Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Minnesota Twins vs. Philadelphia Phillies

Beisebol Banner
MLB
Minnesota TwinsMinnesota Twins
0versus0
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
Perdeu
Pinnacle

Philadelphia Phillies ML

12link

Odds Atual: 1.89

Odds do Palpite: 1.89

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Minnesota Twins (Sonny Gray) x Philadelphia Phillies (Ranger Suarez) - MLB - 13/08

whatsapptelegram


Empata, a série interleague entre Minnesota Twins e Philadelphia Phillies, duas equipes que ainda lutando por vaga nos playoffs, chega ao jogo #3 com o confronto no Citizens Bank Park na tarde deste domingo.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Os Phillies venceram o jogo #1 da série na sexta-feira, e os Twins o jogo #2 no sábado. As duas partidas terminaram em over.

O Citizens Bank Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros rebatem mais home runs nesse estádio, mas canhotos conseguem rebatidas duplas com mais facilidade. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 29°C e umidade do ar em 75%. Céu parcialmente ensolarado, mas com 64% de chances de chuva durante a partida.

Alex Mackay (5-6 O/U) será o umpire do home plate. Mackay tem apenas 19 partidas como umpire de home plate na MLB, 11 delas nessa temporada. O umpire tem chamado strikes em uma alta taxa de 64,6%, com relação SO/Walks elevada de 3.01, mas seus jogos tiveram média de 9,8 corridas.


Após sofrerem um blown out no jogo #1 da série, sendo superados por 13x2, os Twins (61-58 W/L) reagiram e venceram o jogo #2 na noite de ontem por 8x1, resultado que colocou fim a uma sequência de quatro derrotas consecutivas da equipe. O time lidera a divisão Central da Liga Americana, 4,5 jogos a frente dos Cleveland Guardians, atuais 2° colocados. Após essa partida, a equipe retorna a Minnesota, recebendo os rivais Detroit Tigers, em uma série de dois jogos, a partir da próxima terça-feira.

Sonny Gray (RHP, 5-5 W/L e ERA 3.18) será o starter dos Twins. Arremessador veterano, em sua 11° temporada na liga, Gray, que terminou com ERA 3.08 em 24 partidas no ano passado, tem feito outra excelente temporada. O arremessador sustentou um ERA 2.67 até o final de junho, mas passou por uma regressão em julho, com ERA 4.85 em cinco partidas no último mês. O controle tem sido abaixo da média, mas Gray mantém uma boa média de 9.18 strikeouts a cada 9.0 IP. O arremessador teve uma sequência de 11 partidas consecutivas sem ceder home runs nessa temporada, e vem com média de 0.35 home runs permitidos a cada 9.0 IP, com apenas 4,8% das flyballs rebatidas contra Gray, se tornando home runs, marca ainda suscetível a regressão. Gray utiliza três tipos diferentes de bolas rápidas em seu repertório, com slider e curveball como arremessos de apoio. O curveball foi o arremessador de maior destaque do arremessador durante a carreira, criando uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, com Gray se saindo melhor contra canhotos do que contra destros. Nessa temporada, porém, o slider tem sido mais eficiente, e enquanto canhotos ainda rebatem mais groundballs contra ele, destros estão sofrendo mais strikeuts e foram limitados a uma linha de apenas: 215/286/292 (AVG/OBP/SLG).

A equipe tem o 8° maior número de home runs da liga nessa temporada, 159, mas mantém linha de apenas: 237/315/414 (AVG/OBP/SLG), com média de 4,3 corridas por jogo, marca inferior à média da liga de 4,5 corridas. Com muitos canhotos no lineup, a equipe costuma ter dificuldade em partidas contra iniciantes canhotos, com média de apenas 3,4 corridas por jogo e linha de: 219/286/364 (AVG/OBP/SLG) ao longo de 28 confrontos contra arremessadores canhotos nessa temporada, dos quais, os Twins venceram apenas 13. Carlos Correa, Joey Gallo e Matt Wallner, rebateram um home run cada na partida de ontem, mas desses, apenas Correa, que vem em uma sequência de oito partidas consecutivas com ao menos um hit, costuma ser escalado contra arremessadores canhotos. Edouard Julien e Max Kepler, dois pontos sólidos do lineup de Minnesota, também caem de produção contra canhotos, com Kepler se mantendo no lineup, enquanto Julien, na maioria das vezes, não é escalado. Michael A. Taylor e Ryan Jeffers, sobem de produção contra canhotos, e os Twins trouxeram Jordan Luplow para reforçar o lineup nas partidas contra LHP, com o jogador possuindo linha de: 227/340/496 (AVG/OBP/SLG) na carreira contra arremessadores canhotos.

