Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Dodgers vs. San Diego Padres

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
0versus0
San Diego PadresSan Diego Padres
Perdeu
Pinnacle

Under 9,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.87

Odds do Palpite: 1.87

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Baseball - Los Angeles Dodgers (Lance Lynn) x San Diego Padres (Rich Hill) - MLB - 06/08

whatsapptelegram

O Sunday Night Baseball dessa semana, traz uma dispute entre rivais da divisão West da Liga Nacional, Los Angeles Dodgers e San Diego Padres, que se enfrentarão no Petco Park. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: San Diego - Califórnia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram 8 vezes nessa temporada e os Dodgers venceram seis dos oito confrontos. Seis das oito partidas, terminaram em under.

O Petco Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 26°C e umidade do ar em 59%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Gabe Morales (12-8 O/U) será o umpire do home plate. As partidas de Marales como umpire do home plate nessa temporada, tiveram média de 9,5 corridas, mas o umpire possui uma zona de strike larga e tem chamado strikes em 65,7% dos arremessos, com relação SO/Walks de 3.34, números de um under umpire extremo.

Os Dodgers (63-46 W/L) lideravam o jogo de ontem por 3x1 até a parte baixa da 8° entrada, quando permitiram 7 corridas em um colapso do bullpen, sendo derrotados pelo placar de 7x3, resultado que colocou fim a uma sequência de quatro vitórias consecutivas da equipe. O time lidera a divisão West da Liga Nacional, 3,0 jogos a frente dos San Francisco Giants, atuais 2° colocados.

Lance Lynn (RHP, 7-9 W/L e ERA 6.32) será o starter dos Dodgers. Trocado dos White Sox para os Dodgers, mesmo possuindo o maior ERA entre os arremessadores qualificados nessa temporada, Lynn teve resultados mistos em sua estreia pela equipe, conseguindo 7 strikeouts e cedendo apenas um walk em uma vitória contra os Oakland Athletics na última terça-feira, mas permitindo 3 home runs na partida. Os home estão sendo o principal problema de Lynn, que tem permitido 2.20 home runs a cada 9.0 IP, com 20,9% das flyballs rebatidas contra ele, se transformando em home runs. O arremessador de fato tem permitido contato forte com frequência, mas é provável que a taxa atual seja insustentável em maior amostragem. Enquanto os home runs estão em alta, Lynn tem mantido a maior média de strikeouts de sua carreira, 10.73 a cada 9.0 IP, com parte de seu ERA elevado, vindo de um LOB 62,9%, menor marca da carreira do arremessador e que assim como a elevada taxa de home runs, tem tendência a regredir em uma amostragem maior. Embora parte de seus números ruins sejam fruto de má sorte, Lynn tem apresentado problemas reais contra rebatedores canhotos nessa temporada, permitindo linha de: 325/386/614 (AVG/OBP/SLG), enquanto ainda tem dominado destros, que estão rebatendo apenas: 211/286/398 (AVG/OBP/SLG) contra ele. Em sua estreia pelos Dodgers, o arremessador foi incentivado a utilizar menos o cutter, arremesso que não vinha produzido bons resultados, enquanto o sinker, ainda tem funcionado bem.

A equipe possui a 3° maior média de corridas por jogo e mantém linha de: 249/338/456 (AVG/OBP/SLG) em 109 partidas. O time vinha com produção inferior contra arremessadores canhotos, mas as adições de Enrique Hernandez e Amed Rosario, fortaleceram o lineup contra LHP, especialmente Rosario, que apesar de possuir números gerais fracos, vem com linha de: 296/333/480 (AVG/OBP/SLG) contra arremessadores canhotos nessa temporada. Max Muncy, que tem 27 home runs no ano, mas com aproveitamento de apenas .193 no bastão, desfalcou a equipe na derrota de ontem e é questionável para essa partida. Um dos pontos fortes do lineup, Will Smith rebateu seu 14° home run da temporada na partida de ontem, enquanto Mookie Betts lidera o time com 29 home runs. J.D. Martinez tem feito uma boa temporada e Freddie Freeman tem mantido os melhores números no lineup dos Dodgers, com 22 home runs e linha de: 337/414/589 (AVG/OBP/SLG) em 500 passagens no bastão.

