Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Colorado Rockies vs. Milwaukee Brewers

Beisebol Banner
MLB
Colorado RockiesColorado Rockies
0versus0
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
Ganhou
Pinnacle

Colorado Rockies ML

12link

Odds Atual: 1.44

Odds do Palpite: 1.44

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Colorado Rockies (Chris Flexen) x Milwaukee Brewers (Adrian Houser) - MLB - 09/08

whatsapptelegram


Com a série empatada, Colorado Rockies e Milwaukee Brewers se enfrentam no American Family Field na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Milwaukee - Wisconsin

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada e os Rockies venceram quatro das cinco partidas. Os totais ficaram em: 3-2 O/U.

O American Family Field é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, devido à baixa temperatura em Milwaukee, anulando assim, o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.


John Tumpane (9-10 O/U) será o umpire do home plate. Tumpane é um under umpire e tem chamado strikes em 64% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 3.29. Seus jogos tiveram média de 9,0 corridas.

Com 2 home runs de Nolan Jones, os Rockies (45-68 W/L) surpreenderam e derrotaram os Brewers no jogo #2 da série na noite de ontem por 7x3. A equipe ainda possui a pior campanha e o pior diferencial de corridas da Liga Nacional e é a última colocada na divisão West, 21,5 jogos atrás dos Los Angeles Dodgers. Após essa partida, o time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os rivais Los Angeles Dodgers em uma série de quatro jogos a partir de amanhã.

Chris Flexen (RHP, 1-5 W/L e ERA 7.82) será o starter dos Rockies. Adquirido pelos Rockies, após ter sido dispensado pelos Seattle Mariners, Flexen fez duas partidas como starter pela equipe de Colorado, permitindo um total de 14 hits e 9 corridas, com 6 K e 6 BB. Flexen, que manteve um baixo ERA em suas duas primeiras temporadas pelos Mariners, viu sua taxa de home runs cedidos disparar nessa temporada, indo para 2.66 em média a cada 9.0 IP. O arremessador não tem permitido tanto contato forte e parte da taxa elevada de home runs, vem de uma relação HR/FB de 23,8%, que deve regredir em maior amostragem, mas ao mesmo tempo, os problemas de controle e a baixa taxa de strikeouts do arremessador, limitam sua eficiência, com Flexen cedendo média de 4.44 walks a cada 9.0 IP, enquanto mantém média de apenas 6.22 strikeouts a cada 9.0 IP. Pelos Rockies, o arremessador apresentou alguns ajustes em suas duas primeiras partidas, abandonando o slider e passando a utilizar apenas bola rápida e cutter, o ajuste, porém, surtiu pouco efeito e rebatedores continuaram produzindo hits em uma taxa elevada.

Após anotarem apenas uma corrida em duas partidas consecutivas, os Rockies tiveram um bom desempenho no bastão na vitória de ontem, com os rebatedores combinando para 6 hits e 8 walks, que se geraram 7 corridas. Um dos poucos destaques da equipe no bastão na temporada, Nolan Jones rebateu 2 home runs na vitória de ontem, chegando a 11 no ano, enquanto Elias Diaz, rebateu um home run na parte alta da 10° entrada, contribuindo para a vitória nas entradas extras. Ryan McMahon lidera a equipe com 19 home runs e tem sido um rebatedor consistente, mantendo linha de: 256/338/473 (AVG/OBP/SLG), mas Jurickson Profar, tem feito uma temporada fraca, Brenton Doyle e Michael Toglia estão sofrendo strikeouts em mais de 30% de suas idas ao bastão, e Brendan Rodgers, que perdeu os três primeiros meses da temporada por lesão, produziu pouco nas seis partidas que fez pela equipe até o momento.

