Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Houston Astros vs. Texas Rangers

Beisebol Banner
MLB
Houston AstrosHouston Astros
0versus0
Texas RangersTexas Rangers
Aposta Perdida
Pinnacle

Texas Rangers ML

12link

Odds Atual: 1.96

Odds do Palpite: 1.96

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Houston Astros (Justin Verlander) x Texas Rangers (Jordan Montgomery) - MLB Playoffs - Game #5 - 20/10

whatsapptelegram

Empatado, o Championship Series da Liga Americana entre Houston Astros e Texas Rangers, chega ao jogo #5, com o confronto no Globe Life Field no final da tarde desta sexta-feira. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3.

Local do evento: Arlington - Texas

As equipes dividiram vitórias nos quatro primeiros jogos, com os visitantes e underdogs, vencendo as quatro partidas. Três das quatro partidas da série, terminaram em over. Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram um total de 17 vezes nessa temporada, com 11 vitórias dos Astros. Os totais ficaram em: 11-5-1.

O Globe Life Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Marvin Hudson (15-14 O/U) será o umpire do home plate. Over umpire durante grande parte de sua carreira, Hudson foi um umpire neutro para totais nessa temporada, mas ainda chamou strikes em uma taxa abaixo da média da liga. As partidas arbitradas por Hudson, tiveram média de 8,5 corridas, com o umpire chamando strikes em 63,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.56.


Após perderem os dois primeiros jogos em casa, os Astros (2-2 W/L na série), atuais campeões da World Series e em busca do bicampeonato, mostraram grande poder de reação, e anotando um total de 18 corridas em dois jogos, superaram os Rangers nos dois últimos jogos fora de casa, empatando a série em 2x2. Após essa partida, a série retorna para o Minute Maid Park em Houston, onde serão disputados os jogos #6 e 7# se necessário. Os Astros tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada regular.

Justin Verlander (RHP, 13-8 W/L e ERA 3.22) será o starter dos Astros. Arremessador veterano de 40 anos, e 3 vezes vencedor do prêmio Cy Young, Verlander, que foi campeão da última World Series com os Astros, assinou um contrado com os New York Mets na última offseason, mas acabou retornando ao time de Houston através de uma troca no início de agosto. Apesar de ter mantido um excelente ERA, Verlander apresentou declinío em suas habilidades nessa temporada, com leve piora no controle, redução na taxa de strikeouts e aumento nas flyballs permitidas que, no entanto, não se transformaram em muitos home runs. Seus arremessos perderam velocidade em comparação a última temporada, e o curveball, em especial, foi menos eficaz esse ano. Ainda assim, Verlander se manteve um arremessador sólido, com habilidade de induzir contato em ângulos desfavoráveis aos rebatedores, gerando uma taxa de infield flyballs acima da média da liga, fazendo com o que o arremessador limite hits. Verlander já iniciou duas partidas nos playoffs, incluindo o jogo #1 dessa série, partida em que ficou com a derrota, cedendo duas corridas em 6.2 IP. A média de strikeouts, esteve próxima a da temporada regular, mas Verlander apresentou alguns problemas de controle, cedendo 3.55 walks em média a cada 9.0 IP, enquanto teve sorte com corredores em base, não se transformando corridas na proporção esperada, mantendo LOB 95,9% em dois jogos. Além do confronto nessa série, Verlander havia enfrentado os Rangers uma vez na temporada regular, com duas corridas cedidas em 7.0 IP.

Após anotarem apenas 4 corridas nos dois primeiros jogos da série, os Astros anotaram um total de 18 corridas nas duas últimas partidas. A equipe vem com média de 5,2 corridas por jogo nos playoffs, com 16 home runs e linha de: 254/321/467 (AVG/OBP/SLG). Jose Altuve, que não vinha bem nos playoffs, teve um total de 5 hits nos dois últimos jogos, enquanto José Abreu e Chas McCormick, rebateram um home run cada na partida de ontem, com Abreu chegando ao seu 4° home run na pós-temporada. Mauricio Dubón vem quente no bastão, com 2 hits na partida de ontem e linha de: 471/471/471 (AVG/OBP/SLG), enquanto Yordan Alvarez, tem sido o grande destaque da equipe no bastão, com 6 home runs e linha de: 419/457/1065 (AVG/OBP/SLG) nos playoffs. Martín Maldonado e Jeremy Peña, produziram pouco até o momento, e Kyle Tucker, um dos principais nomes do lineup, vem com linha de apenas: 103/257/172 (AVG/OBP/SLG).

