Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Chicago White Sox vs. Minnesota Twins

Beisebol Banner
MLB
Chicago White SoxChicago White Sox
0versus0
Minnesota TwinsMinnesota Twins
Perdeu
Pinnacle

Chicago White Sox ML

1x2link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.39

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Chicago White Sox (Lucas Giolito) x Minnnesota Twins (Sonny Gray) - MLB - 12/04

whatsapptelegram


Encerrando uma série divisional de três jogos, Chicago White Sox e Minnesota Twins se enfrentam no Target Field na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Minneapolis - Minnesota

Os White Sox venceram o jogo #1 dessa série como favoritos por 1.74 e os Twins venceram o jogo #2 como favoritos por 1.64. O jogo #1 terminou em push, com total definido em 7 e o jogo #2 em under com total definido em 8.

O Target Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 14mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 23°C e umidade do ar em 42%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Alan Porter (1-1 O/U) será o umpire do home plate. Porter é um dos maiores over umpires da liga, com uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. Nessa temporada, o umpire esteve no home plate em dois jogos e chamou strikes em apenas 58,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 1.84, no entanto, suas partidas tiveram média de apenas 7,5 corridas.

Os White Sox (5-7 W/L) buscaram o empate na 9° entrada no jogo de ontem, igualando o jogo em 3x3, mas acabaram derrotados na parte baixa da 10° entrada. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Americana, 2,5 jogos atrás dos líderes e adversários de hoje, os Minnesota Twins. Após essa partida, o time retorna a Chicago, recebendo os Baltimore Orioles em uma série de três jogos a partir da próxima sexta-feira.

Lucas Giolito (RHP, 0-0 W/L e ERA 9.00) será o umpire do home plate. Vindo de uma temporada fraca, em que terminou com ERA acima de 4.00 pela 1° vez desde 2018, Giolito esteve ainda pior em suas duas primeiras partidas esse ano, cedendo um total de 17 hits e 10 corridas em 9.0 IP em derrotas contra Astros e Pirates. O arremessador ainda manteve um bom controle e conseguiu uma boa média de 9 strikeouts a cada 9.0 IP, mas sua tendência a buscar eliminações através de flyballs, resultou em 2 home runs sofridos e em 4 rebatidas duplas. A bola rápida de Giolito, que perdeu velocidade na última temporada, tem sido facilmente atingida pelos rebatedores, que tiveram linha de: 538/538/769 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso nos dois primeiros jogos. Com um changeup de elite, Giolito se saiu bem contra rebatedores canhotos na maioria dos anos, mas canhotos não tiveram dificuldade contra ele nas duas primeiras partidas e foram responsáveis pelos 2 home runs permitidos pelo arremessador. Giolito também manteve uma divisão de desempenho reversa home/away na carreira, se saindo melhor nos jogos fora de casa, com ERA 3.78 em comparação a 4.99 no Guaranteed Rate Field, no entanto, suas más atuações nos dois primeiros jogos desse ano, vieram em partidas fora de casa.

Os White Sox já perderam Eloy Jimenez e Tim Anderson por lesão e Yoan Moncada, que tem status de day-to-day, desfalcará a equipe novamente nessa partida, após ter ficado fora do jogo de ontem. Apesar dos desfalques de pontos significativos do lineup, o time tem mantido uma produção mediana nesse início de temporada, com média de 4,8 corridas por jogo e linha de: 269/320/418 (AVG/OBP/SLG). Luis Robert rebateu o home run que empatou o jogo na 9° entrada de ontem, seu 5° na temporada, enquanto Andrew Vaughn, impulsionou duas corridas na partida em uma rebatida dupla. Oscar Colas, Andrew Benintendi e Elvis Andrus, já conseguiram 2 roubos cada, mas apenas Colas chegou em base com frequência e o jogador não está no lineup para esse jogo.

O bullpen tem sido um grande problema para os White Sox nesse início de temporada e a unidade foi responsável pela derrota da equipe na partida de ontem, com Jesse Scholtens cedendo uma corrida para um corredor fantasma na parte baixa da 9° entrada. 4 das 7 derrotas da equipe nessa temporada, vieram em jogos decididos no bullpen e os relievers combinaram para um ERA 6.91 até o momento. Jimmy Lambert, Jake Diekman e Reynaldo Lopez, foram os relievers mais utilizados pelo manager Pedro Grifol e os três apresentaram problemas de controle, enquanto Kendall Graveman, vem com ERA inflado de 5.79, mas cedeu corridas em apenas uma de suas cinco aparições.

Além do bullpen, a defesa também tem sido um setor problemático para os White Sox nesse início de temporada. Luis Robert tem jogado defesa de elite no campo central e foi o destaque da equipe até aqui, com 3 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Elvis Andrus, mesmo movido para a segunda base, ainda tem sido um problema e hoje ocupará a posição de shortstop. O catcher Seby Zavala, já permitiu 2 roubos, mas esteve bem em enquadramento de arremessos, gerando valor positivo no quesito.

