Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Dodgers vs. Saint Louis Cardinals

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
versus
Saint Louis CardinalsSaint Louis Cardinals
Aposta Ganha
Pinnacle

Saint Louis Cardinals ML

link

Odds Atual: 2.34

Odds do Palpite: 2.34

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Dodgers (Julio Urias) x Saint Louis Cardinals (Adam Wainwright) - MLB - 18/05

whatsapptelegram


Com os dois times em boa fase, Los Angeles Dodgers e Saint Louis Cardinals se enfrentam no Busch Stadium na noite desta quarta-feira, em partida que abre uma série de quatro jogos entre as equipes.

Local do evento: St. Louis - Missouri

As equipes já se enfrentaram em uma série de três jogos nessa temporada e os Dodgers venceram as três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em under.

O Busch Stadium é um under park para totais, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 27°C e umidade do ar em 39%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Jeremie Rehak (3-4 O/U) será o umpire do home plate. Rehak foi um under umpire durante a maior parte da carreira, mas em sete partidas nesse ano, chamou strikes em apenas 63,4% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.18. Seus jogos tiveram média de 8,4 corridas.


Após uma derrota na terça-feira, que encerrou uma série de seis vitórias consecutivas da equipe, os Dodgers (28-16 W/L) superaram os Minnesota Twins na tarde de ontem por 7x3. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 3,0 jogos a frente dos Arizona Diamondbacks, atuais 2° colocados.

Julio Urias (LHP, 5-3 W/L e ERA 3.61) será o starter dos Dodgers. Detentor de um ERA 2.88 na carreira e um dos destaques da rotação dos Dodgers nos últimos anos, Urias teve um trecho com 11 corridas cedidas em duas partidas, o que elevou um pouco seu ERA dessa temporada. O arremessador, porém, ainda tem sido bastante eficiente, apresentando controle de elite em conjunto com uma média de 8.94 strikeouts a cada 9.0 IP e permitindo poucos linedrives, o que faz com que limite hits em uma taxa acima da média da liga. Urias, porém, tem sofrido com home runs e cedeu ao menos um HR em seis de suas nove partidas nessa temporada. Na carreira, o arremessador não apresentou divisões de desempenho significativas, mas em curta amostragem nessa temporada, Urias vem com ERA 1.99 nos jogos em casa e 6.10 nas partidas fora. A velocidade está de acordo com a apresentada pelo arremessador nos últimos anos e além da bola rápida, changeup e curveball, que compunham seu repertório, Urias acrescentou um cutter nessa temporada, o qual tem utilizado em 9,2% de seus arremessos e que tem gerado bons resultados.

A equipe tem 72 home runs na temporada, 3° maior marca da liga e vem com média de 5,3 corridas por jogo, construída por uma linha de equipe de: 231/325/446 (AVG/OBP/SLG). O novato James Outman, que tem sido uma das surpresas do time esse ano, rebateu seu 9° home run da temporada na vitória de ontem sobre os Twins, enquanto Will Smith e Mookie Betts, outros pontos de alta produção do lineup de Los Angeles, combinaram para 4 hits na partida. Max Muncy lidera o time com 14 home runs na temporada e Freddie Freeman vem com linha de: 310/382/511 (AVG/OBP/SLG). Apesar dos bons números, a equipe tem recebido baixa produção de alguns pontos do lineup, como: Chris Taylor, David Peralta e Miguel Rojas.

A equipe é 11-4 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada e converteu 75% de suas oportunidades de save, mas o time vem com ERA conjunto de 4.12 no bullpen, apenas a 20° melhor marca da liga. Com Dustin May lesionado após arremessar apenas uma entrada, o bullpen foi bastante exigido na partida de ontem e: Dylan Covey, Victor Gonzalez, Caleb Ferguson, Brusdar Graterol e Evan Phillips combinaram para: 8.0 IP, 9 K, 1 BB, 2 ER e 3 R, com Covey, que fez sua estreia pela equipe e foi utilizado como long reliever, tendo permitido duas corridas em 4.0 IP, enquanto Ferguson foi responsável pela outra corrida cedida na partida. Shelby Miller tem feito o papel de long reliever para a equipe nessa temporada e vem com ERA 2.70, sustentando através de um BABIP .200 e de um LOB 100%. Phillips já soma 7 saves e foi um dos destaques da unidade até aqui, enquanto Yency Almonte, que teve ERA 1.02 em 35.1 IP na última temporada, tem sido o ponto fraco da unidade, com ERA 7.27 em 17.1 IP esse ano.

A defesa tem sido um ponto fraco para os Dodgers nessa temporada. Mookie Betts quando atua em sua posição original, o campo direito, ainda é um defensor de elite, mas devido a lesões no campo interno, o jogador já teve passagens pela segunda base e pela posição de shortsop nessa temporada. Miguel Rojas, que começou a temporada lesionado, contribui pouco com o bastão, mas ainda tem jogado defesa de elite na posição de shortstop, mas Max Muncy, normalmente um bom defensor, vem com -3 corridas salvas pela métrica de DRS na terceira base nessa temporada e o novato James Outman, tem se saído mal no campo central, também com -3 corridas salvas. Will Smith e Austin Barnes se revezam na função de catcher e Smith esteve melhor na defesa até o momento, permitindo apenas 14 roubos de base contra 34 de Barnes.