Os relievers não cederam corridas na partida de ontem, e exceto por Hector Neris, que tem 6 corridas cedidas em 4.1, o bullpen tem sido sólido nos playoffs, com ERA conjunto de 2.41 em 8 partidas. O closer Ryan Pressly, que teve problemas na reta final da temporada regular, foi perfeito em suas quatro aparições na pós-temporada, não cedendo corridas e somando 3 saves, enquanto Bryan Abreu, tem sido bastante utilizado pelo manager Dusty Baker, entrando em seis das oito partidas da equipe nos playoffs, com apenas uam corrida cedida. Rafael Montero e Phil Maton, com 4 aparições cada, também não permitiram corridas, enquanto Hunter Brown, que fez parte da rotação na temporada regular, entrou como long reliever na partida de ontem, arremessando 3.0 IP, com 2 K, 0 BB e 0 ER. Brown, porém, havia permitido uma corrida em uma das partidas da série anterior contra os Twins.

A defesa, que não esteve tão bem na temporada regular, tem sido sólida nos playoffs, com a melhora do segunda base Jose Altuve, principal ponto fraco defensivo dos Astros, com -13 corridas salvas pela métrica de DRS, mas que ainda não cometeu erros, além de ter apresentado bom alcance nos playoffs até o momento. O shortstop Jeremy Peña, que liderou o time com 7 corridas salvas pela métrica de DRS, é o destaque defensivo dos Astros, que também contam com bons desempenhos de: Alex Bregman, Chas McCormick e do versátil Mauricio Dubón. O catcher Martín Maldonado, que já venceu um prêmio de Golg Glove na posição, é forte no planejamento de jogo e na orientação aos arremessadores da equipe, mas entrou em declínio nos outros aspectos da posição. Maldonado terminou entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos na temporada regular, além de ter permitido 86 roubos de base, com 7 erros e 12 passed balls.


Mais promoções para você


Os Rangers (2-2 W/L na série) que estavam invictos e em uma situação confortável após terem ganho os dois primeiros jogos da série fora de casa, foram derrotados em casa nos jogos #3 e #4, permitindo o empate dos Astros e perdendo a vantagem conquistada no mando de campo, com duas das três partidas restantes, previstas para o Minute Maid Park em Houston. Os Rangers tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada regular.

Jordan Montgomery (LHP, 10-11 W/L e ERA 3.20) será o starter dos Rangers. Detentor de um ERA 3.68 na carreira, Montgomery passou por três equipes nas duas últimas temporadas, chegando aos Rangers no início de agosto através de uma troca com os Saint Louis Cardinals. Montgomery teve o menor ERA de sua carreira nessa temporada, mas construído através da limitação de home runs, com apenas 9,3% das flyballs rebatidas contra ele, se transformando em home runs, menor marca nas sete temporadas do arremessador na liga. Utilizando um sinker como arremesso principal, Montgomery induz uma boa taxa de groundballs, enquanto manteve relação K/BB de 3.46. Além do sinker, seu arremesso mais utilizado, e também mais efetivo, o arremessador possui: bola rápida, changeup e curveball em seu repertório, com o curveball, gerando os melhores resultados entre seus arremessos de apoio. Nos playoffs, o arremessador já iniciou três partidas, mantendo ERA 2.08. Montgomery foi o titular dos Rangers no jogo #1 dessa série, e teve um ótimo desempenho na vitória fora de casa, não cedendo corridas em 6.1 IP, com 6 K e 1 BB na partida. Na temporada regular, o arremessador enfrentou os Astros apenas uma vez, quando estava nos Cardinals, cedendo duas corridas em 6.2 IP, com 6 K e 1 BB na partida.

