Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Colorado Rockies vs. Houston Astros

Beisebol Banner
MLB
Colorado RockiesColorado Rockies
0versus0
Houston AstrosHouston Astros
Aposta Ganha
Pinnacle

Houston Astros ML

12link

Odds Atual: 1.39

Odds do Palpite: 1.39

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Colorado Rockies (Austin Gomber) x Houston Astros (Hunter Brown) - MLB - 25/06

whatsapptelegram

Em boa fase, e na luta por uma vaga nos playoffs, os Houston Astros recebem os Colorado Rockies no Minute Maid Park na noite desta terça-feira.

Local do evento: Houston - Texas

As equipes já se enfrentaram duas vezes nessa temporada, e os Astros venceram os dois confrontos. As duas partidas terminaram em under.

O Minute Maid Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem grande vantagem nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que costuma permanecer fechado, anulando os efeitos dos ventos sobre o total da partida.

Mesmo em uma sequência de jogos em casa, os Rockies (27-51 W/L) não apresentaram melhora, e venceram apenas 3 de suas últimas 10 partidas. Empatada com os Miami Marlins com a pior campanha da Liga Nacional, a equipe é a última colocada na divisão West, 21,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Austin Gomber (LHP, 1-4 W/L e ERA 4.36) será o starter dos Rockies. Gomber foi um dos destaques dos Rockies nos dois primeiros meses da temporada, sustentando um ERA 2.76 até o final de maio, mas suas estatísticas perifericas, já indicavam uma regressão, que ocorreu em junho, com o arremessador postando um ERA 9.68 em suas últimas quatro partidas. Gomber tem apresentado um bom controle, mas não consegue muitos strikeouts, e tem tendência a permitir home runs em uma taxa superior à média da liga. Nessa temporada, 14,6% das flyballs atingidas contra o arremessador, se transformaram em home runs. O canhoto possui uma bola rápida de 90.4mph, a qual tem utilizado em 40,4% do tempo, com: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. O curveball é o arremesso mais eficiente de Gomber, e costuma induzir uma alta quantidade de infield flyballs, mas a bola rápida, ainda tem sido facilmente atingida pelos rebatedores, que produziram linha de: 314/390/590 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso nessa temporada. Gomber já enfrentou os Astros nessa temporada, e em casa, permitiu 4 corridas ao longo de 7.0 IP, com 2 K e 0 BB na partida.

Contando com o retorno de Nolan Jones, e aproveitando uma sequência de jogos em casa, os Rockies tiveram maior produção no bastão na última semana, anotando média de 5,4 corridas por jogo, com linha de: 258/314/479 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Nos jogos fora de casa, porém, a equipe mantém média de 3,8 corridas por jogo, com linha de: 233/285/360 na temporada. Michael Toglia rebateu um home run no último domingo, anotando a única corrida da equipe na derrota contra os Washington Nationals, enquanto Hunter Goodman, que tem ganho mais espaço no lineup com as ausências dos lesionados Elias Díaz e Charlie Blackmon, tem 7 home runs em 31 jogos. Ezequiel Tovar já rebateu 12 home runs, e vem com linha de: 285/315/483, alimentada por um BABIP .364, e Ryan McMahon ainda tem sido o rebatedor mais produtivo da equipe, com 14 home runs e linha de: 280/356/484 na temporada. Nolan Jones, que foi um dos destaques do time no ano passado, não teve um bom início de temporada, mas se saiu melhor no bastão desde que retornou de lesão, mas Elehuris Montero, ainda tem sido um ponto de baixa produção no lineup, com linha de apenas: 209/272/309 em 243 passagens no bastão na temporada.

Não é apenas o efeito Coors Field, que tem prejudicado os números dos relievers dos Rockies, já que o bullpen possui um ERA conjunto maior nos jogos fora do que nas partidas em casa. Fora de casa, os relievers combinaram para um ERA 6.20, de longe, a pior marca entre os bullpens da liga, com o time indo 3-8 W/L em jogos decididos pelos relievers longe do Coors Field. Cometendo seu 5° blown save da temporada, Jalen Beeks foi responsável pela derrota do último domingo contra os Washington Nationals, enquanto Victor Vodnik, que sustentou um baixo ERA nos dois primeiros meses da temporada, vem com ERA 10.38 em 8 partidas no mês de junho. Tyler Kinley conseguiu 3 saves esse mês, mas com ERA 9.39 em 9 aparições, e Nick Mears e Justin Lawrence, estão com ERA superior a 6.00 no ano.


Mais promoções para você


A defesa tem sido o setor mais eficiente dos Rockies, que contam com um excelente shortstop defensivo em Ezequiel Tovar, e um excelente terceira base em Ryan McMahon. Jake Cave nos cantos do campo externo, Brendan Rodgers na segunda base e Brenton Doyle no campo central, também são defensores efetivos, mas Nolan Jones, que retornou recentemente de lesão, não tem se saído bem no canto esquerdo. Com Elias Díaz lesionado, Jacob Stallings e Hunter Goodman, estão dividindo o tempo na posição de catcher. Stallings, que já venceu um prêmio de Gold Glove na posição, vem em declínio na parte defensiva, com 31 roubos de base permitidos em 37 partidas, além de estar entre os dez catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos. Goodman, que atuou no campo externo na última temporada, permitiu roubos de base em 7 partidas, com impacto neutro no enquadramento de arremessos.


Os Astros (38-40 W/L), que vinham sendo uma das decepções da temporada, subiram de produção nas últimas semanas, e aplicaram uma varrida sobre os Baltimore Orioles em uma série de três jogos, chegando a 7 vitórias nas últimas 10 partidas. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Americana, 5,5 jogos atrás dos líderes Seattle Mariners.

