Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. Tampa Bay Rays

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
Ganhou
Pinnacle

Over 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.92

Odds do Palpite: 1.92

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Guardians (Gavin Williams) x Tampa Bay Rays (Shawn Armstrong) - MLB - 12/08

whatsapptelegram


Com as duas equipes sonhando com a liderança de suas divisões, Cleveland Guardians e Tampa Bay Rays se enfrentam no Tropicana Field na tarde deste sábado.

Local do evento: St. Petersburg - Flórida

Os Rays venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.51 na odd. O total, definido em 8,5, terminou em over.

O Tropicana Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup. O estádio é fechado, portando, condições climáticas externas não afetam diretamente o total.

Quinn Wolcott (9-10 O/U) será o umpire do home plate. Wolcott é um under umpire e tem chamado strikes em 64,5% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.79. Seus jogos tiveram média de 8,7 corridas.

Os Guardians (56-61 W/L) que vinham de uma vitória sobre os Toronto Blue Jays, se recuperaram de um deficit de 4 corridas entrado na 8° entrada da partida de ontem e empataram o placar em 8x8 na parte alta da 9° entrada, porém, com um walkoff home run de Wander Franco, a equipe foi derrotada pelos Rays por 9x8 no jogo de abertura dessa série. O time é o 2° colocado na divisão Central da Liga Americana, 3,5 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Os Guardians tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Gavin Williams (RHP, 1-3 W/L e ERA 2.90) será o starter dos Guardians. Arremessador novato de 24 anos e escolhido na 1° rodada do draft de 2021, Williams teve uma rápida ascensão pelas ligas menores e com os desfalques na rotação, tem sido um dos titulares dos Guardians. O arremessador vem de sua melhor exibição, tendo permitido apenas um hit em 7.0 IP em uma derrota contra os Blue Jays na última segunda-feira, com 12 K e 1 BB na partida. Apesar do desempenho impressionante no último jogo e do forte ERA, Williams tem apresentado alguns problemas, com controle abaixo da média e uma tendência a buscar eliminações através da indução de flyballs, que se transformaram em home runs em uma taxa baixa de 7,5%, marca suscetível a passar por uma regressão. Além do baixo número de home runs cedidos, o ERA de Williams, é sustentado por um BABIP .264 e um LOB 81,2%, que devem regredir em maior amostragem. O arremessador faz uso de uma bola rápida de 95.7mph em mais de 50% de seus arremessos, com slider e curveball como arremessos de apoio. Com uma combinação de bola rápida e slider, Williams tem dominado rebatedores destros, que estão com linha de apenas: 206/250/309 (AVG/OBP/SLG), mas vem tendo dificuldade contra canhotos, que estão rebatendo: 215/357/380 (AVG/OBP/SLG) e que foram responsáveis por 3 dos 4 home runs permitidos pelo arremessador até o momento.

A equipe, que mantém média de apenas 3,9 corridas por jogo, 4° pior marca da liga nessa temporada, teve um forte desempenho no bastão na partida de ontem, com os rebatedores combinando para: 10 hits e 6 walks, que geraram 8 corridas. Um dos pontos fracos do lineup, Myles Straw rebateu seu 1° home run da temporada, enquanto Andres Gimenez e Steven Kwan, tiveram 2 hits cada. Brayan Rocchio anotou duas corridas na partida de ontem e esteve bem no bastão na última semana, mas Bo Naylor, ainda tem contribuído pouco, com linha de apenas: 192/282/346 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Jose Ramirez ainda é o destaque do lineup de Cleveland, com 18 home runs, 18 roubos de base e linha de: 282/357/487 (AVG/OBP/SLG) no ano.

O bullpen, que mantém o 4° melhor ERA conjunto da liga nessa temporada, mas que caiu bastante de produção no último mês, foi responsável pela derrota na parrtida de ontem. O veterano Daniel Norris, que vinha arremessando pelo afiliado de Triple-A da equipe, substituiu o starter Xzavion Curry no jogo de ontem e cedeu 3 corridas, enquanto Nick Sandlin, cedeu um home run na parte baixa da 9° entrada, que selou a derrota da equipe. Sandlin vinha tendo um bom ano, mas cedeu corridas em três das últimas seis partidas em que foi acionado, enquanto Eli Morgan, que ainda mantém um baixo ERA 3.28, permitiu corridas em três de suas últimas quatro aparições. O closer Emmanuel Clase, tem oscilado um pouco de produção, mas soma 31 saves, com ERA 2.73, enquanto Enyel De Los Santos e Trevor Stephan, dois dos relievers mais utilizados pelo manager Terry Francona, estão com ERA abaixo de 3.00 no ano.

Andres Gimenez cometeu um erro na partida de ontem, mas o segunda base é um dos melhores defensores de uma defesa de elite dos Guardians. Ramon Laureano, que chegou ao time após ter sido dispensado pelos Oakland Athletics, tem jogado defesa de elite no campo direito e se juntou a Steven Kwan e Myles Straw, dois ótimos defensores de campo externo. No infield, além de Gimenez, Jose Ramirez se mantém acima da média na terceira base. O catcher Bo Naylor, é um dos poucos defensores abaixo da média na equipe. Naylor vem tendo impacto negativo no enquadramento de arremessos e já permitiu 32 roubos de base em 34 partidas.


Mais promoções para você


Com um walkoff home run de Wander Franco após um blown save do bullpen, os Rays (70-48 W/L) derrotaram os Guardians ontem por 9x8 na partida de abertura dessa série. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles.

Shawn Armstrong (RHP, 0-0 W/L e ERA 1.15) será o starter dos Rays. Reliever de ofício, Armstrong funcionará como a 1° parte de um jogo combinado de bullpen, que não tem um long reliever definido, já que Cooper Criswell, que normalmente exerce a função, realizou 42 arremessos na derrota contra os Cardinals na última quinta-feira e provavelmente não estará disponível para muitos arremessos no jogo de hoje. Armstrong, que é um arremessador de bolas rápidas, com três tipos em seu repertório, iniciou três jogos pela equipe nessa temporada, completando no máximo 3.0 IP. Os Rays utilizaram em média, 6,3 arremessadores diferentes nas partidas iniciadas por Armstrong.


Após terem passado por uma fase fria no mês de julho, os Rays se recuperaram no bastão e tiveram um forte desempenho na vitória de ontem, com os rebatedores combinando para 7 hits e 6 walks, que geraram 9 corridas para a equipe. Os Rays possuem o 4° maior número de home runs na temporada e sustentam média de 5,1 corridas por jogo. Wander Franco foi o destaque na vitória de ontem, rebatendo um home run de walkoff e terminando o jogo com 2 hits e 3 RBI, enquanto Isaac Paredes, rebateu seu 23° home run da temporada. Jose Siri, apesar de manter um baixo aproveitamento e de chegar pouco em base, também tem 23 home runs no ano, e Brandon Lowe, que perdeu parte da temporada por lesão, vive uma boa fase e rebateu 6 home runs nas últimas 23 partidas. Yandy Diaz e Josh Lowe, são outros pontos produtivos do lineup, mas Luke Raley e Randy Arozarena, ainda estão com bons números na temporada, não vivem um bom momento, especialmente Arozarena, que produziu linha de apenas: 170/260/284 (AVG/OBP/SLG) em suas últimas 100 passagens no bastão.


O bullpen, que deverá ter um significativo nessa partida, também foi bastante utilizado no jogo de ontem e quase desperdiçou a vantagem nas entradas finais. Jake Diekman, Colin Poche, Jason Adam, Pete Fairbanks e Robert Stephenson combinaram para: 4.0 IP, 5 K, 5 BB e 6 ER na vitória de ontem contra os Guardians. Diekman e Stephenson, cometeram um blonwn save cada no jogo, enquanto Adam permitiu um home run e Fairbanks cedeu 3 corridas no topo da 9° entrada, antes de ser substituído por Stephenson, que herdou a vitória após o walkoff home run de Wander Franco. Apesar do mau desempenho na partida de ontem, o bullpen ainda tem sido uma unidade sólida para os Rays, que possui o 12° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens. Fairbanks, que não conseguiu fechar o jogo de ontem, é um dos destaques da unidade, com média de 11.06 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.93, enquanto Adam, foi o reliever mais utilizado pelo manager Kevin Cash até o momento, com ERA 2.87 em 49 aparições. Diekman e Kelly, foram bastante acionados no último mês, mas Kelly cedeu 3 corridas e ficou com a derrota em um dos jogos da série anterior contra os Cardinals.

Kevin Cash utiliza diversas formações diferentes e vários jogadores da equipe, já tiveram tempo significativo de jogo em muitas posições. Apesar da falta de estabilidade na escalação, a defesa dos Rays tem sido sólida, e a equipe é a 5° que menos cometeu erros nessa temporada. Heroi da vitória de ontem, com um walkoff home run, e também destaque no bastão, Wander Franco é o principal defensor da equipe, apresentando um nível de elite na posição de shortstop, com 15 corridas salvas pela métrica de DRS. Randy Arozarena, Manuel Margot e Josh Lowe, estiveram bem no campo externo, mas Isaac Paredes e Brandon Lowe, ainda são defensores abaixo da média no infield. Com Francisco Mejia lesionado, Christian Bethancourt e Rene Pinto se revezam na função de catcher. Bethancourt, que cometeu um erro na partida de ontem, não tem se saído bem na defesa, com impacto negativo no enquadramento de arremessos, enquanto Pinto, permitiu 5 roubos de base em apenas 7 partidas, mas com enquadramento de arremessos acima da média.

Linha Projetada: Rays 1.81/Guardians 2.23
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

Tive o over em uma aposta contra a minha linha projetada na partida de ontem e gosto do over novamente, na mesma situação nesse jogo. Minha projeção supervaloriza as duas defesas e penaliza em excesso o ataque dos Guardians, que é fraco de fato, mas que mostrou sinais de vida na partida de ontem. Um combinado de bullpen dos Rays, é difícil de ser precificado, mas também é volátil e provavelmente permitirá algumas corridas, enquanto Williams, vem de um forte desempenho, mas em uma matchup bem mais favorável contra um lineup predominantemente destro dos Blue Jays. Hoje, o arremessador dos Guardians, que tem apresentado dificuldade contra rebatedores canhotos, enfrentará um lineup equilibrado e que possui rebatedores canhotos em pontos de alta produção, entre eles, Brandon Lowe e Wander Franco, este último, destaque da equipe e herói da vitória de ontem com um walkoff home run. Não me importo com a minha projeção aqui e acredito que 8 é um total baixo para esse confronto.

⭐️Aposta: Over 8 @1.92


MLB - Season 2023

Recorde: 104-95-7 (52%), +4,87und
ODD Média: 2.01
ROI%: +2,3%
ML: 70-61-2 (53%), +6,47und
Totais: 34-34-5 (50%), -1,60und
Site: 95-85-7 (52%), +6,27und
Youtube: 9-10 (47%), -1,40und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3