Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Detroit Tigers vs. Los Angeles Dodgers

Beisebol Banner
MLB
Detroit TigersDetroit Tigers
0versus0
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
Aposta Ganha
Pinnacle

Los Angeles Dodgers ML

12link

Odds Atual: 1.41

Odds do Palpite: 1.41

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Detroit Tigers (Alex Faedo) x Los Angeles Dodgers (Unknown) - MLB - 19/09

whatsapptelegram


Encerrando a rodada da MLB desta terça-feira, Detroit Tigers e Los Angeles Dodgers se enfrentam no Dodger Stadium.

Local do evento: Los Angeles - Califórnia

Os Dodgers venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.54 na odd. O total, definido em 8, terminou em over.

O Dodger Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 19°C e umidade do ar em 70%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida.

David Arrieta (0-1 O/U) será o umpire do home plate. Arrieta tem apenas 6 jogos como umpire de home plate na MLB. Em sua única partida como arbitro principal esse ano, o umpire chamou strikes em apenas 59,6% dos arremessos, com baixa relação SO/Walks de 1.82, em um jogo que terminou com 7 corridas no total.


Após varrerem os Los Angeles Angels em uma série de três jogos fora de casa, os Tigers (70-89 W/L) acabaram derrotados pelos Dodgers na partida de abertura dessa série na noite de ontem por 8x3. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Americana, 8,5 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins.

Miguel Díaz (RHP, 0-0 W/L e ERA 0.00) será o starter dos Tigers. Arremessador de 28 anos e em sua 6° temporada na liga, Díaz passou boa parte da temporada na Triple-A, sendo promovido no início de setembro. Reliever, Díaz será apenas o opener dos Tigers nesse jogo, função que exerceu na partida contra os Los Angeles Angels no último domingo, não tendo permitido corridas em 1.0 IP, antes de dar lugar a Joey Wentz, que arremessou 4.1 IP. Hoje, é esperado que Alex Faedo (RHP, 2-5 W/L e ERA 4.45), seja o arremessador após o opener. Faedo fez 12 inícios pela equipe nessa temporada, com outras três aparições vindo do bullpen. O arremessador mantém uma relação K/BB decente de 2.90, mas é um flyballer, com tendência a permitir contato forte propenso a ceder home runs, com média de 1.67 HR permitidos a cada 9.0 IP. Faedo possui um repertório limitado, fazendo uso apenas de: bola rápida, changeup e slider, com o slider sendo o ponto de forte de seu arsenal. Rebatedores canhotos, não tiveram muito sucesso contra o arremessador em curta amostragem nessa temporada, produzindo linha de apenas: 134/197/313 (AVG/OBP/SLG), mas elevaram a bola em uma taxa maior do que os destros e também produziram mais contato forte, no que é esperado que se saiam melhores em amostragem maior.

Os Tigers produziram média de 5,7 corridas por jogo nas últimas sete partidas, mas contaram com um pouco de sorte na construção desse número, já que os rebatedores combinaram para uma linha de apenas: 236/318/392 (AVG/OBP/SLG) no trecho. Jake Rogers rebateu um home run na partida de ontem, seu 4° no mês de setembro e 20° na temporada, enquanto Kerry Carpenter, que tem sido o rebatedor mais consistente da equipe, com linha de: 291/350/499 (AVG/OBP/SLG), teve 2 hits na partida. Rebatedor de potência e considerado um dos melhores prospects da MLB, Spencer Torkelson tem apresentado evolução em seu 2° ano na liga, liderando o time com 28 home runs. Matt Vierling e Andy Ibáñez estão em boa fase, e Miguel Cabrera, de 40 anos, futuro membro do hall da fama e que se aposentará após essa temporada, vem com linha de: 350/366/375 (AVG/OBP/SLG) em setembro. Akil Baddoo, que tem sido o rebatedor de leadoff na maioria das partidas, porém, tem produzido pouco, enquanto Parker Meadows, que teve bons desempenhos em suas primeiras partidas após ser promovido da Triple-A, produziu linha de apenas: 125/259/125 (AVG/OBP/SLG) nos últimos 16 jogos.

