Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Houston Astros vs. Milwaukee Brewers

Beisebol Banner
MLB
Houston AstrosHouston Astros
0versus0
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
Ganhou
Pinnacle

Milwaukee Brewers ML

link

Odds Atual: 1.95

Odds do Palpite: 1.95

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Houston Astros (Brandon Bielak) x Milwaukee Brewers (Adrian Houser) - MLB - 24/05

whatsapptelegram

Encerrando uma série interleague de três partidas, Houston Astros e Milwaukee Brewers se enfrentam no American Family Field na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Milwaukee – Wisconsin

Os Astros venceram o jogo #1 da série com uma odd 2.00 e os Brewers venceram o jogo #2 como underdogs por 2.20 na odd. O jogo #1 terminou em over com total definido em 7,5 e o jogo #2 em under com total definido em 9.

O American Family Field é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, devido à baixa temperatura em Milwaukee, anulando assim, o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Mark Ripperger (4-3 O/U) será o umpire do home plate. Ripperger foi um over umpire nos primeiros anos de sua carreira, mas aumentou a taxa de strikes chamados nas últimas temporadas. Esse ano, em sete partidas, o umpire chamou strikes em 64,2% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.05. Seus jogos tiveram média de 11,1 corridas.

Os Astros (28-20 W/L) foram derrotados por 6x0 no jogo #2 dessa série na noite de ontem, resultado que encerrou uma sequência de 8 vitórias consecutivas da equipe. O time é o 2° colocado na divisão West da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos líderes Texas Rangers. Após essa partida, a equipe viaja para a Califórnia, onde enfrentará os rivais Oakland Athletics em uma série de três partidas a partir da próxima sexta-feira.

Brandon Bielak (RHP, 1-1 W/L e ERA 2.89) será o starter dos Astros. Com Luis Garcia e Jose Urquidy lesionados, os Astros promoveram Bielak da Triple-A. O arremessador trabalhou principalmente como reliever em suas quatro primeiras temporadas na liga, possuindo ERA 4.78 na carreira. Em curta amostragem nessa teporada, Bielak sofreu com home runs, permitindo 3 em 18.2 IP e manteve um baixo ERA através de um LOB 90,3%. O controle é abaixo da média, mas o arremessador tem mantido uma boa média de 9.16 strikeouts a cada 9.0 IP. Bielak trabalha com uma combinação de bola rápida e sinker, possuindo: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. O changeup tem sido efetivo e o arremessador aumentou o uso do arremesso nos dois últimos jogos, mas o slider é um ponto fraco de seu repertório. Com um slider deficiente, Bielak se saiu melhor contra rebatedores canhotos do que contra destros nos últimos anos, mas a tendência não se manteve em curta amostragem nessa temporada.

O time teve boa produção no bastão durante a sequência de vitórias, mas não anotou corridas na partida de ontem e mantém média de apenas 4,4 corridas por jogo na temporada, com linha de: 246/318/386 (AVG/OBP/SLG). Jose Altuve, que retornou de lesão na última semana e ajudou a impulsionar os bons números do ataque nas últimas partidas, deixou o jogo de ontem e provavelmente não estará disponível para essa partida. A produção do lineup tem sido concentrada em apenas dois pontos, Yordan Alvarez e Kyle Tucker, que juntos, somam 19 home runs na temporada. Alex Bregman, com pouca potência e baixo aproveitamento, tem ficado próximo a média da liga no bastão, enquanto Jose Abreu, principal reforço da equipe para essa temporada, está entre os piores rebatedores titulares da liga, com linha de: 221/281/260 (AVG/OBP/SLG) em 196 passagens no bastão.


Rafael Montero cedeu 4 corridas na partida de ontem, elevando seu ERA para 7.32 na temporada, mas exceto por Montero, o bullpen dos Astros permanece bastante eficiente, com ERA conjunto de 3.19 na temporada, 4° melhor marca da liga. Phil Maton, Hector Neris, Ryne Stanek e o closer Ryan Pressly, formam um forte núcleo de relievers e tiveram bom desempenho até o momento, enquanto Bryan Abreu, tem sido o destaque da unidade, sustentando média de 14.51 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 1.21 em 22.1 IP.

A equipe tem apenas 19 erros nessa temporada e apesar da piora de Kyle Tucker, antes um defensor de elite, mas com -6 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, a defesa ainda tem mantido um bom nível. Jake Meyers e Chas McCormick se revezam no campo central e são ambos ótimos defensores na posição, enquanto Jeremy Pena e Alex Bregman se destacam no campo interno. As métricas defensivas sugerem que o catcher Martin Maldonado está entre os piores defensores da posição, com enorme impacto negativo em enquadramento de arremessos e dificuldade nos bloqueios, mas os Astros valorizam a defesa de Maldonado, um ex Gold Glove da posição e que provavelmente se destaca no planejamento de jogo e na orientação aos arremessadores, fatores que não são bem captados pelas estatísticas.

Mais promoções para você

Os Brewers (26-22 W/L) se recuperaram da derrota por 12x2 no jogo #1 da série e superaram os Astros por 6x0 na noite de ontem. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 1,0 jogo a frente dos Pittsburgh Pirates, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time permanece em Milwaukee, recebendo os San Francisco Giants em uma série de quatro partidas a partir de amanhã.

