Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLBCleveland Guardians vs. Boston Red Sox
Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
versus icon
Boston Red SoxBoston Red Sox

Palpite: Cleveland Guardians (Carlos Carrasco) x Boston Red Sox (Brennan Bernardino) - MLB - 18/04

Pinnacle
Cleveland Guardians ML

Mercado:

12
Odds: 1.97
Aposta Vencedora

Palpite: Cleveland Guardians (Carlos Carrasco) x Boston Red Sox (Brennan Bernardino) - MLB - 18/04

whatsappwhatsappwhatsapp

Encerrando uma série de quatro jogos, Cleveland Guardians e Boston Red Sox, duas surpresas deste início de temporada, se enfrentam no lendário Fenway Park na tarde desta quinta-feira.

Local do evento: Boston - Massachusetts

Os Guardians venceram das das três primeiras partidas desta série. Dois dos três jogos, terminaram em under.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Mesmo com o lendário Green Monster no campo esquerdo, rebatedores destros costumam ter vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 13mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 8°C e umidade do ar em 65%. Céu nublado, com 22% de chances de chuva durante a partida.

Alfonso Marquez (0-3 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, e de seus jogos terem tido média de apenas 5,3 corridas nessa temporada até o momento, Marquez é na verdade um over umpire, com uma zona de strike estreita, que prejudica o trabalho dos arremessadores. O umpire chamou strikes em 63,8% dos arremessos nessa temporada, marca um pouco abaixo da média da liga.

Os Guardians (12-6 W/L) saíram zerados no placar, e foram derrotados na noite de ontem pelos Red Sox por 2x0, resultado que colocou fim a uma sequência de três vitórias consecutivas da equipe. O time lídera a divisão Central da Liga Americana, 0,5 jogo a frente dos Kansas City Royals, atuais 2° colocados. Após essa partida, a equipe retorna a Cleveland, recebendo os Oakland Athletics em uma série de três jogos, a partir de amanhã.

Carlos Carrasco (RHP, 0-1 W/L e ERA 3.55) será o starter dos Guardians. Arremessador veterano de 37 anos, Carrasco, que iniciou a carreira nos Indians, agora Guardians, retornou a Cleveland, após ter atuado pelos New York Mets nas últimas três temporadas. Em declínio, o arremessador vem de sua pior temporada da carreira, com ERA 6.80 em 20 partidas pelos Mets no ano passado. Após ter permitido 3 corridas na estreia contra os Oakland Athletics, Carrasco cedeu apenas uma corrida em cada uma de suas duas últimas partidas, mas em ambas, não completou 5 entradas, e apesar do baixo ERA, ainda tem apresentado os mesmos problemas do ano passado. Os arremessos de apoio, um changeup e um slider, ainda estão funcionando bem, mas a combinação de bola rápida e sinker do arremessador, tem sido facilmente atingida pelos rebatedores, enquanto Carrasco consegue poucos strikeouts, e não tem sido capaz de localizar a zona de strike com consistência, lançando strikes em apenas 57,5% de seus arremessos, com média de 6.39 walks cedidos a cada 9.0 IP. Carrasco ainda não permitiu home runs, mas 38,2% do contato produzido contra ele, foi classificado como forte, enquanto um LOB de 77,3%, bastante propenso a regressão, também contribuiu para manter o ERA do arremessador baixo até o momento.

Após anotarem um total de 16 corridas nos dois primeiros jogos da série, os Guardians saíram zerados do placar na derrota de ontem, com os rebatedores combinando para 9 strikeouts e apenas 3 hits no jogo. A equipe, porém, vem com números fortes no bastão nesse 1° mês de temporada, com média de 5,3 corridas por jogo, e linha de: 252/319/400 (AVG/OBP/SLG). Josh Naylor, que tem mostrado mais paciência no bastão, e que reduziu ainda mais sua taxa de strikeouts, tem sido o principal destaque do lineup de Cleveland, mantendo aproveitamento de .328 no bastão, e liderando a equipe com 4 home runs, enquanto Gabriel Arias e Steven Kwan, também estão com aproveitamento superior a .300, e Andrés Giménez, apesar da pouca potência, ainda tem sido um rebatedor sólido, com linha de: 286/358/386 (AVG/OBP/SLG). José Ramírez, principal nome do lineup de Cleveland, já rebateu 3 home runs, mas apenas 2,4% de suas passagens no bastão, resultaram em walks, com o rebatedor, que possui um OBP de .353 na carreira, tendo chegando em base em apenas 26,5% de suas idas ao bastão esse ano.

