Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. Chicago White Sox

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
Chicago White SoxChicago White Sox
Perdeu
Pinnacle

Over 10

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.92

Odds do Palpite: 1.92

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Guardians (Xzavion Curry) x Chicago White Sox (Touki Toussaint) - MLB - 28/07

whatsapptelegram


Rivais de divisão, mas com expectativas bem distintas para o restante da temporada, Cleveland Guardians e Chicago White Sox se enfrentam no Guaranteed Rate Field na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Chicago - Illinois

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram sete vezes nessa temporada e os White Sox venceram quatro das sete partidas. Os totais ficaram em: 2-4-1 O/U.

O Guaranteed Rate Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 11mph em direção ao campo direito, com temperatura de 31°C e umidade do ar em 58%. Céu parcialmente ensolarado e com 47% de chances de chuva durante a partida.


Alex Tosi (6-12 O/U) será o umpire do home plate. Assim como o recorde sugere, Tosi tem sido um dos maiores under umpires da liga nessa temporada, chamando strikes em 64,3% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.82. Seus jogos tiveram média de apenas 7,8 corridas.

Os Guardians (52-51 W/L) superaram os Chicago White Sox na partida de abertura dessa série na noite de ontem por 6x3, conquistando sua 3° vitória consecutiva. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 1,5 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Os Guardians tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Xzavion Curry (RHP, 3-0 W/L e ERA 2.98) será o starter dos Guardians. Com as lesões de: Shane Bieber, Triston McKenzie e Cal Quantrill, Curry tem ocupado um dos pontos da rotação dos Guardians, mas nas duas partidas que iniciou até o momento, o arremessador funcionou apenas como a 1° parte de um jogo combinado de bullpen, arremessando 3.0 IP em cada um dos dois jogos, com uma corrida cedida. Curry realizou 21 arremessos saindo do bullpen na última quarta-feira na vitória sobre os Kansas City Royals, no que é esperado que trabalhe com contagem limitada de arremessos nessa partida. Apesar de manter um bom ERA, o arremessador não tem se saído tão bem quanto a marca sugere, possuindo um bom controle, mas conseguindo poucos strikeouts e permitindo muitas flyballs, que, no entanto, se transformaram em home runs em uma taxa baixa de 7,9%. Curry trabalha com bola rápida, slider e curveball em seu repertório e tem apresentado uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos, que estão rebatendo apenas: 212/264/293 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros estão com linha de: 259/308/472 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 5 dos 6 home runs permitidos pelo arremessador.

O ataque foi improdutivo durante grande parte da temporada e a equipe mantém média de apenas 4,2 corridas por jogo no ano, no entanto, os Guardians já vinham apresentado uma melhora no bastão no último mês e estiveram bem nas últimas sete partidas, com média de 4,9 corridas por jogo e linha de: 279/332/450 (AVG/OBP/SLG). A equipe negociou o shortstop Amed Rosario para os Los Angeles Dodgers na última quarta-feira, em troca do arremessador Noah Syndergaard, mas a saída de Rosario, não impacta muito na parte ofensiva, já que o rebatedor só vinha com bons números contra arremessadores canhotos, com baixa produção contra destros. Gabriel Arias, que assumiu a titularidade como shortstop com a saída de Rosario, teve um bom desempenho na partida de ontem, conseguindo 2 hits. Steven Kwan, Andres Gimenez e o novato Bo Naylor, que não vinham tendo uma boa temporada, subiram de produção no mês de julho, enquanto Jose Ramirez, ainda tem sido o destaque do lineup, com mais walks do que strikeouts sofridos na temporada, liderando o time com 16 home runs e mantendo linha de: 288/358/495 (AVG/OBP/SLG). Josh Naylor, que tem 5 home runs no mês de julho, é outro ponto de alta produção no lineup de Cleveland, com linha de: 304/345/504 (AVG/OBP/SLG) em 374 passagens no bastão. Myles Straw é uma ameaça de velocidade nas bases, mas ainda não rebateu home runs e tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de apenas: 237/306/300 (AVG/OBP/SLG).