Adrian Houser (RHP, 0-0 W/L e ERA 3.07) será o starter dos Brewers. Vindo de uma temporada ruim, com ERA 4.73 em 22 partidas, Houser iniciou o ano lesionado, perdendo o mês de abril e retornando no início de maio. Com um repertório que inclui: bola rápida, splitter, sinker, slider e curveball, o arremessador induz uma boa quantidade de groundballs, mas não consegue muitos strikeouts, o que limita sua eficiência. Em curta amostragem nessa temporada, o arremessador apresentou melhor controle, cedendo apenas 3 walks em 14.2 IP. Em sete anos na liga, o arremessador sustentou duas grandes divisões de desempenho, sendo bem mais eficiente no American Family Field, onde possui ERA 3.53 na carreira em comparação com 4.34 nos jogos fora de casa e se saindo melhor contra destros, com linha permitida de: 218/292/328 (AVG/OBP/SLG), do que contra canhotos, que possuem linha de: 288/372/450 (AVG/OBP/SLG) contra ele na carreira.

O time não tem sido tão produtivo no bastão nessa temporada, com média de 4,1 corridas por jogo e linha de: 239/313/391 (AVG/OBP/SLG) em 48 partidas. Joey Wiemer e Owen Miller rebateram um home run cada na partida de ontem, mas Wilmer tem sido um dos piores rebatedores titulares da liga nessa temporada, sofrendo strikeouts em 28% de suas passagens no bastão, com linha de apenas: 204/267/365 (AVG/OBP/SLG). Jesse Winker, um dos reforços do time para essa temporada, segue em declínio e ainda não rebateu home runs, o que limitou seus números em uma linha de: 229/348/260 (AVG/OBP/SLG). Christian Yelich, MVP em 2019, se transformou em um rebatedor mediano nos últimos anos e o novato Brice Turang, apesar de ser uma ameaça de velocidade nas bases, vem com linha de apenas: 235/289/333 (AVG/OBP/SLG). Além de Miller, que esteve bem nos últimos jogos, Rowdy Tellez, com 11 home runs na temporada, tem sido o destaque da equipe.

A equipe é 9-4 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, mas a unidade tem apresentado problemas, com ERA conjunto de 4.13, apenas a 18° melhor marca da liga. Peter Strzelecki, Joel Payamps, Hoby Milner, Devin Williams, Bryse Wilson e Elvis Peguero são os principais relievers disponíveis para o manager Craig Counsell no bullpen. Milner, Strzelecki e Peguero estão conseguindo poucos strikeouts e apesar de Peguero e Strzelecki manterem um ERA aceitável, os três foram os pontos fracos da unidade até aqui. Payamps tem mantido um bom ERA 2.28 com estatistícas periféricas que validam o bom desempenho e Wilson tem se destacado na função de long reliever, com ERA 2.81 em 25.2 IP. Williams, closer da equipe, ainda tem sido o destaque do bullpen de Milwaukee, com ERA 0.59 e 7 saves na temporada.


A defesa, ainda de elite, tem sido o setor de destaque dos Brewers. Christian Yelich, Joey Wiemer e Tyrone Taylor/Brian Anderson, formam um bom campo externo defensivo, enquanto Willy Adames ainda tem se destacado como defensor na posição de shortstop, com 4 corridas salvas pela métrica de DRS. Rowdy Tellez não tem cometido muitos erros nessa temporada, mas ainda é um defensor abaixo da média na primeira base e um dos poucos pontos fracos da defesa da equipe. Um dos reforços do time para essa temporada, o catcher William Contreras foi péssimo defensivamente na posição em seus primeiros anos na liga, mas assim como haviam feito com Omar Narvaez, agora nos Mets, os Brewers transformaram o jogador em um defensor de elite na posição. Contreras está entre os cinco melhores catchers em valor gerado através do enquadramento de arremessos nessa temporada e eliminou 33% dos corredores que tentaram roubos de base contra ele.

Linha Projetada: Astros 1.88/Brewers 2.14
Total Projetado: 8

Onde está o valor?

Não acho que meus números tenham captado bem esse confronto e por isso, estou deixando minha projeção de lado para apoiar os Brewers nessa partida. Meus números supervalorizam a produção recente do ataque dos Astros, em grande parte construída contra equipes fracas e arremessadores abaixo da média, enquanto não quantificaram bem a diferença de produção esperada dos arremessadores. Bielak tem seu baixo ERA atrelado a um alto LOB% e provavelmente passará por uma regressão, enquanto Houser, tem tendências bem definidas e que o favorecem nesse confronto, sendo historicamente mais eficiente no American Family Field e com melhor desempenho contra rebatedores destros, que são predominantes no lineup de Houston, ainda que os dois principais pontos de produção sejam de rebatedores canhotos. Com Houser tendo um matchup favorável, vejo valor para apoiar Milwaukee em casa, mesmo que minha aposta vá na direção contrária do valor apontado pela minha projeção.

⭐️Aposta: Milwaukee Brewers ML @1.95

MLB - Season 2023

Recorde: 37-28-1 (56%), +9,74und
ODD Média: 1.99
ROI%: +14,7%
ML: 29-19 (60%), +10,97und
Totais: 8-9-1 (47%), -1,23und
Site: 35-25-1 (58%), +10,45und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3