O bullpen teve altos e baixos na temporada, mas a equipe é 29-24 W/L em jogos decididos pelos relievers no ano, e vem com ERA conjunto de 3.41 em setembro, 7° melhor marca entre os bullpens esse mês. Na derrota de ontem, a unidade precisou cobrir 6 innings, após o starter Eduardo Rodriguez, ser retirado do jogo com dores nas costas. Trey Wingenter, José Cisnero e Will Vest, combinaram para: 6.0 IP, 6 K, 2 BB e 3 ER, com Cisnero, que tem sido um ponto fraco da unidade, possuindo ERA 5.69, tendo permitido as 3 corridas. Cisnero e Vest, lideram com uma alta carga de arremessos nos últimos jogos e provavelmente não estarão disponíveis nessa partida. Apesar de sofrer com problemas de controle, cedendo média de 6.34 walks a cada 9.0 IP, o closer Alex Lange, tem sido um dos destaques do bullpen, com 24 saves e recorde de 7-4 W/L. Jason Foley foi o reliever mais acionado pelo manager A.J. Hinch nessa temporada, mantendo ERA 2.39 em 65 aparições, enquanto Tyler Holton, muitas vezes utilizado como long reliever, vem com ERA 2.13 em 76.0 IP.

A equipe tem cometido erros em excesso, com 94 em 150 partidas, 3° maior marca da liga, mas exceto por algumas posições, a defesa tem sido mediana nessa temporada. Mesmo em uma posição de baixo impacto defensivo como a primeira base, Spencer Torkelson tem sido um enorme ponto fraco, com -10 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Kerry Carpenter, que conseguiu uma assistência para uma eliminação na segunda base na partida de ontem, tem jogado defesa abaixo da média no campo direito. Javier Báez, apesar do enorme declínio como rebatedor, ainda é um defensor sólido na posição de shorststop, enquanto Parker Meadows e Akil Baddoo, são bons defensores no campo externo. O catcher Jake Rogers, eliminou apenas 8,5% dos corredores que tentaram roubos contra ele, mas tem tido grande contribuição nos bloqueios e principalmente no enquadramento de arremessos, estando entre os 15 catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Após varrerem os Seattle Mariners em três partidas, garantindo o título da divisão West da Liga Nacional, os Dodgers (92-57 W/L) superaram os Tigers na noite de ontem na partida de abertura dessa série por 8x3. Com 14,0 jogos a frente dos Arizona Diamondbacks, atuais 2° colocados na divisão, os Dodgers já estão classificados para os playoffs, e possuem chances remotas de ultrapassarem os Atlanta Braves pela melhor campanha da Liga Nacional.

Os Dodgers ainda não anunciaram oficialmente o arremessador titular para essa partida, mas é provável que Ryan Pepiot (RHP, 2-1 W/L e ERA 2.00), fique responsável pela maioria das entradas, seja como starter convencional, ou arremessador após o opener. Pepiot, que fez 9 partidas pela equipe como novato no ano passado, perdeu boa parte da temporada por lesão, retornando em agosto e fazendo cinco partidas entre inícios e aparições como arremessador após o opener. Pepiot não permitiu mais do que uma corrida em nenhuma de suas quatro primeiras partidas, mas não esteve bem no último jogo, cedendo 4 corridas em 6.0 IP em uma derrota frente aos San Diego Padres na última semana. Apesar do mal desempenho na última partida, Pepiot tem apresentado grande evolução em relação a sua curta amostragem como novato no ano passado, localizando melhor a zona de strike e passando de uma média de 6.69 walks cedidos a cada 9.0 IP, para 0.67 em cinco partidas esse ano. Pepiot não consegue muitos strikeouts, mas além do controle melhorado, também elevou sua taxa de groundballs induzidas, se tornando menos propenso a ceder home runs. O arremessador possui um repertório curto, fazendo uso de: bola rápida, cutter e changeup, com a bola rápida sendo seu arremesso mais efetivo.

