Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLBHouston Astros vs. Oakland Athletics
Beisebol Banner
MLB
Houston AstrosHouston Astros
versus icon
Oakland AthleticsOakland Athletics

Palpite: Houston Astros (Hunter Brown) x Oakland Athletics (James Kaprielian) - MLB - 26/05

Pinnacle
Over 8,5

Mercado:

Over and under
Odds: 1.99
Perdeu

Com a pior campanha da liga e vindo de 8 derrotas consecutivas, os Oakland Athletics recebem os rivais Houston Astros no Oakland Coliseum na noite desta sexta-feira, abrindo uma série divisional de três partidas.

Local do evento: Oakland - Califórnia

As equipes já se enfrentaram em uma série de três jogos nessa temporada e os Astros varreram os Athletics, vencendo as três partidas. Os três confrontos terminaram em under.

O Oakland Coliseum é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 12mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 17°C e umidade do ar em 61%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Os Astros (28-21 W/L) vinham em uma sequência de oito vitórias consecutivas, mas acabaram sendo derrotados nos dois últimos jogos da série contra os Milwaukee Brewers. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Americana, 3,0 jogos atrás dos líderes Texas Rangers.

Hunter Brown (RHP, 4-1 W/L e ERA 3.20) será o starter dos Astros. Jovem arremessador de 24 anos e na lista dos 100 principais prospects da liga, Brown tem feito uma excelente temporada. Mesmo sem um cutter em seu repertório, Brown induziu groundballs em 53% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada, o que faz com que permita poucos home runs, além de se beneficiar da boa defesa de infield da equipe. O controle tem sido abaixo da média, mas junto com a taxa elevada de groundballs induzidos, Brown tem mantido média de 9.95 strikeouts a cada 9.0 IP. A bola rápida de Brown atinge 96.1mph em média e o arremessador combina ela com um slider e com um curveball. O slider tem sido o arremesso menos efetivo de seu repertorio, com rebatedores possuindo linha de: 297/338/453 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso, mas a combinação de bola rápida e curveball, segue bastante efetiva. A última partida de Brown, foi justamente contra os Astros e o arremessador cedeu apenas uma corrida merecida em 6.0 IP, com 9 K e 0 BB na partida.

A equipe não anotou corridas nas duas últimas partidas e vem com média de apenas 4,3 corridas por jogo, construída por uma linha de: 244/315/381 (AVG/OBP/SLG). Yordan Alvarez lidera o time com 12 home runs e ainda tem sido o destaque do lineup de Houston, com linha de: 297/403/600 (AVG/OBP/SLG), enquanto Kyle Tucker e Mauricio Dubon, também estão com bons números no bastão. Alex Bregman porém, tem mantido baixo aproveitamento e Jeremy Pena chega pouco em base através de walks, o que tem limitado sua produção. Martin Maldonado segue sendo um ponto de baixa produção no lineup e Jose Abreu, principal reforço da equipe para essa temporada, tem sido uma decepção, com linha de: 222/280/259 (AVG/OBP/SLG) e com 0 home runs em 200 passagens no bastão.


Apesar da má temporada de Rafael Montero, que vem com ERA 7.32, o bullpen continua sendo uma unidade de elite para os Astros, que estão com ERA de 3.16, 4° melhor marca da liga e que converteram 76,5% de suas oportunidades de save esse ano. Bryan Abreu foi o reliever mais utilizado pelo manager Dusty Baker nesses dois primeiros meses de temporada e vem com ERA 1.14 em 23.2 IP, enquanto Phil Maton, com controle de elite, mantém ERA 0.77. Hector Neris e Ryne Stanek seguem sólidos e o closer Ryan Pressly tem 8 saves e ERA 3.26 em 19.1 IP.

A equipe tem apenas 19 erros na temporada, 6° menor marca da liga e apesar da grande piora de Kyle Tucker, que vem com -6 corridas salvas no campo direito pela métrica de DRS após vencer o prêmio de Gold Glove da posição no ano passado, a defesa dos Astros ainda tem sido eficiente. Jose Abreu, além do péssimo desempenho no bastão, também não tem se saído bem na primeira base, mas Chas McCormick e Jake Meyers são bons defensores no campo central e Mauricio Dubon acumulou 6 corridas salvas como substituto de Jose Altuve na segunda base. Alex Bregman melhorou como defensor na terceira base ao longo dos anos e Jeremy Pena, que tem cometido menos erros nessa temporada, tem se destacado na posição de shortstop, com 4 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Martin Maldonado, que já venceu o prêmio de Gold Glove da posição, tem controlado bem os corredores nas bases, mas segue com dificuldade nos bloqueios e está entre os cinco piores da posição em valor gerado através do enquadramento de arremessos. Os Astros, porém, valorizam bastante a defesa de Maldonado, que provavelmente se sai bem em quesitos que não são facilmente capturados pelas estatísticas, como o planejamento de jogo e orientação aos arremessadores.

