Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Minnesota Twins vs. Los Angeles Dodgers

Beisebol Banner
MLB
Minnesota TwinsMinnesota Twins
0versus0
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
Ganhou
Pinnacle

Over 8,5

link

Odds Atual: 1.86

Odds do Palpite: 1.86

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Minnesota Twins (Sonny Gray) x Los Angeles Dodgers (Dustin May) - MLB - 17/05

whatsapptelegram


Líderes de suas divisões, Minnesota Twins e Los Angeles Dodgers se enfrentam no Dodger Stadium na tarde desta quarta-feira, encerrando uma série interleague de três jogos.

Local do evento: Los Angeles - Califórnia

Os Dodgers venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.85 na odd e os Twins venceram o jogo #2 como underdogs por 2.75. Com total definido em 8,5, o jogo #1 terminou em over, enquanto o jogo #2, com total em 8, terminou em under.

O Dodger Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao campo central, com temperatura de 21°C e umidade do ar em 59%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Shane Livensparger (3-6 O/U) será o umpire do home plate. Livensparger foi um over umpire durante a maior parte de sua carreira, mas tem chamado strikes em 64,6% dos arremessos nessa temporada, com uma alta relação SO/Walks de 3.13. Seus jogos tiveram média de 8,3 corridas.

Após uma derrota em entradas extras no jogo #1, os Twins (24-19 W/L) se recuperaram e superaram os Dodgers por 5x1 na noite de ontem no jogo #2 dessa série, o time vive um bom momento e venceu cinco de suas últimas sete partidas. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 3,5 jogos a frente dos Detroit Tigers, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time viaja para Anaheim, onde enfrentará os Los Angeles Angels em uma série de três partidas a partir de amanhã.

Sonny Gray (RHP, 4-0 W/L e ERA 1.39) será o starter dos Twins. Arremessador veterano de 33 anos e em sua 2° temporada pelos Twins, Gray tem sido um dos destaques da posição nesse início de temporada. O arremessador terminou o mês de abril com ERA 0.77 em seis inícios e permitiu mais do que uma corrida em apenas uma de suas oito partidas nessa temporada. Gray adicionou um cutter ao seu vasto repertório de arremessos, que já contava com: bola rápida, sinker, changeup, slider e curveball e sua taxa de swings induzidos no vazio saltou de 10,1% na carreira para 12,4% nessa temporada, que tem se traduzido em uma média de 11.12 strikeouts a cada 9.0 IP, 2° maior em seus 11 anos na liga. Gray também segue induzindo uma alta quantidade de grounballs e ainda não cedeu home runs na temporada. Na carreira, o arremessador apresentou uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores, com números melhores contra canhotos do que contra destros, mas tem dominado completamente os rebatedores destros nessa temporada, com destros possuindo linha de apenas: 175/243/237 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto canhotos rebateram: 239/311/313 (AVG/OBP/SLG).

No bastão, a equipe vem tendo produção mediana. Os Twins são um dos times menos agressivos nas bases, somando apenas 15 roubos na temporada, 2° pior marca da liga e estão com média de 4,7 corridas por jogo, construída por uma linha de: 231/311/409 (AVG/OBP/SLG), que sugere uma produção levemente inferior a atual. Alex Kirilloff, que começou a temporada lesionado, tem sido um dos destaques da equipe, com linha de: 313/450/563 (AVG/OBP/SLG). Joey Gallo, que vem de uma péssima temporada, tem se recuperado no bastão e lidera a equipe com 9 home runs, enquanto Byron Buxton, que tem ocupado o posto de DH em tempo integral, tem 8 home runs e linha de: 234/337/476 (AVG/OBP/SLG). Carlos Correa, porém, vem com aproveitamento de apenas .201 e Jose Miranda tem decepcionado no bastão, com linha de: 220/275/318 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen foi dominante no início da temporada, mas caiu de produção nas últimas semanas. Os Twins estão com ERA conjunto de 3.58 na unidade, mas são 7-10 W/L em jogos decididos pelos relievers e converteram apenas 61,1% de suas oportunidades de save. Brock Stewart, Jovani Moran e Griffin Jax combinaram para: 3.0 IP, 3 K, 2 BB e 0 ER no jogo de ontem, mas Moran e Jax estão com ERA superior a 4.50 na temporada, enquanto Stewart ainda não cedeu corridas em 9.2 IP, mas tem sofrido com panes de controle. Emilio Pagan tem feito outra temporada ruim, mas Jorge Lopez e o closer Jhoan Duran, são pontos fortes no bullpen, com Lopez possuindo ERA 1.37, enquanto Duran tem mantido média de 10.26 strikeouts a cada 9.0 IP e soma 7 saves na temporada.


Os Twins já utilizaram diversas formações diferentes no campo e são uma das equipes com menos double plays na temporada, ainda assim, a defesa tem mantido um bom nível. Max Kepler, um dos melhores defensores do time, foi colocado na lista de inativos por lesão, mas Trevor Larnach, substituto natural de Kepler no campo direito, também tem se saído bem na defesa nessa temporada. Jorge Polanco, que perdeu o início da temporada por lesão, tem sido um ponto fraco no campo interno, com defesa abaixo da média na segunda base, mas Carlos Correa é um shortstop defensivo sólido e Jose Miranda tem jogado defesa acima da média na terceira base. O catcher Christian Vazquez, também tem sido um defensor aceitável na posição, controlando bem os corredores nas bases e com impacto positivo em enquadramento de arremessos.

Mais promoções para você

Os Dodgers (27-16 W/L) foram derrotados pelos Twins por 5x1 na noite de ontem, resultado que colocou fim a uma sequência de seis vitórias consecutivas da equipe. O time lidera a divisão West da Liga Nacional, 3,0 jogos a frente dos Arizona Diamondbacks, atuais 2° colocados. Após essa partida, a equipe viaja para Missouri, onde enfrentará os Saint Louis Cardinals em uma série de quatro jogos a partir de amanhã.

