Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Detroit Tigers vs. Washington Nationals

Beisebol Banner
MLB
Detroit TigersDetroit Tigers
0versus0
Washington NationalsWashington Nationals
Perdeu
Pinnacle

Over 9,5

link

Odds Atual: 1.98

Odds do Palpite: 1.98

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Detroit Tigers (Alex Faedo) x Washington Nationals (Patrick Corbin) - MLB - 20/05

whatsapptelegram

Após uma grande vitória no jogo #1 da série na noite de ontem, os Detroit Tigers enfrentam novamente os Washington Nationals no Nationals Park na tarde deste sábado.

Local do evento: Washington - District of Columbia

Os Tigers venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.90 na odd. O total, definido em 8,5, acabou em over.

O Nationals Park é um over park, com total base de 9,0, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 52%. Céu nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

James Hoye (3-5 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, Hoye vem com taxas de over umpire nessa temporada e chamou strikes em apenas 62,9% dos arremessos nas oito partidas em que esteve no home plate, com relação SO/Walks baixa de 2.34. Seus jogos tiveram média de 8,6 corridas.


Os Tigers (20-22 W/L) abriram o placar cedo e superaram os Nationals por 8x6 no jogo #1 dessa série na noite de ontem, somando agora, três vitórias nos últimos quatro jogos. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 2,5 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Os Tigers tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Alex Faedo (RHP, 0-1 W/L e ERA 4.22) será o starter dos Tigers. Arremessador de 27 anos, Faedo fez 12 partidas como novato pelos Tigera no ano passado, com ERA 5.53 em 53.2 IP. O arremessador iniciou essa temporada na Triple-A e foi promovido no início de maio, tendo iniciado dois jogos até o momento, com 3 corridas cedidas em cada. Flyballer extremo, com 65,6% das bolas rebatidas contra ele indo para o campo externo, Faedo limitou hits nos dois primeiros jogos, mas ainda sofreu com home runs, permitindo 4 home runs em 10.2 IP. 43,8% do contato feito contra ele, foi classificado como forte, o que suporta o alto número de home runs permitidos. O pitcher trabalha com: bola rápida, changeup e slider no repertório, mas apenas o slider induz swings no vazio em mais e 10% das vezes, o que limita a média de strikeouts do arremessador e o torna propenso a manter uma divisão de desempenho contra rebatedores, sendo mais efetivo contra destros por conta do slider do que contra canhotos.

Apesar de terem anotado 8 corridas na partida de ontem, os Tigers seguem com baixa produção no bastão na temporada, com média de apenas 3,6 corridas por jogo, 2° pior marca da liga e linha de: 229/295/355 (AVG/OBP/SLG). Riley Greene rebateu seu 4° home run da temporada durante a vitória de ontem e tem sido um dos destaques do time, com linha de: 296/349/432 (AVG/OBP/SLG), construída através de um BABIP 404, enquanto Zach McKinstry tem rebatido: 274/364/421 (AVG/OBP/SLG). Greene e McKinstry, porém, são rebatedores canhotos e caem de produção quando enfrentaram LHP. Spencer Torkelson, considerado um dos melhores prospects da liga, ainda tem decepcionado e o veterano Miguel Cabrera, de 40 anos, segue em declínio e mantém linha de apenas: 182/241/221 (AVG/OBP/SLG). Contra arremessadores canhotos, Jonathan Schoop e Javier Baez estão com bons números esse ano, com Schoop mantendo aproveitamento de .300, enquanto 2 dos 3 home runs de Baez na temporada, foram rebatidos contra canhotos.

O bullpen quase arruinou a partida de ontem, com Mason Englert cedendo 3 corridas após substituir o starter Matthew Boyd, mas: Chasen Shreve, Jason Foley e Alex Lange, que entraram após Englert, combinaram para: 3.0 IP, 4 K, 1 BB e 0 ER, com Lange obteve seu 8° save no ano. Jose Cisnero, Will Vest e Tyler Holton estão com bons números, mas Tyler Alexander, um flyballer extremo, ainda vem tendo problemas, cedendo média de 2.29 home runs a cada 9.0 IP, com ERA 6.86. Os Tigers estão com ERA conjunto de 3.94 no bullpen, 17° melhor marca da liga, converteram 64,7% de suas oportunidades de save e são 8-5 W/L em jogos decididos pelos relievers.


A defesa tem sido uma agradável surpresa para os Tigers nessa temporada. A equipe conseguiu duas double plays na partida de ontem e tem recebido defesa acima da média de boa parte de sua formação regular. Spencer Torkelson e Zach McKinstry/Nick Maton na terceira base, no entanto, são exceções na boa defesa de Detroit e juntos, combinaram para -5 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. Riley Greene tem sido apenas mediano como defensor no campo central, mas Akil Baddoo no campo esquerdo e Matt Vierling no campo direito, são pontos fortes no outfield. No campo interno, Javier Baez e Jonathan Schoop formam uma excelente dupla de shortstop e segunda base e juntos, estão com 6 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada. Eric Haase e Jake Rogers se revezam na função de catcher e com Haase tendo iniciado o jogo de ontem, é provável que Rogers seja o titular nessa partida. Rogers tem feito um excelente trabalho na defesa, se destacando no enquadramento de arremessos, quesito em que está entre os dez catchers mais valiosos da liga nessa temporada, enquanto também controla bem os corredores nas bases, com apenas 11 roubos permitidos no ano e 4 eliminações.

Mais promoções para você

Após serem varridos em três jogos pelos rivais Miami Marlins, os Nationals (18-27 W/L) foram superados pelos Tigers na noite de ontem por 8x6 no jogo #1 dessa série, sofrendo sua 4° derrota consecutiva. A equipe possui a pior campanha da Liga Nacional e é a última colocada na divisão East, 10,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves.

