto Grandal já permitiu 35 roubos na temporada. Com Zavala, os arremessadores dos White Sox combinaram para um ERA 4.03, marca que sobe para 5.68 com Grandal como catcher.

Após serem varridos pelos New York Mets no final de semana, os Guardians (21-27 W/L), de volta a Cleveland, superaram os White Sox por 2x0 no jogo #1 dessa série, mas foram derrotados na noite de ontem por 4x2 no jogo #2. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Americana, 3,5 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Após esse jogo, o time permanece em Cleveland, recebendo os Saint Louis Cardinals em uma série de três jogos a partir da próxima sexta-feira. Os Guardians tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Mais promoções para você

Cal Quantrill (RHP, 2-2 W/L e ERA 4.06) será o starter dos Guardians. Com velocidade reduzida, Quantrill terminou abril com ERA 5.40, mas recuperou a velocidade e vem com ERA 2.77 em quatro partidas no mês de maio. Trabalhando com um conjunto de quatro tipos de bolas rápidas, com um curveball como arremessos de apoio, o arremessador não consegue muitos strikeouts, mas costuma induzir rebatidas em ângulos desfavoráveis para os rebatedores, o que gera contato fraco e uma taxa alta de infield flyballs, com bolas em jogo se transformando em hits contra Quantrill em uma taxa menor do que a média. Na carreira, Quantrill teve melhor desempenho nas partidas em casa, mas a tendência não se manteve em curta amostragem nessa temporada, com o arremessador possuindo ERA 4.64 em quatro jogos no Progressive Field e 3.64 em também quatro partidas fora de casa. Devido a composição de seu repertório, Quantrill não possui uma divisão significativa de desempenho contra rebatedores e se saiu um pouco melhor contra canhotos do que contra destros nas duas últimas temporadas.

O ataque mostrou sinais de vida nas últimas semanas, ainda que isso não tenha se traduzido em uma média alta de corridas. Na temporada, porém, a equipe permanece com média de 3,5 corridas por jogo apenas, 2° pior marca da liga, construída por uma linha de: 226/299/344 (AVG/OBP/SLG). Nas bases, com vários jogadores velozes, o time segue eficiente e já tem 46 roubos na temporada, 4° maior marca da liga. Will Brennan, que tem sido um dos membros menos produtivos do lineup, rebateu um home run na partida de ontem, mas vem com linha de: 213/252/306 (AVG/OBP/SLG). Josh Naylor ainda mantém números gerais ruins na temporada, mas rebateu 4 home runs nos últimos oito jogos, enquanto Jose Ramirez, ainda tem sido o destaque da equipe, com 6 home runs e linha de: 272/355/473 (AVG/OBP/SLG). Josh Bell e Steven Kwan estão próximos a média da liga no bastão, mas Andres Gimenez, um dos destaques do time no passado, segue decepcionando, com linha de: 228/298/340 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen, que passou de um nível de elite na última temporada, para um dos problemas do time esse ano, melhorou nas últimas semanas, apesar de ter sido responsável pelas duas derrotas contra os New York Mets na rodada dupla do último domingo. Os Guardians são 11-11 W/L em jogos decididos pelos relievers, mas estão com ERA conjunto de 3.43 na unidade, 6° melhor marca da liga. Enyel De Los Santos, James Karinchak e Xzavion Curry combinaram para: 3.0 IP, 6 K, 1 BB e 0 ER na derrota de ontem, com Curry mantendo ERA 2.49 na função de long reliever. Trevor Stephan, Nick Sandlin e Eli Morgan estão tendo um bom ano, mas o closer Emmanuel Clase, apesar de somar 16 saves no ano, perdeu velocidade nos arremessos, que tem resultado em uma grande queda na taxa de strikeouts.

A defesa ainda tem sido eficiente, mas não no nível de elite da última temporada. Jose Ramirez cometeu um erro na partida de ontem, seu 5° da temporada, mas ainda tem sido um defensor efetivo na terceira base, enquanto o campo externo, formando por: Steven Kwan, Myles Straw e Will Brennan, é forte na parte defensiva, com destaque ppara Brennan, que tem 5 corridas salvas pela métrica de DRS no campo direito. Josh Bell e principalmente Amed Rosario, porém, são um problema no campo interno e Rosario vem com -8 corridas salvas na temporada. Mike Zunino e Cam Gallagher se revezam na função de catcher e enquanto Gallagher vem bem na defesa, se destacando pelo valor gerado através do enquadramento de arremessos, Zunino tem sido um dos piores catchers defensivos da liga, com dificuldade nos bloqueios e tendo permitido 29 roubos de base. Com Gallagher, os arremessadores dos Guardians combinaram para um ERA 2.57, marca que sobe para 4.60 com Zunino.

Linha Projetada: Guardians 1.90/White Sox 2.11
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

O alto ERA dos arremessadores, pode afastar os apostadores do under nessa partida, mas as condições climáticas e características dos arremessadores, bem como o baixo desempenho dos ataques, favorece um jogo de baixa pontuação. Kopech tem problemas de controle aliado a uma taxa apenas média de strikeouts, mas é um flyballer e será favorecido pelo clima de alta umidade e com os ventos soprando fortes em direção ao home plate, enquanto Quantrill costuma induzir contato em ângulos desfavoráveis aos rebatedores, não permitindo muito contato de qualidade e limitando hits através disso. O umpire não deve ser um problema para os arremessadores nesse jogo e creio que os times terão dificuldades para anotar corridas. Minha projeção é uma corrida abaixo do total atual dos sportbooks e mostra um bom valor no under.

⭐️Aposta: Under 8 @1.87

MLB - Season 2023

Recorde: 37-28-1 (56%), +9,74und
ODD Média: 1.99
ROI%: +14,7%
ML: 29-19 (60%), +10,97und
Totais: 8-9-1 (47%), -1,23und
Site: 35-25-1 (58%), +10,45und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3