Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Houston Astros vs. Los Angeles Angels

Beisebol Banner
MLB
Houston AstrosHouston Astros
0versus0
Los Angeles AngelsLos Angeles Angels
Ganhou
Pinnacle

Over 10

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.95

Odds do Palpite: 1.95

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Baseball - Houston Astros (Cristian Javier) x Los Angeles Angels (Tyler Anderson) - MLB - 16/07

whatsapptelegram

Rivais na divisão West da Liga Americana, Houston Astros e Los Angeles Angels se enfrentam no Angel Stadium pelo Sunday Night Baseball dessa semana. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Anaheim - California

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram nove vezes nessa temporada e os Astros venceram seis das nove partidas. Os totais ficaram em: 5-4 O/U.

O Angel Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma ligeira vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo central, com temperatura de 31°C e umidade do ar em 44%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Carlos Torres (8-9 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, Torres é um dos maiores over umpires da liga, com uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. O umpire tem chamado strikes em apenas 62,5% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.45. Seus jogos tiveram média de 8,9 corridas.

Após vencerem o jogo #1 da série na sexta-feira, os Astros (51-42 W/L) entraram na 9° entrada do jogo de ontem liderando por 12x9, mas com um blown save do closer Ryan Pressly, permitiram o empate e acabaram derrotados em entradas extras. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Americana, 3,0 jogos atrás dos líderes Texas Rangers. Após essa partida, o time viaja para o Colorado, onde enfrentará os Rockies em uma série interleague de dois jogos a partir da próxima terça-feira.

Cristian Javier (RHP, 7-1 W/L e ERA 4.34) será o starter dos Astros. Vindo da melhor temporada de sua carreira, com ERA 2.54 em 30 partidas, Javier sustentou um ERA 2.97 até o final de maio, mas vem de um horrível mês de junho, que foi seguido por um nocaute sofrido contra os Texas Rangers em sua única partida em julho, com o arremessador tendo permitido 8 corridas em apenas 4.1 IP em seu último início. A piora de Javier, tem ligação direta com a queda de velocidade em seus arremessos, que estão gerando menos swings no vazio e por consequência, resultando em menos strikeouts. Flyballer extremo, com apenas 27,4% das bolas colocadas em jogo contra ele resultando em groundballs, Javier tem sofrido com home runs e rebatidas extra base. O arremessador ainda tem utilizado sua bola rápida em quase 60% dos arremessos, possuindo um slider como arremesso de apoio. Javier mantém duas divisões de desempenho bastante acentuadas, sendo mais efetivo no Minute Maid Park, com ERA 3.00 em 8 jogos em casa, em comparação a 5.47 em 9 partidas fora. Os problemas do arremessador são concentrados em confrontos contra rebatedores canhotos, que estão com linha de: 296/352/497 (AVG/OBP/SLG) contra ele nessa temporada, enquanto Javier ainda tem lidado bem com os destros, que estão rebatendo apenas: 189/235/358 (AVG/OBP/SLG). O arremessador já enfrentou os Angels duas vezes nessa temporada e teve boas atuações, com ERA 2.25 em 12.0 IP, somando 16 strikeouts, com apenas um walk cedido.

A equipe tem oscilado bastante de produção no bastão nessa temporada, mas ainda mantém uma média aceitável de 4,7 corridas por jogo, que sobe para 5,6 quando os Astros enfrentam arremessadores canhotos, com o time possuindo recorde de 15-10 W/L em jogos contra iniciantes LHP esse ano. O time segue desfalcado de Jose Altuve, Yordan Alvarez e Michael Brantley, enquanto Jose Abreu, apesar de ter melhorado no último mês, ainda mantém números gerais fracos, com linha de apenas: 245/294/359 (AVG/OBP/SLG). Abreu, porém, rebateu um home run na partida de ontem, seu 4° nos últimos 22 jogos e 8° na temporada. Chas McCormick, que costuma subir de produção contra arremessadores canhotos, também teve um home run na partida de ontem e mantém linha de: 269/354/484 (AVG/OBP/SLG). Kyle Tucker tem sido o destaque do lineup, com 13 home runs, 15 roubos de base e linha de: 291/370/473 (AVG/OBP/SLG). Jeremy Pena, que deixou o jogo de ontem por lesão e que é questionável para essa partida, sobe de produção contra LHP e o lineup ganha o bastão de Mauricio Dubon, que teve 3 hits como rebatedor de leadoff na partida de ontem e que vem com linha de: 364/391/500 (AVG/OBP/SLG) contra arremessadores canhotos nessa temporada.

