Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. New York Mets

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
New York MetsNew York Mets
Ganhou
Pinnacle

New York Mets ML

link

Odds Atual: 1.71

Odds do Palpite: 1.71

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Baseball - Cleveland Guardians (Shane Bieber) x New York Mets (Justin Verlander) - MLB - 21/05

whatsapptelegram

O Sunday Night Baseball dessa semana, traz o 2° jogo de uma rodada dupla entre Cleveland Guardians e New York Mets, que se enfrentarão no Citi Field a partir das 20:00 no horário de Brasília, com transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3.

Local do evento: Queens - New York

O jogo #2 dessa série, que deveria ter sido disputado ontem, foi adiado por chuva e será disputado na tarde de hoje, com o Sunday Night sendo o jogo #2 de uma rodada dupla entre as equipes.

Os Mets venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.77 na odd. O total, definido em 8,5 na partida, terminou em over.

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 23°C e umidade do ar em 39%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Os Guardians (20-24 W/L) lideraram o jogo #1 da série na última sexta-feira até a parte alta da 7° entrada, mas permitiram o empate e depois foram derrotados em entradas extras pelo placar final de 10x9, o time vem em má fase e venceu apenas um de seus últimos quatro jogos. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Americana, 4,0 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Após essa partida, o time retorna a Cleveland, recebendo os rivais Chicago White Sox em uma série divisional de três jogos a partir de amanhã. Os Guardians tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Shane Bieber (RHP, 3-2 W/L e ERA 3.20) será o starter dos Guardians. Vindo de uma das melhores temporadas de sua carreira, com ERA 2.88 em 31 partidas, Bieber manteve ERA 2.61 até seu início mais recente contra os Chicago White Sox, partida em que foi nocauteado com 12 hits e 6 corridas permitidas. Apesar do bom ERA no início da temporada, o arremessador já vinha mostrando algumas tendências preocupantes, com queda de velocidade na bola rápida pelo 3° ano consecutivo, perda de eficiência no cutter e redução na taxa de strikeouts. A média de strikeouts de Bieber caiu de 10.36 a cada 9.0 IP na carreira para 6.87 esse ano e o arremessador também tem permitido mais flyballs e mais contato forte para os rebatedores, que, no entanto, se traduziram em uma média de apenas 0.96 home runs cedidos a cada 9.0 IP.


O time esteve bem no bastão na derrota da última sexta-feira, anotando 9 corridas, mas a abordagem da equipe, voltada a produzir contato e ter agressividade nas bases, porém, com pouca potência, não tem funcionado bem nessa temporada. Com apenas 26 home runs no ano, menor marca da liga, os Guardians estão com média de 3,6 corridas por jogo, construída através de uma linha de equipe de: 230/304/344 (AVG/OBP/SLG). A equipe, porém, ainda tem sido bastante agressiva com corredores em base, somando 45 roubos, 4° maior marca da liga. Josh Naylor e Gabriel Arias rebateram um home run cada na derrota da última sexta-feira, com Naylor terminando com 3 hits e 5 RBI, enquanto Will Brennan teve um roubo de base na partida, seu 4° no ano. Myles Straw lidera o time com 10 roubos de base, mas ainda tem sido um rebatedor pouco efetivo, com linha de: 230/321/295 (AVG/OBP/SLG) e Andres Gimenez, um dos destaques do time no último ano, regrediu bastante e tem rebatido apenas: 230/304/349 (AVG/OBP/SLG). Josh Bell tem se recuperado de um início de temporada ruim, mas rebateu apenas 3 home runs em 43 jogos, enquanto Jose Ramirez, ainda é o destaque do lineup de Cleveland, com linha de: 279/365/448 (AVG/OBP/SLG).


