Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Mets vs. Boston Red Sox

Beisebol Banner
MLB
New York MetsNew York Mets
0versus0
Boston Red SoxBoston Red Sox
Aposta Devolvida
Pinnacle

New York Mets ML

12link

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New York Mets (Kodai Senga) x Boston Red Sox (Kutter Crawford) - MLB - 21/07

whatsapptelegram


Uma das decepções dessa temporada, os New York Mets visitam os Boston Red Sox no Fenway Park na noite desta sexta-feira. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Boston - Massachusetts

As equipes se enfrentaram quatro vezes nas duas últimas temporadas e os Red Sox venceram todos os quatro confrontos. Os totais ficaram em: 1-2-1 O/U.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Mesmo com o lendário Green Monster no campo esquerdo, rebatedores destros costumam ter vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 23°C e umidade do ar em 79%. Céu com muitas nuvens e com 51% de chances de chuva durante a partida.

Os Mets (45-51 W/L) foram derrotados pelos White Sox na tarde de ontem por 6x2, resultado que colocou fim a uma sequência de três vitórias consecutivas da equipe. O time é o 4° colocado na divisão East da Liga Nacional, 17,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves.

Kodai Senga (RHP, 7-5 W/L e ERA 3.20) será o starter dos Mets. Arremessador japonês de 30 anos e em sua 1° temporada na MLB, Senga tem sido uma surpresa na estelar rotação dos Mets. Com uma combinação de três tipos de bolas rápidas, o arremessador tem dificuldade para localizar a zona de strike e tem cedido média de 4.61 walks a cada 9.0 IP, mas Senga compensa os problemas de controle através de uma alta taxa de strikeouts, mantendo média de 11.48 strikeouts a cada 9.0 IP. O cutter tem sido o arremesso mais efetivo do repertório de Senga, limitando os rebatedores a uma linha de: 207/271/287 (AVG/OBP/SLG). Por conta do cutter, Senga tem apresentado uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, dominando os canhotos, que estão rebatendo apenas: 189/292/272 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros estão com linha de: 216/316/395 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 8 dos 11 home runs cedidos pelo arremessador nessa temporada.

Com grandes nomes do lineup, era esperado que os Mets tiveram um forte ataque nessa temporada, mas o time vem com média de apenas 4,4 corridas por jogo e vive um péssimo momento no bastão, com média de 3,3 corridas por jogo e linha de: 165/255/311 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Na derrota de ontem contra os White Sox, os rebatedores combinaram para apenas 4 hits, com Omar Narvaez rebatendo um home run, seu 1° do ano. Pete Alonso lidera o time com 26 home runs, mas vem com aproveitamento de apenas .204, enquanto Brandon Nimmo caiu de produção no mês de julho e Jeff McNeil segue tendo uma temporada fraca, com linha de apenas: 246/323/319 (AVG/OBP/SLG) em 386 passagens no bastão. O novato Brett Baty, também não vem com bom desempenho, mas Francisco Alvarez, outro novato da equipe, soma 19 home runs no ano.

O bullpen esteve bem nas últimas semanas e os relievers combinaram para 4 vitórias no mês de julho, mas a unidade ainda mantém ERA conjunto de 4.23, apenas a 20° melhor marca da liga, com o time indo 14-21 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Drew Smith, que mantém um ERA 4.65 no ano, cedeu 4 corridas na derrota contra os White Sox na tarde de ontem, mas: David Peterson, Dominic Leone e Trevor Gott, também acionados na partida, não cederam corridas. Leone, que vinha sendo um dos pontos fracos da unidade, subiu de produção e cedeu apenas uma corrida em suas últimas oito aparições, mas Gott ainda mantém ERA 4.32 no ano. Brooks Raley e Adam Ottavino estão tendo um bom ano, enquanto David Robertson, closer da equipe, tem sido o destaque do bullpen, com 13 saves e ERA 2.13.

Apesar de Francisco Lindor ter voltado a jogar defesa de elite na posição de shortstop, a defesa ainda tem sido um problema para os Mets, que perderam Starling Marte no campo direito por lesão. Jeff McNeil, agora fixo na segunda base, tem sido um defensor aceitável, assim como Pete Alonso, que parece ter melhorado defensivamente, mas o novato Brett Baty, vem mal na terceira base, com -4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o center fielder Brandon Nimmo, tem oscilado como defensor no campo central.


