Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Colorado Rockies vs. San Diego Padres

Beisebol Banner
MLB
Colorado RockiesColorado Rockies
0versus0
San Diego PadresSan Diego Padres
Aposta Devolvida
Pinnacle

Over 12

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Diego Padres (Joe Musgrove) x Colorado Rockies (Kyle Freeland) - MLB - 02/08

whatsapptelegram


Reforçados no período de trocas e ainda com chances de classificação aos playoffs, os San Diego Padres encaram novamente os Colorado Rockies no Coors Field na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Denver - Colorado

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram nove vezes nessa temporada e os Padres venceram cinco das nove partidas. Os totais ficaram em: 4-5 O/U.

Devido a altitude da cidade de Denver, os Coors Field é o maior over park da liga, com total base de 10,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 29°C e umidade do ar em 37%. Céu com muitas nuvens, mas com chances de chuva estimadas em menos de 10%.

Nate Tomlinson (18-3 O/U) será o umpire do home plate. Tomlinson tem sido um dos maiores over umpires da liga nessa temporada, chamando strikes em apenas 63,4% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.18. Seus jogos tiveram média de 12,0 corridas.

Após serem derrotados no jogo #1 da série na segunda-feira, os Padres (53-55 W/L) superaram os Rockies por 8x3 na noite de ontem e conquistaram a 4° vitória dos últimos cinco jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 8,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Após essa partida, o time retorna a San Diego, recebendo os rivais Los Angeles Dodgers em uma série de quatro jogos a partir da próxima sexta-feira.

Joe Musgrove (RHP, 10-3 W/L e ERA 3.05) será o starter dos Padres. Vindo do melhor ano de sua carreira, com ERA 2.93 em 30 partidas em 2022, Musgrove tem feito outra temporada incrível. O arremessador possui controle de elite e tem cedido apenas 1.94 walks em média a cada 9.0 IP, enquanto mantém média de 8.97 strikeouts a cada 9.0 IP. Musgrove possui um repertório vasto, fazendo uso de três tipos diferentes de bolas rápidas, com: chageup, slider e curveball como arremessos de apoio. Todas as suas bolas rápidas, estão gerando bons resultados, enquanto o curveball, tem limitado os rebatedores a uma linha de apenas: 210/253/333 (AVG/OBP/SLG). Com um curveball efetivo, Musgrove tem mantido números melhores contra rebatedores canhotos do que contra destros pela 2° temporada seguida, limitando os canhotos a uma linha de apenas: 215/267/318 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros, estão rebatendo: 282/339/441 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 6 dos 4 home runs permitidos pelo arremessador, mesmo representando apenas 47,3% dos rebatedores enfrentados por ele. Julho foi o melhor mês da temporada para Musgrove, que terminou com ERA 1.45 em cinco partidas.

O ataque se recuperou durante a temporada e o time vive um bom momento no bastão, com média de 4,9 corridas por jogo e linha de: 283/358/442 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Juan Soto rebateu 2 home runs na vitória de ontem no jogo #2 dessa série, impulsionando 4 corridas na partida, enquanto Manny Machado, tem 9 home runs nas últimas 24 partidas. Fernando Tatis Jr. tem 18 home runs em 88 partidas e Xander Bogaerts e Trent Grisham, que não tiveram um bom início de temporada, subiram de produção no último mês. Jake Cronenworth teve 2 hits na partida de ontem, mas ainda tem sido o ponto fraco de um lineup que foi reforçado com Garrett Cooper e Ji-Man Choi, dois jogadores de primeira base. Rebatedor de leadoff da equipe, Ha-seong Kim tem se saído muito bem contra arremessadores canhotos nessa temporada, com linha de: 311/396/541 (AVG/OBP/SLG) em suas passagens no bastão contra LHP.