O time vem em uma sequência de quatro jogos consecutivos com 6 ou mais corridas, com os Dodgers possuindo a 2° maior média de corridas por jogo nessa temporada, 5,6, marca inferior apenas à dos Atlanta Braves. O veterano J.D. Martinez, rebateu 2 home runs na vitória de ontem no jogo #1 dessa série, chegando a 28 home runs na temporada, enquanto Miguel Rojas, excelente defensor, mas que tem sido um dos pontos de baixa produção do lineup, rebateu seu 5° home run do ano. Jason Heyward, que não participou da partida de ontem, ressurgiu como um rebatedor efetivo pelos Dodgers, após vários anos com baixo desempenho pelos Chicago Cubs, e tem rebatido: 283/357/508 (AVG/OBP/SLG). Max Muncy, apesar de manter um baixo aproveitamento de .210 no bastão, tem 35 home runs na temporada, enquanto Freddie Freeman, vem tendo um dos melhores anos de sua carreira, com linha de: 335/414/569 (AVG/OBP/SLG). Mookie Betts, favorito ao prêmio de MVP da Liga Nacional, é o destaque de um excelente lineup de Los Angeles, com 39 home runs, 13 roubos de base e linha de: 308/409/596 (AVG/OBP/SLG).

Os relievers foram marcados com 4 derrotas nesse mês de setembro, mas também combinaram para um ERA 2.09, 2° melhor marca da liga entre os bullpens nesse mês. A unidade teve um excelente desempenho na partida de ontem, com: Alex Vesia, Caleb Ferguson, Shelby Miller e Joe Kelly, combinando para: 4.0 IP, 7 K e 0 ER. Ryan Brasier, que foi dispensado dos Red Sox, com más atuações no início da temporada, se transformou em um dos destaques do bullpen dos Dodgers, e vem em uma sequência de 15 aparições consecutivas sem permtir corridas merecidas. Miller, que passou boa parte da temporada lesionado, tem sido dominante, enquanto Evan Phillips, closer da equipe, apesar de ter sido responsável por uma derrota na semana passada contra os Padres, tem sido bastante consistente, com ERA 2.38 e 23 saves no ano. Reliever mais utilizado pelo manager Dave Roberts, Brusdar Graterol é outra peça importante do bullpen, com ERA 1.34 em 62 aparições.

Com grande contribuição do shorstop Miguel Rojas, um defensor de elite na posição, com 11 corridas salvas pela métrica de DRS, a equipe tem apresentado uma boa defesa, mesmo com a piora de Max Muncy na terceira base e de Freddie Freeman na primeira base. David Peralta, jason Heyward, James Outman e Mookie Betts, são todos bons defensores no campo externo, com Betts também apresentando flexibilidade, podendo ser utilizado na segunda base, onde valeu 5 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. O catcher Will Smith, tem feito um bom trabalho nos bloqueios, mas tem dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 71 roubos permtidos na temporada, enquanto tem sido apenas mediano no enquadramento de arremessos.


Linha Projetada: Dodgers 1.43/Tigers 3.32
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Os Tigers venceram muitas partidas como underdogs nas últimas semanas, adquirindo a simpatia dos apostadores, que estão dispostos a apoia-los, mesmo contra uma das melhores equipes da liga. O combinado de Miguel Diaz e Alex Faedo, porém, dificilmente será capaz de limitar um dos melhores ataques da liga, especialmente Faedo, um flyballer com tendência a permitir home runs e que enfrentará um lineup com vários rebatedores canhotos de potência. Pepiot, que ficará responsável pela maioria das entradas pelo lado dos Dodgers, teve uma performance ruim em seu último jogo, mas tem apresentado evolução em relação a sua temporada de calouro e enfrentará um lineup que teve sorte na construção da média de corridas nas últimas partidas. Minha projeção é bastante próxima a odd atual dos sportbooks e não mostra valor matemático puro em nenhuma das equipes, mas devido ao matchup desfavorável de Faedo contra o lineup dos Dodgers, vejo um valor ocuto para apoiar os favoritos nessa partida, mesmo em uma odd baixa e sem o apoio da minha linha.

⭐️Aposta: Los Angeles Dodgers ML @1.41


MLB - Season 2023

Recorde: 135-125-8 (51%), +7,37und
ODD Média: 2.02
ROI%: +2,7%
ML: 87-81-2 (51%), +5,31und
Totais: 48-44-6 (52%), +2,04und
Site: 120-112-8 (51%), +4,81und
Youtube: 15-13 (53%), +2,56und
Sunday Night Baseball: 4-5 (44%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3