Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Miami Marllins vs. Philadelphia Phillies

Beisebol Banner
MLB
Miami MarllinsMiami Marllins
0versus0
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
Perdeu
Pinnacle

Miami Marlins ML

link

Odds Atual: 1.82

Odds do Palpite: 1.82

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Miami Marlins (Sandy Alcantara) x Philadelphia Phillies (Matt Strahm) - MLB - 10/04

whatsapptelegram

Rivais na divisão East da Liga Nacional, Miami Marlins e Philadelphia Phillies se enfrentam no Citizens Bank Park na noite desta segunda-feira, em partida que abre uma série de três jogos.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram 19 vezes na última temporada e os Phillies venceram 12 das 19 partidas. 12 dos 19 jogos, terminaram em under.

O Citizens Bank Park é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros rebatem mais home runs nesse estádio, mas canhotos conseguem rebatidas duplas com mais facilidade. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 18°C e umidade do ar em 25%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Os Marlins (4-6 W/L) superaram os Mets na tarde de ontem por 7x2 e evitaram uma varrida em três jogos na série. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Nacional, 2 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves.

Sandy Alcantara (RHP, 1-0 W/L e ERA 1.84) será o starter dos Marlins. Cy Young da Liga Nacional na última temporada, Alcantara teve dificuldade na estreia esse ano e com uma pane de controle, cedeu 4 walks e 3 corridas em uma derrota para os Mets no opening day. Na partida seguinte, porém, o arremessador se recuperou e arremessou um shutout em casa contra os Minnesota Twins, completando 9 entradas, com 5 K e 1 BB. Os strikeouts estiveram em baixa para o arremessador nos dois primeiros jogos, mas seus arremessos ainda induziram swings no vazio em uma taxa elevada de 14,7%, no que é esperado que os strikeouts subam no decorrer da temporada. Alcantara não apresentou alterações significativas em seu repertório, mantendo a combinação de bola rápida e sinker, com changeup e slider como arremessos de apoio. Com um sinker efetivo e com boa localização dos arremessos, Alcantara induz uma alta taxa de groundballs e costuma limitar o contato de qualidade, limitando home runs em hits.


A equipe anotou 7 corridas na vitória de ontem contra os Mets, maior marca do time nos dez primeiros jogos, mas o ataque ainda tem sido pouco produtivo, com média de apenas 2,7 corridas por partida e linha de: 230/292/372 (AVG/OBP/SLG). Garrett Cooper e Bryan De La Cruz, rebateram um home run cada na vitória de ontem contra os Mets, com Cooper chegando ao seu 3° home run da temporada, enquanto Jorge Soler, que ficou fora do lineup na partida de ontem, também já rebateu 3 home runs. Jazz Chisholm Jr., um dos principais nomes do lineup de Miami, sofreu strikeouts em 35,1% de suas passagens no bastão até aqui, mas já rebateu 2 home runs. Luis Arraez, um dos principais reforços dos Marlins para essa temporada, tem mais walks do que strikeouts sofridos e segue apresentando grande habilidade de contato, que se traduziu em um aproveitamento de .471 até o momento. Nick Fortes, Jean Segura e Jon Berti, foram os pontos fracos do lineup nas dez primeiras partidas da equipe, mas Segura e Berti combinaram para 3 roubos de base.

A equipe mantém um ERA elevado de 5.72 no bullpen, mas os relievers não estiveram tão mal quanto a marca sugere. Na vitória de ontem contra os Mets, Tanner Scott, JT Chargois, Dylan Floro e A.J. Puk combinaram para: 4.1 IP, 5 K, 0 BB e 0 ER, com Scott herdando a vitória após substituir o starter Braxton Garrett. Andrew Nardi, que já apareceu em cinco partidas, vem com ERA 8.31 e foi um dos problemas do bullpen nesse início de temporada, mas Floro ainda não cedeu corridas, Puk esteve bem como closer e Chargois, reliever mais utilizado pelo manager Skip Schumaker, foi dominante, não tendo permitido walks e nem corridas em 4.1 IP distribuídos em cinco aparições.

Jean Segura e Bryan De La Cruz, cometeram um erro cada na partida de ontem, com Segura chegando a 4 erros na temporada, mas apesar do número elevado de erros, a defesa dos Marlins esteve bem nas dez primeiras partidas da equipe. Jazz Chisholm Jr., movido para o campo central, onde tem apresentado baixo alcance, tem sido um problema na defesa de Miami, mas Jon Berti e Luis Arraez estiveram bem no campo interno, enquanto Avisail Garcia, possível desfalque para essa partida, teve duas corridas salvas pela métrica de DRS no campo direito. O catcher Nick Fortes, não tem conseguido controlar os corredores nas bases e já permitiu 6 roubos, mas teve impacto positivo em enquadramento de arremessos nas seis partidas que disputou.

Com um blown save de Seranthony Dominguez, os Phillies (3-6 W/L) foram derrotados em casa pelos Cincinnati Reds na tarde de ontem e não conseguiram completar a varrida em três jogos na série. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 0,5 jogo atrás dos adversários de hoje na classificação.

