Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Chicago White Sox vs. Colorado Rockies

Beisebol Banner
MLB
Chicago White SoxChicago White Sox
0versus0
Colorado RockiesColorado Rockies
Ganhou
Pinnacle

Over 12

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Chicago White Sox (Michael Kopech) x Colorado Rockies (Peter Lambert) - MLB - 18/08

whatsapptelegram


Duas das piores equipes da liga nessa temporada, Chicago White Sox e Colorado Rockies se enfrentam no Coors Field na noite desta sexta-feira, em partida que abre uma série interleague de três jogos.

Local do evento: Denver - Colorado

As equipes se enfrentaram quatro vezes na última temporada, com duas vitórias para cada. Todos os quatro confrontos, terminaram em under.

Devido a altitude da cidade de Denver, os Coors Field é o maior over park da liga, com total base de 10,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 12mph em direção ao campo direito, com temperatura de 30°C e umidade do ar em 32%. Céu nublado, mas com menos de 10% de chances de chuva durante a partida.


Os White Sox (48-73 W/L) dividiram vitórias na série interleague local contra os Chicago Cubs e são 5-5 W/L nas últimas dez partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Americana, 14,5 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Os White Sox tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Michael Kopech (RHP, 5-10 W/L e ERA 4.58) será o starter dos White Sox. Kopech, que manteve um sólido ERA 3.54 em 25 partidas no ano passado, não tem tido a mesma sorte que teve com flyballs não se transformando em home runs em uma alta taxa, e o aumento da relação HR/FB, que foi de 9,4% no ano passado, saltando para 17,5% esse ano, expôs as fraquezas do arremessador, que não consegue localizar a zona de strike e que permite flyballs em excesso. Fazendo uso excessivo de uma bola rápida de 95.6mph em média, Kopech tem mantido média de 9.69 strikeouts a cada 9.0 IP, mas o arremessador cedeu walks para 14,5% dos rebatedores que enfrentou nessa temporada, o que se traduziu em uma média de 5.79 walks cedidos a cada 9.0 IP, enquanto que permitindo contato forte e uma alta taxa de flyballs, Kopech tem cedido 2.01 home runs em média a cada 9.0 IP, tendo permitido ao menos um home run, em sete de suas últimas oito partidas. Além da bola rápida, Kopech também utiliza um slider, que não tem gerado bons resultados esse ano e que não tem criado uma divisão de desempenho contra rebatedores.

A equipe segue produzindo pouco no bastão, com média de apenas 4,1 corridas por jogo e linha de: 237/295/385 (AVG/OBP/SLG) em 121 jogos na temporada. Gavin Sheets rebateu um home run na última partida contra os Cubs na quarta-feira, seu 9° da temporada, mas mantém aproveitamento de apenas .219 e tem chegado em base em menos de 30% de suas passagens no bastão, enquanto os veteranos Yasmani Grandal e Elvis Andrus, não estão tendo um bom ano. O novato Oscar Colás, tem se saído muito mal no bastão, com linha de apenas: 212/255/285 (AVG/OBP/SLG), e Yoán Moncada, que perdeu parte da temporada por lesão, também tem produzido pouco. Andrew Benintendi, vinha com bons números, mas caiu de produção em agosto, com linha de apenas: 200/268/260 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 14 partidas. Eloy Jiménez e Andrew Vaughn são ameaças de potência, mas chegam pouco em base, com Luis Robert Jr., que tem feito a melhor temporada de sua carreira, sendo o destaque do lineup da equipe de Chicago, com 32 home runs, 16 roubos de base e linha de: 273/328/567 (AVG/OBP/SLG) em 478 passagens no bastão.


