Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Angels vs. Oakland Athletics

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles AngelsLos Angeles Angels
0versus0
Oakland AthleticsOakland Athletics
Aposta Perdida
Pinnacle

Over 9

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Angels (Roansy Contreras) x Oakland Athletics (JP Sears) - MLB - 04/07

whatsapptelegram

Os dois últimos colocados da divisão West da Liga Americana, Los Angeles Angels e Oakland Athletics, se enfrentam no Oakland Coliseum na tarde desta quinta-feira, em uma das partidas da rodada especial do dia da independência dos Estados Unidos.

Local do evento: Oakland - Califórnia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, e os Angels venceram três dos cinco jogos. Três das cinco partidas, terminaram em over.

O Oakland Coliseum é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 28°C e umidade do ar em 47%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Edwin Jimenez (9-7 O/U) será o umpire do home plate. As partidas com Jimenez como umpire do home plate nessa temporada, tiveram média de 9,0 corridas por jogo, mas o umpire possui números compatíveis com um under umpire, chamando strikes em uma taxa elevada de 65%, com relação SO/Walks de 3.03.

Os Angels (36-49 W/L), que haviam varrido os Athletics em uma série de três jogos na semana passada, perderam as duas primeiras partidas dessa série, e agora tentam evitar uma varrida em três jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Americana, 9,5 jogos atrás dos líderes Seattle Mariners. Após essa partida, o time viaja para Illinois, onde enfrentará os Chicago Cubs em uma série interleague de três jogos, a partir de amanhã. Os Angels tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Roansy Contreras (RHP, 1-0 W/L e ERA 3.82) será o starter dos Angels. Arremessador de 24 anos, e em sua 4° temporada na liga, Contreras chegou aos Angels, após ter sido dispensado pelos Pirates no meio de maio. O arremessador, que inicou 11 jogos na última temporada, vinha trabalhando no bullpen, mas iniciou um dos jogos da série anterior contra os Athletics, permitindo uma corrida em 3.0 IP. Trabalhando com uma combinação de bola rápida e slider, Contreras mantém uma média de strikeouts próxima a média da liga, mas tem dificuldade em localizar seus arremessos na zona de strike, sofrendo com constantes panes de controle. Nessa temporada, o arremessador cedeu walks para 10,6% dos rebatedores enfrentados. O pitcher busca suas eliminações através da indução de flyballs, o que leva uma alta taxa de home runs permitidos. Em sua estreia como titular nessa temporada, Contreras não cedeu home runs, mas 40% das bolas que foram colocadas em jogo contra ele, foram flyballs, enquanto o arremessador permitiu uma taxa de contato forte de 60%.

A equipe vinha quente no bastão antes dessa série, com média de 4,9 corridas por jogo nas últimas 10 partidas, mas os rebatedores combinaram para apenas 5 hits no jogo de ontem, com o time saindo zerado do placar. Contra iniciantes canhotos, o time vem com média de 4,7 corridas por jogo na temporada, com os rebatedores combinando para uma linha de: 261/317/424 (AVG/OBP/SLG). Taylor Ward lidera a equipe com 14 home runs na temporada, e costuma se sair bem contra arremessadores canhotos, enquanto o lineup ganha o bastão de Kevin Pillar, que vem com linha de: 386/426/684 (AVG/OBP/SLG) contra LHP nessa temporada. Zach Neto, Miguel Sanó e Jo Adell, também sobem de produção quando enfrentam LHP, mas Brandon Drury, que tem bons números contra canhotos na carreira, tem sido um ponto de baixa produção no lineup, com linha de apenas: 171/240/231 em 129 passagens no bastão.

O bullpen tem sido um dos muitos pontos fracos dos Angels, que estão com ERA conjunto de 4.79 na unidade, 3° pior marca da liga. Em junho, a equipe foi 8-1 W/L em jogos decididos pelos relievers, mas com um ERA conjunto de 4.79, 6° pior marca da liga no último mês. Luis García, Hunter Strickland, Carson Fulmer, Matt Moore e o closer Carlos Estévez, são as principais opções de relievers disponíveis para o manager Ron Washington no bullpen. Estévez já cometeu 3 blown saves, mas tem sido um dos pontos fortes da unidade, com ERA 3.00 e médias de: 9.00 strikeouts e apenas 1 walk a cada 9.0 IP, mas Strickland, que vinha sendo um dos pontos confiáveis do bullpen, caiu bastante de produção no último mês, fechando junho com ERA 8.25 em 13 aparições, enquanto Fulmer tem sofrido com panes de controle, e García e Moore, estão com ERA superior a 4.30 na temporada.


A equipe tem sofrido com uma má defesa de infield, mas que em parte, tem sido compensada por um bom outfield defensivo, formado por: Taylor Ward, Mickey Moniak e Jo Adell. No campo interno, apenas o shorstop Zach Neto, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS, tem sido um defensor efetivo, enquanto: Luis Rengifo, Brandon Drury e Nolan Schanuel, combinaram para -8 corridas salvas até o momento. O catcher Logan O'Hoppe, também tem sido um dos pontos fracos da defesa. O'Hoppe já permitiu 52 roubos de base, tem falhado nos bloqueios e está entre os dez catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.


Mais promoções para você


Após um trecho de sete derrotas em oito jogos, incluindo uma varrida de três jogos contra os Angels, adversários dessa série, os Athletics (32-56 W/L) se recuperaram e venceram os dois primeiros jogos da série, e agora buscam uma varrida sobre os rivais em três partidas. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Americana, 5,5 atrás dos adversários dessa série na classificação. Após essa partida, o time permanece em Oakland, recebendo os Baltimore Orioles em uma série de três jogos, a partir de amanhã.

