Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. Houston Astros

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
Houston AstrosHouston Astros
Perdeu
Pinnacle

Over 8,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Guardians (Tanner Bibee) x Houston Astros (Ronel Blanco) - MLB - 02/08

whatsapptelegram


Com ambas equipes lutando por uma vaga nos playoffs, Cleveland Guardians e Houston Astros se enfrentam no Minute Maid Park na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Houston - Texas

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada e os Astros venceram três das cinco partidas. Três dos cinco confrontos, terminaram em over.

O Minute Maid Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem grande vantagem nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, por conta da alta temperatura em Houston, com isso, a direção e intensidade dos ventos não afetarão o total nesse jogo.


Junior Valentine (10-11 O/U) será o umpire do home plate. Valentine é um umpire neutro para totais e tem chamado strikes em 64,1% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.68. Seus jogos tiveram média de 9,0 corridas.

Em má fase e com o lineup enfraquecido após as trocas, os Guardians (53-55 W/L) sofreram um No-Hitter na partida de ontem, sendo superados por 2x0, somando agora, quatro derrotas nas últimas cinco partidas. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Após essa partida, o time retorna a Cleveland, recebendo os rivais Chicago White Sox em uma série de três jogos a partir da próxima sexta-feira. Os Guardians tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Tanner Bibee (RHP, 7-2 W/L e ERA 3.11) será o starter dos Guardians. Arremessador novato de 24 anos e escolhido na 5° rodada no draft de 2021, Bibee teve rápida ascensão pelas ligas menores e tem sido um dos pontos sólidos da rotação dos Guardians. Após um mês de junho ruim, com ERA 5.04 em cinco partidas, Bibee promoveu ajustes em seu repertório, aumentando o uso do curveball e reduzindo o uso da bola rápida, o que tem levado a mais strikeouts. O arremessador não cedeu mais do que três corridas em nenhuma de suas últimas sete partidas e fechou o mês de julho com ERA 1.78 em cinco jogos. Bibee sofreu com panes de controle em algumas partidas nessa temporada, mas não cedeu mais do que 2 walks em nenhum de seus últimos três jogos, enquanto tem limitado o contato de qualidade, induzindo uma alta taxa de infield flyballs e permitindo média de apenas 0.90 home runs a cada 9.0 IP. Além do curveball, Bibbe trabalha com uma bola rápida, que atinge 95.4mph, além de um slider e de um changeup. Rebatedores canhotos foram responsáveis por apenas um dos dez home runs permitidos pelo arremessador nessa temporada, mas chegaram mais em base atráves de walks, sofreram menos strikeouts do que os destros e produziram contato forte com mais frequência, no que é provável que em longa amostragem, Bibee apresente uma divisão de desempenho tradicional contra rebatedores.

A equipe vinha se recuperando no bastão após um fraco início de temporada, mas o time permanece com dificuldade contra arremessadores canhotos e o lineup foi dominado pelo canhoto Framber Valdez na partida de ontem, com Oscar Gonzales chegando em base através de walk, o que impediu o jogo perfeito de Valdez, que acabou com um No-Hitter. Os Guardians, que já haviam trocado para Amed Rosario para os Dodgers, também negociaram Josh Bell para os Marlins na tarde de ontem, recebendo Jean Segura, que tem feito uma péssima temporada. Jose Ramirez ainda é o principal nome do lineup de Cleveland, com 18 home runs, 14 roubos de base e linha de: 290/360/505 (AVG/OBP/SLG), enquanto Josh Naylor, tem sido outro ponto forte do lineup nessa temporada, com 15 home runs e linha de: 306/346/500 (AVG/OBP/SLG). Steven Kwan ainda tem apresentado uma boa capacidade de produzir contato e esteve bem no bastão no último mês, mas Andres Gimenez e Myles Straw, apesar de serem ameaças de velocidade nas bases, não estão tendo um bom ano, enquanto Gabriel Arias, que se tornou titular com a saída de Rosario, tem sofrido strikeouts em 31,5% de suas passagens no bastão, com linha de apenas: 205/304/317 (AVG/OBP/SLG).

A equipe possui o 3° melhor ERA da liga entre os bullpens nessa temporada, mas a unidade apresentou alguns problemas nas últimas semanas. Xzavion Curry, Sam Hentges e Enyel De Los Santos combinaram para: 3.0 IP, 4 K, 0 BB e 0 ER na derrota de ontem, mas Hentges tem feito uma péssima temporada, com ERA 6.35 em 31 aparições. Trevor Stephan, Eli Morgan e Nick Sandlin, estão com bons números no ano, mas caíram de produção no último mês, especialmente Morgan, que permitiu três corridas no jogo #1 dessa série e que havia cedido duas corridas em sua aparição anterior. O closer Emmanuel Clase, é o destaque do bullpen de Cleveland, com ERA 2.96 e 28 saves no ano.


Mais promoções para você


A equipe possui uma defesa de elite, que tende a se sair ainda melhor com Gabriel Arias assumindo a posição de shortstop que era do ineficiente Amed Rosario. Steven Kwan, Myles Straw e Will Brennan, formam um dos melhores outfields defensivos da liga, com destaque para Kwan, que tem 12 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. No campo interno, além de Arias, Jose Ramirez e Andres Gimenez são ótimos defensores e Josh Naylor se sai melhor na defesa do que Josh Bell, que foi trocado para os Marlins na tarde de ontem. Novato, o catcher Bo Naylor, tem sido um dos poucos pontos fracos na defesa de Cleveland, com desempenho abaixo da média no enquadramento de arremessos e dificuldade nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, com 22 roubos permitidos e 3 passed balls em 22 partidas como titular.