Apesar da equipe ter convertido 73% de suas oportunidades de save até aqui, o bullpen tem oscilado bastante de produção nessa temporada e foi responsável pela derrota de ontem. O manager Dave Roberts, começou a partida de ontem com Michael Grove, que fez a função de opener, enquanto Ryan Yarbrough fez sua estreia pelos Dodgers vindo após o opener. Grove e Yarbrough entregaram 5.2 IP, com Yarbrough permitindo uma corrida. Na sequência, Brusdar Graterol, Yency Almonte e Caleb Ferguson e Alex Vesia, foram acionados na partida e foram Almonte e Ferguson, que permitiram a virada para os Padres, combinando para 7 corridas cedidas, com Almonte ficando com a derrota, enquanto Fergunson cometeu um blown save. Ferguson, porém, tem sido um dos destaques da unidade, com ERA 2.83 em 47 aparições, mas Almonte continua sendo um dos pontos fracos, com ERA 5.36 no ano. Graterol sustenta ERA 1.79 em 47 aparições e Ryan Brasier, apesar de manter um ERA elevado de 4.28, não cedeu corridas em suas últimas 13 aparições. Evan Phillips tem fechado a maioria das partidas, com ERA 2.36 e 14 saves ano. No prazo de trocas, os Dodgers reforçaram o bullpen com Joe Kelly, que apesar de possuir ERA 4.70 na temporada, mantém média de 12.62 strikeouts a cada 9.0 IP e não cedeu corridas em suas duas aparições desde que chegou na equipe.


O manager Dave Roberts, tem utilizado diversas formações, mas na maioria delas, a defesa tem funcionado bem. Amed Rosario, que vinha muito mal como shorstop pelos Guardians, tem sido escalado na segunda base, onde prejudica menos a defesa, enquanto Enrique Hernandez, que também vinha se saindo mal como shorstop antes de ser trocado para os Dodgers, tem sido escalado no campo externo na maioria das vezes. Miguel Rojas é o destaque defensivo do time, com 9 corridas salvas pela métrica de DRS na posição de shortstop, enquanto Mookie Betts, permanece acima da média no campo direito e David Peralta tem se saído bem no campo esquerdo. O catcher Will Smith, tem dificuldade no controle dos corredores nas bases e já permitiu 55 roubos, mas Smith se sai bem nos bloqueios e parece ter melhorado no enquadramento de arremessos, com valor positivo no quesito esse ano.


Mais promoções para você


Após serem derrotados no jogo #1 da série por 10x5, os Padres (55-56 W/L) mostraram grande poder de recuperação e anotando 7 corridas na 8° entrada, superaram os Dodgers na noite de ontem no jogo #2 da série. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 9,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Los Angeles Dodgers.

Rich Hill (LHP, 7-10 W/L e ERA 4.76) será o starter dos Padres. Trocado dos Pirates para os Padres na última terça-feira, Hill, veterano de 43 anos, fará sua estreia pela equipe nessa partida. Hill, que ressurgiu como arremessador titular na reta final da temporada de 2014 e que teve uma sequência de fortes temporadas, vem em declínio, com média de apenas 7.87 strikeouts a cada 9.0 IP, acompanhada de um controle abaixo da média. Seus arremessos não ultrapassam a marca de 90mph, mas Hill faz bom uso de seu repertório reduzindo, utilizando um curveball como arremesso principal, com bola rápida e cutter como arremessos de apoio. O arremessador não permite muito contato de qualidade e tem sofrido poucos home runs. Após manter um ERA 3.86 em junho, Hill vem de seu pior mês da temporada, com ERA 5.70 em julho.


A equipe decepcionou no bastão no início da temporada, mas logo passou a apresentar o nível esperado. O time mantém uma média baixa de 4,6 corridas por jogo na temporada, mas vem com média de 6,3 corridas por jogo e linha de: 309/370/490 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Manny Machado rebateu um home run e impulsionou três corridas na partida de ontem, enquanto Juan Soto e Jake Cronenworth, tiveram 2 hits cada. Soto ainda é o principal nome do lineup e lidera a equipe com 24 home runs, mantendo linha de: 279/424/531 (AVG/OBP/SLG). Ha-seong Kim tem surpreendido em sua 3° temporada na MLB, liderando a equipe com 24 roubos de base, mantendo uma boa linha de: 286/383/456 (AVG/OBP/SLG), sendo muitas vezes, utilizado como rebatedor de leadoff. Xander Bogaerts, principal reforço da equipe para essa temporada, tem sido apenas mediano no bastão, mas Fernando Tatis Jr., que cumpriu suspensão no início da temporada, vem com grande desempenho e rebateu 19 home runs em 91 partidas. Ji-Man Choi, que chegou ao time junto com Rich Hill, que iniciará a partida de hoje, anotou duas corridas no jogo #1 dessa série, mas perdeu muito tempo por lesão e sofreu strikeouts em 36,3% de suas passagens no bastão esse ano.