Após sofrerem duas derrotas seguidas, os Twins (7-4 W/L) superaram os White Sox em entradas extras na partida de ontem por 4x3. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 0,5 jogo a frente dos Cleveland Guardians, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para New York, onde enfrentará os New York Yankees em uma série de quatro jogos a partir de amanhã. Os Twins tiveram a tabela mais fácil desse início de temporada.

Sonny Gray (RHP, 1-0 W/L e ERA 0.75) será o starter dos Twins. Apesar de não ter cedido corridas na estreia contra os Royals, Gray não fez uma boa partida, sofrendo com pane de controle e cedendo 4 walks em 5.0 IP. Em seu 2° início, porém, o arremessador foi dominante em uma vitória contra os Houston Astros, com 13 strikeouts em 7.0 IP e apenas uma corrida cedida. Gray reduziu o uso de sua bola rápida e se apoiou mais em sua combinação de slider e curveball nos dois primeiros jogos, com o slider gerando a maioria dos swings no vazio. O arremessador, porém, ainda permitiu contato forte com frequência, que, no entanto, não se gerou home runs para os rebatedores adversários. Por conta do forte curveball, Gray sustentou uma divisão de desempenho reversa na carreira, se saindo melhor contra rebatedores canhotos do que contra destros, mas em seus dois primeiros jogos nesse ano, o arremessador dominou destros e teve dificuldade contra canhotos, que chegaram em base em 43,8% das idas ao bastão contra ele.

Apesar de liderarem a divisão com um recorde de 7-4 W/L, os Twins não foram muito eficientes no bastão até o momento, produzindo média de apenas 4,0 corridas por jogo, com linha de: 231/301/351 (AVG/OBP/SLG). Jorge Polanco, Joey Gallo, Max Kepler e Alex Kirilloff estão na lista de inativos por lesões e Carlos Correa, que desfalcou o time nos dois primeiros jogos dessa série, é questionável para essa partida. Michael A. Taylor e Byron Buxton, rebateram um home run cada na partida de ontem, com Buxton chegando a 2 na temporada, enquanto Donovan Solano, agora movido para a função de leadoff, conseguiu 2 hits e vem com aproveitamento de .321 na temporada. Trevor Larnach ainda tem sofrido muitos strikeouts, mas mantém linha de: 310/420/429 (AVG/OBP/SLG), mas Jose Miranda e Nick Gordon, foram frios no bastão até o momento, ambos com aproveitamento abaixo de .200.

O closer Jhoan Duran, cedeu um home run na 9° entrada da partida de ontem e teve um blown save, mas o bullpen dos Twins tem sido bastante sólido nesse início de temporada, com os relievers combinando para um ERA 2.73. A corrida permitida por Duran, foi a 1° do arremessador, que já tem 2 saves na temporada. Griffin Jax, que herdou a vitória na partida, foi o reliever mais utilizado pelo manager Rocco Baldelli até aqui e vem com ERA 3.38. Jorge Lopez ainda não cedeu corridas, Caleb Thielbar vem com uma boa média de strikeouts e Emilio Pagan, que teve problemas com home runs no último ano, não permitiu corridas em 4.1 IP.


A defesa é outro setor que tem se saído bem nesse início de temporada. Trevor Larnach e Michael A. Taylor, tiveram bons desempenhos no campo externo e Kyle Farmer tem sido um defensor sólido na segunda base. Pelo rodízio da posição, é provável que Ryan Jeffers seja o catcher titular nessa partida, Jeffers esteve bem no enquadramento de arremessos nos três jogos que disputou como titular esse ano, mas se destacou mesmo pela capacidade de controlar os corredores nas bases, tendo eliminado 3 dos 5 que tentaram roubos contra ele.


Linha Projetada: White Sox 1.90/Twins 2.11
Total Projetado: 6,5

Onde está o valor?

Pela vantagem percebida no montinho, os Twins estão sendo uma escolha de aposta popular na rodada de hoje, mas não sei se a versão dominante de Gray, que apareceu na última partida contra os Astros, é a verdadeira e Minnesota tem sido frio no bastão a ponto que mesmo que tenham uma vantagem significativa no monte, não sejam uma boa opção de aposta como favoritos por esse preço. O bullpen dos White Sox é um problema, especialmente em comparação a boa unidade dos Twins e o lineup de Chicago para hoje, também é bastante fraco, mas esses fatores estão precificados na odd e em excesso na minha opinião, no que gosto dos White Sox como underdogs por uma boa odd nesse jogo.

⭐️Aposta: Chicago White Sox ML @2.39


MLB - Season 2023

Recorde: 15-8 (65%), +7,60und
ODD Média: 2.05
ROI%: +33%
ML: 14-5 (73%), +8,74und
Totais: 1-3 (72%), -1,99und
Site: 13-5 (78%), +8,31und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Veja também:

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites