Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Mets vs. Baltimore Orioles

Beisebol Banner
MLB
New York MetsNew York Mets
0versus0
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
Ganhou
Pinnacle

Over 9,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.94

Odds do Palpite: 1.94

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New York Mets (Tylor Megill) x Baltimore Orioles (Kyle Gibson) - MLB - 05/08

whatsapptelegram


Buscando consolidar a liderança da divisão East da Liga Nacional e vindo de uma boa vitória, os Baltimore Orioles recebem novamente os New York Mets no Oriole Park at Camden Yards na noite deste sábado.

Local do evento: Baltimore - Maryland

Os Orioles venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.71 na odd. O total, definido em 9,5, terminou em over.

O Oriole Park at Camden Yards foi um over park por muitos anos, mas os Orioles moveram as cercas do lado esquerdo no ano passado e o campo passou a ser neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Apesar das alterações, o campo ainda favorece os rebatedores destros. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 28°C e umidade do ar em 48%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Nic Lentz (10-10 O/U) será o umpire do home plate. Lentz é um umpire neutro para totais e tem chamado strikes em 64,2% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.88. Seus jogos tiveram média de 8,7 corridas.

Após serem varridos pelos Kansas City Royals em três partidas, os Mets (50-59 W/L) sofreram sua 4° derrota consecutiva, sendo superados pelos Orioles por 10x3 na partida de abertura dessa série. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 21,0 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Os Mets tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Tylor Megill (RHP, 6-4 W/L e ERA 5.17) será o starter dos Mets. Com Max Scherzer e Justin Verlander negociados, Magill, que iniciou o ano na rotação, mas que foi rebaixo para a Triple-A no início de junho, recebeu uma nova oportunidade como titular dos Mets. Em sua 3° temporada na liga, o arremessador vinha apresentando problemas de controle, além de uma redução na taxa de strikeouts, provavelmente causada pela queda de velocidade em seus arremessos. Megill trabalha com uma combinação de bola rápida e slider, com changeup e curveball como arremessos de apoio. Com o slider perdendo eficiência, Megill não apresentou uma grande divisão de desempenho contra rebatedores em suas 15 partidas nessa temporada, mas na carreira, o arremessador mantém bons números contra destros, enquanto canhotos possuem linha de: 297/370/511 (AVG/OBP/SLG) sendo responsáveis por 21 dos 35 home runs permitidos por ele em seus três anos na liga. Outra divisão apresentada por Megill na carreira, é a home/away, com o arremessador possuindo ERA 3.95 em suas partidas no Citi Field, que sobe para 5.91 nos jogos fora de casa. Em seu período na Triple-A, Megill não parece ter feito muitos ajustes, já que vinha com baixa média de strikeouts, enquanto cedeu 3.67 walks em média a cada 9.0 IP, com ERA 8.67 em 6 partidas na Triple-A esse ano.


A equipe tem decepcionado no bastão nessa temporada, com média de apenas 4,3 corridas por jogo e linha de: 237/317/400 (AVG/OBP/SLG) em 109 partidas. Francisco Lindor, que teve 2 hits na partida de ontem, vive um bom momento no bastão e tem sido um dos pontos fortes de um lineup que também tem recebido boa produção de Pete Alonso, que tem 31 home runs no ano, apesar de manter um baixo aproveitamento de .221, e de Brandon Nimmo, rebatedor de leadoff da equipe e ainda bastante consistente no bastão, com linha de: 255/355/430 (AVG/OBP/SLG). O novato Francisco Alvarez, tem 21 home runs na temporada, mas Jeff McNeil tem feito a pior temporada de sua carreira e o novato Brett Baty, tem produzido pouco, com linha de: 220/287/337 (AVG/OBP/SLG). Outro novato, Mark Vientos foi promovido da Triple-A no último mês, mas mantém aproveitamento de apenas .213 e tem sofrido strikeouts em 28,7% de suas passagens no bastão, tendo sido eliminado por strikeout em todas as suas três passagens no bastão no jogo de ontem.

