Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Dodgers vs. Baltimore Orioles

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
0versus0
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
Ganhou
Pinnacle

Over 9,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.92

Odds do Palpite: 1.92

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Dodgers (Michael Grove) x Baltimore Orioles (Tyler Wells) - MLB - 18/07

whatsapptelegram


Duas das melhores equipes dessa temporada, Los Angeles Dodgers e Baltimore Orioles se enfrentam no Oriole Park at Camden Yards na noite desta terça-feira.

Local do evento: Baltimore - Maryland

Os Dodgers venceram o jogo #1 da série como underdogs por 1.98 na odd. O total, definido em 9, terminou em over.

O Oriole Park at Camden Yards foi um over park por muitos anos, mas os Orioles moveram as cercas do lado esquerdo no ano passado e o campo passou a ser neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Apesar das alterações, o campo ainda favorece os rebatedores destros. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao campo central, com temperatura de 27°C e umidade do ar em 69%. Céu com muitas nuvens e com 47% de chances de chuva durante a partida.


Chris Guccione (7-10 O/U) será o umpire do home plate. Guccione foi um over umpire nas últimas temporadas, mas tem chamado strikes em 64,2% dos arremessos esse ano, com relação SO/Walks de 2.80. Seus jogos tiveram média de 9,0 corridas.

Após uma derrota no domingo contra os New York Mets, que interrompeu uma sequência de seis vitórias consecutivas da equipe, os Dodgers (54-39 W/L) superaram os Orioles ontem por 6x4 no jogo de abertura dessa série. A equipe lidera a divisão West da Liga Americana, 2,0 jogos a frente dos San Francisco Giants, atuais 2° colocados.

Michael Grove (RHP, 1-2 W/L e ERA 6.89) será o starter dos Dodgers. Com as lesões de: Walker Buehler, Clayton Kershaw, Bobby Miller, Dustin May e Noah Syndergaard, Grove tem feito parte da rotação dos Angels, mas não vem com boas atuações. O arremessador mantém uma boa média de 8.23 strikeouts a cada 9.0 IP, mas tem permitido muito contato forte e tem sofrido com home runs, com média de 1.72 HR cedidos a cada 9.0 IP. Grove trabalha com uma combinação de bola rápida e slider, possuindo um curveball como arremesso de apoio, mas enquanto o slider tem gerado bons resultado, o curveball e a bola rápida estão sendo facilmente atingidos pelos rebatedores, o que tem criado uma divisão de desempenho. Rebatedores destros foram limitados a uma linha de: 267/294/476 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos estão rebatendo: 345/430/586 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador.

A equipe tem um dos melhores ataques da temporada, sendo a 2° em número de home runs e a 3° em média de corridas por jogo, com 151 e 5,5 respectivamente. Chris Taylor, que retornou recentemente de lesão, rebateu um grand slam para virar o jogo na parte alta da 6° entrada da partida de ontem, enquanto Freddie Freeman, ficou a um home run de um cycle no jogo. Will Smith tem sido bastante consistente no bastão, com linha de: 275/391/482 (AVG/OBP/SLG), enquanto os veteranos J.D. Martinez e Max Muncy, combinaram para 44 home runs até aqui. Mookie Betts ainda tem sido o destaque do lineup, liderando o time com 27 home runs e mantendo linha de: 285/385/587 (AVG/OBP/SLG), enquanto Jason Heyward, ressurgiu como um rebatedor viável atuando pelos Dodgers e mantém linha de: 249/346/449 (AVG/OBP/SLG). O shortstop Miguel Rojas, tem sido o ponto de menor produção no lineup, com linha de: 230/274/282 (AVG/OBP/SLG) e nenhum home run no ano.

A equipe possui apenas o 21° melhor ERA conjunto no bullpen nessa temporada, mas os relievers vivem um bom momento e em julho, combinaram para um ERA 2.26, 2° melhor marca entre os bullpens esse mês. Na vitória de ontem, Yency Almonte, Alex Vesia, Caleb Ferguson e Ryan Brasier combinaram para: 4.0 IP, 4 K, 1 BB e 0 ER, com Brasier obtendo seu 2° save do ano. Almonte e Brasier, que vinham sendo pontos fracos da unidade, melhoraram bastante no último mês, enquanto Brusdar Graterol mantém ERA 1.88 em 41 aparições e Evan Phillips, closer da equipe, tem 12 saves e ERA 2.41. Phil Bickford não cedeu corridas nas últimas sete partidas em que foi acionado, mas ainda tem sido o membro menos confiável do núcleo principal de relievers da equipe, com ERA 5.66 na temporada.


Mais promoções para você


A defesa, que vinha sendo um problema para os Dodgers nessa temporada, melhorou no último mês, se tornando mais consistente. Max Muncy na terceira base e James Outman no campo central, ainda estão tendo um ano ruim na parte defensiva e juntos, somam -7 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Miguel Rojas é um defensor de elite na posição de shorstop e tem 10 corridas salvas no ano, enquanto Jason Heyward e Mookie Betts, são ótimos defensores no campo externo. O catcher Will Smith, tem dificuldade no controle dos corredores nas bases e já permitiu 52 roubos nessa temporada, mas Smith é ótimo nos bloqueios e evoluiu no enquadramento de arremessos, gerando valor positivo no quesito.


Em casa, os Orioles (57-36 W/L) foram derrotados de virada pelos Dodgers por 6x4 na partida de abertura dessa série na noite de ontem, resultado que colocou fim a uma sequência de oito vitórias consecutivas. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Americana, 1,0 jogo atrás dos líderes Tampa Bay Rays.

