Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Houston Astros vs. Texas Rangers

Beisebol Banner
MLB
Houston AstrosHouston Astros
0versus0
Texas RangersTexas Rangers
Aposta Perdida
Pinnacle

Texas Rangers ML

12link

Odds Atual: 1.76

Odds do Palpite: 1.76

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Houston Astros (Cristian Javier) x Texas Rangers (Max Scherzer) - MLB Playoffs - Game #3 - 18/10

whatsapptelegram

Ainda invictos nos playoffs e liderando a série por 2x0, os Texas Rangers recebem os Houston Astros no Globe Life Field na noite de quarta-feira, pelo jogo #3 do Championship Series da Liga Americana. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Arlington - Texas

Os Rangers venceram os dois primeiros jogos da série, sendo underdogs por 2.30 no jogo #1 e por 2.10 no jogo #2. Com ambos totais definidos em 8,5, o jogo #1 terminou em under, enquanto o jogo #2 acabou em over. Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram um total de 15 vezes nessa temporada, com 9 vitórias dos Astros. Os totais ficaram em: 9-5-1.

O Globe Life Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.


James Hoye (14-17 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, e de seus jogos terem tido média de apenas 9,0 corridas nessa temporada, Hoye produziu números de over umpire, chamando strikes em apenas 63,4% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.49.

Atuais campeões da World Series, os Astros (0-2 W/L na série) derrotaram os Minnesota Twins em quatro jogos no Division Series, avançando até o Championship Series pela 7° temporada consecutiva. A equipe, porém, acabou derrotada pelos rivais Texas Rangers nos dois primeiros jogos da série, e agora precisa de duas vitórias em três jogos em Arlington, para levar a série novamente para Houston, onde se necessários, serão disputados os jogos #6 e #7. Os Astros tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada regular.

Cristian Javier (RHP, 10-5 W/L e ERA 4.56) será o starter dos Astros. Um dos destaques na campanha do título no ano passado, Javier sustentou um ERA 3.71 na primeira metade dessa temporada, mas caiu bastante de rendimento nos últimos meses, postando ERA 5.17 nas partidas disputadas após a pausa para o All-Star Game. Flyballer extremo, o arremessador cedeu média de 1.39 home runs a cada 9.0 IP, enquanto sua taxa de strikeouts, passou de 11.74 a cada 9.0 em média na última temporada, para apenas 8.83 esse ano. Javier também tem dificuldade em localizar a zona de strike, e cedeu média de 3.44 walks a cada 9.0 IP. O arremessador faz bastante uso de sua bola rápida, mas o arremesso perdeu um pouco de velocidade, enquanto o slider, que Javier utiliza como apoio, foi menos eficiente esse ano. Javier apresentou divisões de desempenho significativas em sua carreira, e que foram bastante acentuadas nessa temporada. O arremessador domina rebatedores destros, que produziram linha de apenas: 189/267/370 (AVG/OBP/SLG), se beneficiando nas dimensões do Minute Maid Park, onde ainda terminou com um sólido ERA 3.71. Canhotos, porém, tiveram forte produção contra o arremessador, rebatendo: 273/345/470 (AVG/OBP/SLG), com Javier postando ERA 5.17 nas partidas fora de casa. Em sua única partida nos playoffs, porém, o arremessador não cedeu corridas e permitiu apenas um hit em uma vitória fora de casa contra os Minnesota Twins no Division Round, mas apesar do forte desempenho, Javier ainda teve dificuldade em localizar a zona de strike, cedendo 5 walks na partida. Uma das piores performances do arremessador nessa temporada, veio justamente em uma partida contra os Rangers no Globe Life Field, com o arremessador sendo nocauteado com 8 corridas cedidas em apenas 4.1 IP.

Após terem saído zerados do placar na derrota do jogo #1 da série, os Astros, apesar de terem sido novamente derrotados, ao menos estiveram melhores no bastão no jogo #2, produzindo 4 corridas, com fortes desempenhos de Yordan Alvarez e Michael Brantley, que foram os destaques da equipe nos playoffs até o momento. Em seis partidas na pós-temporada, a equipe vem com média de 4,0 corridas por jogo, com os rebatedores combinando para uma linha de: 232/284/448 (AVG/OBP/SLG). Yordan Alvarez, que rebateu um home run na partida de ontem, foi responsável por 6 dos 13 home runs do time nos playoffs até o momento, mantendo linha de: 391/440/1261 (AVG/OBP/SLG), enquanto Michael Brantley, que ficou afastado por lesão durante quase toda a temporada, mas que possui aproveitamento de .300 nos playoffs na carreira, tem feito outra forte pós-temporada, com linha de: 357/438/643 (AVG/OBP/SLG). José Abreu, principal reforço da equipe para essa temporada, mas que teve um desempenho geral decepcionante na temporada regular, subiu de produção nos playoffs, rebatendo 3 home runs em 6 partidas, enquanto Alex Bregman, atingiu seu 2° home run nos playoffs desse ano durante o jogo de ontem. Jeremy Peña tem feito bastante contato, mas teve axar com bolas em jogos não se transformando em hits na proporção esperada, assim como Jose Altuve, que brilhou quando esteve em campo na temporada regular, mas que vem com linha de apenas: 160/192/280 (AVG/OBP/SLG) nos playoffs.