O bullpen foi responsável pela derrota no jogo de ontem e após ter sido uma unidade dominante nos dois primeiros meses da temporada, parte dos relievers da equipe, caíram de produção no último mês. A equipe possui o 7° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, mas é apenas 17-16 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Ryne Stanek, Bryan Abreu, Hector Neris, Ryan Pressly e Phil Maton, combinaram para: 3.1 IP, 4 K, 2 BB, 8 R e 6 ER na partida de ontem, com Abreu e Pressly cometendo blown save, enquanto Maton ficou com a derrota, permitindo uma corrida na parte baixa da 9° entrada para um corredor fantasma. Maton, que ainda mantém um excelente ERA 2.36, não vive um bom momento e cedeu um total de 5 corridas em 6 aparições no mês de julho, enquanto Stanek, que teve ERA 1.15 na última temporada, vem com ERA 4.94 no ano. Não utilizado na partida de ontem, Rafael Montero tem sido outro ponto fraco da unidade, com ERA 6.57 em 38.1 IP, construído principalmente, pelo alto número de home runs cedidos pelo arremessador. Hector Neris, único reliever que não permitiu corridas pela equipe na derrota de ontem, tem sido o destaque do bullpen dos Astros, com ERA 1.59 em 39.2 IP.


Mais promoções para você


Com Grae Kessinger no lugar de Jeremy Pena, a defesa dos Astros fica fragilizada, mas o setor ainda tem sido um dos pontos fortes da equipe e de grande ajuda aos arremessadores. Mauricio Dubon tem jogado defesa de elite na segunda base, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Alex Bregman, tem apresentado grande melhora como defensor na terceira base, se tornando um dos pontos sólidos de uma boa defesa de Houston. Chas McCormick no campo central, também é um defensor acima da média na equipe, mas Kyle Tucker, que venceu o prêmio de Gold Glove no campo direito no ano passado, piorou bastante na defesa e vem com -7 corridas salvas no ano. O catcher Martin Maldonado, já venceu um prêmio de Gold Glove e sua defesa é bastante prestigiada pelos Astros, que o mantém como titular mesmo com a baixa produção do jogador no bastão. No entanto, as métricas defensivas da posição, não capturam bem a defesa de Maldonado, que tem gerado impacto negativo em enquadramento de arremessos.


Mostrando um enorme poder de reação, os Angels (46-47 W/L) buscaram um empate na 9° entrada do jogo de ontem e depois superaram os Astros em entradas extras, vencendo o jogo #2 após terem sido derrotados no jogo #1 da série. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Americana, 5,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Após esse jogo, o time permanece em Anaheim, recebendo os New York Yankees em uma série de três partidas com início amanhã.

Tyler Anderson (LHP, 4-5 W/L e ERA 5.25) será o starter dos Angels. Vindo da melhor temporada de sua carreira, com ERA 2.57 em 30 partidas pelos Dodgers, Anderson assinou um grande contrato com os Angels, mas tem sido um fracasso na rotação da equipe de Anaheim. Após terminar os três primeiros meses da temporada com ERA superior a 5.00, Anderson se saiu um pouco melhor nos dois últimos jogos, cedendo apenas 3 corridas em 9.1 IP. O arremessador, que nunca manteve uma taxa de strikeouts elevada e que dependia de um bom controle, aliado a indução de contato fraco, sofreu uma piora no controle, cedendo 3.96 walks em média a cada 9.0 IP, o que impactou diretamente no ERA. Anderson ainda não tem permitido muitos home runs, mas a relação de hits em bolas colocadas em jogo contra ele, subiu bastante em relação aos últimos anos, o que também contribuiu para o aumento do ERA. O arremessador ainda mantém um repertório com: bola rápida, cutter e changeup, mas o changeup, antes um de seus melhores arremessos, tem gerado linha de: 298/321/442 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores nessa temporada.

