Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Chicago White Sox vs. Detroit Tigers

Beisebol Banner
MLB
Chicago White SoxChicago White Sox
0versus0
Detroit TigersDetroit Tigers
Ganhou
Pinnacle

Chicago White Sox ML

link

Odds Atual: 1.70

Odds do Palpite: 1.70

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Chicago White Sox (Lance Lynn) x Detroit Tigers (Joey Wentz) - MLB - 26/05

whatsapptelegram

Em disputa direta na divisão Central da Liga Americana, Chicago White Sox e Detroit Tigers se enfrentam no Comerica Park na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Detroit - Michigan

Os Tigers venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.35 na odd. O total, definido em 8, terminou em over.

O Comerica Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma vantagem significativa nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo direito, com temperatura de 21°C e umidade do ar em 29%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Alan Porter (6-2 O/U) será o umpire do home plate. Porter é um dos maiores over umpíres da liga, com uma zona de strike estreita, que dificulta bastante o trabalho dos arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em apenas 63,1% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.60. Seus jogos tiveram média de 9,0 corridas.

Após vencerem duas de três partidas na série contra os Cleveland Guardians, os White Sox (21-31 W/L) foram derrotados na noite de ontem no jogo #1 da série por 7x2. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Americana, 4,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Os White Sox tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Lance Lynn (RHP, 3-5 W/L e ERA 6.28) será o starter dos White Sox. Arremessador veterano de 36 anos, Lynn perdeu um pouco de velocidade em seus arremessos e tem permitido muito contato forte, mas boa parte de seu alto ERA, foi construído por métricas que tendem a passar por uma regressão positiva no decorrer da temporada. 34,4% das bolas que entraram em jogo contra o arremessador se transformaram em hits nessa temporada, marca bem acima da média da liga, enquanto 37% dos rebatedores que chegaram em base, anotaram corridas contra ele e 19,7% das flyballs rebatidas contra o arremessador, ultrapassaram as cercas e se tornaram home runs. Apesar do mau desempenho, Lynn manteve uma média de 10.52 strikeouts a cada 9.0 IP, em conjunto com um com bom controle. Após ser nocauteado pelos Royals no dia 10 desse mês, o arremessador se saiu bem melhor nas duas últimas partidas, com um total de 13 strikeouts, apenas 2 walks, permitindo 5 corridas em 13.0 IP. O arremessador utiliza um conjunto com três tipos de bolas rápidas, que não deveriam gerar uma divisão de desempenho contra rebatedores, mas os problemas de Lynn nessa temporada, vieram principalmente contra rebatedores canhotos, que estão com linha de: 343/391/648 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros rebateram apenas: 228/290/346 (AVG/OBP/SLG). Canhotos foram responsáveis por 9 dos 12 home runs permitidos pelo arremessador.

Os rebatedores combinaram para apenas 4 hits, com 13 strikeouts e 0 walks na partida de ontem e a equipe foi limitada a apenas duas corridas. Os White Sox estão com média de apenas 4,1 corridas por jogo nessa temporada, com linha de: 237/295/383 (AVG/OBP/SLG). Apesar do mau desempenho geral, Luis Robert vem tendo um grande ano, com 13 home runs e linha de: 267/322/545 (AVG/OBP/SLG) e Yasmani Grandal, que vem da pior temporada de sua carreira, tem se recuperado no bastão e voltou a ser um rebatedor acima da média. Tim Anderson, porém, ainda não rebateu home runs e tem linha de apenas: 244/282/281 (AVG/OBP/SLG). Com um lineup cheio de rebatedores destros, a equipe tende a se sair melhor no bastão quando enfrenta arremessadores canhotos e Jake Burger, em especial, sobe de produção contra LHP.

A equipe mantém um ERA conjunto inflado de 5.21 no bullpen, 2° pior marca da liga, mas a unidade tem se recuperado após um péssimo início de temporada e em maio, os relievers combinaram para 2.96 de ERA, 4° menor marca da liga. Na partida de ontem, porém, Garrett Crochet e Aaron Bummer combinaram para 3 corridas cedidas. Bummer tem sido o reliever mais problemático do time, com ERA 8.82 em 16.1 IP, enquanto Reynaldo Lopez, que teve um péssimo início de temporada, ainda tem sofrido com panes de controle, mas tem sido mais consistente. Santos mantém ERA 2.45 e Joe Kelly e Kendall Graveman se destacaram nas últimas semanas. Kelly vem em uma sequência de 10 aparições sem permitir corridas e Graveman tem 4 saves e ERA 3.10 na temporada.

A defesa ainda tem sido abaixo da média, mas o setor melhorou nas últimas semanas. Luis Robert tem se destacado como defensor no campo central, com 9 corridas salvas pela métrica de DRS e Andrew Benintendi voltou a jogar defesa acima da média no campo esquerdo, enquanto Andrew Vaughn e Yoan Moncada, estiveram bem nos cantos do campo interno até o momento. Gavin Sheets e Jake Burger, seguem com problemas em suas posições e Tim Anderson já cometeu 4 erros e tem -2 corridas salvas pela métrica de DRS. Seby Zavala e Yasmani Grandal se revezam na função de catcher e tiveram performances bem distintas até aqui. Zavala tem apresentado boa defesa, se destacando pelo impacto positivo no enquadramento dos arremessos, enquanto Grandal, vem tendo tido dificuldade nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases e já permitiu 35 roubos nessa temporada. Com Grandal, os arremessadores dos White Sox combinaram para um ERA 5.68, marca que cai para 4.00 com Zavala como catcher.