Com a saída de David Robertson, o bullpen, que já vinha sendo um dos problemas da equipe nessa temporada, ficou ainda mais enfraquecido. Com David Peterson atuando com contagem limitada de arremessos e completando apenas 3 entradas, o bullpen foi bastante utilizado e foi responsável pelas 10 corridas sofridas pela equipe, com Phil Bickford, que assinou com os Mets após ter sido dispensado pelos Dodgers, tendo permitido 4 corridas, elevando seu ERA para 6.02 no ano e ficando com a derrota, sua 4° na temporada. Brooks Raley e Adam Ottavino estão tendo um bom ano, mas seus bons ERAs são sustentados por altos LOB%, enquanto Trevor Gott, um dos relievers mais utilizados pelo manager Buck Showalter, mantém ERA 4.50 em 38.0 IP. John Curtiss, Josh Walker e Reed Garrett, todos com ERA acima de 4.00, foram bastante utilizados nos últimos jogos e provavelmente não estarão disponíveis para essa partida.

Francisco Lindor voltou a jogar defesa de elite na posição de shortstop e Pete Alonso tem sido mais efetivo na defesa do que nos últimos anos, mas o novato Brett Baty, tem se saído muito mal na terceira base, com -8 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o campo externo, que ontem foi formado por: Rafael Ortega, Brandon Nimmo e Starling Marte, é bastante fraco na parte defensiva e tem sido um problema para a equipe. Marte, que já foi eleito Gold Glove por duas vezes, vem em grande declínio na carreira e além de contribuir pouco com o bastão, tem -7 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. O catcher Francisco Alvarez, não consegue controlar os corredores nas bases e permitiu 3 roubos na partida de ontem, totalizando 75 na temporada, maior marca da liga, mas em parte, Alvarez compensa isso fornecendo enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito.


Mais promoções para você


Após vencerem os rivais Toronto Blue Jays em três de quatro partidas na série, os Orioles (68-42 W/L) retornaram a Baltimore e superaram os Mets por 10x3 na noite de ontem no jogo #1 da série. A equipe lidera a divisão East da Liga Americana, 2,0 jogos a frente dos Tampa Bay Rays, atuais 2° colocados. Os Orioles tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Kyle Gibson (RHP, 10-6 W/L) será o starter dos Orioles. Um dos reforços dos Orioles para esssa temporada, Gibson tem sido um arremessador decente de back-end de rotação, apesar do ERA elevado. Após um péssimo mês de junho, em que o arremessador terminou com ERA 6.84 em cinco partidas, Gibson foi mais consistente em julho, com ERA 4.21 em seis inícios, com os Orioles tendo ganho quatro das últimas seis partidas em que o arremessador iniciou. Gibson não consegue muitos strikeouts, mas possui um bom controle de seus arremessos e induz uma boa quantidade de groundballs, além de não permitir muito contato de qualidade. A maior parte das groundballs, são geradas pelo sinker, arremesso principal do repertório de Gibson, que também conta com: bola rápida, cutter, changeup, slider e curveball. Além do sinker, o slider, que limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 151/165/215 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada, é um arremesso bastante eficiente no repertório de Gibson, criando uma divisão significativa de desempenho contra rebatedores, com o arremessador se saindo melhor contra destros do que contra canhotos. Destros estão com linha de apenas: 231/293/331 (AVG/OBP/SLG) contra ele nessa temporada, enquanto canhotos foram bem mais produtivos, com linha de: 291/346/453 (AVG/OBP/SLG).