Mesmo com o desfalque de Mike Trout e com as ausências de: Brandon Drury, Anthony Rendon, Gio Urshela e Jo Adell, os Angels seguem com forte produção no bastão. A equipe possui média de 4,9 corridas por jogo na temporada, 7° maior da liga, com linha de: 258/331/445 (AVG/OBP/SLG) em 93 partidas. Mike Moustakas, Luis Rengifo, Shohei Ohtani e Zach Neto, rebateram um home run cada na partida de ontem, enquanto Taylor Ward, teve 3 hits e anotou duas corridas. Mickey Moniak, também com 3 hits na partida de ontem, tem 10 home runs em 40 jogos, enquanto Hunter Renfroe, que não vinha bem na temporada, subiu de produção nas últimas semanas, com linha de: 295/329/513 (AVG/OBP/SLG) nos últimos 22 jogos. Ohtani ainda tem sido o grande destaque do lineup, com 33 home runs e linha de: 302/386/661 (AVG/OBP/SLG), enquanto Andrew Velazquez, que retornou ao time após o surto de lesões em jogadores do campo interno, tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de apenas: 211/318/237 (AVG/OBP/SLG) em 19 jogos.


Apesar de ter ficado com a vitória na partida de ontem, o bullpen dos Angels não esteve bem nas últimas semanas e em julho, os relievers combinaram para o pior ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 8.74 na marca. Na temporada, a equipe possui ERA conjunto de 4.20 no bullpen, 21° melhor marca da liga apenas. Carlos Estevez, que herdou a vitória na partida de ontem, tem sido o closer e destaque do bullpen dos Angels, com ERA 1.75 e média de 11.00 strikeouts a cada 9.0 IP, somando 21 saves, mas Chris Devenski e Aaron Loup, dois dos relievers mais utilizados pelo manager Phil Nevin, não estão tendo um bom ano. Devenski, que cedeu 5 corridas na partida de ontem, permitiu corridas em todas as últimas cinco partidas em que foi acionado e tem ERA 5.08 na temporada, enquanto Loup, tem sofrido com panes de controle e tem ERA 5.40. Matt Moore, que cedeu duas corridas na partida de ontem, tem sido um dos pontos sólidos do bullpen, com ERA 2.10, ainda que construído através de um BABIP .197 e um LOB 86,5%, mas Tucker Davidson, muitas vezes utilizado como long reliever, é outro ponto de baixo desempenho na unidade, com ERA 6.54.

Apesar da melhora de Taylor Ward como defensor no campo externo, a defesa dos Angels ainda tem sido um setor abaixo da média. Eduardo Escobar, que não está na formação para o jogo de hoje, cometeu um erro na partida de ontem e tem sido um dos pontos fracos da defesa, junto com Hunter Renfroe, que foi um defensor sólido durante grande parte de sua carreira, mas que vem com -4 corridas salvas pela métrica de DRS no campo direito. O catcher Matt Thaiss, não tem permitido muitos roubos de base, mas segue com impacto negativo no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Angels 1.77/Astros 2.30
Total Projetado: 12,5

Onde está o valor?

Com arremessadores de ERA elevado e após os times combinaram para 25 corridas no jogo de ontem, o over parece uma escolha óbvia para essa partida, mas nesse caso, o lado óbvio no total, também me parece o correto. Anderson não tem feito uma boa temporada e enfrentará um lineup cheio de rebatedores destros e que se saem melhores contra canhotos, enquanto Javier, tem sofrido com queda de velocidade nos arremessos, o que reduziu sua taxa de strikeouts, deixando em evidência a fragilidade de uma abordagem voltada a buscar eliminações através de flyballs em uma taxa tão extrema. As condições climáticas de hoje são favoráveis a um jogo de alta pontuação, com alta temperatura e baixa umidade e densidade do ar, enquanto o umpire Carlos Torres, também deverá contribuir para o surgimento de corridas, já que possui uma zona de strike estreita e que dificulta o trabalho dos arremessadores. 10 é um total bem alto para um jogo no Angel Stadium, mas coerente com as condições climáticas e com a má temporada dos arremessadores, com minha projeção de 12,5, mostrando um grande valor no over.

⭐️Aposta: Over 10 @1.95


MLB - Season 2023

Recorde: 63-53-3 (55%), +9,22und
ODD Média: 2.01
ROI%: +7,7%
ML: 45-34 (56%), +11,01und
Totais: 18-19-3 (48%), -1,79und
Site: 59-49-3 (54%), +9,17und
Youtube: 4-4 (50%), +0,05und
Sunday Night Baseball: 2-2 (50%), -0,49und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3