Com Framber Valdez retirado na 3° entrada, após ter cedido 5 corridas, o bullpen teve bastante trabalho na derrota do jogo #2 da série na segunda-feira, com: Rafael Montero, J.P. France, Phil Maton, Bryan Abreu e Ryan Pressly, combinando para: 6.1 IP, 6 K, 2 BB e 0 ER. A unidade, que teve o 7° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens na temporada regular, tem feito um bom trabalho nos playoffs, com os relievers combinando para um ERA 2.28. Hector Neris, que terminou a temporada regular, com ERA 1.71 em 71 aparições, permitiu 4 corridas em sua 1° aparição na pós-temporada em uma partida da série anterior contra os Minnesota Twins, mas não cedeu corridas em suas duas aparições seguintes, enquanto: Abreu, Pressly, Montero e Maton, todos utilizados na partida de ontem, ainda não cederam corridas na pós-temporada. Pressly, que teve fracas exibições na segunda metade da temporada, parece ter se recuperado nos playoffs, com média de 18.00 strikeouts a cada 9.0 IP, tendo obtido o save em suas duas oportunidades de fechamento.

Mais promoções para você

Os dois erros da equipe nos playoffs, foram cometidos pelo arremessador Framber Valdez, mas apesar de eficiente, a defesa dos Astros, piorou em comparação a última temporada. Jeremy Peña e Kyle Tucker, venceram o prêmio de Gold Glove em suas posições na última temporada, mas enquanto Peña, mesmo propenso a erros, ainda foi um defensor acima da média nessa temporada, Tucker sofreu um enorme declínio como defensor, ficando próximo a média, enquanto Yordan Alvarez, quando escalado no campo esquerdo, é um enorme ponto fraco na defesa. Na temporada regular, a equipe também sofreu com as fracas performances defensivas de Jose Altuve na segunda base, com Altuve valendo -13 corridas como defensor pela métrica de DRS. Bastante respeitado como defensor, o catcher Martín Maldonado, traz valor intangível na posição, devido a capacidade de planejamento de jogo e orientação aos arremessadores. Nas métricas que mensuram o valor defensivo dos jogadores da posição, no entanto, Maldonado esteve entre os piores catchers dessa temporada, ficando entre os cinco que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, enquanto permitiu 86 roubos de base, cometeu 7 erros e teve 12 passed balls.

Após terem caído de produção nos últimos meses da temporada regular, perdendo o título da divisão West da Liga Americana para os Astros, adversários nesse Championship Series, os Rangers (2-0 W/L na série) estão tendo uma pós-temporada incrível, saindo vitoriosos de suas sete partidas nos playoffs até o momento. Com desvantagem inicial de mando de campo na série, os Rangers venceram os dois primeiros jogos fora de casa, e agora precisam de apenas duas vitórias em cinco partidas restantes, para se classificarem até a World Series, com três dos cinco jogos restantes, sendo no Globe Life Field, casa dos Rangers. Os Rangers tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada regular.

Max Scherzer (RHP, 13-6 W/L e ERA 3.77) será o starter dos Rangers. 3 vezes vencedor do prêmio Cy Young e um dos melhores arremessadores de sua geração, Scherzer foi trocado dos Mets para os Rangers no início de agosto, e após ter terminado a primeira metade da temporada com um alto ERA 4.31, o arremessador subiu de produção por sua nova equipe, postando um ERA 3.05 nos jogos após a pausa para o All-Star Game. Com uma lesão no ombro, Scherzer ficou fora das últimas semanas da temporada regular e das duas primeiras fases dos playoffs, e fará sua estreia na pós-temporada nessa partida. O arremessador possui um ERA 3.58 em 133.1 IP disputados nos playoffs na carreira, tendo conquistado a World Series pelos Washington Nationals em 2019. Apesar do alto ERA na 1° metade da temporada, o arremessador manteve média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP pelo 12° ano consecutivo, enquanto também apresentou bom controle de seus arremessos. Scherzer, porém, teve problemas com home runs, cedendo 1.65 em média a cada 9.0 IP. Seus arremessos recuperaram velocidade durante a temporada, levando a melhora nos últimos meses, e Scherzer manteve um repertório com: bola rápida, cutter, changeup, slider e curveball, com a bola rápida, ainda gerando excelentes resultados. Scherzer enfrentou os Astros duas vezes na temporada regular, se saindo bem no 1° confronto, quando ainda estava nos Mets, mas tendo um de seus piores desempenhos do ano na partida mais recente, um jogo em que o arremessador foi nocauteado com 7 corridas cedidas em 3.0 IP.