A equipe tem acumulado lesões no bullpen, com Eli Morgan, que vinha com ERA 2.16, tendo se juntado a: Sam Hentges, James Karinchak e Trevor Stephan na lista de inativos por lesões. Mesmo com os desfalques, o bullpen ainda tem sido bastante confiável, com o time indo 6-2 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 2.24, 2° melhor marca da liga nessa temporada. Na derrota de ontem, Nick Sandlin e Wes Parsons combinaram para: 3.0 IP, 4 K, 0 BB e 0 ER. Sandlin foi acionado em 10 dos 18 jogos da equipe nessa temporada, e vem com ERA 1.93, possuindo média de 13.50 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto o closer Emmanuel Clase, soma 4 saves, e ainda não cedeu walks. Cade Smith, Tim Herrin, Tyler Beede e Hunter Gaddis e Scott Barlow, completam a unidade, com Gadis ainda não tendo permitido corridas, enquanto Beede foi o menos confiável do grupo, possuindo ERA 6.48, com tendência a buscar eliminações através de flyballs, que acabaram gerando home runs.

A defesa ainda tem sido um dos pontos fortes dos Guardians, beneficiando bastante os arremessadores da equipe. No campo interno, Andrés Giménez ainda tem jogado defesa de elite na segunda base, com 4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto: Steven Kwan, Tyler Freeman e Will Brennan/Ramón Laureano, formam um dos melhores outfields defensivos da liga. Austin Hedges, que foi titular na partida de ontem, é um dos melhores catchers defensivos da liga, mas Bo Naylor, que tem sido titular na maioria dos jogos, também tem se destacado na defesa, principalmente no enquadramento de arremessos, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Promoções Ativas

betmotion logo branca
rating star
8.3
Ler review
Saiba como usar o bônus de boas vindas da Betmotion
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Bônus KTO - Deposite e ganhe até R$ 200 em aposta grátis
Participe do "Jogo dos 7 gols" do Galera Bet e concorra a 10 mil reais
Participe do Bolão do Brasileirão da VBet e concorra a parte de R$2.000 a cada semana
Faça suas apostas no Brasileirão com até 10% de cashback na Dafabet
Ganhe até 100 reais com na Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Como ganhar bônus na VBet
Concorra a até 2.000 reais por semana apostando na Copa do Brasil na Sportsbet.io
Ganhe em dobro apostando na Copa Davis de tênis
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport


Após terem sido derrotados nos dois primeiros jogos da série, os Red Sox (10-9 W/L) contaram com uma forte exibição do arremessador Tanner Houck, e venceram o jogo #3 na noite de ontem por 2x0. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Americana, 3,0 jogos atrás dos líderes New York Yankees. Após essa partida, o time viaja para a Pennsylvania, onde enfrentará os Pittsburgh Pirates em uma série intrleague de três partidas, a partir de amanhã.

Brennan Bernardino (LHP, 0-1 W/L e ERA 1.69) será o starter dos Red Sox. Membro do bullpen dos Red Sox, Bernardido será o opener da equipe nessa partida, função que desempenhou por 6 vezes na última temporada, com ERA 2.00. Dominante contra rebatedores canhotos, o arremessador terá a missão de enfrentar o topo do lineup dos Guardians, que contém três rebatedores canhotos entre os quatro primeiros pontos do lineup. É esperado que Cooper Criswell (RHP, 0-0 W/L e ERA 4.50), que já iniciou uma partida pela equipe nessa temporada, seja o arremessador após o opener. Criswell, que apareceu em 10 partidas como reliever pelos Tampa Bay Rays na última temporada, com ERA 5.73, utiliza um sinker como arremesso principal, possuindo changeup e slider como arremessos de apoio. Em curta amostragem na carreira, Criswell apresentou uma enorme divisão de desempenho contra rebatedores, se saindo bem contra destros, que conseguiram linha de: 297/336/450 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas apresentando muita dificuldade contra canhotos, que tiveram linha de: 317/411/571 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador. Em sua estreia nessa temporada, Criswell arremessou 4.0 IP, com 4 K, 1 BB e 2 ER em uma partida contra os Los Angeles Angels na semana passada.


