Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Milwaukee Brewers vs. Saint Louis Cardinals

Beisebol Banner
MLB
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
0versus0
Saint Louis CardinalsSaint Louis Cardinals
Aposta Ganha
Pinnacle

Under 8,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.97

Odds do Palpite: 1.97

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Milwaukee Brewers (Freddy Peralta) x Saint Louis Cardinals (Adam Wainwright) - MLB - 18/09

whatsapptelegram


Em uma noite especial para o arremessador Adam Wainwright, que está em busca de sua 200° vitória na carreira, os já eliminados Saint Louis Cardinals, recebem os rivais e líderes da divisão Central da Liga Nacional, Milwaukee Brewers, no Busch Stadium na noite desta segunda-feira.

Local do evento: St. Louis - Missouri

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada, com três vitórias para cada. Cinco das seis partidas, terminaram em under.

O Busch Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 24°C e umidade do ar em 41%. Céu bastnte ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Após uma sequência de três vitórias consecutivas, os Brewers (84-65 W/L) foram derrotados em casa pelos Washington Nationals na tarde de ontem por 2x1, em uma partida que terminou em entradas extras no 11° inning. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 6,5 jogos a frente dos Chicago Cubs, atuais 2° colocados.

Freddy Peralta (RHP, 12-8 W/L) será o starter dos Brewers. Peralta, que foi um membro sólido da rotação dos Brewers nos últimos anos, não teve um bom início de temporada, mantendo ERA 4.70 até a pausa para o All-Star Game, na segunda metade da temporada, porém, Peralta vem tendo performances de ace legitimo, com média de 12.94 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.51 em suas últimas 10 partidas. Além da alta taxa de strikeouts, Peralta tem apresentado controle de elite, tendo cedido apenas um walk ao longo de 17.2 IP distribuídos por 3 partidas no mês de setembro, enquanto conseguiu 23 strikeouts no período. A melhora do controle e aumento da taxa de strikeouts, veio através de um menor uso da bola rápida, ainda bastante eficiente, e aumento no uso do changeup, com o arremessador também possuindo curveball e slider em seu repertório. Peralta não possui uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores, lidando bem com destros e canhotos. Contra destros, o arremessador faz mais uso do slider, que tem gerado swings no vazio em 20,3%, se traduzindo em uma alta taxa de strikeouts, enquanto que contra canhotos, utiliza o curveball, que tem gerado contato fraco em ângulos desfavoráveis, com uma alta taxa de infield flyballs induzida. A divisão home/away, porém, é significativa e foi mantida por Peralta durante a maior parte de sua carreira. Nessa temporada, o arremessador vem com ERA 3.44 em 16 partidas no American Family Field, marca que sobe para 4.26 em 12 jogos fora de casa.


A equipe foi limitada a apenas uma corrida na derrota de ontem para os Nationals, mas o time, que teve produção abaixo da média na parte ofensiva durante grande parte da temporada, esteve bem no bastão nas últimas semanas. Christian Yelich, um dos pontos fortes do lineup, tem lidado com uma lesão nas costas e ficou fora das duas últimas partidas, sendo questionável para o jogo de hoje. Carlos Santana e Mark Canha, que chegaram ao time através de trocas durante a temporada, vivem um bom momento no bastão, enquanto o novato Sal Frelick, se tornou um ponto de produção acima da média no lineup, desde que foi promovido da Triple-A, com linha de: 262/369/383 (AVG/OBP/SLG) em 46 partidas. Willy Adames lidera o time com 24 home runs, mas tem mantido aproveitamento de apenas .211 no bastão. Um dos reforços da equipe para essa temporada, William Contreras tem sido um dos rebatedores mais produtivos da equipe, com linha de: 283/360/454 (AVG/OBP/SLG). Apesar do bom momento, os Brewers ainda possuem pontos fracos no lineup, como Rowdy Tellez, que tem feito uma péssima temporada, e Brice Turang, um bom defensor na segunda base, mas que tem sido um dos piores rebatedores titulares da liga, produzindo linha de apenas: 221/289/309 (AVG/OBP/SLG) em 418 passagens no bastão.