Mais promoções para você

Em recuperação na temporada, os Cardinals (18-26 W/L) superaram os Milwaukee Brewers por 3x0 na noite de ontem e agora somam oito vitórias nas últimas dez partidas. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Nacional, 6,5 atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Adam Wainwright (RHP, 0-0 W/L e ERA 7.20) será o starter dos Cardinals. Arremessador veterano de 41 anos e em sua 18° temporada da carreira, Wainwright perdeu o início da temporada por lesão e retornou no início de maio, realizando duas partidas e permitindo 4 corridas em cada uma delas. O arremessador apresentou queda de 1mph em seu principal arremesso, com o sinker atingindo apenas 87.7mph e manteve o repertório com cutter e curveball como arremessos de apoio. A taxa de swings no vazio ainda foi baixa, se traduzindo em uma média de apenas 6.30 strikeouts a cada 9.0 IP, mas o controle se manteve de elite. Na carreira, o arremessador manteve duas divisões de desempenho bastante acentuadas, com ERA 2.88 no Busch Stadium em comparação a 4.00 nas partidas fora de casa e saindo melhor contra rebatedores destros do que contra canhotos, limitando destros a uma linha de: 243/287/362 (AVG/OBP/SLG) e permitindo: 260/324/395 (AVG/OBP/SLG) para canhotos. Essas divisões ainda estiveram presentes nos últimos anos na versão veterana do pitcher e foram ainda mais significativas.

As 18 corridas do jogo #1 da série anterior contra os Brewers, inflaram os números recentes dos Cardinals no bastão, mas o time tem sido eficiente, com média de 4,8 corridas por jogo e linha de: 263/334/434 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Nolan Gorman, que lidera o time com 10 home runs, não costuma ser escalado em partidas contra arremessadores canhotos, mas Tommy Edman, que tem feito uma boa temporada, sobe de produção contra LHP. Lars Nootbaar, que tem sido o rebatedor de leadoff da equipe, é canhoto, mas não possui uma divisão significativa de desempenho e vem tendo um bom ano, enquanto Nolan Arenado, tem se recuperado de um início ruim de temporada e rebateu um home run em cinco das últimas seis partidas. Paul Goldschmidt ainda tem sido o destaque do lineup de Saint Louis, com 7 home runs, 5 roubos de base e linha de: 306/395/524 (AVG/OBP/SLG) e Willson Contreras, apesar dos problemas na defesa, também tem sido um rebatedor acima da média no lineup da equipe.

A equipe ainda possui mais blown saves do que saves na temporada, mas os relievers combinaram para um ERA 3.55, 9° melhor marca da liga até aqui. Andre Pallante, Giovanny Gallegos e Ryan Helsley combinaram para: 3.2 IP, 5 K, 3 BB e 0 ER na vitória de ontem contra os Brewers, com Helsley obtendo seu 5° save da temporada. Drew VerHagen foi o reliever mais utilizado pelo manager Oliver Marmol esse ano, mas vem com ERA 4.15, enquanto Jordan Hicks, tem sofrido com panes de controle, cedendo 8.15 walks em média a cada 9.0 IP e vem com ERA 5.60. Chris Stratton, que não cedeu corridas nas últimas cinco partidas em que foi acionado, tem sido um dos destaques do bullpen de Saint Louis, com ERA 2.82 em 22.1 IP.

A equipe ainda possui uma defesa forte, especialmente no campo interno, mas o setor caiu de produção em comparação a defesa de elite dos últimos anos. Nolan Arenado é o destaque defensivo do time e vem com 4 corridas salvas pela métrica de DRS na terceira base, enquanto: Paul DeJong, Tommy Edman e Paul Goldschmidt, também são bons defensores no campo interno. Brendan Donovan, quando atua na segunda base, porém, tem sido um grande ponto fraco e tem -4 corridas salvas na temporada, enquanto Alec Burleson no campo esquerdo, é outro defensor abaixo da média na equipe. Willson Contreras começou duas das últimas três partidas como catcher, no que parece ter recuperado a titularidade na posição. Contreras controla bem os corredores nas bases, mas é abaixo da média no enquadramento dos arremessos e os Cardinals estão insatisfeitos com a orientação do catcher aos arremessadores. Com Contreras como catcher, os arremessadores da equipe combinaram para um ERA 4.88 até o momento, marca que cai para 3.93 com Andrew Knizner, o outro catcher da equipe.


Linha Projetada: Cardinals 1.79/Dodgers 2.27
Total Projetado: 6

Onde está o valor?

A odd atual fornece peso excessivo ao recorde das equipes nessa temporada e aparentemente desconsidera todo o histórico de Adam Wainwright, levando em conta apenas seus dois inícios desde que retornou de lesão. Apesar dos maus resultados, Wainwright não pareceu tão diferente de sua versão dos últimos anos e o arremessador costuma se sair bem no Busch Stadium, no que apesar de ter desvantagem no monte contra um excelente Julio Urias, ela não é grande o suficiente para tornar os Cardinals underdogs, especialmente por esse preço. Os Cardinals subiram de produção na última semana e já estavam em Saint Louis, enquanto os Dodgers viajaram da Califórnia para o Missouri após o jogo de ontem contra os Twins. Por mais absurdo que possa parecer, considerando os recordes das equipes nessa temporada e o ERA dos arremessadores, projetei os Cardinals como favoritos nessa partida e creio que minha projeção está mais próxima da realidade do que odd atual dos sportbooks, sendo assim, vejo um grande valor nos Cardinals como underdogs em casa por 2.34 na odd.

⭐️Aposta: Saint Louis Cardinals ML @2.34

MLB - Season 2023

Recorde: 29-20 (59%), +9,14und
ODD Média: 1.99
ROI%: +18,6%
ML: 24-14 (63%), +10,39und
Totais: 5-6 (45%), -1,25und
Site: 27-17 (61%), +9,85und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3