Mais promoções para você

Os Tigers (23-25 W/L), que haviam vencido duas de três partidas na série anterior contra os Kansas City Royals, superaram os White Sox por 7x2 na noite de ontem no jogo #1 dessa série. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins.

Joey Wentz (LHP, 1-4 W/L e ERA 7.45) será o starter dos Tigers. Arremessador de 25 anos, Wentz manteve ERA 3.03 em 7 partidas como novato no ano passado, mas tem sido um desastre nessa temporada e não passou da 3° entrada em seus dois últimos jogos. Seus arremessos ganharam velocidade em comparação a última temporada, mas a bola rápida do arremessador tem sido facilmente atingida pelos rebatedores, que estão com linha de: 394/437/652 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso. Flyballer, Wentz tem sofrido com home runs, permitindo média de 2.09 a cada 9.0 IP, enquanto apresenta problemas de controle e tem conseguido poucos strikeouts, com média de apenas 7.22 a cada 9.0 IP. Além da bola rápida, o arremessador possui: cutter, changeup e curveball no repertório, mas apenas o cutter tem gerado resultados positivos. O alto ERA, porém, ainda deve passar por uma regressão, já que em parte, foi construído por um LOB 61,5%, bastante abaixo da média da liga.


A equipe produziu média de 5,1 corridas por jogo nas últimas sete partidas, mas teve um pouco de sorte na construção desses números, já que os rebatedores combinaram para uma linha de apenas: 245/358/388 (AVG/OBP/SLG) durante este trecho. Na temporada, o time mantém média de 3,7 corridas por jogo, 4° pior marca da liga. Akil Baddoo, que tem sido um dos destaques do lineup após ter começado a temporada na Triple-A, rebateu um hom run na partida de ontem, enquanto Zach McKinstry, outro que tem se saído bem esse ano, teve 3 walks e anotou duas corridas. Riley Greene, considerado um dos melhores prospects da MLB, tem sofrido strikeouts em 28,4% de suas passagens no bastão, mas vem com linha de: 297/363/438 (AVG/OBP/SLG), alimentada por um BABIP .410. Javier Baez, que sempre teve problemas com strikeouts, sofreu strikeouts em apenas 18,1% das passagens no bastão esse ano, mas ainda tem chegado pouco em base através de walks e tem apresentado quede de energia, com apenas 3 home runs em 193 passagens no bastão. Futuro Hall da Fama, Miguel Cabrera, de 40 anos, vem com linha de apenas: 176/255/212 (AVG/OBP/SLG) e Jonathan Schoop ainda não rebateu home runs e mantém aproveitamento de apenas .222.

No bullpen, o time tem o 8° menor ERA conjunto da liga e é 10-5 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Jose Cisnero, Jason Foley e Mason Englert combinaram para: 3.0 IP, 3 K e 0 ER na vitória de ontem, enquanto o closer Alex Lange, tem 9 saves e ERA 1.27 no ano. Tyler Alexander, porém, tem sido um ponto fraco da unidade, com ERA 4.55 e média de 2.14 home runs cedidos a cada 9.0 IP, enquanto Chasen Shreve, mantém ERA 4.91 em 18.1 IP.


A defesa tem apresentado um bom nível nessa temporada e tem sido o setor de destaque dos Tigers. Spencer Torkelson é um defensor abaixo da média na primeira base e cometeu um erro na partida de ontem, enquanto Zach McKinstry e Nick Maton, que se revezam na terceira base, combinaram para -5 corridas salvas pela métrica de DRS na posição até aqui. Javier Baez e Jonathan Schoop, porém, formam uma boa dupla de shortstop e segunda base e Matt Vierling e Akil Baddoo estiveram bem na defesa nos cantos do campo externo. Eric Haase e Jake Rogers se revezam na função de catcher e Rogers tem sido um dos melhores defensores da liga na posição, estando entre os cinco que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos e tendo permitido apenas 4 roubos de base em 29 partidas.

Linha Projetada: White Sox 1.56/Tigers 2.79
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor?

Entendo que pelo recorde das equipes e ERA próximo dos arremessadores, os Tigers possam ser considerados como uma aposta de valor como underdogs em casa, mas a verdade é que apesar da campanha inferior e da derrota no jogo de abertura dessa série, os White Sox ainda são superiores e Lynn, mesmo com seu ERA inflado, leva grande vantagem no monte sobre Wentz. Os White Sox sobem de produção quando enfrentam arremessadores canhotos e com base em como o ERA dos starters foi construído, Lynn tem melhores perspectivas de melhora do que Wentz, que sofre com problemas de controle, consegue poucos strikeouts e tem tendência a permitir home runs. Projetei os White Sox como ainda mais favoritos do que os atuais 1.70 da odd e creio que sejam um bom valor de aposta como favoritos fora de casa nesse jogo.

⭐️Aposta: Chicago White Sox ML @1.70

MLB - Season 2023

Recorde: 43-30-1 (58%), +13,46und
ODD Média: 2.00
ROI%: +18,1%
ML: 30-21 (58%), +9,92und
Totais: 13-9-1 (59%), +3,54und
Site: 41-27-1 (60%), +14,17und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3