Responsável pela derrota na partida de ontem, com uma corrida para um corredor fantasma na 11° entrada, o bullpen é uma das forças dos Brewers, que são 34-24 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano, com ERA conjunto de 3.56 na unidade, 3° melhor marca da liga entre os bullpens. Na derrota de ontem, Hoby Milner, Bryse Wilson, Andrew Chafin, Devin Williams e o brasileiro Thyago Vieira, combinaram para: 3 K, 4 BB, 1 R e 0 ER, com Viera, que ainda não permitiu nenhuma corrida merecida desde que foi promovido da Triple-A, ficando com a derrota na partida. Um dos relievers mais utilizados pelo manager Craig Counsell nessa temporada, Joel Payamps mantém ERA 2.45 no ano, mas caiu de produção, tendo permitido corridas em três das últimas seis partidas em que foi acionado. Milner, Williams e Elvis Peguero, porém, ainda formam um forte núcleo de relievers, enquanto Abner Uribe, promovido da Triple-A durante a temporada, vem com média de 10.73 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 1.38 em 27 aparições.

Assim como nos últimos anos, a defesa tem sido uma das forças dos Brewers, beneficiando bastante os arremessadores da equipe. Willy Adames e Brice Turang, não estão com forte produção no bastão, mas formam uma ótima dupla defensiva de shortstop e segunda base, combinando para 17 corridas salvas pela métrica de DRS no ano, enquanto: Blake Perkins, Sal Frelick, Mark Canha e Tyrone Taylor, que se revezam no campo externo, são todos bons defensores. Nos Brewers, o catcher William Contreras, tem apresentado grande evolução como defensor. Contreras tem dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 71 roubos de base permitidos no ano, mas tem se saído bem nos bloqueios e se destaca no enquadramento de arremessos, com enorme impacto positivo no quesito.


Mais promoções para você


Já sem chances de classificação aos playoffs, os Cardinals (66-83 W/L) evitaram uma varrida em três jogos na série, superando os Philadelphia Phillies por 6x5 em casa na tarde de ontem. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Nacional, 18,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Milwaukee Brewers.

Adam Wainwright (RHP, 4-11 W/L e ERA 7.95) será o starter dos Cardinals. Arremessador veterano de 42 anos, Wainwright está em busca de sua 200° vitória na carreira, antes da inevitável aposentadoria ao termino dessa temporada. O arremessador ainda foi eficaz nos últimos anos, terminando com ERA abaixo de 4.00 em cada uma das últimas três temporadas, mas tem sofrido com lesões e esse ano e viu sua bola rápida cair de 88.1mph em média na última temporada, para apenas 85.9mph, com rebatedores produzindo contato forte e frequente contra seus arremessos. Além da queda de velocidade e aumento no contato forte permitido, que levou a uma queda na taxa de strikeouts e aumento nos home runs, Wainwright também passou a apresentar problemas de controle, elevando a média de walks cedidos de 2.54 a cada 9.0 IP no último ano, para 3.73 nessa temporada. Wainwright manteve duas grandes divisões de desempenho em sua carreira, ainda presentes nessa temporada, mas não tão impactantes quanto foram durante a maioria dos anos. O arremessador se sai melhor contra rebatedores destros, mas que estão causando danos contra ele esse ano, com linha de: 347/380/564 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos produziram: 363/380/564 (AVG/OBP/SLG). Wainwright possui um ERA 3.02 nas partidas em casa na carreira, que sobe para 4.15 nos jogos fora, mas vem com ERA 7.66 no Busch Stadium esse ano, que sobe para 8.23 nas partids fora. Apesar de não ter arremessado bem, com 3 K, 3 BB e 7 hits permitidos em 5.0 IP em seu último início frente os Baltimore Orioles, Wainwright cedeu apenas duas corridas e obteve sua vitória de número 199 na carreira, podendo alcançar 200 vitórias na partida de hoje.


O time não vinha em boa fase no bastão, mas na vitória de ontem sobre os Phillies, os rebatedores combinaram para: 9 hits, 1 walk e apenas 3 strikeouts, números que se traduziram em 6 corridas anotadas. Paul Goldschmidt e Jordan Walker, rebateram um home run cada na partida de ontem, enquanto Nolan Arenado, que lidera o time com 26 home runs, teve 2 hits e 2 RBI no jogo. Péssimo na defesa, Willson Contreras, principal reforço da equipe para essa temporada e irmão de William Contreras dos Brewers, adversários de hoje, ao menos tem sido um bastão de impacto no lineup. Contreras tem 4 home run no mês de setembro, totalizando 19 no ano, com linha de: 265/359/463 (AVG/OBP/SLG) em 489 passagens no bastão. Lars Nootbaar, utilizado como rebatedor de leadoff na maioria dos jogos, tem bons números no bastão, chegando em base em 37,3% de seus PA, e o novato Richie Palacios, promovido recentemente da Triple-A, soma 4 home runs em apenas 19 jogos. Tommy Edman não vive um bom momento, e Masyn Winn, outro novato da equipe, tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de apenas: 173/218/235 (AVG/OBP/SLG).