Ainda invictos nos playoffs, os Rangers seguem com forte produção no bastão, anotando 5,5 corridas em média por partida, com os rebatedores combinando para uma linha de: 262/348/452 (AVG/OBP/SLG) na pós-temporada. Parte do forte desempenho ofensivo, porém, veio através de sorte, com bolas em jogo se transformando em hits em uma proporção acima do esperado, com o time possuindo um BABIP coletivo de .327, maior marca entre as quatro equipes remanescentes. Na vitória de ontem, foram 8 hits para a equipe, dois deles do rebatedor de leadoff, Marcus Semien, que não vinha com boas performances nos playoffs, mantendo linha de apenas: 188/235/250 (AVG/OBP/SLG) em sete jogos. Jonah Heim rebateu seu 1° home run da pós-temporada, enquanto Leody Taveras, que vem com bons números, teve uma rebatida triple, chegando em base em outras duas oportunidades através de walks. Adolis García tem 2 home runs, mas sofreu strikeouts em 34,4% de suas idas ao bastão nos playoffs até o momento, e Nathaniel Lowe, um dos rebatedores acima da média na equipe na temporada regular, vem com linha de apenas: 167/194/267 (AVG/OBP/SLG) em sete partidas nos playoffs. Destaque do lineup na temporada regular, Corey Seager também vem com grandes números nos playoffs, possuindo linha de: 348/559/609 (AVG/OBP/SLG), enquanto o novato Evan Carter, promovido da Triple-A na reta final da temporada, tem sido o destaque da equipe no bastão, com linha de: 350/536/700 (AVG/OBP/SLG) em 28 PA.

O bullpen, que terminou entre os dez piores da liga em ERA conjunto na temporada regular, foi sólido nos playoffs até o momento, ainda que em parte, a equipe tenha contado com sorte em situações com corredores em base, possuindo um LOB conjunto de 95,7% no bullpen, maior marca entre os times remanescentes nos playoffs, além de um BABIP .173, também a melhor marca entre os times que seguem vivos na disputa. Aroldis Chapman, que não esteve bem na segunda metade da temporada, permitiu uma corrida na partida de ontem através de um home run, mas não havia cedido corridas em suas quatro primeiras aparições na pós-temporada, embora, tenha mais walks do que strikeouts nos playoffs. Will Smith, que fez a função de closer para a equipe na temporada regular, mas que a exemplo de Chapman, não esteve bem nos últimos meses da temporada, perdeu o papel para José Leclerc, que se tornou o homem de confiança do manager Bruce Bochy no bullpen, aparecendo em todas as partidas da equipe na pós-temporada, com ERA 1.23 e 3 saves nos playoffs. Josh Sborz também tem sido bastante utilizado por Bochy, e ainda não cedeu corridas em cinco aparições. Leclerc, porém, tem disponibilidade incerta para essa partida, já que realizou um total de 40 arremessos nos dois últimos jogos.

Os Rangers tiveram uma das melhores defesas da liga na temporada regular, mas somam 4 erros em 7 partidas nos playoffs. O terceira base Josh Jung, cometeu um erro na partida de ontem, enquanto: Corey Seager, Evan Carter e Jonah Heim, já tiveram um erro cada na pós-temporada. Seager oscila de performance como defensor, mas formou uma boa dupla de shortstop e segunda base com Marcus Semien, destaque defensivo da equipe, com 16 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada regular. Nathaniel Lowe é efetivo como defensor na primeira base, enquanto: Carter, Leody Taveras e Adolis García, formam um excelente campo externo defensivo, com destaque para García, que terminou a temporada com 7 corridas salvas pela métrica de DRS. Heim, apesar de já ter cometido um erro, também se destacou como defensor na posição de catcher nessa temporada, se saindo bem especialmente no enquadramento de arremessos, terminando entre os dez catchers que mais geraram valor através do quesito.

Linha Projetada: Rangers 1.53/Astros 2.89
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor?

Parte do forte desempenho dos Rangers nos playoffs, veio através de algumas métricas insustentáveis a longo prazo, no que ainda pretendo apoiar os Astros em alguns jogos no decorrer da série, hoje, porém, o matchup é bastante favorável aos Rangers, que enfrentarão Cristian Javier, arremessador que historicamente se sai pior nos jogos fora de casa, e que é bem menos eficaz contra rebatedores canhotos, maioria no lineup dos Rangers, incluindo pontos de alta produção em: Corey Seager e Evan Carter.

Scherzer está voltando de uma lesão no ombro, e teve um fraco desempenho na última vez que enfrentou os Astros, mas o arremessador ainda deve ser considerado como superior a Javier devido ao matchup, no que concordo com os oddmakers quando ao favoritismo dos Ragers nessa partida, que pela minha projeção, deveria ser ainda maior, com a odd atual, representando um bom valor de aposta na equipe.

⭐️Aposta: Texas Rangers ML @1.76


MLB - Playoffs 2023

Recorde: 12-4-2 (75%), +7,69und
ODD Média: 1.91
ROI%: +42,7%
ML: 8-3 (72%), +5,12und
Totais: 4-1-2 (80%), +2,57und
Site: 6-4 (60%), +0,93und
Youtube: 2-0-1 (100%), +3,28und
Telegram: 4-0-1 (100%), +3,48und

Temporada Regular: 138-127-9 (52%), +7,62und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3