O bullpen tem oscilado bastante de produção nessa temporada, com a equipe possuindo o 15° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, mas tendo convertido apenas 55,3% de suas oportunidades de save. Griffin Jax, Caleb Thielbar e Jordan Balazovic, combinaram para: 3.0 IP, 3 K, 0 BB e 0 ER na vitória de ontem. Jax tem sido o reliever mais utilizado pelo manager Rocco Baldelli, e é um dos destaques da unidade, com ERA 2.98 em 51 aparições nessa temporada. Thielbar, que perdeu parte da temporada por lesão, também tem feito um bom trabalho, junto com Emilio Pagan, que não tem sofrido tanto com home runs nessa temporada e que vem com ERA 3.24, após ter terminado com ERA acima de 4.00 por três temporadas consecutivas. Trocado dos Marlins para os Twins, Dylan Floro não cedeu corridas em suas quatro primeiras aparições pela equipe, mas cedeu duas corridas na última partida em que foi acionado. O closer Jhoan Duran, tem recorde de 2-5 W/L, com 4 blown saves na temporada, mas mantém ERA 2.82, com média de 12.29 strikeouts a cada 9.0 IP e soma 20 saves no ano.

Kyle Farmer cometeu um erro na partida de ontem, seu 4° no ano, mas a defesa tem mantido um bom nível nessa temporada. Willi Castro é versátil e tem jogado defesa acima da média em várias posições, enquanto Michael A. Taylor e Max Kepler, seguem sendo defensores sólidos no campo externo. O novato Edouard Julien, que normalmente não é escalado em partidas contra arremessadores canhotos, tem sido o ponto fraco da defesa de Minnesota, com -6 corridas salvas na segunda base, mas Carlos Correa, que tem feito uma temporada ruim no bastão, ainda tem jogado defesa acima da média na posição de shortstop. Na posição de catcher, Christian Vazquez tem se destacado na defesa, mas Ryan Jeffers normalmente é o titular em partidas contra arremessadores canhotos. Jeffers tem sido abaixo da média no enquadramento de arremessos e nos bloqueios, mas permitiu apenas 25 roubos de base em 59 partidas esse ano.


Mais promoções para você


Os Phillies (65-63 W/L) vinham de três vitórias consecutivas, mas acabaram derrotados no jogo #2 desta série na noite de ontem por 8x1. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 11,0 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Após essa partida, o time viaja para o Canadá, onde enfrentará os Toronto Blue Jays em uma série interleague de dois jogos, a partir da próxima terça-feira.

Ranger Suarez (LHP, 2-5 W/L e ERA 3.96) será o starter dos Phillies. Suarez, que começou a temporada lesionado, retornando em maio, tem oscilado bastante de produção esse ano. O arremessador esteve mal em suas primeiras partidas, com ERA 7.13 em maio, mas que foi seguido por um excelente ERA 1.08 em junho, que subiu para 6.11 em julho. O arremessador esteve bem em suas duas últimas partidas e suas métricas subjacentes, estão alinhadas com suas marcas da última temporada, a 1° de Suarez como starter em tempo integral, após o arremessador ter trabalhado como reliever durante a maior parte de suas três primeiras temporadas na liga. Suarez possui controle abaixo da média, mas mantém uma boa média de 8.01 strikeouts a cada 9.0 IP e induz uma alta quantidade de groundballs através da combinação de sinker e curveball, os dois arremessos mais efetivos de seu repertório. Induzindo groundballs em mais de 50% das bolas que entram em jogo contra ele, Suarez permite poucos home runs, com média de apenas 0.89 HR cedidos a cada 9.0 IP. O arremessador tem dominado os rebatedores canhotos, que estão com linha de apenas: 215/239/338 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros estão rebatendo: 293/358/439 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 8 dos 9 home runs permitidos pelo arremessador nessa temporada até o momento. O arremessador também tem mantido uma divisão home/away reversa, que perdura da última temporada, mas que não é validada por suas estistícas periféricas. No Citizens Bank Park, Suarez vem com ERA 5.36 em 8 inícios, marca que para 2.76 em também 8 jogos fora de casa.


