Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Houston Astros vs. Texas Rangers

Beisebol Banner
MLB
Houston AstrosHouston Astros
0versus0
Texas RangersTexas Rangers
Ganhou
Pinnacle

Houston Astros ML

12link

Odds Atual: 2.22

Odds do Palpite: 2.22

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Houston Astros (Shawn Dubin) x Texas Rangers (Andrew Heaney) - MLB - 02/07

whatsapptelegram

No 3° capítulo de uma série divisional de quatro jogos, Houston Astros e Texas Rangers se enfrentam novamente no Globe Life Field na tarde deste domingo.

Local do evento: Arlington - Texas

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada e os Rangers venceram três das cinco partidas. Os totais ficaram em: 2-2-1 O/U.

O Globe Life Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.


Chad Whitson (8-5 O/U) será o umpire do home plate. As partidas que tiveram Whitson como umpire do home plate nessa temporada, registraram média de 11,4 corridas por jogo, mas o umpire mantém taxas próximas à média da liga, chamando strikes em 63,9% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.97.

Os Astros (45-38 W/L) foram derrotados pelos Rangers por 5x2 na tarde de ontem no jogo #2 dessa série, resultado que colocou fim a uma sequência de três vitórias consecutivas da equipe. O time é o 2° colocado na divisão West da Liga Americana, 5,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Texas Rangers.

Shawn Dubin (RHP, 0-0 W/L e ERA 10.80) será o starter dos Astros. Arremessador novato de 27 anos, Dubin teve duas aparições como reliever pelos Astros em junho e fará seu 1° início da carreira na tarde de hoje. O arremessador, que vinha com ERA 7.96 em 9 partidas na Triple-A esse ano, cedeu um total de 6 corridas em 5.0 IP em suas duas aparições como reliever, mas apresentou um bom controle e acumulou 8 strikeouts. Dubin trabalha com uma combinação de bola rápida e cutter, possuindo: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. Em amostragem reduzida, o changeup foi o arremesso que gerou os melhores resultados em seu repertório, enquanto a bola rápida de 95.6mph, foi facilmente atingida pelos rebatedores.

Após anotarem um total de 29 corridas em três partidas, os Astros foram limitados a apenas duas corridas na partida de ontem. A equipe teve baixa produção no bastão no início da temporada, mas melhorou bastante no mês de junho, elevando sua média de corridas por jogo na temporada para 4,6. Com um lineup cheio de rebatedores destros, o time costuma ter forte produção contra arremessadores canhotos, com média de 5,1 corridas por jogo e linha de: 266/338/465 (AVG/OBP/SLG) ao longo de 21 confrontos contra LHP. Kyle Tucker, que rebateu um home run e impulsionou as duas corridas da equipe na partida de ontem, apesar de ser um rebatedor canhoto, tem se saído muito bem contra LHP, com mais walks do que strikeouts em confrontos contra arremessadores canhotos, enquanto: Mauricio Dubon, Jeremy Pena e Martin Maldonado, sobem de produção quando enfrentam canhotos. Alex Bregman, que foi pouco produtivo no início da temporada, vive um ótimo momento no bastão e Jose Altuve, que desfalcou o time no início da temporada por lesão, vem com linha de: 265/368/469 (AVG/OBP/SLG) desde o retorno.

O bullpen, uma unidade de elite no ano passado e que vinha bem no início dessa temporada, caiu de produção no mês de junho. Na derrota de ontem, Rafael Montero e Ryne Stanek cederam uma corrida cada, Montero tem um elevado ERA 7.08 em 35 aparições no ano e Stanek, que sustentou ERA 1.15 em 2022, vem com ERA 4.39 nessa temporada. Hector Neris, porém, tem sido dominante, com ERA 1.10 em 32.2 IP, enquanto: Bryan Abreu, Phil Maton e o closer Ryan Pressly, também são relievers confiáveis na unidade, com destaque apra Abreu, que tem mantido média de 13.74 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 2.61 em 38 aparições.

A defesa ainda tem feito um bom trabalho, apesar da grande piora de Kyle Tucker como defensor. Eleito Gold Glove no campo direito no ano passado, Tucker acumula -6 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. Jake Meyers cometeu um erro no jogo de ontem, mas também conseguiu uma assistência para uma eliminação na segunda base e tem sido um defensor acima da média no campo externo junto com Chas McCormick. Jose Altuve vem tendo problemas na segunda base, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Alex Bregman, Jeremy Pena e Mauricio Dubon, estão fazendo um bom trabalho no campo interno e combinaram apra 18 corridas salvas até o momento. Os Astros valorizam o catcher Martin Maldonado como defensor, mas Maldonado não tem se saído bem nas principais métricas que medem o impacto dos jogadores da posição. O catcher está entre os dez piores em enquadramento de arremessos, já cometeu 6 erros e tem 6 passed balls na temporada.