Tyler Wells (RHP, 7-4 W/L e ERA 3.18) será o starter dos Orioles. Wells vem tendo a melhor temporada de sua carreira e tem sido uma surpresa na rotação dos Orioles. Com bom controle e uma média de 8.86 strikeouts a cada 9.0 IP, Wells tem seu baixo ERA atrelado a um BABIP .202 e a um LOB 86%, que são insustentáveis em longa amostragem, mas através de uma combinação de bola rápida e cutter, o arremessador induz uma boa quantidade de infield flyballs, o que reduz a proporção de hits em bolas que entram em jogo contra ele. Além dos dois tipos de bolas rápidas, Wells faz uso de: changeup, slider e curveball. O arremessador mantém uma divisão reversa de desempenho contra os rebatedores, que perdura, com Wells sendo mais efetivo contra rebatedores canhotos do que contra destros. O arremessador eliminou 31,6% dos canhotos que enfrentou por strikeout e os que conseguiram contato contra ele, em geral, produziram contato de pouca qualidade. Canhotos estão com linha de apenas: 188/234/344 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros estão rebatendo: 196/247/457 (AVG/OBP/SLG), sendo responsáveis por 15 dos 21 home runs permitidos pelo arremessador nessa temporada.

Após terem produzido mais de 7 corridas por jogo em média durante a sequência de oito vitórias consecutivas, os Orioles foram limitados a apenas 4 corridas na partida de ontem. A equipe possui a 7° maior média de corridas por jogo nessa temporada, 4,9, com linha de: 254/324/425 (AVG/OBP/SLG) em 92 partidas. Adley Rutschman, que rebateu seu 13° home run da temporada durante a vitória de ontem, tem sido um dos destaques do lineup, com linha de: 276/376/434 (AVG/OBP/SLG), enquanto Ryan O'Hearn, um rebatedor de baixa produção durante a maior parte de sua carreira, tem sido surpreendentemente efetivo esse ano, com linha de: 304/352/514 (AVG/OBP/SLG), ainda que alimentada por um BABIP .358, que tende a regredir no decorrer da temporada. Gunnar Henderson e Adam Frazier subiram de produção no último mês e Anthony Santander lidera o time com 17 home runs na temporada. Um dos bons prospects da equipe, Colton Cowser foi promovido da Triple-A em junho e chegou em base através de walks em 21,9% de suas passagens no bastão até o momento, porém, com aproveitamento de apenas .130 no bastão. Jorge Mateo, que não atuou na partida de ontem, tem sido um dos poucos rebatedores de baixa produção no lineup, Mateo é uma ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 22 roubos, mas tem linha de apenas: 216/267/348 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen foi responsável pela derrota na partida de ontem, mas os Orioles são 22-13 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada e possuem ERA conjunto de 3.76 na unidade, 7° melhor marca da liga entre os bullpens. Bryan Baker, reliever mais utilizado pelo manager Brandon Hyde, cometeu o blown save e ficou com a derrota na partida de ontem, mas mantém ERA 3.89 no ano. Mike Baumann e Danny Coulombe também estão fazendo uma boa temporada, enquanto Yennier Cano, apesar de ter caído de produção nas últimas semanas, mantém ERA 1.61 em 44.2 IP. Com média de 17.80 strikeouts a cada 9.0 IP, 25 saves e ERA 1.02, o closer Felix Bautista, tem sido o destaque no bullpen de Baltimore.

A defesa não manteve o nível de elite apresentado na última temporada, mas ainda tem sido acima da média e os Orioles são o 2° time que menos cometeu erros esse ano. Aaron Hicks conseguiu uma assistência para uma eliminação na segunda base no jogo de ontem, mas tem sido um dos pontos fracos da defesa de Baltimore, junto com o segunda base Adam Frazier, que tem -5 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Anthony Santander e Austin Hays são defensores sólidos nos cantos do outfield e Jorge Mateo ainda tem se destacado como defensor na posição de shortstop, com 5 corridas salvas. O catcher Adley Rutschman, tem feito um grande trabalho nos bloqueios, com 0 passed balls na temporada, enquanto é mediano no enquadramento de arremessos e no controle dos corredores nas bases, tendo evitado um roubo na partida de ontem.

Linha Projetada: Orioles 1.82/Dodgers 2.22
Total Projetado: 12

Onde está o valor?

Oddmakers acertaram na construção da odd do ML, com minha projeção sendo bastante próxima e não mostrando valor em nenhum dos lados, mas o total pode ser explorado e gosto do over nesse confronto. Grove é sólido contra rebatedores destros, mas péssimo contra canhotos, que são maioria no lineup dos Orioles, enquanto Wells, possui uma divisão de desempenho reversa, dominando canhotos, mas sendo menos efetivo contra destros. Os Dodgers possuem um bom número de rebatedores canhotos, mas são inteligentes na construção do lineup, no que espero que enviem uma formação apta a explorar a divisão reversa de Wells, que nesse ponto da carreira do arremessador, é bem consolidada. Os bullpens, especialmente o de Baltimore, podem limitar corridas nas entradas finais, mas os ataques são eficientes o suficiente para combinarem para 10 ou mais corridas cedo na partida. Projetei 12 como um total justo para esse confronto e vejo um bom valor no over com o total atual em 9,5.

⭐️Aposta: Over 9,5 @1.92


MLB - Season 2023

Recorde: 66-55-4 (54%), +10,06und
ODD Média: 2.02
ROI%: +8,0%
ML: 47-35-1 (57%), +11,90und
Totais: 19-20-3 (48%), -1,84und
Site: 62-51-4 (54%), +10,01und
Youtube: 4-4 (50%), +0,05und
Sunday Night Baseball: 3-2 (60%), +0,46und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3