Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. Chicago Cubs

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
Chicago CubsChicago Cubs
Perdeu
Pinnacle

Over 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.97

Odds do Palpite: 1.97

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Guardians (Tanner Bibee) x Atlanta Braves (Marcus Stroman) - MLB - 01/07

whatsapptelegram

Lutando pela liderança de sua divisão, mas vindo de duas derrotas, os Cleveland Guardians visitam os Chicago Cubs no Wrigley Field na noite deste sábado, pelo jogo #2 de uma série interleague de três partidas.

Local do evento: Chicago – Illinois

Os Cubs venceram o jogo #1 da série na noite de ontem como favoritos por 1.53 na odd. O total, definido em 8,5, terminou em over.

O Wrigley Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, muito dependente da direção e intensidade dos ventos na cidade de Chicago, mas podendo variar também pelo matchup. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao home plate, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 82%. Céu nublado e com 48% de chances de chuva durante a partida.


Jeremie Rehak (9-6 O/U) será o umpire do home plate. Rehak teve números de under umpire nos últimos anos, mas tem chamado strikes em apenas 63,4% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.35. Seus jogos tiveram média de 10,2 corridas.

Após um bom trecho com sete vitórias em nove jogos, os Guardians (39-42 W/L) perderam seus dois últimos jogos, sendo derrotados pelos Chicago Cubs no jogo de abertura dessa série na noite de ontem por 10x1. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 1,0 jogo atrás dos líderes Minnesota Twins. Os Guardians tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Tanner Bibee (RHP, 4-2 W/L e ERA 3.79) será o starter dos Guardians. Arremessador novato de 24 anos e considerado um dos melhores prospects do farm system dos Guardians, Bibee manteve um ERA 2.88 até o final de maio, mas passou por uma regressão em junho, com ERA 5.04 em cinco partidas no último mês. O arremessador mantém uma média razoável de 8.80 strikeouts a cada 9.0 IP, mas tem apresentado problemas de controle e tendência a buscar eliminações por flyballs, sendo propenso a ceder home runs. Bibee possui uma bola rápida de 95.4mph que tem sido o ponto forte de seu repertório, junto a um changeup de 84.1mph, o arremessador também faz uso de um slider e de um curveball, mas que não geraram bons resultados até o momento.

Com Jose Ramirez e Josh Naylor em boa fase, o time subiu de produção no bastão durante a sequência recente de bons resultados, mas a equipe ainda mantém a 4° pior média de corridas por jogo da temporada, com apenas 3,9 e possui também, o menor número de home runs, apenas 54. Naylor, que não vinha tendo uma boa temporada, vem com linha de: 354/380/604 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 12 partidas, enquanto Jose Ramirez produziu linha de: 311/400/578 (AVG/OBP/SLG) no mesmo período. Amed Rosario e Amed Rosario, que estão com números gerais ruins na temporada, também vivem um bom momento, enquanto Steven Kwan e Myles Straw são ameaças de velocidade nas bases e juntos, somam 23 roubos no ano. Bo Naylor, considerado o melhor prospect do farm system de Cleveland, porém, não esteve bem nas 10 partidas que fez pela equipe, sofrendo strikeouts em 38,9% de suas passagens no bastão, com linha de: 182/250/273 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen apresentou alguns problemas no início da temporada, mas retornou ao nível de elite apresentado no ano passado, com os relievers combinando para um ERA 3.06, 2° melhor marca da liga nessa temporada. Xzavion Curry e Tim Herrin, que são pouco utilizados pelo manager Terry Francona, combinaram para 4 corridas cedidas na partida de ontem, mas o núcleo principal de relievers da equipe, formado por: Trevor Stephan, Enyel De Los Santos, Eli Morgan, Nick Sandlin, Sam Hentges e o closer Emmanuel Clase, tem se saído bem. Clase tem 6 blown saves na temporada, mas soma 24 saves, com ERA 2.56, enquanto Eli Morgan, tem ERA 1.89 em 33.1 IP no ano.

Apesar da péssima temporada de Amed Rosario, que vem com -11 corridas salvas pela métrica de DRS na posição de shorstop, a defesa dos Guardians ainda tem mantido um bom nível. Além de Rosario, Josh Naylor e Josh Bell, que se revezam na primeira base, também são defensores abaixo da média no campo interno, mas Andres Gimenez na segunda base e Jose Ramirez na terceira, seguem sólidos na parte defensiva. O campo externo, formado por: Steven Kwan, Myles Straw e Will Brennan, segue sendo o setor de destaque da defesa de Cleveland, com os três sendo defensores acima da média no outfield. Considerado o melhor prospect do farm system da equipe, o catcher Bo Naylor, foi promovido da Triple-A no último mês e assumiu a titularidade na função. Naylor esteve bem no controle dos corredores nas bases e eliminou 3 dos 11 que tentaram roubos contra ele, enquanto se manteve na média no enquadramento de arremessos.