O bullpen, um dos muitos pontos fracos da equipe nessa temporada, ficou com a vitória na partida de ontem contra os Phillies, mas após John King cometer um blown save na 8° entrada. Além de King, Andre Pallante, Giovanny Gallegos, Drew VerHagen, Casey Lawrence e o closer Ryan Helsley, formam o núcleo principal de relievers da equipe. Helsley, que ontem obteve seu 11° save do ano, retornou recentemente de lesão e tem sido o destaque da unidade, com média de 12.09 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.53, mas Pallante, Gallegos e VerHagen, não estão tendo um bom ano, enquanto Lawrence, é utilizado como long reliever, com ERA 4.67 em 17.1 IP.

Paul Goldschmidt, Tommy Edman e Nolan Arenado, ainda são defensores acima da média, mas como unidade, a defesa dos Cardinals, não tem se saído bem nessa temporada. O novato Masyn Winn, que foi um defensor elogiado nas ligas menores, tem sido péssimo, tanto no bastão, quanto na defesa, enquanto Jordan Walker, outro novado da equipe, teve impacto de -16 corridas pela métrica de DRS por sua defesa nos cantos do outfield. Diferente de seu irmão, William Contreras, adersário de hoje, o catcher Willson Contreras, permanece péssimo na defesa, estando entre os cinco catchers que menos forneceram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, com enorme impacto negativo no quesito. Contreras também já foi criticado por sua preparação de jogo e orientação aos arremessadores, que com ele como catchers, combinaram para um ERA 5.12, marca que cai para 4.72 com Andrew Knizner, 2° catcher com mais partidas pela equipe nessa temporada.

Linha Projetada: Brewers 1.42/Cardinals 3.38
Total Projetado: 8

Onde está o valor?

Apesar da minha linha mostrar valor matemático nos Brewers, que foram um time muito melhor nessa temporada e que terão um dominante Freddy Peralta no monte, eu não apostaria contra Wainwright buscando sua 200° vitória da carreira, por pior que ele tenha sido nessa temporada, com o total me parecendo um valor mais interessante nesse jogo.

Peralta costuma se sair pior nas partidas fora de casa, mas a versão atual do arremessador, é de um ace dominante, que tem alta expectativa de produção, mesmo nos pontos onde historicamente se saiu pior. Peralta enfrentará um ataque dos Cardinals, que mostrou sinais de vida na partida de ontem, mas que vinha com baixa produção nas últimas semanas.

Wainwright tem sido o pior arremessador titular da liga nessa temporada, sofrendo enorme queda de velocidade em seus arremessos, mas por pior que tenha sido até o momento, algumas de suas taxas são insustentáveis em longa amostragem, entre elas, um BABIP .366 e um LOB 61,6%. Os Brewers tiveram boas performances no bastão nas últimas semanas, mas no geral, ainda possuem um lineup abaixo da média, e que provavelmente estará desfalcado de Christian Yelich, no que Wainwright, motivado em obter a marca histórica, poderá ter uma boa atuação, enquanto espero que Peralta seja responsável por limitar a maior parte das corridas.

Pelo ERA de Wainwright e pela linha considerada baixa, o over será uma aposta popular nesse jogo, mas projetei 8 como um total justo para essa partida, 0,5 corridas abaixo do total atual dos sportbooks, no que em 8,5, vejo o under como um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Under 8,5 @1.97


MLB - Season 2023

Recorde: 134-124-7 (51%), +7,40und
ODD Média: 2.02
ROI%: +2,7%
ML: 87-80-2 (52%), +6,31und
Totais: 47-44-5 (51%), +1,07und
Site: 119-112-7 (51%), +3,84und
Youtube: 15-12 (55%), +3,56und
Sunday Night Baseball: 4-5 (44%), -1,54und

Veja também:



Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3