O ataque já vinha apresentando queda de produção após um bom início de temporada, e a equipe agora está desfalcada de Tyler O'Neill, que lidera o time com 7 home runs na temporada. Connor Wong rebateu um home run na partida de ontem, que impulsionou as duas corridas do time, enquanto Triston Casas, tem 5 home runs na temporada. Rebatedor de leadoff da equipe, Jarren Duran mantém aproveitamento de .304, e ainda é uma grande ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 6 roubos, enquanto Rafael Devers, principal nome do lineup dos Red Sox, possui aproveitamento de apenas .188, mas construído através de um BABIP .194, que deve passar por uma regressão positiva. Masataka Yoshida, porém, tem sido um rebatedor abaixo da média desde a segunda metade de sua temporada de calouro no ano passado, enquanto Ceddanne Rafaela, um dos principais prospects da liga, tem impressionado na defesa, mas tem produzido pouco no ataque, com linha de apenas: 155/203/259 (AVG/OBP/SLG).


O bullpen, que segue causando problemas a equipe, não foi necessário na vitória de ontem, com Tanner Houck arremessando as 9 entradas, não cedendo corridas na vitória por 2x0. O time soma 6 blown saves na temporada, com recorde de 3-6 W/L em jogos decididos pelos relievers, e um ERA conjunto de 4.11, 17° melhor marca entre os bullpens. Chris Martin, que vem da melhor temporada de sua carreira, com ERA 1.05 em 51.0 IP, ainda tem mantido uma alta taxa de strikeouts, mas teve azar com corredores em base se transformando em corridas em uma alta proporção, e já cometeu 2 blown saves, com ERA 5.14 em 7 aparições, enquanto o veterano closer Kenley Jansen, tem sofrido com panes de controle, mas já obteve 4 saves, mantendo ERA 2.70. Groundballer, Joely Rodríguez ainda tem permitido muitos hits, e vem com ERA 4.91, enquanto Greg Weissert, reliever mais utilizado pelo manager Stephen Vogt até aqui, permitiu 2 home runs em 8.2 IP, com 5 corridas cedidas, mas apenas duas delas merecidas.

Assim como o bullpen, a defesa ainda tem sido um problema para os Red Sox, que lideram a liga em erros com 18. A equipe perdeu o shorastop Trevor Story por lesão, com David Hamilton, que já cometeu 2 erros em apenas 8 partidas, assumindo a função. Triston Casas e Rafael Devers, ainda são defensores abaixo da média no campo interno, e Enmanuel Valdez, que tem sido titular na segunda base, também não vem bem na posição. No campo externo, Tyler O'Neill desfalcou a equipe na partida de ontem, e está listado como questionável para o jogo de hoje, enquanto Jarren Duran, movido do campo central para o campo esquerdo, tem se saído melhor defensivamente, com o novato Ceddanne Rafaela, tendo assumido o campo central, onde tem sido o destaque defensivo da equipe. Reese McGuire e Connor Wong, se revezam na função de catcher, mas ambos não estiveram bem na parte defensiva até o momento, com o dois fornecendo valor negativo no enquadramento de arremessos, além de terem combinado para 11 roubos de base permitidos, com apenas uma eliminação, sendo que Wong, também apresentou problemas nos bloqueios.

Linha Projetada: Guardians 1.84/Red Sox 2.19
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor? 🤑

Com a opção pelo opener, os Red Sox provavelmente levam alguma vantagem no montinho, já que Bernardino tem capacidade de entregar uma ou duas entradas sólidas, antes de ser substituído por Cooper Criswell, que terá um matchup bastante desfavorável contra um lineup dos Guardians, que é repleto de rebatedores canhotos. Carrasco manteve um baixo ERA nos primeiros jogos, mas que não durará muito tempo, com base nas habilidades apresentadas pelo arremessador. Os Guardians, porém, levam vantagem no ataque e no bullpen, que deveria torna-los um pouco mais favoritos nesse jogo, mesmo com a desvantagem inicial entre os arremessadores titulares. Em condições climáticas mais favoráveis a um jogo de alta pontuação, o over seria uma boa aposta nesse jogo, mas aqui, prefiro ficar com o valor no ML dos Guardians, com minha projeção apontando 1.84 como uma odd justa para essa partida contra os atuais 1.97 dos sportbooks.

⭐️Aposta: Cleveland Guardians ML @1.97


MLB - Season 2024

Recorde: 7-10-1 (41%), -2,86und
ODD Média: 2.21
ROI%: -15,9%
ML: 5-8 (38%), -2,84und
Totais: 2-2-1 (50%), -0,02und
Site: 4-4-1 (50%), -0,16und
Youtube: 1-2 (33%), -1,00und
Telegram: 2-4 (33%), -1,70und

Sunday Night Baseball: 0-1-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

soccer-stadium-banner
CRB
versus icon
Ceará

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3