A equipe teve momentos de baixa produção no bastão no mês de julho, mas mantém excelentes números na temporada e esteve quente na última semana, com média de 6,6 corridas por jogo e linha de: 307/369/459 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Um dos muitos jovens rebatedores do time, o novato Jordan Westburg, rebateu um home run na partida de ontem e impulsionou 3 corridas, enquanto o catcher reserva James McCann, conseguiu 3 hits na partida. Ryan Mountcastle, que ainda tem números gerais ruins na temporada, subiu de produção no último mês e Ryan O'Hearn tem sido uma surpresa para a equipe nessa temporada, com linha de: 306/344/513 (AVG/OBP/SLG) em 65 partidas. Gunnar Henderson e Adley Rutschman são destaques do lineup e Anthony Santander lidera o time com 19 home runs. Jorge Mateo, porém, segue contribuindo pouco com o bastão, apesar de ser uma ameaça de velocidade nas bases, liderando a equipe com 25 roubos. Austin Hays teve um bom desempenho ontem, anotando duas corridas, mas foi o ponto fraco do lineup no último mês, produzindo linha de apenas: 207/255/287 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 23 partidas.


O bullpen vem tendo grande contribuição na excelente campanha da equipe nessa temporada, com a unidade mantendo ERA conjunto de 3.60, 4° maior marca da liga, enquanto os Orioles são 30-14 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Bryan Baker, que vinha com bons números na temporada, acabou rebaixado para a Triple-A na última semana, com os Orioles promovendo Joey Krehbiel para ocupar o lugar de Baker no bullpen. Trocado para a equipe na semana passada, Shintaro Fujinami se tornou um dos relievers mais utilizados pelo manager Brandon Hyde, enquanto Mike Baumann e Danny Coulombe, estão tendo um bom ano. Yennier Cano, que caiu de produção no último mês, ainda mantém ERA 1.89 na temporada, enquanto Felix Bautista, é um dos closers mais dominantes da liga e tem sido o grande destaque do bullpen dos Orioles. Bautista mantém média de 17.59 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 0.87 em 51.2 IP e 29 saves no ano.

Brandon Hyde tem utilizado diversas formações diferentes no campo nessa temporada, mas a defesa permanece efetiva. Ryan O'Hearn é um problema na primeira base e Adam Frazier segue sendo um defensor negativo na segunda base, com -6 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Jorge Mateo, apesar do meu desempenho no bastão, ainda adiciona valor na defesa na posição de shorstop, assim como Austin Hays, que vem em má fase como rebatedor, mas que é um ótimo defensor no campo esquerdo. Gunnar Henderson é versátil e tem jogado defesa acima da média como shorstop e terceira base e Jordan Westburg tem se saído bem quando utilizado na segunda base. O catcher Adley Rutschman, vem tendo dificuldade no controle dos corredores nas bases, mas fornece valor através do enquadramento de arremessos e não teve passed balls em 80 partidas nessa temporada.

Linha Projetada: Orioles 1.54/Mets 2.85
Total Projetado: 11

Onde está o valor?

Com as equipes tendo combinado para 13 corridas na partida de ontem e com o alto ERA dos arremessadores, o over é uma escolha óbvia nessa partida, mas creio que também seja o lado de valor nos totais. Gibson foi efetivo no último mês, mas enfrentou muitos lineups predominantemente construídos por rebatedores destros, contra os quais, ele se sai melhor. Hoje o arremessador terá pela frente um lineup dos Mets, que tem mantido baixo produção na temporada, mas que é cheio de rebatedores canhotos, que poderão causar problemas ao arremessador. Megill por sua vez, também terá um matchup bastante complicado contra um lineup quente dos Orioles e que a exemplo dos Mets, é cheio de rebatedores canhotos, entre eles: Gunnar Henderson, Adley Rutschman e Anthony Santander, que são os pontos mais produtivos do lineup de Baltimore. Projetei 11 como um total justo para essa partida e vejo um bom valor no over com o total atual de 9,5 dos sportbooks.

⭐️Aposta: Over 9,5 @1.94


MLB - Season 2023

Recorde: 91-87-6 (51%), +0,55und
ODD Média: 2.02
ROI%: +0,2%
ML: 65-57-2 (53%), +5,64und
Totais: 26-30-4 (46%), -5,09und
Site: 83-78-6 (51%), +1,91und
Youtube: 8-9 (47%), -1,36und
Sunday Night Baseball: 3-4 (42%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3