O bullpen foi responsável pela derrota na partida da última quarta-feira contra os Chicago Cubs, e tem sido um dos pontos fracos da equipe, que converteu apenas 50% de suas oportunidades de save esse ano, com recorde de 20-29 W/L em jogos decididos pelos relievers. Gregory Santos, que se tornou o closer do time após a saída de Kendall Graveman, trocado para os Houston Astros, cometeu um blown save e ficou com a derrota na última partida, cedendo um home run de 3 corridas para Christopher Moral dos Cubs. Santos, porém, tem sido um dos poucos pontos sólidos do bullpen dos White Sox, enquanto Aaron Bummer, apesar de manter uma boa média de 11.12 strikeouts a cada 9.0 IP, vem com ERA 6.55 no ano e cedeu corridas em duas das últimas três partidas em que foi acionado. Brent Honeywell, Jimmy Lambert, Tanner Banks e Bryan Shaw, são as outras opções disponíveis para o manager Pedro Grifol no bullpen, apenas Honeywell, que teve sorte com corredores em base, não anotando corridas na proporção esperada, mantém ERA abaixo de 3.00 no ano.

A equipe tem poucos defensores acima da média e tem apresentado uma defesa fraca, que tem prejudicado bastante os arremessadores do time. Destaque do time no bastão, Luis Robert Jr. tem sido exceção na defesa e é um center fielder bastante sólido, com 6 corridas salvas pela métrica de DRS na posição. Gavin Sheets no campo direito, porém, permanece abaixo da média, enquanto Andrew Benintendi, normalmente sólido na defesa, não tem se saído bem nessa temporada. Yoán Moncada, que tem sofrido com lesões, não tem se saído bem na defesa nessa temporada, enquanto Elvis Andrus, que deve substituir o lesionado Tim Anderson na posição de shorstop, segue em declínio na carreira. Com Seby Zavala lesionado, o veterano Yasmani Grandal, tem sido o catcher titular da equipe na maioria dos jogos. Grandal tem sido péssimo defensivamente nessa temporada, com impacto negativo no enquadramento de arremessos e sendo bastante vulnerável a roubos de base, com 82 roubos permitidos em 76 partidas.


Mais promoções para você


Após vencerem o jogo #1 da série contra Arizona na segunda-feira, os Rockies (46-75 W/L) foram derrotados nos jogos #2 e #3. A equipe vive um péssimo momento e venceu apenas dois de seus últimos dez jogos. Com a pior campanha geral da Liga Nacional e também com o pior diferencial de corridas, o time é o último colocado na divisão West, 28,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Peter Lambert (RHP, 2-4 W/L e ERA 5.46) será o starter dos Rockies. Irmão de Jimmy Lambert, reliever dos White Sox, adversários nessa partida, Lambert foi utilizado como reliever durante boa parte da temporada, sendo promovido para a rotação no mês de julho. Como starter, o arremessador fez seis partidas, com ERA 3.86. A melhora como titular, porém, se deu por conta de sorte, com bolas em jogo não se transformando em hits na proporção esperada. O arremessador busca a maioria de suas eliminações através da indução de groundballs, mas o controle é abaixo da média e Lambert não consegue muitos strikeouts, sendo bastante dependente da defesa. O arremessador possui um repertório com: bola rápida, changeup, slider e curveball, mas apenas o curveball tem gerado bons resultados. Mesmo com um slider deficiente, Lambert tem se saído melhor contra rebatedores destros, que foram limitados a uma linha de apenas: 233/281/527 (AVG/OBP/SLG) até o momento contra ele, enquanto canhotos, produziram linha de: 317/415/525 (AVG/OBP/SLG).

Mesmo com o efeito Coors Field, que infla os números gerais dos rebatedores, a equipe vem com média de apenas 4,2 corridas por jogo nessa temporada, com linha de: 249/308/401 (AVG/OBP/SLG) em 121 partidas. Em três jogos em casa na série anterior contra os Diamondbacks, os Rockies anotaram um total de 18 corridas, mas produziram média de apenas 3,4 corridas por jogo, com linha de: 224/256/392 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Na série anterior, a equipe contou com o retorno do veterano Charlie Blackmon, que perdeu parte da temporada por lesão e que tem sido um dos poucos rebatedores sólidos do time esse ano. Nolan Jones, que se consolidou como titular da equipe no último mês, tem 12 home runs em 65 partidas, enquanto Ryan McMahon, lidera o time com 20 home runs na temporada. Ezequiel Tovar tem 3 home runs em 15 partidas no mês de agosto, mas ainda tem chegado em base em menos de 30% de suas passagens no bastão, enquanto Jurickson Profar, segue tendo uma temporada decepcionante, com linha de apenas: 241/320/370 (AVG/OBP/SLG). Brenton Doyle, Elehuris Montero e Harold Castro, são pontos de baixa produção no lineup, e Brendan Rodgers, que perdeu os quatro primeiros meses da temporada por lesão, não parece completamente recuperado e sofreu strikeouts em 30% de suas passagens no bastão até aqui, com linha de apenas: 213/260/277 (AVG/OBP/SLG).

