Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. Pittsburgh Pirates

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
Pittsburgh PiratesPittsburgh Pirates
Ganhou
Pinnacle

Over 8,5

12link

Odds Atual: 1.93

Odds do Palpite: 1.93

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Guardians (Logan Allen) x Pittsburgh Pirates (Mitch Keller) - MLB - 18/07

whatsapptelegram


Após vencerem o jogo #1 da série por 11x0, os Cleveland Guardians encaram novamente os Pittsburgh Pirates no PNC Park na noite desta terça-feira.

Local do evento: Pittsburgh - Pennsylvania

Os Guardians venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.83 na odd. O total, definido em 9, terminou em over.

O PNC Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem grande vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram à 7mph em direção ao campo central, com temperatura de 24°C e umidade do ar em 68%. Céu parcialmente nublado e com 10% de chances de chuva durante a partida.

Adrian Johnson (6-9 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, Johnson é um over umpire e tem chamado strikes em apenas 63,5% dos arremessos nessa temporada, porém, com uma alta relação SO/Walks de 2.81. Seus jogos tiveram média de 8,6 corridas.


Após sofrerem uma varrida na série contra os Texas Rangers, os Guardians (46-48 W/L) se recuperaram e superaram os Pirates na noite de ontem por 11x0 no jogo #1 dessa série, vencendo sua 1° partida desde o retorno da temporada após a pausa para o All-Star Game. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 1,5 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Os Guardians tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Logan Allen (LHP, 3-2 W/L e ERA 3.47) será o starter dos Guardians. Arremessador novato de 24 anos, Allen manteve ERA 2.72 em suas sete primeiras partidas, mas caiu de produção no mês de junho, com ERA 4.76 em cinco jogos, o que culminou com um rebaixamento para a Triple-A. Com a lesão de Shane Bieber, o arremessador foi promovido novamente, recuperando um ponto na rotação dos Guardians. Allen vem com médias de 9.10 strikeouts e 3.47 walks cedidos a cada 9.0 IP, mas parte de seu bom ERA, é devido a um LOB 79,9%, que tende a regredir no restante da temporada. O arremessador trabalha com: bola rápida, changeup e slider, com bola rápida e changeup produzindo bons resultados, mas com o slider um ponto fraco no repertório.

Com apenas 67 home runs, pior marca da liga nessa temporada, o time mantém média de 4,1 corridas por jogo, 4° pior marca da liga. Os Guardians, porém, subiram de produção no último mês e tiveram um forte desempenho no bastão na partida de ontem, com os rebatedores combinando para 12 hits e 4 walks, que resultaram em 11 corridas. Amed Rosario, Josh Naylor e Andres Gimenez rebateram um home run cada no jogo e ontem, enquanto Jose Ramirez, destaque do lineup de Cleveland e que lidera a equipe com 14 home runs, teve 2 hits na partida. Steven Kwan, que tem sido o rebatedor de leadoff da equipe, tem linha de: 270/344/364 (AVG/OBP/SLG) e é uma ameaça de velocidade nas bases, com 14 roubos, enquanto Josh Naylor, se recuperou de um início ruim de temporada e vive uma ótima fase, com 5 home runs e linha de: 395/429/686 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 21 partidas.

Com Xzavion Curry limitado a 3.0 IP, o bullpen foi bastante exigido na partida de ontem e os relievers tiveram uma excelente atuação, com: Michael Kelly, Sam Hentges, Nick Sandlin, Cody Morris e Emmanuel Clase combinando para: 6.0 IP, 10 K, 2 BB e 0 ER. Os Guardians possuem o 2° menor ERA conjunto da liga entre os bullpens nessa temporada, mas converteram apenas 62,2% de suas oportunidades de save. O closer Emmanuel Clase, teve algumas atuações ruins no início do mês e possui recorde de 1-5 W/L, mas Clase soma 25 saves e ainda mantém um ERA decente de 3.30. Enyel De Los Santos e Eli Morgan, que não foram acionados na partida de ontem, mas que são dois dos relieves mais utilizados pelo manager Terry Francona, possuem ERA inferir a 3.00 IP na temporada, assim como Nick Sandlin, que vem de sete aparições consecutivas sem permitir corridas.

Apesar das más performances de Amed Rosario, que tem -16 corridas salvas pela métrica de DRS e que ontem cometeu seu 11° erro da temporada, a defesa dos Guardians ainda tem sido bastante eficiente. Andres Gimenez tem jogado defesa de elite na segunda base, com 9 corridas salvas e Jose Ramirez permanece acima da média como defensor na terceira base, enquanto: Steven Kwan, Myles Straw e Will Brennan, formam um dos melhores outfields defensivos da liga e juntos, somam 16 corridas salvas no ano. Novato e considerado o melhor prospect do farm system dos Guardians, o catcher Bo Naylor, não tem se saído bem na parte defensiva. Além de abaixo da média em enquadramento de arremessos, Naylor já permitiu 15 roubos de base e teve 3 passed balls em apenas 18 partidas como titular.


