Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. Tampa Bay Rays

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
Perdeu
Pinnacle

Tampa Bay Rays ML

12link

Odds Atual: 1.52

Odds do Palpite: 1.52

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Guardians (Tanner Bibee) x Tampa Bay Rays (Zach Eflin) - MLB - 13/08

whatsapptelegram


Após vitórias emocionantes nos dois primeiros jogos, os Tampa Bay Rays recebem novamente os Cleveland Guardians no Tropicana Field na tarde deste domingo.

Local do evento: St. Petersburg - Flórida

Os Rays venceram os dois primeiros jogos da série, ambos como favoritos na odd. As duas partidas terminaram em over.

O Tropicana Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup. O estádio é fechado, portando, condições climáticas externas não afetam diretamente o total.

Adrian Johnson (10-11 O/U) será o umpire do home plate. Johnson é um over umpire e tem chamado strikes em apenas 63,4% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.71. Seus jogos tiveram média de 9,0 corridas.

Em mais uma grande performance do starter Gavin Williams, os Guardians (55-62 W/L) lideravam o jogo de ontem por 5x3 na parte baixa da 9° entrada, mas com um blown save do closer Emmanuel Clase, que cedeu 3 corridas, acabaram derrotados por 6x5 e agora tentam evitar a varrida em três jogos na série. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 4,5 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Após essa partida, o time viaja para Cincinnati em Ohio, onde enfrentará os Reds em uma série interleague de dois jogos, a partir da próxima terça-feira. Os Guardians tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Tanner Bibee (RHP, 8-2 W/L e ERA 2.92) será o starter dos Guardians. Um dos novatos na rotação dos Guardians, Bibee não cedeu corridas em seu último início, arremessando 7.0 IP, com 6 K e 0 BB em uma vitória contra os Toronto Blue Jays na última terça-feira. O arremessador vem de um excelente mês de julho, com ERA 1.78 em cinco partidas, mas parte de seu forte ERA, é atrelado a marcas insustentáveis, com Bibee mantendo BABIP .289, LOB 81,7% e uma relação HR/FB de 8,5%. O arremessador apresentou alguns ajustes durante o ano, reduzindo o uso da bola rápida e aumentando o uso de seus três arremessos de apoio, changeup, slider e curveball, mas enquanto Bibee passou a induzir mais swings no vazio, isso se traduziu em um grande aumento na taxa de strikeouts, e o controle permaneceu abaixo da média. O arremessador apresentou duas grandes divisões de desempenho até o momento, mas que não são validadas por suas estatísticas periféricas, que sugerem que os números foram construídos por acaso. Mesmo com o curveball sendo o arremesso mais fraco de seu repertório, Bibee teve melhores números contra canhotos do que contra destros, limitando canhotos a uma linha de: 210/287/267 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros rebateram: 252/319/422 (AVG/OBP/SLG). O arremessador também se saiu melhor nas partidas em casa, com ERA 1.70 em 9 jogos no Progressive Field, marca que sobe para 4.25 em também 9 jogos fora de casa.

Um dos piores ataques da liga nessa temporada, com média de apenas 4,0 corridas por jogo, os Guardians mostraram sinais de vida no bastão nos dois primeiros jogos dessa série, produzindo um total de 13 corridas, apesar de terem saído derrotados nas três partidas. Destaque do lineup, Jose Ramirez, que não esteve no lineup na partida de ontem, está cumprindo suspensão pela briga com Tim Anderson e está fora desse jogo. Reforços obtidos pelo time na última semana, Ramon Laureano e Kole Calhoun, combinaram para 4 hits na partida de ontem, enquanto Steven Kwan, um dos poucos rebatedores acima da média no lineup da equipe nesta temporada, vem em grande fase, com linha de: 297/358/486 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 27 partidas. Andres Gimenez, um dos destaques do lineup no ano passado, teve 2 hits na partida de ontem, mas tem feito uma temporada decepcionante, enquanto Myles Straw, que rebateu seu 1° home run do ano na derrota da última sexta-feira, tem sido um dos rebatedores titulares menos efetivos da liga, com linha de apenas: 235/299/300 (AVG/OBP/SLG) em 411 passagens no bastão.


O bullpen, que apesar do bom ERA conjunto de 3.65 na temporada, já vinha em queda de produção, foi responsável pelas duas derrotas nessa série. Na partida de ontem, Enyel De Los Santos, Eli Morgan, Trevor Stephan e Emmanuel Clase, combinaram para: 3.2 IP, 5 K, 1 BB e 5 ER, com Moorgan e Stephan permitindo uma corrida cada, enquanto Clase, closer da equipe, cedeu 3 corridas na parte baixa da 9° entrada, cometendo um blown save e ficando com a derrota, sua 7° nessa temporada. Clase, que foi um dos closers mais dominantes da liga na última temporada, tem 9 blown saves no ano, com ERA 3.21 e 31 saves. Stephan, que tem sido bastante utilizado pelo manager Terry Francona, provavelmente não estará disponível para esse jogo, já que realizou um total de 52 arremessos nas três últimas partidas. Morgan, que ainda mantém ERA 3.65 na temporada, segue em má fase e cedeu corridas em quatro das últimas cinco partidas em que foi acionado, mas Sam Hentges, que tem sido o elo fraco do bullpen, com ERA 5.74 no ano, se saiu melhor nas últimas semanas e vem em uma sequência de seis aparições consecutivas sem ceder corridas.

A ausência do suspenso Jose Ramirez, enfraquece um pouco o campo interno, que ainda conta com Andres Gimenez como um defensor de elite na segunda base, com 12 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. Outro defensor de elite na equipe, é o left fielder Steven Kwan, que tem 14 corridas salvas no ano, enquanto Ramon Laureano e Myles Straw, completam um excelente oufield defensivo. Cam Gallagher, que é bastante sólido na defesa, foi o catcher titular na partida de ontem, mas o novato Bo Naylor, tem sido o titular na maioria dos jogos. Naylor tem se saído mal na defesa, com contribuição negativa no enquadramento de arremessos e dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 32 roubos permitidos em 34 partidas.


Mais promoções para você


Os Rays (71-48 W/L), que haviam ganho o jogo #1 com um walkoff home run de Wander Franco, conseguiram uma grande virada na partida de ontem, anotando 3 corridas na parte baixa da 9° entrada e superando os Guardians por 6x5. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles. Após essa partida, o time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os San Francisco Giants em uma série interleague de três jogos, a partir de amanhã.

Zach Eflin (RHP, 12-6 W/L e ERA 3.34) será o starter dos Rays. Um dos reforços dos Rays para essa temporada, Eflin vem tendo o melhor ano de sua carreira e vem de duas fortes exibições, cedendo apenas uma corrida em 13.0 IP no mês de agosto, com 13 K e 0 BB. Mesmo com o arremessador tendo diminuindo o uso do sinker, seu arremesso principal, a taxa de groundballs induzidas por Eflin subiu, com 52% das bolas rebatidas contra ele esse ano, se transformando em groundballs, maior marca da carrera. Com o aumento nas groundballs, Eflin tem permitido média de apenas 0.84 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto mantém controle de elite, em conjunto com uma média de 8.98 strikeouts a cada 9.0 IP. Além do sinker, o arremessador utiliza cutter e curveball em seu repertório, que também estão gerando bons resultados. Com a combinação de cutter e curveball, servindo para neutralizar rebatedores canhotos, a divisão de desempenho contra os rebatedores foi reduzida nessa temporada, e Eflin tem lidado bem rebatedores canhotos, que historicamente se sairam melhores contra ele, mas que estão com linha de apenas: 193/219/324 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador nessa temporada, enquanto destros, estão rebatendo: 257/288/408 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 7 dos 12 home runs permitidos por Eflin. A divisão home/away, porém, permanece bastante expressiva, com Eflin mantendo ERA 2.49 em 13 partidas no Tropicana Field, marca que sobe para 4.71 em 9 jogos fora de casa.