Mais promoções para você


Contra a pior equipe da liga, os Red Sox (51-46 W/L) perderam duas de três partidas em sua série anterior, após terem ganho três dos quatro primeiros jogos desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Americana, 8,5 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles. Os Red Sox tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Kutter Crawford (RHP, 4-4 W/L e ERA 3.74) será o starter dos Red Sox. Crawford iniciou a temporada no bullpen, postando ERA 1.66 como reliever em 21.2 IP e depois foi movido para a rotação. Em seus primeiros inícios no mês de junho, o arremessador não esteve bem, com ERA 4.71 em cinco partidas, mas melhorou em julho, com ERA 2.87 nos três últimos jogos. O arremessador tem mostrado alguns problemas de controle e apresentou velocidade reduzida em sua última partida contra os Chicago Cubs, mas tem induzido uma boa quantidade de swings no vazio, utilizando um repertório com: bola rápida, cutter, splitter, slider e curveball. Permitindo contato forte com frequência e não induzindo muitos groundballs, Crowford tem tendência a sofrer com home runs, enquanto que devido a composição de seu repertório, tem mantido uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros. Canhotos estão rebatendo apenas: 197/259/354 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador, enquanto destros, estão rebatendo: 270/313/452 (AVG/OBP/SLG).

A equipe esteve bem no bastão nas últimas sete partidas, com média de 5,6 corridas por jogo, mas também contou com um pouco de sorte, com corredores em base anotando corridas em uma taxa alta. Os Red Sox possuem a 5° maior média de corridas por jogo nessa temporada, com linha de: 263/331/432 (AVG/OBP/SLG). Justin Turner rebateu seu 15° home run do ano na derrota contra os Athletics na última quarta-feira e tem sido um contribuinte sólido do lineup, enquanto Rafael Devers, lidera a equipe com 23 home runs na temporada. Jarren Duran e Alex Verdugo estão tendo uma boa temporada, Triston Casas subiu de produção nos últimos meses e Masataka Yoshida tem surpreendido em seu 1° na liga, mantendo linha de: 317/378/503 (AVG/OBP/SLG). Enrique Hernandez, porém, ainda tem sido um ponto de baixa produção no lineup e Adam Duvall, que teve um bom início de temporada, sofreu strikeouts em 45% de suas passagens no bastão nesse mês de julho.


O bullpen oscilou de produção no início da temporada, mas os Red Sox encontraram um grupo sólido de relievers e a unidade se tornou um ponto forte da equipe, que vem com ERA conjunto de 3.82 no bullpen e que converteu 79,4% de suas oportunidades de save nessa temporada. Closer veterano e provável futuro hall da fama, Kenley Jansen tem 20 saves, com ERA 3.09 e média de 10.69 strikeouts a cada 9.0 IP nessa temporada, enquanto Chris Martin, mantém ERA 1.52 em 29.2 IP. Josh Winckowski e Brennan Bernardino, induzem uma alta quantidade de groundballs e também são peças sólidos para o manager Alex Cora no bullpen, enquanto Nick Pivetta, rebaixado da rotação para o bullpen, vem com ERA 2.31 e média de 13.37 strikeouts a cada 9.0 IP como reliever. Richard Bleier, com problemas de home runs e ERA 5.57, tem sido o ponto fraco da unidade, mas foi pouco utilizado por Cora nas últimas semanas.

A defesa tem sido um dos principais problemas dos Red Sox, que lideram a liga em erros, com 66 em 97 jogos. Justin Turner tem sido o único defensor acima da média no campo interno e em uma posição de baixo impacto defensivo, enquanto: Rafael Devers, Enrique Hernandeze Triston Casas, que completam o infield, combinaram para -16 corridas salvas pela métrica de DRS até aqui. Alex Verdugo tem jogado defesa de elite no campo direito, com 11 corridas salvas, mas Masataka Yoshida tem sido péssimo no campo esquerdo, com -6 corridas salvas. O catcher Connor Wong, é bastante eficiente no controle dos corredores nas bases, tendo eliminado 33,3% dos que tentaram roubos contra ele, mas Wong tem dificuldade no enquadramento dos arremessos, estando entre os dez catchers que menos geraram valor através do quesito nessa temporada.


Linha Projetada: Mets 1.78/Red Sox 2.28
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Os Red Sox levam vantagem no bastão e no bullpen, mas tenho Senga como um arremessador superior a Crawford e Boston está em um ponto situacional ruim, vindo da Califórnia para Massachusetts, viagem que reduz um pouco a expectativa de produção da equipe. Os dois arremessadores se saem bem contra rebatedores canhotos, predominantes no lineup das duas equipes, mas os Mets possuem rebatedores destros de potência em Pete Alonso e Francisco Alvarez, enquanto os principais destros de Boston são o veterano Justin Turner e Adam Duvall, no que a vantagem de Boston no bastão, pode ser reduzida nesse confronto. Projetei os Mets como favoritos e gosto da equipe de New York na odd atual de 1.99.

⭐️Aposta: New York Mets ML @1.99


MLB - Season 2023

Recorde: 74-61-4 (54%), +11,48und
ODD Média: 2.05
ROI%: +8,2%
ML: 51-41-1 (55%), +9,46und
Totais: 23-20-3 (53%), +2,02und
Site: 69-56-4 (55%), +11,49und
Youtube: 5-5 (50%), -0,01und
Sunday Night Baseball: 3-2 (60%), +0,46und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3