Derrotado no jogo #1 da série, o bullpen ficou com a vitória na partida de ontem. Brent Honeywell, Steven Wilson, Robert Suarez, Tim Hill e Josh Hader combinaram para: 5.0 IP, 3 K, 1 BB e 4 ER, com Wilson ficando com a vitória, enquanto Hader, que esteve indisponível no jogo #1, obteve o save, seu 26° na temporada. Hill, que cedeu uma corrida no jogo de ontem, tem sido o reliever mais utilizado pelo manager Bob Melvin, mas vem com ERA 4.22 em 45 aparições e possui recorde de 1-4 W/L. Nick Martinez tem oscilado de desempenho, mas mantém um bom ERA 3.88 e Luis Garcia, apesar de possuir ERA 5.40, foi mais consistente no último mês. Hader, destaque do bullpen dos Padres, com ERA 0.89 e média de 13.72 strikeouts a cada 9.0 IP, tem lidado com uma alta carga de arremessos, tendo realizado 59 arremesos nas últimas quatro partidas. Para reforçar o bullpen, os Padres acertaram uma troca na tarde de ontem com os Kansas City Royals, trazendo Scott Barlow, o reliever vem com média de 10.94 strikeouts a cada 9.0 IP, mas com ERA inflado de 5.35. Barlow se destacou como closer pelos Royals na última temporada, com ERA 2.18 e 24 saves e deve ser utilizado como setup pelos Padres, junto a Robert Suarez, que retornou ao time após um longo período ausente por lesão.

A equipe tem apresentado uma defesa de elite nessa temporada, com Fernando Tatis Jr. no campo direito e Ha-seong Kim na segunda base, combinando para 26 corridas salvas pela métrica de DRS. Manny Machado voltou a ser um defensor acima da média na terceira base, enquanto Trent Grisham, tem se saído bem no campo central. Xander Bogaerts ainda oscila como defensor na posição de shorstop, mas não tem sido um problema tão grande, com o left fielder Juan Soto, que vem com -3 corridas salvas, sendo o ponto mais fraco da defesa. Veterano, o catcher Gary Sanchez, tem se saído bem na defesa nessa temporada. Sanchez é abaixo da média no enquadramento de arremessos, mas tem controlado bem os corredores nas bases e eliminou 24,1% dos que tentaram roubos contra ele.


Mais promoções para você


Após surpreenderem os Padres no jogo #1, com uma vitória por 4x3 em entradas extras, os Rockies (42-65 W/L) foram superados por 8x5 no jogo #2 da série na noite de ontem. A equipe possui a pior campanha e também o pior diferencial de corridas da Liga Nacional e é a última colocada na divisão West, 10,5 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Após essa partida, o time permanece em Denver, recebendo os Saint Louis Cardinals em uma série de três partidas, a partir da próxima sexta-feira.

Kyle Freeland (LHP, 4-11 W/L e ERA 4.79) será o starter dos Rockies. Arremessador de 30 anos, Freeland não tem feito uma boa temporada e seu alto ERA, não é efeito do Coors Field, já que o arremessador possui um ERA maior nas partidas fora de casa do que no campo dos Rockies. Com uma bola rápida que atinge apenas 88.6mph e com nenhum de seus arremessos gerando resultados acima da média, Freeland mantém uma baixa média de 5.55 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto tem permitido contato forte com frequência, que, no entanto, só resultou em uma média de 1.43 home runs cedidos a cada 9.0 IP até o momento, com 11,7% das flyballs rebatidas contra ele, terminando em home runs, taxa que tende a subir no restante da temporada. Freeland é mais eficiente contra rebatedores canhotos, que estão com linha de apenas: 253/302/354 (AVG/OBP/SLG), mas sofre contra destros, que foram responsáveis por 15 dos 17 home runs cedidos pelo arremessador nessa temporada e que estão rebatendo: 303/354/517 (AVG/OBP/SLG). O arremessador já enfrentou os Padres duas vezes nessa temporada e esteve bem, permitindo apenas uma corrida em 11.0 IP, com 6 K e 3 BB.


