Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Kansas City Royals vs. Philadelphia Phillies

Beisebol Banner
MLB
Kansas City RoyalsKansas City Royals
0versus0
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
Perdeu
Pinnacle

Philadelphia Phillies ML

12link

Odds Atual: 1.41

Odds do Palpite: 1.41

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Kansas City Royals (Jordan Lyles) x Philadelphia Phillies (Aaron Nola) - MLB - 04/08

whatsapptelegram


Em boa fase, mas ainda com uma das piores campanhas da temporada, os Kansas City Royals visitam os Philadelphia Phillies no Citizens Bank Park na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Em ligas diferentes, as equipes não se enfrentaram nas duas últimas temporadas e fizeram apenas 15 confrontos entre si desde 1997, com oito vitórias dos Phillies. Os totais ficaram em: 8-7 O/U.

O Citizens Bank Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros rebatem mais home runs nesse estádio, mas canhotos conseguem rebatidas duplas com mais facilidade. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 72%. Céu com muitas nuvens e com 34% de chances de chuva durante a partida.


Após varrerem os rivais Minnesota Twins em três partidas, os Royals (35-75 W/L) emendaram outra varrida, dessa vez contra os New York Mets, também em três partidas, com o time somando seis vitórias consecutivas, sua maior sequência de vitórias nessa temporada. A equipe é a última colocada na dvivisão Central da Liga Americana, 21,0 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins.

Jordan Lyles (RHP, 2-12 W/L e ERA 6.15) será o starter dos Royals. Detentor de um ERA 5.18 na carreira, Lyles foi um arremessador decente de back-end de rotação para os Orioles no ano passado, mas caiu bastante de produção nessa temporada e conquistou sua 1° vitória apenas no final de junho, com os Royals sendo derrotados nos primeiros 15 inícios do arremessador nessa temporada. Após sustentar um ERA 6.68 até o final de junho, Lyles passou por uma regressão positiva em sua taxa de LOB% e teve seu melhor mês da temporada em julho, com ERA 3.86. A boa forma, foi acompanhada de alguns ajustes, com o arremessador aumentando o uso do slider e do changeup e reduzindo o uso do curveball, que não vinha funcionando bem. Lyles é seletivo no uso da bola rápida, mas o arremesso tem sido o melhor de seu repertório, gerando linha de apenas: 219/299/419 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores. O controle ainda tem sido acima da média, mas Lyles consegue poucos strikeouts e sua taxa de groundballs induzidos caiu em relação ao último ano, levando a um aumento dos home runs cedidos. O arremessador ainda tem mantido duas divisões de desempenho, se saindo melhor no Kauffman Stadium, onde vem com ERA 4.95 em 10 partidas, em comparação com 7.52 em também 10 jogos fora. Rebatedores foram limitados a uma linha de apenas: 235/283/439 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador até o momento, mas Lyles sofre bastante contra canhotos, que estão rebatendo: 271/332/514 (AVG/OBP/SLG) e que foram responsáveis por 13 dos 22 home runs permitidos por ele na temporada.

Após passarem boa parte da temporada com um ataque anêmico, que produziu média de apenas 3,8 corridas por jogo, os Royals esquentaram na última semana e produziram média de 6,1 corridas por jogo, com linha de: 320/368/506 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Bobby Witt Jr., que rebateu um home run na vitória de ontem contra os Mets, terminando a partida com 3 hits e um roubo de base, tem sido um dos principais responsáveis pelo bom momento do time no bastão, liderando a equipe com 18 home runs, 30 roubos de base e linha de: 264/302/464 (AVG/OBP/SLG). Novato, Freddy Fermin tem 6 home runs em 44 partidas e mantém linha de: 290/333/489 (AVG/OBP/SLG), ainda que alimentada por um BABIP .337. Kyle Isbel, que foi um dos piores rebatedores titulares da liga durante grande parte da temporada, esteve bem no bastão no último mês, com 3 home runs e linha de: 304/324/522 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 20 partidas. Principal nome do lineup de Kansas City e único remanescente da conquista da World Series de 2015, porém, não feito uma boa temporada, Perez tem 17 home runs no ano, mas com linha de apenas: 246/288/428 (AVG/OBP/SLG).