Mais promoções para você


Em péssima fase, os Pirates (41-53 W/L) sofreram um blown out no jogo #1 dessa série na noite de ontem, sendo derrotados pelos Guardians por 11x0, a equipe soma 4 derrotas consecutivas e perdeu oito de suas últimas dez partidas. O time é o 4° colocado na divisão Central da Liga Nacional, 11,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Mitch Keller (RHP, 9-4 W/L e ERA 3.31) será o starter dos Pirates. Keller, que ainda mantém um ERA elevado de 4.56 na carreira, já havia se saído bem na última temporada e com a adição de um cutter, elevou a taxa de strikeouts no início dessa temporada, enquanto também vinha apresentando bom controle. Apesar do bom desempenho geral, Keller piorou um pouco no último mês, com queda na taxa de strikeouts e aumento nos walks cedidos. Além do cutter, que tem sido o arremesso mais efetivo de seu repertório, Keller tem trabalhado com uma combinação de bola rápida e sinker, com slider e curveball como arremessos de apoio. O arremessador não tem mantido uma grande divisão de desempenho contra rebatedores, mas canhotos estão produzindo contato forte em maior frequência contra ele.

A equipe, que saiu zerada no placar na partida de ontem, vive um péssimo momento no bastão, com média de apenas 2,6 corridas por jogo e linha de: 189/260/268 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Promovido da Triple-A e considerado o melhor prospect do farm system dos Pirates, Endy Rodriguez fez sua estreia na MLB na partida de ontem, mas sofreu 3 strikeouts em 4 passagens no bastão. Bryan Reynolds, principal nome do lineup dos Pirates, não vive um bom momento e costuma ser menos efetivo contra arremessadores canhotos, enquanto Connor Joe e Carlos Santana, que tiveram um bom início de temporada, caíram bastante de produção nos últimos meses, com Joe ao menos, mantendo bons números contra canhotos. Jack Suwinski, que lidera a equipe com 19 home runs, é outro que cai de produção contra arremessadores canhotos e não está no lineup para essa partida.

O bullpen tem sido outro setor deficiente dos Pirates, que possuem apenas o 23° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens e que são 13-16 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Yohan Ramirez, Dauri Moreta e Yerry De Los Santos, combinaram para: 3.2 IP, 3 K, 2 BB e 4 ER na partida de ontem, enquanto Colin Holderman, cedeu 3 corridas em uma partida da série anterior contra os Giants e ficou com a derrota. Especialista canhoto, Angel Perdomo tem média de 12.96 strikeouts a cada 9.0 IP e tem sido um dos pontos sólidos do bullpen de Pittsburgh, junto do closer David Bednar, que tem 17 saves e ERA 1.22.

Com os desfalques de Ke'Bryan Hayes e Oneil Cruz, a defesa piorou e os Pirates são o 3° time com mais erros na temporada. Bryan Reynolds movido do campo central para o campo esquerdo, melhorou como defensor, enquanto o veterano Carlos Santana, tem se destacado na primeira base, com 8 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Jack Suwinski vem mal no campo central e Tucupita Marcano, quando utilizado como shorstop, tem sido um enorme ponto fraco na defesa de Pittsburgh, com -8 corridas salvas pela métrica de DRS. Austin Hedges é um dos melhores catchers defensivos da liga e lidera os jogadores da posição em valor gerado através do enquadramento de arremessos, mas com Endy Rodriguez promovido da Triple-A, tendo estreado pelo time na partida de ontem, é provável que Hegdes seja menos utilizado no restante da temporada.


Linha Projetada: Guardians 1.74/Pirates 2.35
Total Projetado: 8

Onde está o valor?

Tive um under no jogo #1 dessa série e que foi perdido, mas hoje gosto do over, mesmo com a minha projeção não apontanto valor na aposta. Keller piorou no último mês, com queda na taxa de strikeouts e problemas de controle e provavelmente não será ajudado pelo umpire Adrian Johnson, que possui uma zona de strike estreita, chamando strikes em uma taxa abaixo da média da liga. Os Guardians subiram de produção no bastão esse mês e contra uma versão menos efetiva de Keller do que a do começo da temporada, é provável que tenham outra boa performance no bastão. Já Allen, apesar de manter um bom ERA, teve um péssimo mês de junho e só retornou à rotação dos Guardians devido a lesão de Shane Bieber. Os Pirates não vivem um bom momento no bastão e perdem alguns de seus principais pontos de produção em partidas contra canhotos, mas contra um arremessador de baixo desempenho, creio que eles possam contribuir com algumas corridas nessa partida.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.93


MLB - Season 2023

Recorde: 66-55-4 (54%), +10,06und
ODD Média: 2.02
ROI%: +8,0%
ML: 47-35-1 (57%), +11,90und
Totais: 19-20-3 (48%), -1,84und
Site: 62-51-4 (54%), +10,01und
Youtube: 4-4 (50%), +0,05und
Sunday Night Baseball: 3-2 (60%), +0,46und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3