Com Curry iniciando com contagem de arremessos limitada, é esperado que o manager Terry Francona, faça bastante uso do bullpen nessa partida. A equipe mantém o 2° menor ERA conjunto entre os bullpens na temporada, apenas 3.52, mas a unidade caiu de produção no mês de julho e vem com ERA conjunto de 5.26, apenas a 24° melhor marca da liga. Trevor Stephan e Emmanuel Clase, foram os únicos relievers utilizados por Francona na partida de ontem e não permitiram corridas, com Clase obtendo seu 28° save do ano. Enyel De Los Santos, Eli Morgan e Nick Sandlin, são todos relieves confiáveis na unidade, com De Los Santos e Morgan mantendo ERA abaixo de 3.00, enquanto Sandlin, vem com ERA 2.34. Sam Hentges, no entanto, tem feito uma temporada ruim e foi responsável por duas derrotas esse mês, tendo permitido um total de 13 corridas nas últimas sete partidas em que foi acionado.

Com a saída de Amed Rosario, que vinha com -15 corridas salvas pela métrica de DRS na posição de shorstop, é provável que a defesa dos Guardians se torne mais consistente. Steven Kwan, Myles Straw e Will Brennan, formam um dos melhores outfields defensivos da liga, enquanto Jose Ramirez e Andres Gimenez, se destacam na defesa no campo interno. Novato, o catcher Bo Naylor, não tem se saído bem na parte defensiva. Naylor já permitiu 18 roubos de base em apenas 23 partidas, teve 3 passed balls e impacto negativo no enquadramento de arremessos.


Mais promoções para você


Em péssima fase, os White Sox (41-63 W/L) foram superados pelos Guardians por 6x3 na noite de ontem na partida de abertura dessa série e somam seis derrotas consecutivas. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Americana, 11,5 jogos atrás dos adversários de hoje na classificação. Os White Sox tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Touki Toussaint (RHP, 0-3 W/L e ERA 4.06) será o starter dos White Sox. Com Lucas Giolito trocado para os Los Angeles Angels, Toussaint, que fez 4 inícios pelo time esse ano, retorna a rotação. Como starter, o ERA do arremessador sobe para 5.40, com Toussaint tendo permitido 5 corridas em seu último início frente aos New York Mets no dia 19. O arremessador sofre com panes de controle, cedendo 6.39 walks em média a cada 9.0 IP, enquanto mantém média de apenas 7.26 strikeouts a cada 9.0 IP. Com uma combinação de sinker e splitter, Toussaint induz uma alta taxa de groundballs, permitindo poucos home runs. Apesar de não possuir um slider em seu repertório, os problemas do arremessador são concentrados contra rebatedores canhotos, que estão com linha de: 207/372/345 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros foram limitados a apenas: 156/283/200 (AVG/OBP/SLG).

A equipe segue decepcionando no bastão e mantém média de apenas 4,1 corridas por jogo, com linha de: 238/295/390 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Jake Burger, que tem surpreendido no lineup de Chicago esse ano, rebateu 2 home runs e impulsionou as três corridas da equipe na derrota de ontem no jogo #1 da série, enquanto Luis Robert, tem feito uma grande temporada, com 28 home runs e linha de: 267/322/553 (AVG/OBP/SLG). Eloy Jimenez, quando saudável, também tem sido produtivo, mas Andrew Benintendi e Yasmani Grandal, estão próximos a média no bastão, ambos com pouca potência, enquanto Oscar Colas, tem sido péssimo desde que foi promovido da Triple-A, tendo sofrido strikeouts em 28,1% de suas passagens no bastão, com linha de apenas: 215/246/269 (AVG/OBP/SLG). Outro que não vem bem é Tim Anderson, que ainda não rebateu home runs e que mantém linha de apenas: 241/282/282 (AVG/OBP/SLG) em 344 passagens no bastão nessa temporada.