Os Rockies negociaram alguns de seus principais relievers no último prazo de trocas, enfraquecendo um bullpen, que apesar do alto ERA conjunto, teve alguns bons momentos na temporada. Com Brent Suter, Matt Koch e Justin Lawrence combinando para: 4.0 IP, 3 K, 0 BB e 0 ER, o bullpen ficou com a vitória na partida de ontem, herdada por Koch, um dos destaques da unidade e que arremessou a parte baixa da 9° entrada. Suter e Lawrence, estão com ERA inferior a 3.00 no ano, enquanto Koch, tem ERA 1.42 em 18 aparições desde que foi promovido da Triple-A. Jake Bird, porém, caiu de produção nas últimas semanas e cedeu corridas em três de suas últimas cinco aparições, e Daniel Bard, que se destacou como closer da equipe na última temporada, tem sofrido com lesões e vem apresentando panes de controle, com média de 8.08 walks cedidos a cada 9.0 IP.

A defesa é um dos poucos setores de destaque dos Royals, que lideram a liga em double plays, com Ryan McMahon sendo favorito ao prêmio de Gold Glove na terceira base, somando 17 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Ezequiel Tovar, tem jogado defesa acima da média na posição de shortstop. Brenton Doyle e Nolan Jones, são defensores acima da média no campo externo, mas Jurickson Profar no campo esquerdo, tem sido um dos poucos pontos fracos da defesa de Colorado, com -10 corridas salvas. O catcher Elias Diaz, tem se saído bem no controle dos corredores nas bases, mas permanece péssimo no enquadramento de arremessos, estando entre os dez catchers que menos geraram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Após uma vitória por 12x1 no jogo #1 da série na segunda-feira, os Brewers (61-54 W/L) tiveram um mau desempenho do bullpen e acabaram superados pelos Rockies por 7x3 na partida de ontem. Apesar de terem perdido seis das últimas dez partidas, os Brewers ainda lideram a divisão Central da Liga Nacional, 1,5 jogos a frente dos Chicago Cubs, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para Illinois, onde enfrentará os Chicago White Sox em uma série interleague de três jogos a partir da próxima sexta-feira.

Adrian Houser (RHP, 4-3 W/L e ERA 4.19) será o starter dos Brewers. Houser manteve um ERA abaixo de 4.00 até o final de junho, mas vem de um mês ruim, fechando julho com ERA 5.66 em quatro partidas. O arremessador possui um controle abaixo da média, mas recuperou um pouco da taxa de strikeouts após ter mantido média de apenas 6.05 strikeouts a cada 9.0 IP no ano passado, que subiu para 7.03 nessa temporada. Houser também induz uma boa quantidade de groundballs, limitando os home runs, mas tem permitido mais hits do que o esperado, ostentando um BABIP .338, suscetível a regressão. O arremessador trabalha com um sinker como arremesso principal, com bola rápida e slider como arremessos de apoio. Na carreira, Houser manteve duas grandes divisões de desempenho, ainda presentes nessa temporada. O arremessador se sai melhor atuando no American Family Field, onde vem com ERA 3.67 em 7 partidas, marca que sobe para 4.66 em 8 jogos fora de casa. Com um slider no repertório, Houser também tem melhor desempenho contra rebatedores destros, que estão com linha de: 312/335/410 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos estão rebatendo: 262/364/426 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 5 dos 8 home runs permitidos pelo arremessador nessa temporada, mesmo correspondendo a apenas 44,4% dos rebatedores enfrentados por ele.