JP Sears (LHP, 4-7 W/L e ERA 5.00) será o starter dos Athletics. Sears, que terminou com ERA 4.54 em 32 partidas no ano passado, manteve um ERA aceitável de 4.01 nos dois primeiros meses da temporada, mas vem de um péssimo mês de junho, com ERA 7.94 em suas últimas cinco partidas. Flyballer, Sears tem sofrido com home runs, cedendo média de 1.30 HR a cada 9.0 IP, enquanto apresenta problemas de controle e uma baixa média de 6.20 strikeouts a cada 9.0 IP, permitindo que muitas bolas sejam colocadas em jogo. O arremessador adicionou um sinker nessa temporada, o qual tem utilizado em 11,8% dos arremessos, enquanto manteve: bola rápida, changeup e slider no repertório. A combinação de changeup e slider, tem gerado bons resultados, mas os rebatedores estão com linha de: 268/390/598 (AVG/OBP/SLG) contra a bola rápida do arremessador, com 7 dos 13 home runs permitidos por Sears no ano, vindo contra o arremesso.

Com uma abordagem voltada para maximizar a potência, mas com uma taxa baixa de ocupação em bases, os Athletics já rebateram 101 home runs, 8° melhor marca da liga, mas possuem média de apenas 3,6 corridas por jogo, 3° pior marca da MLB. Brent Rooker e Max Schuemann, rebateram um home run cada na vitória de ontem, com Rooker chegando a 17 home runs na temporada. Zack Gelof, que impressionou em sua temporada de calouro no ano passado, esteve bem no bastão nas últimas semanas, mas vem com linha de apenas: 203/263/365 (AVG/OBP/SLG) no ano, com 9 home runs e 9 roubos de base, mas tendo sofrido strikeouts em 36% de suas idas ao bastão. JJ Bleday, que tem 11 home runs na temporada, não vive um bom momento no bastão, enquanto Lawrence Butler e Brett Harris, são pontos de baixa produção no lineup. Shea Langeliers, que já rebateu 15 home runs, também tem sido um contribuinte abaixo da média, com linha de apenas: 204/256/427.


Mason Miller, com ERA 2.39, e médias de: 15.77 strikeouts e 3.35 walks a cada 9.0 IP, tem sido um dos closers mais dominantes da liga nessa temporada, mas o bullpen carece de profundidade, e após terem sustentado um baixo ERA conjunto nos dois primeiros meses da temporada, o relievers dos Athletics, combinaram para um ERA 3.91 em junho, com a equipe indo 4-8 W/L em jogos decididos no bullpen. Bastante utilizados pelo manager Mark Kotsay, Austin Adams e T.J. McFarland, tiveram ERA superior a 5.00 no último mês, enquanto Scott Alexander, com média de apenas 4.05 strikeouts a cada 9.0 IP, vem com ERA 4.05 em 17 aparições. Lucas Erceg, que mantém ERA 3.30 no ano, e que vinha sendo um dos pontos fortes da unidade, também caiu de produção em junho, fechando o mês com ERA 5.14.

A equipe lidera a liga em double plays na temporada, mas a defesa tem apresentado problemas. Movido de catcher para a primeira base, Tyler Soderstrom não tem se adaptado bem a nova posição, com -4 corridas salvas na temporada pela métrica de DRS, enquanto JJ Bleday, tem mostrado baixo alcance no campo central, com -2 corridas salvas. Miguel Andujar, deslocado para o campo externo, também tem tido problemas, mas Zack Gelof na segunda base, tem sido um ponto positivo para a equipe na defesa. O catcher Shea Langeliers, tem controlado bem os corredores nas bases, enquanto tem ficado próximo a média da liga no enquadramento de arremessos. Langeliers, porém, segue com dificuldade nos bloqueios, com 5 passed balls e 22 wild pitches lançados em sua direção.

Linha Projetada: Angels 1.66/Athletics 2.51
Total Projetado: 11,5

Onde está o valor? 🤑

9 é um total alto para os padrões do Oakland Coliseum, especialmente com Edwin Jimenez como umpire, mas nessa partida, o total é condizente com o matchup, já que Contreras e Sears, são arremessadores de baixo desempenho, e tiveram problemas em seus últimos jogos. Sears terá pela frente um lineup que tem tido forte produção contra arremessadores canhotos, e apesar do Oakland Coliseum ser um under park, as condições climáticas de hoje, com clima quente e baixa umidade, favorecem o surgimento de home runs. Contreras, por sua vez, enfrentou os Athletics na semana passada, e apresentando problemas de controle, durou apenas 3.0 IP, antes de ser retirado pelo manager Ron Washington. Os bullpens não foram muito utilizados nos dois primeiros jogos da série, mas ambos são unidades abaixo da média, podendo contribuir com corridas nas entradas finais. Minha projeção, que aponta 11,5 como um total justo para essa partida, provavelmente é um pouco inflado, mas em 9 nesse duelo de arremessadores, vejo o over como um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Over 9 @1.99


MLB - Season 2024

Recorde: 66-72-5 (47%), -8,71und
ODD Média: 2.04
ROI%: -6,1%
ML: 42-48-1 (46%), -6,96und
Totais: 24-24-4 (50%), -1,75und
Site: 34-36-3 (48%), -2,73und
Youtube: 11-9-1 (55%), +1,87und
Telegram: 21-27-1 (43%), -7,85und

Sunday Night Baseball: 5-3-1 (62%), +2,14und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3