Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Detroit Tigers vs. Kansas City Royals

Beisebol Banner
MLB
Detroit TigersDetroit Tigers
0versus0
Kansas City RoyalsKansas City Royals
Ganhou
Pinnacle

Detroit Tigers ML

12link

Odds Atual: 1.68

Odds do Palpite: 1.68

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Detroit Tigers (Eduardo Rodriguez) x Kansas City Royals (Ryan Yarbrough) - MLB - 19/07

whatsapptelegram


Rivais na divisão Central da Liga Americana, Detroit Tigers e Kansas City Royals se enfrentam no Kauffman Stadium na noite desta quarta-feira.

Local do evento: Kansas City - Missouri

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram oito vezes nessa temporada e os Tigers venceram cinco das oito partidas. Cinco dois oito confrontos, terminaram em over.

O Kauffman Stadium é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 30°C e umidade do ar em 64%. Céu nublado, mas com apenas 7% de chances de chuva durante a partida.

Brian Walsh (7-1 O/O) será o umpire do home plate. Umpire novato, Walsh tem chamado strikes em 65,2% dos arremessos, com uma alta relação SO/Walks de 3.17, mas seus jogos tiveram média de 11,3 corridas até o momento, com os bullpens responsáveis por 5,5 corridas em média nas partidas de Walsh como umpire do home plate.

Após superarem os Royals por 3x2 no jogo #1 da série, os Tigers (42-52 W/L) foram derrotados na noite de ontem por 11x10 no jogo #2. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Americana, 6,0 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins.

Eduardo Rodriguez (LHP, 5-5 W/L e ERA 2.70) será o starter dos Tigers. Vindo de uma temporada turbulenta em que perdeu jogos por problemas pessoais, Rodriguez recuperou a forma e vem com o menor ERA de sua carreira. O arremessador, que perdeu o mês de junho por lesão, não esteve bem em seu retorno, cedendo 5 corridas em 4.0 IP em uma partida contra os Oakland Athletics no início do mês, mas se recuperou e permitiu apenas duas corridas, com 7 K e 2 BB em uma vitória dos Tigers sobre os Mariners na semana passada. Mesmo fazendo pouco uso do slider, Rodriguez tem sido completamente dominante contra rebatedores canhotos esse ano, limitando os canhotos a uma linha de: 119/175/237 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros estão rebatendo: 236/282/359 (AVG/OBP/SLG). O arremessador utiliza três tipos de bolas rápidas, com um changeup como arremesso de apoio. Parte do excelente ERA de Rodriguez, vem de um BABIP .263 e um LOB 79,3%, marcas que ainda devem sofrer alguma regressão, mas com uma relação K/BB de 4.50, é esperado que o arremessador permaneça efetivo.

A equipe mantém média de apenas 3,9 corridas por jogo, 2° pior marca da liga, mas os Tigers tiveram um bom desempenho ofensivo na derrota de ontem e se saem melhores contra arremessadores canhotos. Futuro hall da fama, Miguel Cabrera, de 40 anos, tem feito outra temporada ruim, mas ainda é um bastão viável contra canhotos, com linha de: 333/426/422 (AVG/OBP/SLG), enquanto Jake Rogers e Spencer Torkelson, qu e rebateu 2 home runs na partida de ontem, também sobem de produção contra LHP. Kerry Carpenter tem 6 home runs nas últimas 22 partidas e tem sido um dos destaques dos Tigers, com linha de: 271/332/524 (AVG/OBP/SLG). Matt Vierling, que anotou 3 corridas na partida de ontem, vem com linha de: 275/341/410 (AVG/OBP/SLG), mas Javier Baez e Eric Haase, seguem pouco produtivos, ambos com aproveitamento inferior a .230 e OBP inferior a .270.

O bullpen não teve um bom desempenho na partida de ontem, com Beau Brieske e Brendan White, combinando para 4 corridas cedidas, mas a unidade tem se saído bem nessa temporada, com ERA conjunto de 3.99. Jason Foley, Jose Cisnero, Alex Lange, Chasen Shreve e Tyler Holton, são os principais relievers disponíveis para o manager A.J. Hinch na unidade e apenas Lange e Shreve estão com ERA acima de 4.00 na temporada, enquanto Holton, no papel de long reliever, vem com ERA 1.85. Foley possui controle de elite aliado a uma alta taxa de groundballs induzidos e vem com ERA 2.23 em 40.1 IP, enquanto Cisnero, apesar de ter tido algumas exibições ruins no mês de julho, mantém média de 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 3.25 no ano.

A defesa tem cometido erros em excesso e tem sido um setor abaixo da média para os Tigers esse ano. Spencer Torkelson, mesmo em uma posição de baixo impacto defensivo, tem sido um problema, com -4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Riley Greene, vem mal no campo central e Nick Maton não tem lidado bem com a terceira base, com -6 corridas salvas quando atua na posição. Zack Short, que ontem ocupou a terceira base, tem se saído bem quando escalado como segunda base, formando uma boa dupla com o shortstop Javier Baez, ainda um bom defensor na posição, enquanto que no campo externo, Akil Baddoo, que normalmente não é escalado em partidas contra arremessadores canhotos, tem sido o destaque na defesa. Jake Rogers e Eric Haase se revezam na função de catcher, ambos estão controlando bem os corredores nas bases, mas Rogers também se destaca no enquadramento dos arremessos, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Em uma de suas melhores exibições ofensivas da temporada, os Royals (28-68 W/L) obtiveram uma grande vitória na noite de notem, superando os Tigers por 11x10. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Americana, 15,0 jogos atrás dos adversários de hoje na classificação.