Apesar da sequência recente de vitórias, o bullpen, que foi enfraquecido no período de trocas, com as saídas de Jose Cuas e Scott Barlow, ainda tem sido um problema para os Royals, que possuem o 3° pior ERA conjunto da liga entre os bullpens. Jon Heasley foi o único reliever utilizado pelo manager Matt Quatraro na vitória de ontem contra os Mets e cedeu um home run de duas corridas para Francisco Lindor. Carlos Hernandez, que assumiu o papel de closer com a saída de Berlow, tem sido o destaque da undidade, com ERA 3.64 como reliever e média de 10.53 strikeouts a cada 9.0 IP. Austin Cox vem com ERA 1.96 em 18.1 IP, mas sustentado por um BABIP .159, enquanto Taylor Clarke e Nick Wittgren, não estão tendo um bom ano, especialmente Clark, um dos relievers mais utilizados por Quatraro e que mantém ERA 6.14 em 44.0 IP.

A defesa é outro setor problemático da equipe, que tem recebido boas contribuições defensivas do center fielder Kyle Isbel e do terceira base Maikel Garcia, mas que tem em MJ Melendez, um dos piores defensores de campo externo da liga, com -12 corridas salvas pela métrica de DRS. Bobby Witt Jr. não tem cometido muitos erros nessa temporada, mas tem baixo alcance na posição de shortstop, enquanto Michael Massey, vem com -6 corridas salvas na segunda base. Salvador Perez e Freddy Fermin se revezam na função de catcher. Fermin tem se saído muito melhor na defesa, com contribuição positiva no enquadramento de arremessos e bom desempenho no controle dos corredores nas bases, enquanto Perez, já permitiu 43 roubos de base e está entre os dez catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos.


Mais promoções para você


Em uma série contra um adversário direto na luta por uma das vagas do Wild Card da Liga Nacional, os Phillies (59-50 W/L) superaram os Marlins em três de quatro partidas na série fora de casa, vencendo o jogo #4 na tarde de ontem por 4x2. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 11,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves.

Aaron Nola (RHP, 9-7 W/L e ERA 4.43) será o starter dos Phillies. Vindo de uma de suas melhores temporadas da carreira, com ERA 3.25 em 32 partidas em 2022, Nola tem sofrido com home runs esse ano, cedendo média de 1.57 a cada 9.0 IP, o que junto a um LOB de 65,1%, elevou seu ERA. Nos dois primeiros meses da temporada, o arremessador apresentou uma média de strikeouts reduzida em comparação aos últimos anos, mas desde junho, Nola vem com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP e ainda mantém controle de elite, cedendo apenas 2.15 walks em média a cada 9.0 IP. A taxa de flyballs rebatidas contra ele, subiu em comparação a última temporada, mas Nola não permite tanto contato forte a ponto de justificar a atual média de home runs cedidos, que tende a regredir no restante da temporada. O arremessador reduziu um pouco o uso da bola rápida nessa temporada, possuindo um repertório com: bola rápida, cutter, sinker, changeup e curveball. Os problemas com home runs vieram principalmente nas partidas fora de casa, com Nola mantendo ERA 3.27 em 8 jogos no Citizens Bank Park em comparação com 5.15 em 14 partidas fora. Nola não apresenta uma divisão tão grande de desempenho contra rebatedores, mas os canhotos estão elevando a bola mais vezes e produzindo contato forte com mais frequência, o que se traduziu em uma linha de: 233/286/441 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros, estão rebatendo: 230/270/409 (AVG/OBP/SLG).