Matt Strahm (LHP, 0-0 W/L) será o starter dos Phillies. Reliever durante a maior parte de sua carreira e uma das novidades dos Phillies para essa temporada, Strahm teve uma aparição vindo do bullpen no opening day contra os Rangers e passou para a rotação devido a lesão de Ranger Suarez, tendo iniciado uma partida contra os Yankees na semana passada. O arremessador não cedeu corridas contra New York, arremessando 4.0 IP, com 3 K e 1 BB, mas foi limitado a apenas 61 arremessos. O arremessador apresentou bom controle em sua estreia, mas ainda permitiu flyballs com frequência e uma taxa alta de contato forte, mas que não se traduziu em home runs permitidos. Strahm parece ter adicionado um cutter ao seu repertório, que já contava com: bola rápida, sinker e slider e o novo arremesso funcionou bem na partida de estreia, com o arremessador também obtendo bons resultados de seu slider. Com tendência a buscar elimnações por flyballs e sem uma taxa elevada de strikeouts para apoia-lo, é esperado que Strahm permite home runs em uma taxa elevada, com o arremessador sendo projetado como um starter de ERA 4+.

Os Phillies, desfalcados de Rhys Hoskins e Bryce Harper, não estiveram bem no bastão até o momento, com média de apenas 3,3 corridas por jogo e linha de: 261/311/426 (AVG/OBP/SLG), impulsionada por um BABIP .350, maior marca da liga. Brandon Marsh teve um poco de sorte com bola em jogo se transformando em hits em uma alta taxa, mas foi um dos destaques do lineup até aqui, com linha de: 333/391/762 (AVG/OBP/SLG), enquanto: Bryson Stott, Alec Bohm e Edmundo Sosa, também tiveram boas performances. Principal reforço obtido pelos Phillies na offseason, Trea Turner vem com aproveitamento de .308, mas teve apenas um roubo de base até o momento e ainda não rebateu home runs. Nick Castellanos sofreu strikeouts em 43,2% de suas passagens no bastão nos nove primeiros jogos e Kyle Schwarber, apesar de já ter rebatido 2 home runs, vem com linha de: 158/179/342 (AVG/OBP/SLG).


O bullpen, que já havia causado problemas a equipe na última temporada, tem sido um desastre nesse início de ano, com os relievers combinando para um ERA 6.75. Seranthony Dominguez, permitiu duas corridas na 9° entrada da partida de ontem, após substituir Craig Kimbrel, que havia cedido uma corrida, cometendo um blown save e ficando com a derrota. Kimbrel e Dominguez agora, possuem ERA superior a 10.00 e não foram os únicos pontos fracos da unidade até aqui, com Gregory Soto tendo permitido 4 corridas em 5.1 IP. Connor Brogdon e Andrew Bellatti, foram mais estáveis e Bellatti não cedeu corridas em 5.1 IP, enquanto Jose Alvarado, foi dominante quando acionado, com 11 strikeouts em 4.0 IP.

Um dos pontos fracos da equipe na última temporada, a defesa se saiu melhor do que o esperado nesse início de temporada. Movido para a primeira base, Alec Bohm não tem sido um problema tão grande na defesa, enquanto Edmundo Sosa e Bryson Stott, se destacaram como defensores no campo interno. Nick Castellanos, normalmente um defensor horrível no campo direito, já distribuiu 4 assistências para eliminações e tem 3 corridas salvas pela métrica de DRS. Gold Glove da posição na última temporada, o catcher J.T. Realmuto, já eliminou 4 corredores que tentaram roubos de base, mas não gerou tantos strikes extra através do enquadramento de arremessos, produzindo impacto negativo no quesito.

Linha Projetada: Marlins 1.49/Phillies 3.04
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor?

Os Phillies estão sendo excessivamente respeitados nesse início de temporada e deveriam ser underdogs por uma odd maior do que o atual, mesmo que estejam em casa contra uma equipe supostamente inferior. Alcantara leva grande vantagem sobre Matt Strahm no montinho, enquanto o lineup de Philadelphia foi pouco produtivo até aqui, com os ataques sendo equivalentes nesse momento. Além da vantagem entre os starters, os Marllins também parecem ter a vantagem no bullpen, já que a unidade dos Phillies segue apresentando problemas e foi responsável pela derrota da equipe na partida de ontem contra os Reds.

Minha projeção supervaloriza um pouco os Marlins porque eles tiveram um bom desempenho contra os poucos arremessadores canhotos que enfrentaram nessa temporada, mas com Alcantara no monte, creio que Miami merecia um favoritismo maior na odd e vejo um bom valor para apoia-los em 1.82.

⭐️Aposta: Miami Marlins ML @1.82

MLB - Season 2023

Recorde: 13-5 (72%), +8,58und
ODD Média: 2.07
ROI%: +47,6%
ML: 12-3 (80%), +8,72und
Totais: 1-2 (33%), -0,99und
Site: 11-3 (78%), +8,29und
Youtube: 2-2 (50%), +0,29und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Veja também:

Outros palpites