Promoções Ativas

betmotion logo branca
rating star
8.3
Ler review
Saiba como usar o bônus de boas vindas da Betmotion
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Bônus KTO - Deposite e ganhe até R$ 200 em aposta grátis
Participe do "Jogo dos 7 gols" do Galera Bet e concorra a 10 mil reais
Participe do Bolão do Brasileirão da VBet e concorra a parte de R$2.000 a cada semana
Faça suas apostas no Brasileirão com até 10% de cashback na Dafabet
Ganhe até 100 reais com na Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Como ganhar bônus na VBet
Concorra a até 2.000 reais por semana apostando na Copa do Brasil na Sportsbet.io
Ganhe em dobro apostando na Copa Davis de tênis
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport

Com uma campanha historicamente ruim, os Athletics (10-42 W/L) foram varridos em suas duas últimas séries disputadas e somam oito derrotas consecutivas. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Americana, 19,5 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Os Athletics tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

James Kaprielian (RHP, 0-4 W/L e ERA 8.68) será o starter dos Athletics. Kaprielian tem sido um dos piores arremessadores de uma péssima rotação dos Athletics. Sofrendo com panes de controle, o arremessador tem cedido média de 6.11 walks a cada 9.0 IP. Kaprielian mantém uma boa média de 9.64 strikeouts a cada 9.0 IP, mas que não é o suficiente para torna-lo efetivo, considerando seu perfil de flyballer extremo, com 47,6% das bolas rebatidas contra ele indo para o campo externo e com rebatedores produzindo contato forte em 43,4% das vezes, o que o torna extremamente propenso a ceder home runs. O arremessador adicionou um sinker ao seu repertório, que já contava com: bola rápida, changeup, slider e curveball, mas seus arremessos perderam velocidade e apenas o curveball gerou bons resultados até o momento. A última partida do arremessador, foi justamente contra os Astros e Kaprielian cedeu apenas uma corrida em 5.0 IP, com 5 K e 4 BB.


Apesar da péssima campanha, a equipe teve boa produção no bastão em alguns momentos nessa temporada, mas a queda de produção de Brent Rooker, que em maio, vem com linha de apenas: 200/292/329 (AVG/OBP/SLG), afetou o ataque, que vem com média de apenas 1,4 corridas por jogo nas últimas sete partidas, com linha de: 177/213/218 (AVG/OBP/SLG) no período. Rooker lidera o time com 11 home runs, mas apenas 2 deles foram rebatidos nesse mês, enquanto Esteury Ruiz, rebatedor de leadoff da equipe, é uma grande ameaça de velocidade nas bases e lidera a liga com 26 roubos na temporada. Entre os muitos pontos de baixa produção do lineup, estão: Aledmys Diaz, Nick Allen e Tony Kemp, que rebateram apenas 1 home run cada na temporada e que estão com aproveitamento inferior a .200 no bastão. Ramon Laureano, um dos rebatedores mais estabelecidos do elenco, é outro que vem com baixa produção, tendo sofrido strikeouts em 32,2% de suas passagens no bastão nessa temporada.

O bullpen teve enorme contribuição no patetico recorde dos Athletics até o momento, com a equipe, que já utilizou 22 relievers diferentes nessa temporada, possuindo o pior ERA conjunto da liga no bullpen e tendo convertido apenas 28,6% de suas oportunidades de save. A unidade foi responsável pela derrota de ontem contra os Mariners, com Trevor May e Richard Lovelady combinando para duas corridas cedidas, com May cometendo um blown save, enquanto Lovelady ficou com a derrota, sua 3° no ano. Shintaro Fujinami, um dos reforços do time para essa temporada e que começou o ano na rotação, tem sofrido com panes de controle e foi movido para o bullpen, onde tem se saído ainda pior, com ERA 10.66 em 12.2 IP como reliever. Sam Moll, reliever mais utilizado pelo manager Mark Kotsay, possui ERA 5.19 e tem média de 6.75 walks cedidos a cada 9.0 IP, enquanto Sammy Long, um especialista canhoto, tem sido um destaque solitário na unidade, com ERA 3.52.

A defesa é outro setor em que os Athletics estão entre os piores times da temporada. A equipe tem 33 erros, 3° pior marca da liga e tem apresentado muitos problemas, especialmente no campo interno, onde: Tony Kemp, Aledmys Diaz e Tony Kemp, juntos, combinaram para -13 corridas salvas pela métrica de DRS. Ramon Laureano e J.J. Bleday, estiveram bem no campo externo até aqui, copmbinando para 13 corridas salvas, mas Esteury Ruiz, apesar de ser um jogador bastante veloz, tem se posicionado mal e tem cometido erros no campo central, onde vem com -11 corridas salvas na temporada. O catcher Shea Langeliers, tem sido outro ponto fraco da defesa Oakland, tendo eliminado 29,4% dos corredores que tentaram roubos contra ele, mas com 36 roubos permitos. O principal problema de Langeliers, porém, tem sido o enquadramento de arremessos, quesito em que o catcher está em último em valor gerado, com enorme impacto negativo.

Linha Projetada: Astros 1.37/Athletics 3.70
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor?

Minha projeção é idêntica ao total atual dos sportbooks, mas apesar do mau momento de ambos ataques, gosto do over nessa partida. Brown e Kaprielian se enfrentaram recentemente e tiveram boas atuações, mas os rebatedores costumam ter melhor desempenho quando enfrentam o mesmo arremessador em períodos curtos de tempo e por pior que os dois times sejam no bastão, é improvável que sigam com produção tão baixa quanto a que tiveram nos últimos jogos. Brown é um excelente arremessador, mas Kaprielian está entre os piores arremessadores da liga e o bullpen dos Athletics é capaz de contribuir com corridas permitidas nas entradas finais para ajudar o over, no que apesar da falta de valor matemático puro apontado pelo meu modelo, vejo boas chances de um jogo de alta pontuação.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.99

MLB - Season 2023

Recorde: 43-30-1 (58%), +13,46und
ODD Média: 2.00
ROI%: +18,1%
ML: 30-21 (58%), +9,92und
Totais: 13-9-1 (59%), +3,54und
Site: 41-27-1 (60%), +14,17und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

  • Como apostar em beisebol
  • Apostacast: Apostas na MLB 2023

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Western Sydney Wanderers FC
versus icon
Melbourne City FC

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3