Não apenas o ataque piorou em relação a última temporada, como o bullpen, antes de elite, tem apresentado problemas esse ano. Os relievers dos Guardians combinaram para um ERA 3.37 até aqui, 6° melhor marca da liga, mas alguns dos principais relievers do time, não estiveram bem no último mês. O bullpen foi responsável pela derrota no jogo #1 dessa série, com: Sam Hentges, James Karinchak, Enyel De Los Santos, Trevor Stephan e Emmanuel Clase combinando para: 4.0 IP, 6 K, 3 BB e 5 ER. Clase, que já soma 15 saves no ano, teve seu 5° blown save da temporada e sofreu a 4° derrota. Karinchak, um dos destaques do bullpen no passado, com ERA 2.08 em 38 partidas, tem sofrido com panes de controle e vem com ERA 5.03 na temporada, enquanto De Los Santos, apesar de manter um bom ERA 2.20, teve queda na taxa de strikeouts e aumento nos walks cedidos. Induzindo uma alta quantidade de groundballs em conjunto com uma taxa de strikeouts acima da média, Eli Morgan tem sido um dos destaques do bullpen, com ERA 1.50 em 18.0 IP.

A defesa também não manteve o nível de elite apresentado no último ano, mas ainda tem sido consistente. O shortstop Amed Rosario, já cometeu 7 erros e tem sido um dos poucos pontos fracos da defesa de Cleveland, enquanto: Andres Gimenez e Jose Ramirez, ainda estão jogando defesa acima da média no campo interno. O campo externo, formado por: Steven Kwan, Myles Straw e Will Brennan, é um dos mais fortes da liga na parte defensiva e os três combinaram para 9 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. Cam Gallagher e Mike Zunino se revezam na função de catcher e tiveram performances bem distintas esse ano. Gallagher tem apresentado defesa acima da média, se destacando pela capacidade de enquadrar arremessos, estando entre os 15 melhores da posição no quesito nessa temporada, enquanto Zunino, apesar de também ser acima da média em enquadramento de arremessos, já permitiu 15 roubos e teve 4 passed balls. Com Gallagher, os arremessadores dos Guardians combinaram para um ERA 2.59 até o momento, marca que sobe para 4.86 com Zunino como catcher.

Mais promoções para você

Em uma grande virada, os Mets (23-23 W/L) superaram os Guardians na última sexta-feira por 10x9, conquistando sua 3° vitória consecutiva. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Nacional, 5,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Após essa partida, o time viaja para Illinois, onde fará uma série de três jogos contra os Chicago Cubs a partir da próxima terça-feira. Os Mets tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Justin Verlander (RHP, 1-2 W/L e ERA 4.76) será o starter dos Mets. Futuro Hall da Fama, o arremessador veterano de 40 anos, foi o principal reforço dos Mets para essa temporada, chegando para compor uma rotação que já contava com Max Scherzer. Verlander começou a temporada lesionado e fez sua estreia pelos Mets no início de maio, cedendo duas corridas em 5.0 IP. O arremessador vem de sua pior partida no ano, tendo permitido 6 corridas em 5.0 IP em uma derrota contra os Tampa Bay Rays na última terça-feira. Apesar do ERA elevado e da má performance no último jogo, Verlander tem mantido números semelhantes aos do ano passado, quando terminou com ERA 1.75 em 28 partidas. Seus arremessos não tiveram queda de velocidade e o arremessador ainda mantém o repertório com: bola rápida, slider e curveball. Flyballer, Verlander foi capaz de limitar os home runs na última temporada, com apenas 6,2% das flyballs rebatidas contra ele, se transformando em home runs, mas os home runs inflaram seu ERA nessa temporada até o momento, com o arremessador tendo permitido 4 home runs em 17.0 IP.