Mais promoções para você

Após serem varridos em uma série de três jogos pelos Philadelphia Phillies, os Cubs (38-42 W/L) se recuperaram e superaram os Guardians na noite de ontem por 10x1. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 5,0 jogos atrás dos líderes Cincinnati Reds.

Marcus Stroman (RHP, 9-5 W/L e ERA 2.47) será o starter dos Cubs. Arremessador veterano de 32 anos e em sua 2° temporada com os Cubs, Stroman tem sido um dos destaques da rotação de Chicago e terminou com ERA inferior a 3.00 nos três meses dessa temporada. O arremessador não cedeu home runs em suas últimas seis partidas e tem induzido groundballs em 59,3% das bolas que entram em jogo contra ele, se beneficiando da excelente defesa de infield dos Cubs. A maioria das groundballs são obtidas através do sinker, arremesso que tem limitado os rebatedores a uma linha de apenas: 226/322/282 (AVG/OBP/SLG), enquanto o slider tem gerado a maioria dos strikeouts para o arremessador, produzindo swings no vazio em 12,5% das vezes em que é utilizado.


A equipe anotou 10 corridas na partida de ontem, com os rebatedores combinando para 13 hits e 2 walks e o time tem mantido bons números no bastão, com média de 4,6 corridas por jogo e linha de: 249/328/402 (AVG/OBP/SLG) na temporada. A equipe segue desfalcada de Patrick Wisdom, empatado com Christopher Morel com 14 home runs, enquanto Seiya Suzuki, tem status de day-to-day, mas Nick Madrigal, que vinha tendo uma péssima temporada, subiu de produção nas últimas semanas, com linha de: 394/444/606 (AVG/OBP/SLG), enquanto: Ian Happ, Nico Hoerner e Dansby Swanson, estão tendo um bom ano. Cody Bellinger, que teve um excelente mês de abril, caiu de produção nos dois últimos meses e terminou junho com linha de apenas: 250/295/300 (AVG/OBP/SLG). O veterano Trey Mancini, também tem sido um ponto fraco no lineup de Chicago, sofrendo strikeouts em 29,6% de suas passagens no bastão, com linha de apenas: 238/308/354 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen, que vinha sendo um problema para os Cubs, que são 6-17 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, melhorou bastante no mês de junho, com os relievers combinando para um ERA 2.65 no último mês, 4° melhor marca da liga no período. Brad Boxberger e Brandon Hughes, estão desfalcando a unidade, mas Michael Fulmer, que mantém um ERA elevado de 4.79 na temporada, cedeu corridas em apenas duas das últimas 14 partidas em que foi acionado, enquanto Adbert Alzolay, com ERA 1.85, assumiu a função de closer da equipe. Julian Merryweather e Mark Leiter Jr. são pontos sólidos da unidade e Hayden Wesneski, movido para o bullpen na função de long reliever, subiu de produção. Michael Rucker cedeu uma corrida na partida de ontem e tem sido um dos pontos fracos da unidade, junto com Javier Assad, que tem problemas de controle e vem com ERA 4.88.

A equipe tem mantido uma defesa sólida nessa temporada, apesar das más performances defensivas de Seiya Suzuki e Ian Happ, que juntos, combinaram para -6 corridas salvas pela métrica de DRS no campo externo até o momento. Nick Madrigal, agora atuando na terceira base, tem sido um defensor acima da média na posição, enquanto Dansby Swanson e Nico Hoerner formam uma das melhores duplas de shortstop e segunda base da liga e foram responsáveis por 17 corridas salvas nos três primeiros meses da temporada. O brasileiro Yan Gomes, tem sido o catcher titular na maioria dos jogos, se saindo bem nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, mas tendo piorado no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito nessa temporada.

Linha Projetada: Cubs 1.83/Guardians 2.22
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Os arremessadores possuem um baixo ERA, mas Stroman, apesar de bastante sólido, não é tão bom quanto o ERA 2.47 faz parecer e enfrentará um ataque dos Guardians que apesar de limitado, melhorou nas últimas semanas. Já os Cubs, são quentes no bastão e terão pela frente um Tanner Bibee que regrediu após um bom início de temporada e que terminou o mês de junho com ERA 5.04. As condições climáticas de hoje, não são tão favoráveis a um jogo de alta pontuação, com umidade alta e vento soprando em direção ao home plate, mas isso já está incluso no total disponível nos sportbooks, que é uma corrida mais baixo do que a minha projeção. Vejo Bibee tendo dificuldades contra um ataque quente dos Cubs e creio que os Guardians possam anotar algumas corridas contra Stroman, no que o total me parece mais baixo do que deveria ser nesse confronto.

⭐️Aposta: Over 8 @1.97


MLB - Season 2023

Recorde: 47-32-1 (59%), +14,59und
ODD Média: 1.98
ROI%: +18,2%
ML: 34-22 (59%), +12,05und
Totais: 13-10-1 (50%), +2,54und
Site: 45-29-1 (60%), +15,30und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3