Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Miami Marllins vs. Arizona Diamondbacks

Beisebol Banner
MLB
Miami MarllinsMiami Marllins
0versus0
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
Perdeu
Pinnacle

Arizona Diamondbacks ML

link

Odds Atual: 1.71

Odds do Palpite: 1.71

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Miami Marlins (Edward Cabrera) x Arizona Diamondbacks (Merrill Kelly) - MLB - 10/05

whatsapptelegram


Encerrando uma série de três partidas, Miami Marlins e Arizona Diamondbacks se enfrentam no Chase Field na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Phoenix – Arizona

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada e os Marlins venceram três dos cinco jogos. Todas as cinco partidas, terminaram em under.

A pontuação no Chase Field caiu desde que os Diamondbacks instalaram um umidor no local onde as bolas ficam armazenadas, mas o campo ainda é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem significativa nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando assim, o efeito das condições climáticas sobre o total.

Dan Bellino (4-2 O/U) será o umpire do home plate. Bellino foi um under umpire duirante grande parte de sua carreira, mas em seis jogos como arbitro do home plate nessa temporada, o umpire chamou strikes em apenas 61,8% dos arremessos, com relação K/BB de 1.74.


Após serem derrotados por 5x2 no jogo #1 da série, os Marlins (18-19 W/L) se recuperaram e superaram os Diamondbacks na noite de ontem por 6x2. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 7,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Após esse jogo, o time retorna a Miami, recebendo os Cincinnati Reds em uma série de três partidas a partir da próxima sexta-feira.

Edward Cabrera (RHP, 2-3 W/L e ERA 4.78) será o starter dos Marlins. Cabrera cedeu mais do que 3 corridas em apenas um de seus sete inícios nessa temporada, mas tem sofrido com panes de controle e passou da 5° entrada em apenas uma das sete partidas. O arremessador mantém uma excelente média de 12.38 strikeouts a cada 9.0 IP e tem induzido groundballs em mais de 50% das bolas que entram em jogo contra ele, mas a média bastante elevada de 7.31 walks cedidos a cada 9.0 IP, tem limitado a produção do arremessador. Cabrera faz pouco uso de sua bola rápida, o que explica em parte seus problemas de controle, já que na maior parte do tempo, o arremessador trabalha com um conjunto de: changeup, slider e curveball, com o curveball sendo seu arremesso de destaque, gerando uma divisão de desempenho inversa contra rebatedores, com Cabrera tendo limitado os rebatedores canhotos a uma linha de apenas: 164/316/328 (AVG/OBP/SLG) até o momento, enquanto destros estão rebatendo: 288/417/458 (AVG/OBP/SLG) contra ele. Com o uso do curveball, Cabrera consegue induzir uma alta taxa de groundballs contra rebatedores canhotos e também tem limitado o contato de qualidade, o que não tem ocorrido contra os destros, que estão produzindo contato forte contra ele com frequência.

Apesar de terem anotado 6 corridas na partida de ontem, os Marlins seguem com a pior média de corridas por jogo da liga, apenas 3,3 e até o momento, os rebatedores combinaram para uma linha de: 247/302/375 (AVG/OBP/SLG), com pouca potência. Luis Arraez esfriou um pouco após um incrível início de temporada, mas ainda é um dos rebatedores mais impressionantes da liga, com uma habilidade incomum de produzir contato, tendo sofrido strikeouts em apenas 6% de suas passagens no bastão e mantendo aproveitamento de .408. Jorge Soler, que rebateu 2 home runs na partida de ontem, agora soma 9 na temporada, enquanto Jazz Chisholm Jr., apesar de ter sofrido strikeouts em 34,2% de suas passagens no bastão até o momento, é uma ameaça dupla de potência e velocidade nas bases, com 5 home runs e 13 roubos. O lineup, porém, tem muitos pontos de baixa produção, entre eles o veterano Jean Segura, que tem mantido aproveitamento de apenas .186 e Bryan De La Cruz, que tem sofrido strikeouts em 31,3% de suas passagens no bastão, chegando em base através de walks em apenas 4,7% das vezes.