Ryan Yarbrough (LHP, 2-4 W/L e ERA 5.29) será o starter dos Royals. Um dos reforços dos Royals para essa temporada, Yarbrough foi utilizado saindo do bullpen no início da temporada, mas teve pouco sucesso como reliever, com ERA 6.35. Após um periodo de reabilitação na Triple-A, o arremessador retornou e passou a ocupar um dos pontos da rotação dos Royals e vem com ERA 3.72 em quatro jogos como starter. Os arremessos de Yarbrough, não passam das 90mph, com sua bola rápida atingindo apenas 87.5mph, mas o arremessador possui um bom controle e induz uma alta quantidade de contato fraco, que muitas vezes, resulta em infield flyballs. Yarbrough cedeu apenas um home run em suas últimas quatro partidas e vem de uma ótima performance contra os Cleveland Guardians, tendo permitido apenas uma corrida em 6.0 IP, com 5 K e 1 BB em uma partida antes da pausa para o All-Star Game.

A equipe, que ainda mantém média de apenas 3,7 corridas por jogo na temporada, teve um de seus melhores desempenhos ofensivos do ano na partida de ontem, com os rebatedores combinando para 13 hits e 2 walks, que resultaram em 11 corridas. A equipe segue desfalcada de Vinnie Pasquantino, um de seus melhores rebatedores, mas: Bobby Witt Jr., Maikel Garcia e Matt Duffy, sobem de produção quando enfrentam arremessadores canhotos, enquanto Nick Pratto, apesar de ser um rebatedor canhoto, não possui grandes divisões de desempenho contra arremessadores, se mantendo efetivo contra LHP. Garcia, como rebatedor de leadoff, impulsionou 4 corridas na partida de ontem, enquanto Freddy Fermin e Edward Olivares, tiveram 2 hits cada. Dairon Blanco, jogador de 30 anos e que tinha apenas 7 passagens no bastão na MLB antes dessa temporada, foi promovido recentemente da Triple-A e teve uma grande exibição no jogo de ontem, com 4 hits e 3 RBI. MJ Melendez, porém, ainda tem feito uma temporada decepcionante, sofrendo strikeouts em 29,2% de suas passagens no bastão, com linha de apenas: 212/292/345 (AVG/OBP/SLG).


O bullpen ficou com a vitória na partida de ontem, mas a unidade tem sido um setor fraco para a equipe nessa temporada, com ERA conjunto de 5.23, 3° pior marca da liga. Closer da equipe, mas que não tem feito uma boa temporada, Scott Barlow cedeu 4 corridas na parte alta da 9° entrada no jogo de ontem e provavelmente não estará disponível para essa partida, tendo realizado 48 arremessos nos três últimos dias. Carlos Hernandez, que foi utilizado algumas vezes na rotação, tem se saído bem no bullpen e teve 3 strikeouts na partida de ontem, enquanto Jose Cuas, reliever mais utilizado pelo manager Matt Quatraro, mantém ERA 3.75 na unidade. Taylor Clarke, que ficou com a derrota na partida da segunda-feira, jogo #1 desta série, tem ERA 6.75 e tem permitido 1.93 home runs a cada 9.0 IP, enquanto Nick Wittgren, vem com ERA 7.45 em 18 aparições.

A defesa é outro setor problemático da equipe de Kansas City, que possui em MJ Melendez, um dos piores defensores da liga, com Melendez sendo um contribuinte negativo de 10 corridas no campo pela métrica de DRS. Bobby Witt Jr. ainda tem oscilado bastante como shortstop, enquanto Michael Massey, Nick Pratto e Edward Olivares, são alguns dos outros defensores problemáticos da equipe. O novato Maikel Garcia, tem se saído bem na terceira base e o center fielder Kyle Isbel, que não costuma ser escalado em partidas contra arremessadores canhotos, é o destaque defensivo dos Royals, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS. O novato Freddy Fermin e o veterano Salvador Perez, se revezam na função de catcher, com Fermin se saindo muito melhor na parte defensiva. Perez está entre os dez catchers que menos produziram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada e com ele, os arremessadores dos Royals combinaram para um ERA 5.44, marca que cai para 4.88 com Fermin como catcher.


Linha Projetada: Tigers 1.53/Royals 2.89
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor?

Yarbrough esteve melhor nos últimos jogos e ambas equipes sobem de produção quando enfrentam arremessadores canhotos, mas com Rodriguez e vantagem no bullpen, os Tigers são favoritos legítimos nessa partida e estão sendo um pouco desvalorizados na odd atual, com minha projeção sendo 0.15 mais baixa e apresentando valor puro de aposta na equipe.

⭐️Aposta: Detroit Tigers ML @1.68


MLB - Season 2023

Recorde: 68-58-4 (53%), +8,91und
ODD Média: 2.02
ROI%: +6,8%
ML: 47-38-1 (55%), +8,90und
Totais: 21-20-3 (51%), +0,01und
Site: 64-53-4 (54%), +9,86und
Youtube: 4-5 (44%), -0,95und
Sunday Night Baseball: 3-2 (60%), +0,46und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3