Mais promoções para você

Após sofrerem duas derrotas consecutivas, os Rangers (50-33 W/L) superaram os Astros por 5x2 na tarde de ontem. A equipe lidera a divisão West da Liga Americana, 5,0 jogos a frente dos Houston Astros, atuais 2° colocados e adversários dessa série. Os Rangers tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Andrew Heaney (LHP, 5-5 W/L e ERA 4.38) será o starter dos Rangers. Adicionando um slider ao seu repertório de arremessos, que contribuiu para um aumento na taxa de strikeouts, Heaney manteve um ERA 3.10 em 16 partidas pelos Los Angeles Dodgers na última temporada, mas não manteve seus ganhos na taxa de strikeouts e tem se saído bem pior pelos Rangers esse ano. O slider não tem funcionado tão bem quanto no ano passado e Heaney reduziu o uso do arremesso em favor de um changeup, que tem sido igualmente pouco efetivo, com a bola rápida do arremessador, sendo o único arremesso acima da média em seu repertório. A porcentagem de swings induzidos no vazio pelo arremessador, caiu de 16,8% no ano passado para 11,3% nessa temporada, com os strikeouts caindo de 13.62 em média a cada 9.0 IP no ano passado, para 9.35. Além da queda na taxa de strikeouts, Heaney ainda tem permitido muito contato forte, cedendo média de 1.62 home runs a cada 9.0 IP. O arremessador ainda tem dominado rebatedores canhotos, que estão com linha de apenas: 122/280/146 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas destros rebatendo: 251/333/478 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por todos os home runs cedidos pelo pitcher esse ano. Heaney enfrentou os Astros em sua 3° partida nessa temporada e teve um bom desempenho, não cedendo corridas em 5.0 IP, com 4 K e 3 BB.


No bastão, a equipe lidera a liga em média de corridas por jogo, com 5,9 e os rebatedores combinaram para uma linha de: 275/343/459 (AVG/OBP/SLG) até o momento. Na vitória de ontem, foram 15 hits para os rebatedores de Texas, mas que se traduzira em apenas 5 corridas. Marcus Semien, como rebatedor de leadoff, teve 3 hits na partida de ontem, enquanto Jonah Heim, que vive uum ótimo momento no bastão, também conseguiu 3 hits. Adolis Garcia lidera o time com 20 home runs, e Corey Seager, que perdeu algumas partidas por lesão, tem sido o rebatedor de maior destaque no time, com linha de: 348/416/603 (AVG/OBP/SLG). A equipe não tem sido muito agressiva nas bases, mas os Rangers somaram 4 roubos de base no jogo de ontem, 2 deles de Travis Jankowski, que lidera o time com 10 roubos na temporada.

O bullpen tem sido o setor mais fraco dos Rangers nessa temporada, com ERA conjunto de 4.35, apenas a 24° melhor marca da liga, mas a formação atual de relievers da equipe, tem sido mais consistente. Joe Barlow cedeu um home run de duas corridas na vitória de ontem contra os Astros e tem sido um dos pontos fracos da unidade, com ERA 4.66, mas Josh Sborz, que ontem arremessou uma entrada sem ceder corridas, mantém média de 12.06 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.62 em 34.1 IP. Will Smith, que tem feito o papel de closer para a equipe, tem ERA 2.70 e 14 saves na temporada e para reforçar a unidade, os Rangers acertaram uma troca com o veterano Aroldis Chapman dos Kansas City Royals. Chapman, que vinha em declínio na carreira, recuperou velocidade nessa temporada e manteve média de 16.26 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 2.45 em 31 aparições pelos Royals, é provável que o jogador já esteja disponível para essa partida.

Além de liderarem a liga em média de corridas por jogo, os Rangers lideram a MLB em corridas salvas pela métrica de DRS, com 44. Adolis Garcia e Leody Taveras, juntos, somam 10 corridas salvas no campo externo, enquanto o campo interno, na maioria das vezes formado por: Josh Jung, Corey Seager, Marcus Semien e Nathaniel Lowe, é responsável por 16 corridas salvas no ano. O catcher Jonah Heim, evitou um roubo na partida de ontem e tem sido um defensor de elite na posição, tendo eliminado 27,5% dos corredores que tentaram roubos contra ele, enquanto também tem gerado um grande valor através do enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Rangers 1.40/Astros 3.50
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor?

Minha projeção aponta um enorme favoritismo para os Rangers nessa partida, bem maior do que os atuais 1.75 dos sportbooks, mas ela saiu distorcida por diversos fatores, entre eles, a dificuldade de precificar o arremessador dos Astros, que fará sua estreia na MLB e que não esteve bem em suas aparições como reliever. No entanto, enquanto Dubin terá um desafio difícil pela frente contra o ataque que lidera a MLB em média de corridas por jogo, Heaney também não terá um matchup fácil contra um lineup cheio de rebatedores destros e que costuma ter forte produção contra arremessadores canhotos, com isso, creio que os arremessadores devam ser considerados como equivalentes, com os Astros possuindo uma leve vantagem no bastão. Apesar da minha projeção indicar o oposto, em 2.22, acredito que os Astros sejam uma escolha de valor nesse jogo.

⭐️Aposta: Houston Astros ML @2.22


MLB - Season 2023

Recorde: 49-35-1 (58%), +13,30und
ODD Média: 1.98
ROI%: +15,6%
ML: 36-22 (62%), +13,76und
Totais: 13-13-1 (50%), -0,46und
Site: 47-32-1 (59%), +14,01und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3