Mesmo com o efeito Coors Field, o time mantém média de apenas 4,4 corridas por jogo nessa temporada e o ataque foi enfraquecido com as saídas de Randal Grichuk e C.J. Cron, trocados para os Los Angeles Angels na última segunda-feira. Brendan Rodgers, que perdeu os quatro primeiros meses da temporada por lesão, retornou ao time nessa série e teve uum hit na partida de ontem, enquanto Ryan McMahon, um dos poucos destaques da equipe, rebateu seu 18° home run da temporada durante a derrota de ontem. Elias Diaz teve 3 rebatidas duplas no jogo de ontem, mas tem sido apenas um rebatedor médio nessa temporada com os ajustes de campo, enquanto Elehuris Montero, que foi novamete promovido da Triple-A após Cron ser trocado, sofreu strikeouts em 39,2% de suas passagens no bastão esse ano. Brenton Doyle é uma ameaça de velocidade nas bases, somando 14 roubos, mas mantém aproveitamento de apenas .196. Jurickson Profar, principal reforço dos Rockies para essa temporada, vem tendo um ano bastante fraco, com linha de: 245/327/372 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen não foi responsável pela derrota de ontem, mas teve um mau desempenho e a unidade, que não vinha se saindo tão mal quanto o ERA conjunto de 4.78 indica, foi enfraquecida com as saídas de Brad Hand e Pierce Johnson, negociados nos últimos dias. Tommy Doyle, Tyler Kinley e Jake Bird combinaram para: 4.2 IP, 4 K, 1 BB e 4 ER na partida de ontem, com todos permitindo ao menos uma corrida. Justin Lawrence, que assumiu a função de closer da equipe, foi o reliever mais utilizado pelo manager Bud Black nessa temporada e mantém ERA 2.96 em 54.2 IP, enquanto Matt Koch, tem ERA 1.80 em 15 aparições. Brent Suter, com ERA 2.79, também vem tendo um bom ano, mas Daniel Bard, que se destacou como closer da equipe na última temporada e que perdeu o início dessa temporada por lesão, apesar de manter ERA 2.87, tem sofrido com panes de controle, cedendo média de 8.12 walks a cada 9.0 IP.

A defesa é o setor mais forte dos Rockies, que estão recebendo grande contribuição de Ryan McMahon, favorito ao prêmio de Gold Glove na terceira base, com 17 corridas salvas. Brenton Doyle no campo central e Ezequiel Tovar na posição de shorstop, também estão jogando defesa acima da média pela equipe, com Jurickson Profar, que tem -8 corridas salvas no campo esquerdo, sendo o ponto fraco da defesa de Colorado. O catcher Elias Diaz, tem controlado bem os corredores nas bases, mas Diaz tem 5 passed balls na temporada e permanece entre os cinco piores catchers em valor gerado através do enquadramento de arremessos.


Linha Projetada: Padres 1.24/Rockies 5.15
Total Projetado: 11

Onde está o valor?

Minha projeção de total não é tão alta quanto o total atual dos sportbooks, porque as condições climáticas de hoje, não favorecem um total tão alto, já que umidade e densidade do ar, estão acima do normal em Denver, ainda assim, vou ignorar a minha projeção para ficar com o over nessa partida. Musgrove é ótimo, mas dificilmente terá um mês tão forte quanto o último e ele apresentou problemas quando jogou no Colorado nas últimas temporadas, enquanto Freeland, apesar de já ter tido boas atuações contra os Padres, deve ser presa fácil para um ataque com bons números contra arremessadores canhotos e que finalmente tem se apresentado no nível esperado. Os bullpens também podem contribuir com corridas permitidas nas últimas entradas e o umpire Nate Tomlinson possui uma zona de strike estreita e tem dificultado o trabalho dos arremessadores. Acredito que o ajuste pelas condições climáticas na minha projeção foi excessivo e com esse matchup, vejo o over como uma boa opção de aposta.

⭐️Aposta: Over 12 @1.90


MLB - Season 2023

Recorde: 86-80-5 (51%), +3,21und
ODD Média: 2.02
ROI%: +1,8%
ML: 62-54-2 (53%), +6,20und
Totais: 24-26-3 (48%), -2,99und
Site: 79-73-5 (51%), +3,57und
Youtube: 7-7 (50%), -0,36und
Sunday Night Baseball: 3-4 (42%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3