Anotando 5 de suas 6 corridas nas três últimas entradas da partida de ontem, os Rays salvaram o que vinha sendo uma exibição fraca dos rebatedores, que combinaram para 15 strikeouts no jogo. Após uma fase fria no mês de julho, a equipe, porém, esteve bem no bastão nos últimos jogos e mantém a 4° maior média de corridas por jogo nessa temporada, com 5,1. Luke Raley, que não vinha em boa fase, rebateu um home run na partida de ontem, seu 15° do ano, enquanto Yandy Diaz, que vem com linah de: 323/402/513 (AVG/OBP/SLG) na temporada, teve 3 hits na partida. Isaac Paredes e Jose Siri, lideram o time com 23 home runs cada. Brandon Lowe, Josh Lowe e Harold Ramirez, segue com bom desempenho, mas Randy Arozarena, que ainda mantém números acima da média na temporada, não vive um bom momento e produziu linha de apenas: 174/267/283 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 25 partidas. Wander Franco, de apenas 22 anos, que foi o herói da vitória do jogo #1, com um home run de walkoff, segue sendo um dos destaques do lineup, com 17 home runs, 30 roubos de base e linha de: 256/362/425 (AVG//OBP/SLG).

Kevin Cash, manager da equipe, optou por um combinado de bullpen na partida de ontem, e: Shawn Armstrong, Erasmo Ramirez, Kevin Kelly e Josh Fleming, combinaram para: 9.0 IP, 8 K, 1 BB e 5 ER. Ramirez permitiu 3 corridas, arremessando 3.1 IP, e Fleming, que herdou a vitória, cedeu outras duas em 3.0 IP. Apesar de um ERA conjunto de 4.02, apenas a 14° melhor marca da liga, o bullpen ainda tem sido uma unidade sólida para os Rays, com Cash fazendo muito uso dos relievers. Ramirez, Fleming e Armstrong, provavelmente não estarão disponíveis para essa partida, mas Cash ainda possui: Jason Adam, Colin Poche, Jake Diekman, Robert Stephenson e Pete Fairbanks a disposição no bullpen, além de Kelly, que eliminou dois rebatedores no jogo de ontem. Poche, com baixa média de strikeouts, se destaca pela capacidade de induzir uma alta quantidade de infield flyballs, limitando hits e mantendo ERA 2.34 em 46 aparições nessa temporada. Fairbanks teve um blown save no jogo #1 da série, mas soma 15 saves, com ERA 2.93 e média de 11.06 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Adam, tem sido o destaque do grupo, com 49 aparições e ERA 2.87 no ano.

A equipe utiliza muitas formações diferentes, mas a defesa ainda tem sido um dos pontos fortes do time. Randy Arozarena oscila como defensor no campo esquerdo, mas: Luke Raley, Manuel Margot, Jose Siri e Josh Lowe, são todos bons defensores no campo externo. Brandon Lowe na segunda base e Isaac Paredes na tarceira base, destoam da boa defesa praticada pela equipe, mas Wander Franco, tem jogado defesa de elite na posição de shortstop, com 14 corridas salvas pela métrica de DRS. Com Francisco Mejia fora por lesão, Christian Bethancourt e Rene Pinto se revezam na função de catcher. Pinto, que foi titular na partida de ontem, permitiu 5 roubos de base em 8 jogos, mas tem se saído melhor do que Bethancourt no enquadramento de arremessos, gerando valor positivo no quesito.


Linha Projetada: Rays 1.39/Guardians 3.56
Total Projetado: 6

Onde está o valor?

Tive o over em apostas ganhas nos dois primeiros jogos dessa série, mas hoje gosto dos Rays como favoritos. Os dois arremessadores possuem baixo ERA, mas Eflin tem estatísticas que sugerem que o ERA foi merecido, enquanto os números de Bibee, são suscetíveis a regressão em maior amostragem. Os Rays obviamente levam vantagem no bastão, especialmente com Ramirez cumprindo suspensão pelo lado dos Guardians, enquanto que no momento, Tampa Bay também tem vantagem no bullpen, como visto no jogo de ontem, fatores que em conjunto a superioridade de Eflin sobre Bibbe no montinho, aumentam o favoritismo dos Rays, que pela minha projeção, justificariam uma odd ainda mais baixa nessa partida.

⭐️Aposta: Tampa Bay Rays ML @1.52


MLB - Season 2023

Recorde: 105-96-7 (52%), +4,79und
ODD Média: 2.01
ROI%: +2,3%
ML: 70-62-2 (53%), +5,47und
Totais: 35-34-5 (50%), -0,68und
Site: 96-86-7 (52%), +6,19und
Youtube: 9-10 (47%), -1,40und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3