Apesar de ter ganho três dos quatro jogos da série anterior contra os Marlins, a equipe segue com baixa produção no bastão. O time tem média de 4,4 corridas por jogo na temporada apenas, com linha de: 254/322/411 (AVG/OBP/SLG). Bryce Harper e J.T. Realmuto tiveram 2 hits cada na vitória de ontem sobre os Marlins, com Realmuto rebatendo um home run, mas Harper, apesar de ainda ser um rebatedor efetivo, com linha de: 291/384/408 (AVG/OBP/SLG), tem apenas 5 home runs em 75 partidas nessa temporada, enquanto Realmuto tem linha de: 243/308/447 (AVG/OBP/SLG). Kyle Schwarber lidera a equipe com 27 home runs, mas mantém aproveitamento de apenas .181 no bastão, enquanto Trea Turner, principal reforço do time para essa temporada, tem sido uma decepção, liderando a equipe com 21 roubos de base, mas com linha de apenas: 237/291/370 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen foi derrotado no jogo #3 da série contra os Marlins na última quarta-feira, mas a unidade tem sido um dos pontos fortes da equipe, que é 25-16 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 3.78, 10° melhor marca da liga entre os bullpens. Seranthony Dominguez, que teve um blown save na quarta-feira e que mantém ERA 4.60 na temporada, fechou o jogo de ontem sem ceder corridas, após após Michael Lorenzen arremessar 8 entradas em sua estreia pela equipe. Jeff Hoffman e Matt Strahm, estão se destacando como relievers nas entradas intermediarias e ambos possuem média superior a 11.00 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Craig Kimbrel, que cedeu duas corridas na partida da última quarta-feira, tem apenas 2 blown saves na temporada, somando 18 saves, com ERA 3.26 e média de 12.45 strikeouts a cada 9.0 IP. Gregory Soto, um dos reforços obtidos pela equipe para essa temporada, tem sido um dos poucos pontos fracos do bullpen, sofrendo com panes de controle e mantendo ERA 4.25 em 42.1 IP.


Mesmo com Kyle Schwarber, que vinha com -17 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, sendo movido para o ponto de DH, os Phillies ainda apresentam uma defesa problemática. Brandon Marsh no campo central e Bryson Stott na segunda base, são bons defensores na formação habitual do time, mas Nick Castellanos e Trea Turner ainda são defensores abaixo da média em suas posições, enquanto Alec Bohm, permanece entre os piores 3B defensivos da liga, com -7 corridas salvas na temporada. Vencedor do prêmio de Gold Glove na última temporada, catcher J.T. Realmuto, também não tem se saído bem na defesa nessa temporada. Realmuto já permitiu 55 roubos de base, tem 6 passed balls e está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Phillies 1.65/Royals 2.54
Total Projetado: 11,5

Onde está o valor?

Com a boa fase dos Royals no bastão e com os Phillies ainda produzindo pouco, minha projeção não mostra um favoritismo tão grande para a equipe de Philadelphia quanto a odd atual dos sportbooks, ainda assim, pelo matchup, me sinto confortável em apoiar os Phillies, mesmo em uma odd bastante baixa. Lyles se saiu um pouco melhor no último mês, enquanto Nola ainda mantém um ERA inflado, mas a diferença de produção esperada entre os arremessadores ainda é enorme, especialmente porque Nola tem se saído melhor no Citizens Bank Park, enquanto Lyles costuma ser ainda pior nas partidas fora de casa e tem dificuldade contra rebatedores canhotos, que são alguns dos principais pontos do lineup dos Phillies. Philadelphia também leva uma vantagem considerável no bullpen, o que ajuda a ampliar o favoritismo da equipe. Com os Royals mostrando sinais de vida no bastão, eles talvez gerem valor em alguma outra partida dessa série, mas hoje, vejo os Phillies como favoritos legítimos e como uma boa opção de aposta.

⭐️Aposta: Philadelphia Phillies ML @1.41


MLB - Season 2023

Recorde: 91-83-6 (52%), +4,55und
ODD Média: 2.02
ROI%: +2,5%
ML: 65-55-2 (54%), +7,64und
Totais: 26-28-4 (48%), -3,09und
Site: 83-75-6 (52%), +4,91und
Youtube: 8-8 (50%), -0,36und
Sunday Night Baseball: 3-4 (42%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3