Após anotarem 12 corridas na vitória do jogo #1, os Brewers, que seguem com uma média baixa de 4,2 corridas por jogo na temporada, foram limitados a apenas 3 corridas na derrota de ontem. A equipe trouxe reforços na última trade deadline, com as chegadas de Mark Canha e Carlos Santana, mas o lineup ainda possui muitos pontos de baixa produção. Novato, Andruw Monasterio rebateu seu 2° home run da temporada na derrota de ontem, mas tem se saído melhor contra arremessadores canhotos do que contra destros, enquanto Sal Frelick, outro novato, tem sido escalado apenas contra destros e foi um dos pontos fortes do lineup nas últimas semanas, com 3 home runs e linha de: 267/429/533 (AVG/OBP/SLG) em 17 partidas. William Contreras tem feito uma boa temporada e Christian Yelich ressurgiu como um rebatedor de elite, com 16 home runs, 23 roubos de base e linha de: 286/374/469 (AVG/OBP/SLG) em 484 passagens no bastão esse ano. Willy Adames, um dos destaques do lineup nos dois últimos anos, tem 17 home runs na temporada, mas com linha de apenas: 201/286/376 (AVG/OBP/SLG). Outro novato, Brice Turang subiu um pouco de produção nas últimas semanas, mas mantém linha de: 221/293/339 (AVG/OBP/SLG), estando entre os piores rebatedores titulares da liga nessa temporada.

Com um núcleo de relievers bastante talentosos, o bullpen tem sido bastante sólido nessa temporada, mas a unidade não teve um bom desempenho na partida de ontem e acabou ficando com a derrota. Elvis Peguero, Joel Payamps, Devin Williams, Andrew Chafin e Abner Uribe, combinaram para: 4.0 IP, 5 K, 5 BB, 6 R e 5 ER após um bom desempenho do starter Wade Miley, que cedeu apenas uma corrida em 6.0 IP. Peguero cometeu um blown save, com duas corridas cedidas no topo da 7° entrada, enquanto Chafin, que foi trocado dos Diamondabacks para os Brewers na trade deadline, não eliminou nenhum rebatedor e ficou com a derrota, cedendo 4 corridas na parte alta da 10° entrada. Williams tem sido um dos closers mais dominantes da liga nessa temporada, com ERA 1.45 em 43.1 IP, somando 27 saves, com média de 13.08 strikeouts a cada 9.0 IP. Hoby Milner, que foi pouco utilizado nos últimos jogos, também tem sido um dos pontos fortes do bullpen dos Brewers, com ERA 2.17 em 52 aparições.

Apesar da derrota, a defesa teve um ótimo desempenho na partida de ontem, com 3 double plays, e o setor ainda tem sido um dos pontos fortes da equipe. Mark Canha e Carlos Santana, que chegaram ao time na última semana através de trocas, são fortes defensores em suas posições, enquanto Willy Adames e Brice Turang, formam uma excelente dupla de shorstop e segunda base, combinando para 11 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada. Joey Wiemer tem se saído bem no campo central, mas Christian Yelich ainda tem oscilado como defensor no campo esquerdo. O catcher William Contreras, tem dificuldade no controle dos corredores nas bases e já permitiu 60 roubos nessa temporada, mas compensa isso, fornecendo enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.

Linha Projetada: Brewers 1.32/Rockies 4.13
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Os Rockies surpreenderam na partida de ontem, derrotando os Brewers por 7x3 em entradas extras e estão com três vitórias nas últimas sete partidas, enquanto Milwaukee tem oscilado de desempenho, mas os Rockies ainda são uma equipe bastante inferior aos Brewers e terão uma desvantagem significativa no monte nessa partida, com um Chris Flexen que não se parece com um arremessador viável de rotação no momento, enquanto Houser é abaixo da média, mas apoiado por uma defesa e um catcher defensivo de elite. Apesar do resultado de ontem, os Brewers ainda levam vantagem no ataque e no bullpen e são amplos favoritos para essa partida, com minha projeção tendo apontado um favoritismo ainda maior do que os atuais 1.44 dos sportbooks, com Milwaukee possuindo valor de aposta, mesmo em uma odd baixa.

⭐️Aposta: Milwaukee Brewers ML @1.44


MLB - Season 2023

Recorde: 97-93-7 (51%), +0,93und
ODD Média: 2.02
ROI%: +0,4%
ML: 67-61-2 (52%), +4,34und
Totais: 30-32-5 (48%), -2,41und
Site: 89-84-7 (51%), +2,29und
Youtube: 8-9 (47%), -1,36und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites