Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Dodgers vs. San Francisco Giants

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
0versus0
San Francisco GiantsSan Francisco Giants
Ganhou
Pinnacle

Los Angeles Dodgers ML

link

Odds Atual: 1.65

Odds do Palpite: 1.65

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Dodgers (Clayton Kershaw) x San Francisco Giants (Alex Cobb) - MLB - 12/04

whatsapptelegram


Encerrando a rodada da MLB desta quarta-feira, Los Angeles Dodgers e San Francisco Giants se enfrentam no Oracle Park pelo jogo #3 de uma série divisional.

Local do evento: San Francisco - Califórnia

Os Dodgers venceram o jogo #1 como favoritos por 1.67 na odd e os Giants saíram vitoriosos do jogo #2 como underdogs de 2.43 na odd. O jogo #1 terminou em over, com total definido em 7,5 e o jogo #2 em under, com total definido em 8,5.

O Oracle Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem significativa nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 17mph em direção ao campo central, com temperatura de 15°C e umidade do ar em 49%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Alex Tosi (1-0 O/U) será o umpíre do home plate. Tosi teve taxas de strikes chamados e relação SO/Walks próximas a média da liga no ano passado, mas chamou strikes em apenas 60,9% dos arremessos em seu 1° jogo no home plate esse ano, em uma partida que teve 11 corridas no total, 8 delas cedidas pelos relievers.

Após quebrarem uma sequência de três derrotas consecutivas com a vitória no jogo #1 da série, os Dodgers (6-6 W/L) sofreram uma nova derrota no jogo de ontem e não anotaram corridas em uma partida pela 1° vez nessa temporada. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Americana, 1,0 jogo atrás dos líderes Arizona Diamondbacks. Após essa partida, o time retorna a Los Angeles, recebendo os Chicago Cubs em uma série de três jogos com início na próxima sexta-feira. Os Dodgers tiveram a 3° tabela mais difícil desse início de temporada.

Clayton Kershaw (LHP, 1-1 W/L e ERA 3.73) será o starter dos Dodgers. Arremessador veterano de 35 anos, com um prêmio de MVP e 3 Cy Young na carreira, Kershaw estreou bem nessa temporada, cedendo apenas uma corrida em 6.0 IP contra os Diamondbacks, mas foi menos eficiente na segunda partida, permitindo 4 corridas em 6.0 IP em outro confronto com Arizona. O arremessador ainda manteve controle de elite, aliado a uma média de 9.75 strikeouts a cada 9.0 IP e apresentou ganho de velocidade em seus arremessos em relação as últimas temporadas, com sua bola rápida atingindo 91.3mph. Na maior parte do tempo, Kershaw trabalha com uma combinação de bola rápida e slider, possuindo também um curveball como arremesso de apoio. O slider limitou os oponentes a uma linha de apenas: 200/248/298 (AVG/OBP/SLG) na última temporada, mas os dois home runs sofridos por Kershaw esse ano, vieram contra o arremesso.

Apesar de terem perdido peças importantes na última offseason, os Dodgers estão mantendo um ataque bastante efetivo. A equipe saiu zerada no placar na derrota de ontem contra os Giants, mas vem com média de 5,7 corridas por jogo, com linha de: 238/352/479 (AVG/OBP/SLG) em 12 partidas. Trayce Thompson, James Outman, Will Smith e Max Muncy, já rebateram 3 home runs cada, enquanto Freddie Freeman e Mookie Betts, estão com OBP acima de .400. Jason Heyward, que foi improdutivo durante seu longo contrato com os Chicago Cubs, parece ter se reencontrado em Los Angeles e tem 3 home runs na temporada, enquanto o novato Miguel Vargas, vem com aproveitamento de .190, mas chegou em base em incríveis 33,3% de suas passagens no bastão, com OBP .486. Contra um arremessador canhoto, David Peralta ficou fora do lineup na partida de ontem e tem sido um dos poucos pontos fracos do lineup, com linha de apenas: 154/185/192 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen possui expectativa de melhora, mas até o momento, os relievers combinaram para um ERA elevado de 4.69, com a equipe sofrendo duas derrotas em jogos decididos pela unidade. Caleb Ferguson, Shelby Miller e Brusdar Graterol não cederam corridas na partida de ontem, mas Miller e Graterol, permitiram um walk cada, enquanto Evan Phillips, sofreu 2 home runs e cedeu um total de 3 corridas na parte baixa da 9° entrada. Phil Bickford tem sido o reliever mais utilizado pelo manager Dave Roberts e também foi o destaque da unidade até aqui, com ERA 3.38 e média de 16.88 strikeouts a cada 9.0 IP.


A defesa cometeu apenas 4 erros em 12 jogos nessa temporada, mas enquanto o campo externo permanece sólido, mesmo bastante modificado em relação a última temporada, o campo interno não esteve bem, com: Max Muncy, Freddie Freeman e Chris Taylor combinando para -4 corridas salvas pela métrica de DRS. Mookie Betts, que começou a temporada atuando na segunda base, retornou ao campo direito, onde é um defensor de elite e a equipe também tem recebido boas contribuições de Jason Heyward e James Outman no campo externo, com Outman tendo realizado uma assistência para uma eliminação na segunda base na partida de ontem.

Após a derrota no jogo #1 da série, os Giants (5-6 W/L) se recuperaram e superaram os Dodgers na noite de ontem por 5x0. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 0,5 jogo atrás dos adversários de hoje na classificação. Após esse jogo, o time viaja para Michigan, onde enfrentará os Detroit Tigers em uma série de três partidas a partir da próxima sexta-feira.

Alex Cobb (RHP, 0-1 W/L e ERA 2.53) será o starter dos Giants. Cobb teve um ERA 3.73 pelos Giants na última temporada e foi dominante em seus dois primeiros jogos esse ano, com um total de 12 strikeouts e apenas um walk em 10.2 IP. O arremessador trabalha com uma combinação de splitter e sinker, induzindo groundballs em mais de 50% das bolas que entram em jogo contra ele. Cobb costuma ser mais efetivo contra rebatedores destros do que contra canhotos e essa divisão esteve presente em seus dois primeiros jogos, com o arremessador tendo limitado destros a uma linha de apenas: 227/227/364 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos rebateram: 286/318/429 (AVG/OBP/SLG) contra ele. Na última temporada, Cobb também manteve uma divisão home/away bastante acentuada, com ERA 2.68 no Oracle Park, em comparação a 5.20 nas partidas fora de casa.

Os Giants estiveram bem no bastão até o momento, com média de 4,8 corridas por jogo e linha de: 247/338/449 (AVG/OBP/SLG), mas são um dos times que menos enfrentaram arremessadores canhotos e com um lineup carregado de rebatedores canhotos, a equipe produziu média de apenas 2,0 corridas por jogo e linha de: 194/231/306 (AVG/OBP/SLG) em duas partidas contra iniciantes LHP. Destros, Wilmer Flores e J.D. Davis, possuem bons números contra canhotos na carreira, mas: LaMonte Wade Jr., Michael Conforto, Joc Pederson e Mike Yastrzemski, que são pontos importantes do lineup, caem de produção e/ou não são utilizados contra LHP. David Villar, que atuou em 51 jogos pelo time no ano passado, tem sido um dos destaques nesse início de temporada, com 3 home runs e linha de: 235/366/529 (AVG/OBP/SLG).


O time tem recorde de 4-1 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, mas vem com ERA 5.55 no bullpen. A unidade foi bastante utilizada na partida de ontem, com Alex Wood deixando o jogo na 5° entrada e: Jakob Junis, Scott Alexander, John Brebbia, Tyler Rogers e Camilo Doval, combinaram para 4.1 IP, 6 K, 2 BB e 0 ER, com Alexander sendo marcado com a vitória. Brebbia já entrou em seis partidas e vem com ERA 1.93, enquanto Rogers e Alexander, ainda não cederam corridas. Taylor Rogers, porém, tem mais walks do strikeouts e permitiu corridas em três das quatro partidas em que foi acionado, enquanto Sean Hjelle, utilizado como long reliever, já cedeu um total de 9 corridas em 6.0 IP.

A equipe já cometeu 8 erros, mas a defesa parece ter melhorado em comparação a última temporada. Brandon Crawford, 4 vezes vencedor do prêmio Gold Glove na posição de shortstop, segue em declínio aos 36 anos e não esteve bem na defesa até o momento, enquanto Wilmer Flores, mesmo atuando na primeira base, ainda tem sido um defensor abaixo da média. Michael Conforto, que não jogou na última temporada, também não esteve bem no campo esquerdo, mas Mike Yastrzemski tem jogado defesa de elite no campo central e já acumulou 3 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto David Villar vem bem na terceira base e Thairo Estrada parece ter melhorado como defensor na segunda base. O catcher Roberto Perez, vinha bem na defesa, mas foi colocado na lista de inativos devido a uma lesão no ombro, abrindo espaço para o retorno de Joey Bart, que permitiu um roubo de base na única partida que iniciou esse ano.

Linha Projetada: Dodgers 1.55/Giants 2.82
Total Projetado: 5

Onde está o valor?

Cobb costuma se sair melhor nos jogos em casa, mas Kershaw leva vantagem no montinho nesse jogo, já que os Giants caem bastante de produção no bastão quando enfrentam arremessadores canhotos, enquanto Los Angeles podem utilizar quatro ou cinco rebatedores canhotos no lineup contra Cobb, que é menos efetivo contra eles. Se os Giants não fossem tão impotentes contra canhotos, então eles seriam uma escolha valiosa como underdogs na odd atual, mas com os Dodgers levando ampla vantagem no bastão, creio que o favoritismo de Los Angeles é merecido e que poderia ser maior, assim como mostra a minha projeção, no que vejo valor nos favoritos nessa partida.

⭐️Aposta: Los Angeles Dodgers ML @1.65


MLB - Season 2023

Recorde: 15-8 (65%), +7,60und
ODD Média: 2.05
ROI%: +33%
ML: 14-5 (73%), +8,74und
Totais: 1-3 (72%), -1,99und
Site: 13-5 (78%), +8,31und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Veja também:

Outros palpites