Hunter Brown (RHP, 4-5 W/L e ERA 4.72) será o starter dos Astros. Após ter postado um ERA 5.09 em 31 partidas no ano passado, 29 delas como starter, Brown seguiu com más atuações no início dessa temporada, fechando abril com ERA 9.78 em seis partidas. O arremessador, porém, promoveu ajustes em seu repertório, adicionando um sinker e aumentando o uso do slider. O sinker não tem gerado grandes resultados, mas serviu para substituir a bola rápida, que de longe, vinha sendo o pior arremesso do repertório do pitcher, com rebatedores possuindo linha de: 318/380/600 (AVG/OBP/SLG) contra a bola rápida de Brown nessa temporada. Já o slider, tem gerado groundballs em 70,4% das vezes em que é colocado em jogo, com rebatedores possuindo linha de apenas: 175/233/175 contra o arremesso. Desde que promoveu as alterações no início de maio, Brown vem com médias de: 10.17 strikeouts e 2.63 walks cedidos a cada 9.0 IP, e induziu groundballs em 53,1% das bolas que entraram em jogo contra ele. O arremessador ainda tem permitido mais home runs do que o esperado com base em seu perfil, mas apenas 21,5% do contato produzido contra Brown desde o início de maio, foi classificado como forte, o que fez com o que pitcher limitasse hits.

Mesmo nos piores momentos da equipe na temporada, o ataque se manteve produtivo, e durante a sequência recente de bons resultados, os Astros produziram média de 5,7 corridas por jogo, com linha de: 295/345/464 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. A equipe, que teve um ataque bastante potente contra arremessadores canhotos nos últimos anos, porém, vem com média de apenas 4,2 corridas por jogo, e linha de: 260/306/401 em 23 partidas contra iniciantes canhotos esse ano, das quais, os Astros venceram apenas 9. O time segue desfalcado de Kyle Tucker, que lidera a equipe com 19 home runs na temporada, mas Alex Bregman, que produziu pouco no bastão nos dois primeiros meses da temporada, subiu de produção em julho, enquanto Jose Altuve e Yordan Alvarez, seguem com forte produção. Jeremy Peña não vive um bom momento, mas costuma subir de produção contra arremessadores canhotos, assim como Mauricio Dubón, que vem com linha de: 304/322/464 contra arremessadores canhotos nessa temporada. Chas McCormick, que rebateu 2 home runs em um dos jogos da série contra os Orioles, possui números fortes contra arremessadores canhotos na carreira, mas rebateu apenas: 189/250/270 em 40 passagens no bastão contra LHP nessa temporada.

O bullpen, trouxe problemas ao time no início da temporada, mas tem sido uma unidade mais estável desde o início de maio. Ryan Pressly e o closer Josh Hader, que tiveram um péssimo início de temporada, subiram de produção durante a temporada, com ambos possuindo média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Bryan Abreu, vem com ERA 2.58 em 38 aparições. Rafael Montero, porém, fez o caminho inverso, e após ter se saído bem nos dois primeiros meses, vem com ERA 11.12 em junho, enquanto Seth Martinez, utilizado como long reliever, vem com ERA 2.17 em 37.1 IP, mas atrelado a um BABIP .206 e a um LOB 84,7%.


Com a lesão de Kyle Tucker, os Astros perderam um de seus melhores defensores. A equipe cometeu apenas 34 erros nessa temporada, 4° menor marca da liga, mas a defesa tem apresentado problemas em algumas posições, com o segunda base Jose Altuve e o primeira base Jon Singleton, combinando para -9 corridas salvas pela métrica de DRS. No campo externo, Chas McCormick e Jake Meyers, estiveram bem até o momento, enquanto Yordan Alvarez, parece ter evoluído como defensor, mas Mauricio Dubón, quando escalado no campo central, tem sido um ponto fraco no outfield. O catcher Yainer Diaz, que se tornou titular nessa temporada, após ter servido como backup do veterano Martin Maldonado no ano passado, também não tem se saído bem na parte defensiva, com impacto negativo no enquadramento de arremessos, dificuldade nos bloqueios, além de já ter permitido 41 roubos de base na temporada, com 4 erros cometidos.

Linha Projetada: Astros 1.64/Rockies 2.56
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção não aponta os Astros tão favoritos quanto a odd atual dos sportbooks, mas creio que ela tenha saído um pouco distorcida devido ao aumento de produção dos Rockies no bastão, que ocorreu durante uma sequência de jogos no Coors Field. Embora os Astros não tenham construído grandes números contra arremessadores canhotos até o momento, o matchup é bastante favorável para Houston, que possui muitos rebatedores especialistas contra arremessadores canhotos, com bons números contra LHP na carreira. Gomber é um arremessador abaixo da média, que teve sorte durante os dois primeiros meses da temporada, enquanto a melhora de Hunter Brown é mais crível, já que foi acompanhada de ajustes reais, com o arremessador alterando seu repertório, reduzindo o uso da bola rápida, que vinha sendo o ponto fraco. Concordo com os oddmakers quanto aos Astros serem bastante favoritos nesse jogo, e com um matchup favorável no montinho, em um campo hostil para arremessadores canhotos, vejo Houston como uma boa aposta, mesmo em uma odd baixa de 1.39.

⭐️Aposta: Houston Astros ML @1.39


MLB - Season 2024

Recorde: 61-59-3 (50%), -0,24und
ODD Média: 2.04
ROI%: -0,2%
ML: 38-39-1 (49%), -1,53und
Totais: 23-20-2 (53%), +1,29und
Site: 31-28-2 (52%), +2,57und
Youtube: 10-7-1 (58%), +2,64und
Telegram: 20-24 (45%), -5,45und

Sunday Night Baseball: 5-3-1 (62%), +2,14und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3