Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Kansas City Royals vs. Minnesota Twins

Beisebol Banner
MLB
Kansas City RoyalsKansas City Royals
0versus0
Minnesota TwinsMinnesota Twins
Ganhou
Pinnacle

Minnesota Twins ML

12link

Odds Atual: 1.45

Odds do Palpite: 1.45

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Kansas City Royals (Austin Cox) x Minnesota Twins (Joe Ryan) - MLB - 03/07

whatsapptelegram

Rivais na divisão Central da Liga Americana, mas em colocações opostas na classificação, Kansas City Royals e Minnesota Twins se enfrentam no Target Field na noite desta segunda-feira.

Local do evento: Minneapolis - Minnesota

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram sete vezes nessa temporada e os Twins venceram seis das sete partidas. Os totais ficaram em: 3-3-1 O/U.

O Target Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 30°C e umidade do ar em 60%. Céu com muitas nuvens e com 48% de chances de chuva durante a partida.

Em casa, os Royals (25-59 W/L) venceram duas de três partidas em sua última série frente aos Los Angeles Dodgers. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Americana, 16,5 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Minnesota Twins.

Austin Cox (LHP, 0-1 W/L e ERA 2.25) será o starter dos Royals. Arremessador novato de 26 anos, Cox foi promovido da Triple-A no final de maio e fez seis aparições como reliever antes de ser movido para a rotação. Como starter, o arremessador fez sua estreia na quarta-feira da semana passada, arremessando 3.2 IP, com 4 corridas cedidas em uma derrota frente aos Cleveland Guardians. Cox trabalha com uma bola rápida de 91.8mph e possui: changeup, slider e curveball. Em curta amostragem, o arremessador apresentou problemas de controle, cedendo walks para 13,1% dos rebatedores enfrentados e também tendência a buscar eliminações por flyballs, que representaram 42,1% das bolas que entraram em jogo contra ele. O baixo ERA de Cox, é fruto e um BABIP .135, insustentável em longa amostragem.

O ataque mostrou sinais de vida nas últimas partidas, com a equipe anotando um total de 15 corridas nos dois últimos jogos, mas os Royals ainda possuem a 2° pior média de corridas por jogo na temporada, apenas 3,8 e os rebatedores combinaram para uma linha de: 233/298/372 (AVG/OBP/SLG) até o momento. Novato, Maikel Garcia teve uma grande atuação como rebatedor de leadoff na vitória de ontem contra os Dodgers, terminando a partida com 4 hits, enquanto Drew Waters, outro jovem rebatedor do time e que começou a temporada na Triple-A, vive um bom momento no bastão, com linha de: 349/391/558 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 13 partidas. Com Vinnie Pasquantino lesionado, Nick Pratto, com linha de: 257/348/401 (AVG/OBP/SLG), tem sido o rebatedor de maior destaque no lineup de Kansas City, enquanto Salvador Perez, que não vive um bom momento, lidera a equipe com 15 home runs na temporada. Bobby Witt Jr. é uma grande ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 23 roubos, mas tem chegado em base em menos de 30% de suas passagens no bastão, enquanto MJ Melendez, tem feito uma temporada decepcionante, sofrendo strikeouts em 29,5% de suas passagens no bastão, com linha de apenas: 210/295/338 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen foi enfraquecido com a saída de Aroldis Chapman, que vinha sendo um dos destaques da unidade e que foi negociado para os Texas Rangers na última semana. A equipe possui um ERA conjunto de 4.93 no bullpen, 4° pior marca da liga, tendo convertido apenas 50% de suas oportunidades de save nessa temporada. O closer Scott Barlow, vem com ERA inflado de 4.06, mas converteu 10 de suas 12 oportunidades de save, enquanto Carlos Hernandez, que iniciou algumas partidas pelo time nessa temporada, esteve bem saindo do bullpen no último mês e não cedeu corridas em suas últimas seis aparições. Jose Cuas e Taylor Clarke, os dois relievers mais utilizados pelo manager Matt Quatraro, estão com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, mas ambos estão sofrendo com home runs e possuem ERA superior a 4.00. Amir Garrett, com ERA 2.74 em 23.0 IP, tem sido o destaque da unidade.


Mais promoções para você


A defesa tem sido um dos muitos problemas dos Royals nessa temporada. Kyle Isbel tem jogado defesa de elite no campo central, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS e o novato Maikel Garcia, tem feito um bom trabalho na terceira base, mas Bobby Witt Jr. é um defensor abaixo da média na posição de shorstop, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto MJ Melendez, catcher convertido em outfielder, tem sido um dos piores defensores da liga nessa temporada, com -10 corridas salvas. O veterano Salvador Perez e o novato Freddy Fermin, se revezam na função de catcher, com Perez sendo o provável titular para essa partida. Perez tem se saído bem nos bloqueios nessa temporada, mas tem dificuldade no controle dos corredores nas bases, tendo eliminado apenas 6 de 40 corredores que tentaram roubos contra ele, enquanto está entre os dez piores da posição em valor gerado através do enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.


Após vencerem os dois primeiros jogos da série, os Twins (42-43 W/L) foram derrotados pelos Baltimore Orioles na tarde de ontem de virada por 2x1. Apesar da campanha negativa, a equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, com uma vitória a mais do que os Cleveland Guardians, atuais 2° colocados.