Framber Valdez arremessou o 1° No-Hitter individual da temporada, liderando os Astros (61-47 W/L) a vitória por 2x0 na noite de ontem no jogo #2 dessa série. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Americana, 0,5 jogo atrás dos líderes Texas Rangers. Após essa partida, o time viaja para New York, onde enfrentará os Yankees em uma série de quatro jogos a partir de amanhã.

Ronel Blanco (RHP, 2-1 W/L e ERA 4.70) será o starter dos Astros. Arremessador de 29 anos e em sua 2° temporada na liga, Blanco fez 6 inícios pelos Astros esse ano, com outras 9 aparições no bullpen e vinha arremessando pelo afiliado de Triple-A da equipe. O arremessador foi promovido da Triple-A na manhã de hoje e ocupará o ponto da rotação que está destinado a Justin Verlander, de volta aos Astros após ter sido negociado pelos Mets na tarde de ontem. Flyballer, Blanco não esteve bem em suas partidas esse ano, apresentando problemas de controle e tendência a permitir home runs, com média de 2.35 home runs cedidos a cada 9.0 IP. Blanco possui um repertório mais adequado a um reliever, fazendo uso apenas de bola rápida e slider, com o slider gerando bons resultados, mas com a bola rápida sendo facilmente atingida. Com as dimensões do Minute Maid Park, que privilegia rebatedores destros e pune canhotos, o arremessador foi capaz de limitar a e eficiência dos canhotos nas partidas em casa, mas com o slider inutilizado, Blanco conseguiu menos strikeouts contra canhotos e cedeu mais walks do que contra destros.

Após anotarem 7 corridas na vitória do jogo #1, os Astros foram limitados a apenas duas corridas na partida de ontem, mas que foi suficiente para que Valdez pudesse completar o No-Hitter em 9 entradas. Com os retornos de Yordan Alvarez e Jose Altuve, o time vive um bom momento no bastão e produziu 5,7 corridas em média, com linha de: 268/338/468 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Alvarez tem 19 home runs em apenas 62 jogos disputados nessa temporada, enquanto Kyle Tucker, que impulsionou as duas corridas do time na partida de ontem, tem 18 home runs, 20 roubos de base e mantém linha de: 301/379/508 (AVG/OBP/SLG). Alex Bregman e Chas McCormick, também estão tendo uma boa temporada e Jose Abreu tem se recuperado no bastão. Martin Maldonado, porém, ainda tem sido um dos rebatedores titulares menos efetivos da liga, sofrendo strikeouts em 33,1% de suas passagens no bastão, com linha de: 167/236/298 (AVG/OBP/SLG).

Com Framber Valdez arremessando um No-Hitter, o bullpen descansou na partida de ontem. A equipe vem com um bom ERA conjunto de 3.86 no bullpen, 10° melhor marca da liga, mas é apenas 20-17 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Para reforçar a unidade, os Astros trouxeram Kendall Graveman dos White Sox, que não cedeu corridas em sua única aparição pela equipe até o momento. Ryne Stanek e Rafael Montero, que foram pontos fortes do bullpen na campanha que culminou no título da World Series no ano passado, estão tendo um ano ruim, enquanto Phil Maton, apesar de manter um bom ERA 3.24, vive um péssimo momento e cedeu um total de 5 corridas nas duas últimas partidas em que foi acionado. Hector Neris, com ERA 1.41, tem sido o destaque da unidade, que também conta com: Bryan Abreu e o closer Ryan Pressly, como relievers confiáveis.

Enquanto os retornos de Jose Altuve e Yordan Alvarez fortalecem o ataque, a defesa tende a piorar com os dois em campo. Alvarez na maioria das vezes, ocupa o ponto de DH, mas é um defensor abaixo da média quando atua no campo externo, enquanto Altuve, vem em declínio na parte defensiva e tem -6 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. Alex Bregman e Jeremy Pena são bons defensores no campo interno e Chas McCormick tem se destacado no campo central, enquanto Kyle Tucker, vencedor do prêmio de Gold Glove na última temporada, começou mal a temporada, mas foi mais consistente na parte defensiva no último mês. Martin Maldonado, além de ser o ponto mais fraco do lineup, tem sido péssimo em todos os quesitos que mensuram a defesa na posição de catcher, mas os Astros valorizam a capacidade do catcher de planejar o jogo e orientar os arremessadores.

Linha Projetada: Guardians 1.77/Astros 2.30
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor?

Por mais efetivo que Bibee seja e por mais que os problemas de Blanco contra rebatedores canhotos sejam minimizados pelas dimensões do Minute Maid Park, 8,5 me parece um total baixo para esse confronto. Bibee tem alguma regressão pela frente, já que terminou o mês de julho com LOB 93,3% e enfrentará um lineup reforçado com os retornos de Alvarez e Altuve, enquanto Blanco terá dificuldade contra um lineup cheio de rebatedores canhotos, contra os quais, os problemas de controle do arremessador ficam mais evidentes. Os Guardians sofreram um No-Hitter na partida de ontem e normalmente os ataques mostram algum sinal de vida após esse tipo de exibição vexatória, enquanto os bullpens nesse momento, não possuem profundidade suficiente para limitarem corridas caso os arremessadores titulares sejam retirados cedo do jogo. Projetei 10,5 como um total justo para esse confronto e vejo um bom valor no over no total atual de 8,5.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.90


MLB - Season 2023

Recorde: 86-80-5 (51%), +3,21und
ODD Média: 2.02
ROI%: +1,8%
ML: 62-54-2 (53%), +6,20und
Totais: 24-26-3 (48%), -2,99und
Site: 79-73-5 (51%), +3,57und
Youtube: 7-7 (50%), -0,36und
Sunday Night Baseball: 3-4 (42%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3