Com baixas chances de classificação aos playoffs, os White Sox incluíram Reynaldo Lopez no pacote que levou Lucas Giolito ao Los Angeles Angels e é esperado que se desfaçam de outros relievers até o prazo final de negociações na próxima terça-feira. Aaron Bummer, Gregory Santos e o recém promovido da Triple-A, Sammy Peralta, combinaram para: 3.1 IP, 4 K, 1 BB e 2 ER na partida de ontem, com Peralta sendo o único que não permitiu corridas. Santos foi o reliever mais utilizado pelo manager Pedro Grifol nessa temporada, e tem feito um bom trabalho, com ERA 2.68, enquanto Bummer, apesar de manter uma média elevada de 11.39 strikeouts a cada 9.0 IP, tem ERA 6.69 em 41 aparições. Candidato a ser movido no período de trocas, o closer Kendall Graveman, caiu de produção no mês de julho, mas mantém ERA 3.48, com 8 saves no ano. Keynan Middleton, Joe Kelly, Jesse Scholtens e Tanner Banks, também são opções para Grifol na unidade. Bummer, que realizou um total de 46 arremessos nas duas últimas partidas, provavelmente não estará disponível para esse jogo.

A defesa é um dos muitos problemas dos White Sox, que tiveram 3 erros na partida de ontem, 2 deles do shorstop Oscar Colas. Andrew Benintendi, que foi um defensor sólido no campo externo durante grande parte de sua carreira, piorou bastante como defensor nessa temporada e vem com -6 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Tim Anderson, além de ter sido um dos piores rebatedores titulares da liga até o momento, também vem mal na defesa, com -10 corridas salvas. Jake Burger é um defensor abaixo da média na terceira base, mas com o retorno de Yoan Moncada, foi movido para a segunda base. Destaque do time no bastão, Luis Robert também é um dos poucos defensores sólidos na equipe, com 7 corridas salvas no campo central. Seby Zavala e Yasmani Grandal, se revezam na função de catcher e Zavala tem sido de longe, o melhor defensor entre os dois. Grandal já permitiu 71 roubos de base, tem 4 passed balls e tem contribuído negativamente com o enquadramento de arremessos, quesito em que Zavala tem sido um dos dez catchers mais valiosos da liga. Com Zavala como catcher, os arremessadores dos White Sox combinaram para um ERA 4.24 até o momento, marca que sobe para 5.63 com Grandal na função.

Linha Projetada: Guardians 1.66/White Sox 2.51
Total Projetado: 10

Onde está o valor?

Gosto do over nessa partida, mesmo com minha projeção de total sendo idêntica ao total atual dos sportbooks. Curry tem seu baixo ERA atrelado a métricas insustentáveis e terá pela frente um lineup de baixa produção, mas construído predominantemente com rebatedores destros, contra os quais, o arremessador tem sido menos eficiente, enquanto Toussaint, por sua vez, enfrentará um lineup que subiu de produção no último mês e que é cheio de rebatedores canhotos, com o arremessador dos White Sox, mantendo uma enorme divisão de desempenho contra rebatedores, sendo bem pior contra os canhotos. Alex Tosi é um grande under umpire, beneficiando os arremessadores com uma zona de strike bastante larga, mas as condições climáticas de hoje, favorecem bastante um jogo de alta pontuação, com clima quente, baixa umidade e densidade do ar e com os ventos soprando fortes para o campo direito, no que o impacto de Tosi, tende a ser reduzido neste confronto. O bullpen dos Guardians, que deve assumir cedo o monte no lugar de Curry, tem bons números na temporada, mas caiu de produção no mês de julho e o uso excessivo, tende a expor algumas fraquezas da unidade, no que espero que os White Sox se saiam bem no bastão contra a combinação de Curry e bullpen.

⭐️Aposta: Over 10 @1.92


MLB - Season 2023

Recorde: 80-72-5 (52%), +5,40und
ODD Média: 2.03
ROI%: +3,4%
ML: 56-49-2 (53%), +5,39und
Totais: 24-23-3 (51%), +0,01und
Site: 73-66-5 (52%), +4,76und
Youtube: 7-6 (53%), +0,64und
Sunday Night Baseball: 3-3 (50%), -0,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3