A equipe é 10-5 W/L em jogos decididos pelo bullpen e converteu 69,2% das oportunidades de save, mas os relievers combinaram para um ERA elevado de 4.48 até o momento, 23° melhor marca da liga apenas. A.J. Puk tem sido utilizado como closer e vem com ERA 3.29 e média de 11.20 strikeouts a cada 9.0 IP, mas cedeu um total de 4 corridas nas três últimas partidas em que foi acionado. Tanner Scott e Matt Barnes estão sofrendo com panes de controle e possuem ERA elevado, assim como Andrew Nardi, reliever mais utilizado pelo manager Skip Schumaker até o momento. Huascar Brazoban, porém, tem feito um excelente trabalho na função de long reliever, com ERA 2.05 em 22.0 IP e Dylan Floro tem ERA 1.72 em 15.2 IP.

A defesa, que apresentou um bom nível nos últimos anos, tem sido um problema para os Marlins, que já cometeram 24 erros em 38 partidas. Jon Berti tem se destacado defensivamente na função de shortstop, mas Jazz Chisholm Jr., deslocado para o campo central, tem sido péssimo em sua nova função e soma -3 corridas salvas pela métrica de DRS. Os veteranos Yuli Gurriel e Jean Segura, também não estiveram bem na defesa até o momento, combinando para -7 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Nick Fortes, tem se destacado no enquadramento de arremessos, estando entre os dez melhores da posição em valor gerado através do quesito, mas com Fortes tendo iniciado as duas últimas partidas, é provável que Jacob Stallings seja o titular nesse jogo. Stallings já foi eleito Gold Glove da posição, mas tem estado em declínio desde a última temporada e já permitiu 13 roubos de base esse ano.

Mais promoções para você

Os Diamondbacks (20-16 W/L) estão em boa fase e venceram seis de suas últimas dez partidas, mas a equipe foi derrotada no jogo #2 dessa série na noite de ontem, sendo superada pelos Marlins por 6x2. O time é o 2° colocado na divisão West da Liga Nacional, 1,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Após esse jogo, a equipe permanece em Phoenix, recebendo os rivais San Francisco Giants em uma série de quatro partidas a partir de amanhã.

Merrill Kelly (RHP, 3-2 W/L e ERA 2.75) será o starter dos Diamondbacks. Vindo de sua melhor temporada da carreira, com ERA 3.37 em 33 partida, Kelly ainda tem sido um dos destaques da rotação dos Diamondbacks. O arremessador sofreu com panes de controle no início da temporada, cedendo 4 walks em cada uma de suas três primeiras partidas, mas parece ter corrigido o problema, já que permitiu um total de apenas 2 walks em seus dois últimos jogos. A velocidade está de acordo com os padrões da carreira e Kelly ainda tem trabalhado com uma combinação de três tipos de bolas rápidas, fazendo uso de: bola rápida, cutter e sinker. O arremessador também possui um changeup e um curveball em seu repertório, que funcionaram bem nesse início de temporada. Na carreira, Kelly manteve uma divisão home/away bastante significativa, com ERA 3.38 nas partidas em casa e 4.42 nos jogos fora.