O bullpen ficou com a vitória no jogo de ontem, mas a unidade, apesar de manter ERA conjunto de 3.89, 14° melhor marca da liga, não tem sido confiável nessa temporada, com o time possuindo recorde de 14-22 W/L em jogos decididos pelos relievers, tendo convertido apenas 59,6% de suas oportunidades de save. Steven Wilson, Nick Martinez e Ray Kerr, combinaram para: 4.0 IP, 1 K, 1 BB e 0 ER na vitória de ontem, com Martinez herdando a vitória. Tim Hill, que vinha sendo o reliever mais utilizado pelo manager Bob Melvin, mas com ERA de 4.22 no ano, foi colocado na lista de inativos por lesão e os Padres reforçaram o bullpen com Scott Barlow, vindo dos Royals e que em sua 2° aparição pela equipe, cedeu 3 corridas no jogo #1 dessa série. Luis Garcia ainda mantém um ERA elevado de 5.21 na temporada e Robert Suarez, que se destacou pela equipe no último ano, mas que perdeu boa parte dessa temporada por lesão, cedeu 5 corridas no jogo #1 dessa série, com ERA 8.10 em sete aparições. O destaque no bullpen de San Diego, é o closer Josh Hader, que voltou a ser dominante nessa temporada, com ERA 0.89 e média de 13.72 strikeouts a cada 9.0, somando 26 saves.

A defesa tem sido um dos pontos fortes dos Padres, que cometeram apenas 46 erros nessa temporada, 6° menor marca da liga. Juan Soto, que cometeu um erro na partida de ontem, é um dos poucos defensores abaixo da média na escalação habitual da equipe, com -4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o shortstop Xander Bogaerts, ainda tem oscilado de desempenho na defesa. Agora fixo na segunda base, Ha-seong Kim tem sido um defensor de elite na posição, com 10 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Manny Machado, voltou a jogar defesa acima da média na terceira base. Convertido de shortstop para right fielder, Fernando Tatis Jr. tem impressionado em sua nova função, com 17 corridas salvas. O catcher Gary Sanchez, ainda tem sido abaixo da média no enquadramento de arremessos, mas parece ter melhorado como bloqueador e tem controlado bem os corredores nas bases, com apenas 26 roubos permitidos em 47 partidas, Sanchez, porém, não teve um bom desempenho no quesito na partida de ontem e permitiu 4 roubos de base.

Linha Projetada: Dodgers 1.94/Padres 2.06
Total Projetado: 10

Onde está o valor?

Minha projeção no total é 0,5 corrida acima do total atual dos sportbooks, mas vou ignorar minha projeção para ficar com o under nesse jogo. Lynn, mesmo com os problemas contra rebatedores canhotos, é muito melhor do que seu ERA indica, enquanto Hill, apesar de abaixo da média nesse ponto de sua carreira, é um arremessador estável e capaz de ter um bom jogo, mesmo contra um forte ataque dos Dodgers. Ambos ataques são de elites e os bullpens pouco confiáveis, o que contribuiu para o alto número da minha projeção, mas gosto de ambos arremessadores e nas dimensões do Petco Park, vejo os dois sendo efetivos o suficiente para segurarem os ataques a uma pontuação inferior à do total atual.

⭐️Aposta: Under 9,5 @1.87


MLB - Season 2023

Recorde: 93-87-6 (51%), +2,38und
ODD Média: 2.01
ROI%: +1,2%
ML: 65-57-2 (53%), +5,64und
Totais: 28-30-4 (48%), -3,26und
Site: 85-78-6 (52%), +3,74und
Youtube: 8-9 (47%), -1,36und
Sunday Night Baseball: 3-4 (42%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3