Patrick Corbin (LHP, 2-5 W/L e ERA 4.66) será o starter dos Nationals. Arremessador veterano de 33 anos, Corbin esteve em declínio nas últimas temporadas e terminou com ERA superior a 5.00 nos dois últimos anos. O arremessador também iniciou mal essa temporada, permitindo ao menos 4 corridas em cada um de seus quatro primeiros jogos, mas desde então, não cedeu mais do que 3 corridas em nenhuma de suas partidas. A velocidade dos arremessos segue em queda, mas Corbin parece ter recuperado parte da eficiência de seu slider, que tem gerado linha de apenas: 180/215/279 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores. O sinker, arremesso principal do repertório do pitcher, ainda tem induzido uma boa quantidade de groundballs, mas também gera muitos linedrives e os rebatedores tiveram linha de: 346/372/542 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso até aqui. O controle tem sido de elite, mas a baixa média de 5.44 strikeouts a cada 9.0 IP ainda limita a eficiência do arremessador.

Os Nationals subiram um pouco de produção no bastão nas últimas partidas, mas no geral, seus bons desempenhos vieram em partidas contra iniciantes canhotos, com o time possuindo média de apenas 3,5 corridas por jogo e linha de: 247/305/342 (AVG/OBP/SLG) em jogos contra iniciantes destros nessa temporada. Lane Thomas, que tem sido o destaque da equipe nessa temporada, rebateu seu 6° home run do ano na partida de ontem, enquanto Keibert Ruiz, também teve um home run no jogo. Joey Meneses, que teve um desempenho surpreendente como um novato de 30 anos na última temporada, tem mantido aproveitamento de .294 no bastão, mas através de um BABIP .365 e com pouca potência. Entre os muitos rebatedores de baixo desempenho da equipe, estão: CJ Abrams e Luis Garcia, Abrams tem 4 home runs e 5 roubos de base nessa temporada, mas vem com linha de apenas: 238/282/388 (AVG/OBP/SLG), enquanto Garcia, tem rebatido apenas: 255/301/359 (AVG/OBP/SLG). A equipe tem 31 home runs na temporada, 2° pior marca da liga.

O bullpen teve bastante trabalho na partida de ontem, com o starter Jake Irvin retirado no início do 3° inning e a unidade não esteve mal. Hobie Harris, Thad Ward e Andres Machado combinaram para: 6.1 IP, 3 K, 1 BB e 2 ER. Na temporada, porém, o bullpen tem sido um dos problemas dos Nationals, que converteram apenas 52,4% de suas oportunidades de save e que possuem ERA conjunto de 4.38 na unidade, 23° melhor marca da liga apenas. Hunter Harvey, normalmente utilizado na função de setup, já tem 3 blown saves na temporada, mas mantém ERA 3.32, enquanto Kyle Finnegan, no papel de closer, soma 8 saves, mas vem com ERA 4.63. Mason Thompson tem apresentado controle de elite, aliado a uma boa média de 8.10 strikeouts a cada 9.0 IP, mas mantém ERA 4.63. Reliever mais utilizado pelo manager Dave Martinez, Carl Edwards Jr. tem ERA 2.55, mas teve sorte na construção do número, já que segue sofrendo com panes de controle e vem com a menor média de strikeouts da carreira, apenas 6.11 a cada 9.0 IP.

A defesa, que perdeu o center fielder Victor Robles, colocado na lista de inativos por lesão, tem sido um dos muitos problemas dos Nationals. O segunda base Luis Garcia, cometeu um erro na partida de ontem, mas tem sido um dos poucos defensores eficientes do time, junto com o terceira base Jeimer Candelario, que voltou a jogar defesa acima da média na posição. Lane Thomas no campo esquerdo, porém, tem -3 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o shortstop CJ Abrams, já cometeu 8 erros na temporada. Keibert Ruiz é o catcher titular da equipe, mas Ruiz iniciou os últimos quatro jogos, no que é provável que Riley Adams seja o titular nesse jogo. Adams tem controlado bem os corredores nas bases e eliminou 3 dos 7 que tentaram roubos contra ele, mas o catcher ainda tem se saído mal nos bloqueios e tem impacto negativo no enquadramento de arremessos. Com Ruiz, os arremessadores dos Nationals combinaram para um ERA 4.13, marca que sobe para 6.00 com Adams como catcher.

Linha Projetada: Nationals 1.93/Tigers 2.07
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor?

O ML foi bem definido pelos oddmakers, não apresentando valor em nenhum lado em comparação a minha projeção, mas o total pode ser explorado e mesmo em um confronto entre ataques fracos, 9,5 me parece um número baixo para esse jogo. As condições climáticas de hoje são favoráveis a um jogo de alta pontuação e Corbin, apesar de ter melhorado em relação as últimas temporadas, ainda é um arremessador abaixo da média, enquanto Faedo, sendo um flyballer extremo e permitindo contato forte com frequência, é propenso a ceder home runs. Os bullpens, especialmente o dos Nationals, também podem contribuir para o over com corridas permitidas nas últimas entradas e o umpire James Hoye tem apresentado uma zona de strike estreita, que pode dificultar o trabalho dos arremessadores. Com vários fatores que contribuem para um jogo de alta pontuação e com minha projeção sendo uma corrida acima do total atual dos sportbooks, vejo um bom valor no over nessa partida.

⭐️Aposta: Over 9,5 @1.98

MLB - Season 2023

Recorde: 31-23-1 (57%), +8,29und
ODD Média: 1.99
ROI%: +15%
ML: 26-15 (63%), +11,54und
Totais: 5-8-1 (38%), -3,25und
Site: 29-20-1 (59%), +9,00und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3