O time, que produziu pouco no bastão no início do mês, subiu de produção na última semana, com média de 5,6 corridas por jogo e linha de: 265/309/426 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Pete Alonso rebateu um home run na vitória da última sexta-feira e lidera a MLB com 17 na temporada, enquanto Francisco Alvarez e Brett Baty, dois jovens jogadores da equipe, também tiveram um home run cada no jogo. Mark Vientos, outro jovem jogador e recém promovido da Triple-A, tem 1 home run em 9 passagens no bastão e Brandon Nimmo, rebatedor de leadoff da equipe, vem com linha de: 295/381/410 (AVG/OBP/SLG). Apesar do bom momento da equipe, o veterano Starling Marte, que já tem 11 roubos de base no ano, tem sido um ponto fraco no lineup, com linha de apenas: 231/298/279 (AVG/OBP/SLG). Outro veterano, Mark Canha, que foi um rebatedor acima da média nos últimos anos, também não vem bem, com linha de apenas: 228/299/368 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen ficou com a vitória no jogo #1 dessa série na sexta-feira, mas a unidade tem sido apenas mediana. Os Mets converteram 81,3% de suas oportunidades de save mesmo na ausência do closer Edwin Diaz, que se lesionou no World Baseball Classic e está fora da temporada, mas os relievers combinaram para um ERA 4.03 até aqui, apenas a 19° melhor marca da liga. Dominic Leone, Stephen Nogosek, Tommy Hunter, Adam Ottavino, David Robertson e Drew Smith combinaram para: 5.0 IP, 1 K, 3 BB e 3 ER na vitória da última sexta-feira, com Smith herdando a vitória por ter arremessado a parte alta da 10° entrada. David Robertson, no papel de closer, tem sido o destaque da unidade, somando 8 saves, com ERA 0.90, enquanto: Hunter, Leone e Brooks Raley, foram os pontos mais problemáticos do bullpen até aqui.

A defesa ainda tem apresentado alguns problemas, mas no geral, tem sido sólida e os Mets tiveram apenas 15 erros até aqui, 3° menor marca da liga. Brandon Nimmo teve uma assistência para uma eliminação no home plate no jogo #1 dessa série, mas ao lado de Starling Marte, não vem bem no campo externo, com os dois combinando para -8 corridas salvas pela métrica de DRS. Francisco Lindor, com o banimento do shift, porém, voltou a ser um defensor de elite na posição de shortstop e Jeff McNeil, Pete Alonso e o novato Brett Baty, também tiveram boa produção defensiva no campo interno. Novato, o catcher Francisco Alvarez assumiu a titularidade na posição de catcher após as lesões de Omar Narvaez e Tomas Nido. Alvarez tem sido incapaz de controlar os corredores nas bases e já permitiu 33 roubos, mas em parte, tem compensado o braço fraco com enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os cinco melhores da posição no quesito nessa temporada.

Linha Projetada: Mets 1.47/Guardians 3.13
Total Projetado: 6

Onde está o valor?

Verlander ainda tão bom quanto foi nos últimos anos, mesmo com o alto ERA, que foi construído através de uma curta amostragem e com o arremessador recuperando o ritmo após perder o início da temporada por lesão, o mesmo, porém, não pode ser dito de Shane Bieber, que apesar do ERA decente, já vinha apresentado tendências preocupantes antes de ser nocauteado pelos White Sox na última terça-feira, em uma partida que analisei e acertei aqui no Aposta10. Bieber segue perdendo velocidade nos arremessos, o que tem impactado a taxa de strikeouts. Com bom controle, Bieber ainda é um arremessador decente, mesmo com suas habilidades se deteriorando, mas tem uma desvantagem clara frente a Verlander no monte. Os Mets possuem o melhor ataque e apesar do ERA combinado dos relievers, é provável que também possuam o melhor bullpen, o que junto a vantagem entre os arremessadores iniciais, deveria torna-los mais favoritos do que os já expressivos 1.71 da odd.

⭐️Aposta: New York Mets ML @1.71

MLB - Season 2023

Recorde: 33-24-1 (57%), +9,68und
ODD Média: 2.00
ROI%: +16,5%
ML: 27-15 (64%), +12,90und
Totais: 6-9-1 (40%), -3,22und
Site: 31-21-1 (59%), +10,39und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3