Apesar de terem anotado apenas duas corridas na derrota de ontem, os Diamondbacks vivem excelente fase no bastão e estão com média de 6,0 corridas por jogo nas últimas sete partidas, com linha de: 304/386/526 (AVG/OBP/SLG) no período. O veterano Evan Longoria, que é mais utilizado em partidas contra arremessadores canhotos, rebateu seu 4° home run da temporada na partida de ontem e terminou o jogo com 3 hits. Geraldo Perdomo, que foi um dos pontos fracos do lineup na última temporada, vem tendo um início surpreendente, com linha de: 380/470/592 (AVG/OBP/SLG), enquanto Corbin Carroll, um dos jovens jogadores mais talentosos da liga, tem 5 home runs, 10 roubos de base e linha de: 299/364/521 (AVG/OBP/SLG). Christian Walker, que rebateu 36 home runs na temporada passada, maior marca de sua carreira, já tem 9 home runs no ano e Ketel Marte tem se recuperado de uma temporada ruim e já rebateu 5 home runs. Outro jovem jogador, Alek Thomas tem sido um dos poucos pontos de baixa produção no lineup da equipe, mas seu baixo aproveitamento é atrelado a um BABIP .247, que deve regredir em direção à média da liga considerando o perfil de bolas rebatidas por Thomas.

Os Diamondbacks já cometeram 7 blown saves e possuem um ERA inflado de 4.74 no bullpen, 6° pior marca da liga. A unidade, no entanto, subiu de produção nas últimas semanas, se tornando mais consistente. Scott McGough já cometeu 3 blown saves, tem 3 derrotas e possui ERA 5.40 na temporada, mas o arremessador possui bastante espaço para melhora, já que parte de seus números ruins, foram construídos por azar, com flyballs se transformando em home runs em uma alta proporção contra ele. Além de McGough, os Diamondbacks contam com: Miguel Castro, Kevin Ginkel, Kyle Nelson, Jose Ruiz, Joe Mantiply e Andrew Chafin, que tem sido utilizado como closer. Chafin já teve 2 blown saves, mas tem mantido média de 14.92 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Nelson vem com ERA 1.32.


A defesa tem sido um dos pontos fortes dos Diamondbacks, que cometeram apenas 12 erros em 36 partidas. Christian Walker ainda tem jogado defesa de elite na primeira base, enquanto Josh Rojas e Evan Longoria, que se revezam na terceira base, são ambos defensores acima da média na posição. Ketel Marte, agora fixo na segunda base, também tem se saído bem e Alek Thomas tem jogado defesa acima da média no campo central. Corbin Carroll, que tem ocupado várias posições no campo externo, foi um dos poucos defensores abaixo da média na equipe até o momento. O catcher Gabriel Moreno, tem se destacado no controle dos corredores nas bases e eliminou 9 dos 16 que tentaram roubos contra ele, mas pelo rodízio natural da posição, é provável que Jose Herrera seja o titular nesse jogo. Herrera é menos eficiente controlando as bases e também não tem se saído bem no enquadramento de arremessos, ficando entre os dez piores da posição no quesito nesse início de temporada.

Linha Projetada: Diamondbacks 1.30/Marlins 4.33
Total Projetado: 8

Onde está o valor?

A diferença entre o favoritismo apontado pela minha projeção para Arizona e a odd atual dos sportbooks é bastante alto, com a odd atual me parecendo um pouco estranha e elogiosa em excesso para os Marlins. Ainda assim, vou deixar de lado a estranheza da odd para apoiar um favorito claro, que possui vantagem no montinho e no ataque. Cabrera se sai melhor contra rebatedores canhotos, que formam uma parte significativa do lineup de Arizona, mas ter Dan Bellino como umpire nessa partida, provavelmente não ajudará o arremessador, que tem cedido uma média muito elevada de walks, sofrendo com panes de controle. Kelly por sua vez, costuma se sair melhor em casa, parece ter corrigido seus problemas de controle, apresentados no início da temporada e enfrentará um lineup ainda frio dos Marlins. Por tudo isso, concordo com a minha projeção, que apresenta os Diamondbacks como muito favoritos nessa partida e vejo valor em apoia-los na odd atual de 1.71.

⭐️Aposta: Arizona Diamondbacks ML @1.71

MLB - Season 2023

Recorde: 20-14 (58%), +6,01und
ODD Média: 2.01
ROI%: +17,6%
ML: 18-9 (66%), +8,20und
Totais: 2-5 (28%), -3,05und
Site: 18-11 (62%), +6,71und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3