Com os arremessadores prejudicados pelo efeito Coors Field, o bullpen não tem se saído tão mal quanto o ERA conjunto de 4.95 da unidade faz parecer, mas os Rockies negociaram alguns de seus principais relievers no último mês, e a unidade teve algumas performances ruins nas últimas semanas. Na derrota contra os Diamondbacks na última quarta-feira, Jake Bird, Tyler Kinley, Daniel Bard e Justin Bruihl, combinaram para: 3.2 IP, 2 K, 3 BB e 2 ER, com Kinley permitindo as duas corridas e ficando com a derrota. Justin Lawrence, que assumiu o papel de closer da equipe, mantém um bom ERA de 3.49 na temporada, mas foi responsável pela derrota em um dos jogos da série anterior contra os Diamondbacks, cedendo 5 corridas na 9° entrada. Bard, que foi o closer da equipe no ano passado, tem mantido um bom ERA 3.59 desde que retornou de lesão, mas tem sofrido com panes de controle, cedendo média de 8.86 walks a cada 9.0 IP. Matt Koch, desde que foi promovido da Triple-A, se tornou um dos destaques da unidade, com ERA 1.57 em 22 aparições, enquanto Brent Suter, tem sido um dos relievers mais confiáveis da equipe, com ERA 2.43 em 55.2 IP na temporada.

A defesa tem sido o setor mais forte dos Rockies, que lideram a liga em double plays, com 125 na temporada. Na derrota contra os Diamondbacks na última quarta-feira, Nolan Jones, right fielder da equipe, teve duas assistências para eliminações, uma na segunda base e outra no home plate. Brandon Rodgers, que retornou recentemente após um longo período ausente por lesão, é um defensor acima da média na segunda base, enquanto Ryan McMahon na terceira base e Ezequiel Tovar na posição de shortstop, são defensores de elite no campo interno, com destaque para McMahon, favorito ao prêmio de Gold Glove na terceira base esse ano, com 16 corridas salvas pela métrica de DRS. No campo externo, Jurickson Profar tem sido um ponto fraco, com -11 corridas atuando no campo esquerdo, mas Brenton Doyle tem se destacado no campo central, com 10 corridas salvas. O catcher Elias Díaz, tem controlado bem os corredores nas bases e eliminou 27,9% dos que tentaram roubos contra ele. Diaz, porém, é pouco efetivo no enquadramento de arremessos e tem sido o catcher menos valioso da liga no quesito esse ano, com enorme impacto negativo no enquadramento.

Linha Projetada: White Sox 1.94/Rockies 2.06
Total Projetado: 13

Onde está o valor?

Os ataques são fracos, mas Kopech e Lambert estão entre os piores arremessadores da liga nessa temporada e jogarão em um ambiente de alta pontuação, o que eleva a pontuação esperada no confronto. A umidade em Denver hoje, está um pouco acima do normal, o que pode fazer com que a bola não viaje distâncias tão longas quanto o de costuma, mas o clima quente e a baixa densidade do ar, ainda criam um cenário propicio para um jogo com muitas corridas. E além dos arremessadores iniciais, os bullpens são fracos, e podem contribuir com corridas nas entradas finais. Projetei 13 como um total justo para esse confronto e gosto do over, que parece uma escolha óbvia nesse confronto, mas também valiosa no total atual.

⭐️Aposta: Over 12 @1.99


MLB - Season 2023

Recorde: 108-103-7 (51%), +0,83und
ODD Média: 2.01
ROI%: +0,3%
ML: 72-66-2 (52%), +3,58und
Totais: 36-37-5 (49%), -2,75und
Site: 99-93-7 (51%), +2,23und
Youtube: 9-10 (47%), -1,40und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3