Dustin May (RHP, 4-1 W/L e ERA 2.68) será o starter dos Dodgers. Detentor de um ERA 3.12 na carreira, May sofreu com lesões nas últimas temporadas e realizou apenas 11 partidas nos dois últimos anos. Esse ano, já são 8 inícios para o arremessador, que se consolidou em um dos pontos da rotação. Os resultados foram ótimos até o momento, com May tendo permitido mais do que duas corridas em apenas uma de suas oito partidas, mas o arremessador tem apresentado alguns problemas, que sugerem uma regressão brusca em seus números. Fazendo uso de três tipos de bolas rápidas, em conjunto com um slider, May tem induzido swings no vazio em apenas 5,8% de seus arremessos, o que se traduziu em uma baixa média de 6.13 strikeouts a cada 9.0 IP até o momento. O controle tem sido abaixo da média e o arremessador tem sustentado seu baixo ERA através de um BABIP .205 e de uma relação HR/FB de apenas 2,1%. O baixo BABIP e a supressão de home runs, não foram completamente aleatórios, já que May tem limitado o contato de qualidade, forçando muito contato fraco e facilitando o trabalho da defesa, mas é improvável que ele possa manter números tão baixos por muito tempo. Os problemas de controle de May, são concentrados contra rebatedores canhotos, que que chegaram em base através de walks em 13,5% das passagens no bastão contra o arremessador, marca que tem sido de apenas 2,5% para rebatedores destros. Canhotos também rebatem mais flyballs e produzem contato de maior qualidade contra May.

A equipe foi limitada a apenas uma corrida na partida de ontem, mas permanece entre os melhores ataques da liga. Os Dodgers somam 71 home runs na temporada, 2° maior marca da liga e estão com média de 5,3 corridas por jogo, construída através de uma linha de equipe de: 230/324/447 (AVG/OBP/SLG). Freddie Freeman, que impulsionou a única corrida do time no jogo de ontem, tem feito outra excelente temporada e vem com linha de: 312/387/518 (AVG/OBP/SLG), enquanto Max Muncy lidera o time com 14 home runs. Mookie Betts e Will Smith tambés são pontos fortes do lineup e o novato James Outman tem sido uma surpresa, com 8 home runs e linha de: 257/350/529 (AVG/OBP/SLG). Miguel Rojas e David Peralta são alguns dos poucos pontos de baixa produção do lineup, ambos, com pouca potência e baixo aproveitamento no bastão.


A equipe é 10-4 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada e converteu 75% de suas oportunidades de save, mas o time vem com ERA conjunto de 4.22 no bullpen, apenas a 22° melhor marca da liga. Na derrota de ontem, Justin Bruihl cedeu duas corridas na parte alta da 9° entrada. Yency Almonte, com baixa taxa de strikeouts e ERA 7.27, cedeu 3 corridas no jogo #1 dessa série e Phil Bickford, com tendência a permitir rebatidas multibase, vem com ERA 4.58 na temporada. Caleb Ferguson, Brusdar Graterol e o closer Evan Phillips, são os pontos fortes do bullpen de Los Angeles. Ferguson e Graterol induzem uma alta quantidade de groundballs e possuem bom controle, enquanto Phillips tem mantido média de 11.44 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 2.25 e 7 saves no ano.

Com Mookie Betts as vezes deslocado para shortstop ou segunda base e com Max Muncy tendo piorado como defensor na terceira base, a defesa dos Dodgers não tem se saído bem nessa temporada. Muncy já tem -3 corridas salvas pela métrica de DRS e a outra opção na terceira base, o novato Miguel Vargas, esteve ainda pior, com -5 corridas salvas. No campo externo, Jason Heyward quando escalado e Mookie Betts quando ocupa sua posição original, ainda estiveram bem na defesa, mas o novato James Outman tem sido um ponto fraco no campo central, com -3 corridas salvas por DRS. Austin Barnes e Will Smith se revezam na função de catcher e Smith é o provável titular para essa partida. Smith parece ter evoluído em enquadramento de arremessos, com impacto positivo no quesito nessa temporada e permitiu apenas 13 roubos de base em 21 partidas.

Linha Projetada: Twins 1.82/Dodgers 2.22
Total Projetado: 10

Onde está o valor?

O baixo ERA dos arremessadores induzirá os apostadores ao under em uma linha de 8,5 que pode ser tida como inflada, mas minha projeção sugere que o total deveria ser ainda maior. May não tem se saído tão bem quanto seu ERA sugere e provavelmente passará por uma grande regressão, já que consegue poucos strikeouts, permitindo que muitas bolas entrem em jogo, com os resultados em certa parte, fugindo do controle do arremessador. Os bons desempenhos de Gray parecem mais sustentáveis com base em como o arremessador se apresentou até agora, mas Gray não terminará a temporada sem permitir home runs e um jogo no Dodger Stadium com condições climáticas favoráveis aos rebatedores, é um bom local para ele permitir seu 1° home run. May, além da regressão esperada, terá um matchup difícil contra um lineup cheio de rebatedores canhotos e nenhum dos bullpens tem sido dominante, no que os relievers podem contribuir para o over com corridas cedidas nas entradas finais. Projetei 10 como um total justo para essa partida e vejo o over como um dos melhores valores de aposta disponíveis nessa rodada.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.86

MLB - Season 2023

Recorde: 26-19 (57%), +7,74und
ODD Média: 2.00
ROI%: +17,2%
ML: 22-14 (61%), +8,85und
Totais: 4-5 (44%), -1,11und
Site: 24-16 (60%), +8,45und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3