Apesar de terem sido derrotados nos dois últimos jogos, os Rangers seguem com forte produção ofensiva nos playoffs, com média de 5,2 corridas por jogo e linha de: 256/335/452 (AVG/OBP/SLG) em 9 jogos na pós-temporada. Corey Seager e Adolis García, rebateram um home run cada na partida de ontem, enquanto Josh Jung, teve 2 home runs e 4 RBI na derrota do jogo #3. Promovido da Triple-A na reta final da temporada, tendo atuado em apenas 23 jogos antes da disputa dos playoffs, o novato Evan Carter, vem com linha de: 321/472/607 (AVG/OBP/SLG), enquanto Leody Taveras, já teve 3 roubos de base, e mantém linha de: 321/457/536 (AVG/OBP/SLG), com mais walks do strikeouts sofridos nos playoffs. Marcus Semien, Nathaniel Lowe e Jonah Heim, porém, tiveram baixo desempenho no bastão até o momento, especialmente Semien, rebatedor de leadoff da equipe, que vem com linha de apenas: 179/238/231 (AVG/OBP/SLG) nos playoffs.

Ponto fraco dos Rangers na temporada regular, o bullpen não vinha sendo um problema nos playoffs, mas teve baixo rendimento nas derrotas dos jogos #3 e #4 dessa série. Com Andrew Heaney eliminando apenas dois rebatedores, a unidade foi bastante exigida na partida de ontem, com Dane Dunning entrando como long reliever, seguido por: Cody Bradford, Chris Stratton, Will Smith e Martín Pérez, Dunning permitiu 3 corridas, enquanto Bradford, Smith e Pérez, combinaram para mais 4 corridas cedidas. O manager Bruce Bochy, porém, poupou seus três principais relievers, Josh Sborz, Aroldis Chapman e José Leclerc. Sborz ainda não cedeu corridas em cinco aparições nos playoffs, enquanto Chapman, apesar de ter mais walks do que strikeouts na pós-temporada, vem com ERA 2.08 em também cinco aparições. Leclerc, que tem feito o papel de closer, tem sido o reliever mais confiável da equipe, com 7 aparições e apenas uma corrida cedida, somando 3 saves nos playoffs.


A defesa é um dos pontos fortes dos Rangers, que possuem um dos melhores outfields defensivos da liga, formado por: Evan Carter, Leody Taveras, Adolis García, enquanto Marcus Semien, foi um defensor de elite na segunda base nessa temporada, com 16 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada regular. Josh Jung e Nathaniel Lowe, são sólidos nos cantos do campo interno, com Corey Seager, destaque no bastão, mas que oscilou como defensor na posição de shortstop, sendo o elo fraco da defesa. O catcher Jonah Heim, também é um defensor acima da média em sua posição, se destacando principalmente, pelo valor gerado através do enquadramento de arremessos, tendo terminado entre os dez melhores catchers no quesito na temporada regular.

Linha Projetada: Rangers 1.83/Astros 2.20
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Entendo os motivos dos oddmakers terem definido esse jogo como um pick'em, com os Astros levando vantagem no bastão e no bullpen, mas tenho Montgomery como um arremessador superior a Verlander nesse momento, e também apoiado por uma melhor defesa, por isso projetei os Rangers como favoritos. Os Astros costumam ter ainda maior eficiência no bastão em partidas contra arremessadores canhotos, mas isso não parece se aplicar aos confrontos contra Montgomery, que já teve duas boas performances contra Houston esse ano. Verlander é obviamente capaz de ter um grande jogo, mas após ter apoiado os Astros na partida de ontem, por valor puro na odd, ficarei com os Rangers nesse jogo.

⭐️Aposta: Texas Rangers ML @1.96


MLB - Playoffs 2023

Recorde: 16-6-2 (72%), +9,51und
ODD Média: 1.91
ROI%: +39,6%
ML: 11-4 (73%), +6,99und
Totais: 5-2-2 (71%), +2,52und
Site: 9-5 (64%), +2,81und
Youtube:3-1-1 (75%), +3,23und
Telegram:4-0-1 (100%), +3,48und

Temporada Regular: 138-127-9 (52%), +7,62und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3