A equipe, que produziu pouco durante a maior parte da temporada, vinha em ótimo momento no bastão, mas acabou limitada a apenas uma corrida na partida de ontem, com os rebatedores combinando para: 9 hits, 1 walk e 10 strikeouts no jogo. Com a recente fase quente, o time agora possui média de 4,6 corridas por jogo, com linha de: 257/325/424 (AVG/OBP/SLG) em 117 partidas. Principal reforço da equipe para essa temporada, Trea Turner tem feito um ano decepcionante, mas conseguiu 3 hits na partida de ontem, enquanto J.T. Realmuto, que subiu de produção no último mês, conseguiu uma rebatida dupla, mas também sofreu 3 strikeouts na partida. Bryce Harper, que passou por uma cirurgia e que perdeu o início da temporada, tem apresentado potência reduzida, com apenas 7 home runs em 364 passagens no bastão, mas ainda é um rebatedor acima da média, com linha de: 292/379/429 (AVG/OBP/SLG). Kyle Schwarber tem 30 home runs, mas com aproveitamento de apenas .184 no bastão, enquanto Bryson Stott e Alec Bohm, estão tendo uma boa temporada, com Bohm subindo de produção no último mês. Jake Cave, que ontem foi titular e que tem se revezado Johan Rojas, substituindo o lesionado Brandon Marsh, porém, tem sido um ponto de baixa produção no lineup, com linha de apenas: 215/267/327 (AVG/OBP/SLG), e não conseguiu hits em 4 idas ao bastão no jogo de ontem.

O bullpen tem sido uma das forças dos Phillies nessa temporada, com a equipe mantendo ERA conjunto de 3.78, 9° melhor marca entre os bullpens, com recorde de 27-17 W/L em jogos decididos pelos relievers. Na partida de ontem, porém, a unidade não teve um bom desempenho, com Gregory Soto cedendo 4 corridas, enquanto Yunior Marte, que provavelmente não estará disponível para a partida de hoje, permitiu um home run. Jeff Hoffman e Matt Strahm, estão tendo uma boa temporada, ambos com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA inferior a 3.00, enquanto Seranthony Dominguez, que perdeu parte da temporada por lesão e que ainda mantém um ERA elevado de 4.13, não cedeu corridas nas últimas cinco partidas em que foi acionado. Eleito para o All-Star Game desse ano, o closer veterano Craig Kimbrel, tem sido o destaque do bullpen do Phillies. Kimbrel tem 52 aparições nessa temporada, com recorde de 6-3 W/K, 19 saves, ERA 3.24 e média de 12.42 strikeouts a cada 9.0 IP.

A defesa é o setor mais fraco dos Phillies, que possuem vários defensores problemáticos na formação habitual da equipe. Kyle Schwarber, que tem -17 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada como left fielder, ontem foi escalado na posição, mas tem ocupado o ponto de DH na maioria dos jogos, com Bryce Harper, ainda impossibilitado de atuar no campo externo após ter passado por uma cirurgia na última offseason, passando a ocupar a primeira base. Alec Bohm, que ontem atuou na primeira base, ainda tem sido um problema na terceira, onde vem com -7 corridas salvas, enquanto Nick Castellanos, não é um defensor tão ruim quanto Schwarber, mas ainda é abaixo da média no campo externo, com -5 corridas. Bryson Stott tem se destacado na segunda base, com 7 corridas salvas, e Johan Rojas, que tem substituído o lesionado Brandon Marsh no campo central, também tem jogado defesa acima da média em sua posição. Vencedor do prêmio Gold Glove no ano passado, o catcher J.T. Realmuto, piorou bastante na defesa esse ano. Realmuto já permitiu 62 roubos de base, tem 6 passed balls e está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, com enorme impacto negativo no quesito.

Linha Projetada: Twins 1.93/Phillies 2.07
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Minha projeção raramente aponta valor no lado dos Phillies, porque penaliza a equipe em excesso pela má defesa e pelo mau desempenho do catcher J.T. Realmuto no enquadramento de arremessos, quesitos com grande peso na minha equação. Gray é um arremessador superior a Suarez, mas o arremessador dos Phillies também é bastante sólido e terá vantagem no matchup, enfrentando um lineup, que perde alguns de seus principais pontos de produção em partidas contra arremessadores canhotos e que por isso, costuma ser menos efetivo nessa situação. Com uma vantagem considerável no ataque, também subestimada pela minha projeção, vejo os Phillies como favoritos legítimos nessa partida e como uma boa opção de aposta na rodada de hoje, mesmo com minha projeção não apontando valor na escolha.

⭐️Aposta: Philadelphia Phillies ML @1.89


MLB - Season 2023

Recorde: 105-96-7 (52%), +4,79und
ODD Média: 2.01
ROI%: +2,3%
ML: 70-62-2 (53%), +5,47und
Totais: 35-34-5 (50%), -0,68und
Site: 96-86-7 (52%), +6,19und
Youtube: 9-10 (47%), -1,40und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3