Joe Ryan (RHP, 8-5 W/L e ERA 3.44) será o starter dos Twins. Ryan sustentou um ERA abaixo de 3.00 nos dois primeiros meses da temporada, mas foi nocauteado duas vezes no último mês, incluindo seu último início contra os Atlanta Braves, partida em que o arremessador permitiu 5 home runs, que geraram 6 corridas para o adversário. Flyballer extremo, Ryan, de fato tem tendência a permitir muitos home runs, mas equilibra a marca negativa com um controle de elite e uma alta taxa de strikeouts, além de limitar hits em uma taxa acima da média da liga. Nessa temporada, o arremessador adicionou um splitter ao seu repertório de arremessos e o novato arremesso tem sido o ponto forte de seu arsenal, gerando linha de apenas: 171/187/248 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores, enquanto o slider, permanece deficiente, com rebatedores possuindo linha de: 378/419/757 (AVG/OBP/SLG). Com a adição do splitter, Ryan tem lidado melhor com os rebatedores canhotos, limitando o contato forte produzido contra ele. O arremessador também tem mantido uma divisão home/away, que esteve presente nas últimas temporadas, sendo mais efetivo no Target Field, onde vem com ERA 2.70 em 7 partidas, em comparação a 4.14 em 9 jogos fora. Ryan já enfrentou os Royals nessa temporada e teve um ótimo desempenho, cedendo apenas uma corrida em 6.0 IP, com 6 K e 2 BB.

A equipe tem 108 home runs na temporada, 8° maior marca da liga, mas os rebatedores estão chegando pouco em base e o time vem frio no bastão, com média de apenas 2,7 corridas por jogo nas últimas sete partidas e linha de: 232/289/350 (AVG/OBP/SLG) no período. O time tem se saído pior contra arremessadores canhotos nessa temporada, com média de apenas 3,1 corridas por jogo e linha de: 207/271/344 (AVG/OBP/SLG) em partidas contra iniciantes canhotos. Apenas Donovan Solano, que hoje rebaterá na 2° posição do lineup, tem números acima da média contra canhotos pelos Twins esse ano, enquanto a formação perde Joey Gallo, Alex Kirilloff e Edouard Julien, três dos rebatedores mais produtivos do tme. Byron Buxton lidera a equipe com 14 home runs, mas apesar de ser um rebatedor destro, tem se saído pior contra arremessadores canhotos, sofrendo strikeouts em mais de 30% de suas idas ao bastão contra LHP, enquanto Carlos Correa, mantém linha de apenas: 218/291/404 (AVG/OBP/SLG) em 316 passagens no bastão nessa temporada.

Os relievers combinaram para um ERA 3.54 até o momento, 8° melhor marca da liga entre os bullpens, mas os Twins converteram apenas 54,5% de suas oportunidades de save nessa temporada e são 16-17 W/L em jogos decididos pelo bullpen, que foi responsável pela derrota de ontem contra os Orioles, com o closer Jhoan Duran, permitindo duas corridas na parte baixa da 8° entrada, ficando com o blown save e a derrota. Duran, porém, mantém ERA 1.93 no ano, sendo um dos destaques do bullpen de Minnesota. Emilio Pagan, que teve um péssimo início de temporada, melhorou no último mês, mas Jovani Moran, segue sendo um problema na unidade, com ERA 4.28. Griffin Jax, que arremessou uma entrada no jogo de ontem e não cedeu corridas, tem sido o reliever mais utilizado pelo manager Rocco Baldelli e tem feito um trabalho sólido, com ERA 3.00 em 36.0 IP.

A defesa tem mantido um bom nível nessa temporada. Michael A. Taylor, eleito Gold Glove no campo central no ano passado, mas que teve alguns problemas de alcance no início dessa temporada, voltou a jogar defesa acima da média no campo central, enquanto Max Kepler é um defensor sólido no campo direito. No infield, o novato Edouard Julien, não esteve bem na segunda base, mas Carlos Correa ainda tem se destacado como defensor na posição de shorstop, com 3 corridas salvas pela métrica de DRS. Ryan Jeffers e Christian Vazquez se revezam na função de catcher, com Vazquez sendo o provável titular para para essa partida. Vazquez tem feito um excelente trabalho na parte defensiva nessa temporada, se destacando no controle dos corredores nas bases, tendo eliminado 27,7% dos que tentaram roubos contra ele, permitindo apenas 27 roubos em 53 partidas e também tem gerado um bom valor através do enquadramento de arremessos.


Linha Projetada: Twins 1.53/Royals 2.89
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor?

Minha projeção não mostra os Twins tão favoritos quanto a odd atual dos sportbooks, mas a diferença de produção entre os arremessadores titulares é grande o suficiente para que eu considere os Twins como uma boa aposta, mesmo em uma odd baixa e na ausência de valor matemático puro apontado pelo meu modelo. Ryan vem de uma partida bastante ruim, em que cedeu 5 home runs e 6 corridas, mas tem feito uma boa temporada e deve se recuperar contra um lineup fraco dos Royals, atuando em casa, onde costuma se sair melhor, enquanto o baixo ERA de Cox, foi construído em uma amostragem curta como reliever, com o arremessador tendo permitido 4 corridas em sua 1° partida como titular. Os Twins estão frios no bastão e possuem péssimos números contra arremessadores canhotos, o que impactou diretamente na minha projeção, mas Cox não representa um grande desafio, mesmo para um lineup pouco produtivo como o de Minnesota e apesar do bullpen ter sido derrotado na partida de ontem contra os Orioles, a unidade também leva vantagem sobre a de Kansas City, contribuindo para o favoritismo dos Twins nesse jogo.

⭐️Aposta: Minnesota Twins ML @1.45


MLB - Season 2023


Recorde:
49-35-1 (58%), +13,30und
ODD Média: 1.98
ROI%: +15,6%
ML: 36-22 (62%), +13,76und
Totais: 13-13-1 (50%), -0,46und
Site: 47-32-1 (59%), +14,01und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3