Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Mets vs. Boston Red Sox

Beisebol Banner
MLB
New York MetsNew York Mets
0versus0
Boston Red SoxBoston Red Sox
Perdeu
Pinnacle

New York Mets ML

12link

Odds Atual: 2.33

Odds do Palpite: 2.33

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Baseball - New York Mets (Carlos Carrasco) x Boston Red Sox (Brennan Bernardino) - MLB - 23/07

whatsapptelegram

O Sunday Night Baseball dessa semana, traz um confronto entre duas franquias tradicionais, New York Mets e Boston Red Sox, que se enfrentarão no Fenway Park. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Boston - Massachusetts

Os Mets venceram o jogo #1 da série como underdogs por 1.99 na odd e os Red Sox venceram o jogo #2 como favoritos por 1.90. Os totais ficaram em: 1-1 O/U.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Mesmo com o lendário Green Monster no campo esquerdo, rebatedores destros costumam ter vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 30°C e umidade do ar em 67%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Brian Walsh (7-2 O/U) será o umpire do home plate. Umpire novato, Walsh tem chamado strikes em 65,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 3.24, números bem elevados, mas seus jogos tiveram média de 10,7 corridas.

Os Mets (46-52 W/L) venceram o jogo #1 da série, que foi finalizado na tarde de ontem, após ter sido paralisado por chuva na sexta-feira, mas foram derrotados na partida da noite por 8x6. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 17,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Após essa partida, o time viaja para New York, onde enfrentará os Yankees em dois jogos a partir da próxima terça-feira.

Carlos Carrasco (RHP, 3-3 W/L e ERA 5.35) será o starter dos Mets. Arremessador veterano de 36 anos, Carrasco tem lidado com lesões e teve um péssimo início de temporada. Apesar de ter fechado junho com ERA 6.23 em cinco partidas, o arremessador promoveu alguns ajustes e esteve melhor nos últimos quatro jogos, tendo permitido mais do que 3 corridas, em apenas uma das últimas quatro partidas. Na temporada, Carrasco mantém uma baixa médias de: 6.58 strikeouts, 3.97 walks e 1.78 home runs cedidos a cada 9.0 IP. O controle ainda foi um problema para Carrasco nas últimas partidas e os home runs também estiveram presentes, mas o arremessador elevou a média de strikeouts, reduzindo o uso de sua boa rápida e aumentando o uso do changeup e do slider, que foram mais eficientes nos últimos jogos, principalmente o changeup, arremesso que Carrasco utiliza contra rebatedores canhotos na maioria das vezes e que tem gerado linha de apenas: 135/264/189 (AVG/OBP/SLG).


Apesar das 5 corridas, os rebatedores dos Mets combinaram para 9 strikeouts e apenas um walk na derrota de ontem no jogo #2 dessa série. A equipe ainda mantém uma média baixa de 4,4 corridas por jogo na temporada, com linha de: 238/318/401 (AVG/OBP/SLG) em 98 jogos. Pete Alonso lidera o time com 26 home runs, mas não vive um bom momento no bastão e tem mantido aproveitamento de apenas .211, enquanto o novato Francisco Alvarez, tem 7 home runs no mês de julho e 19 home runs em 73 jogos na temporada. Veterano, Tommy Pham tem sido efetivo no bastão e Francisco Lindor e Brandon Nimmo vivem um bom momento, mas o novato Brett Baty, tem sido um rebatedor abaixo da média no lineup de New York, enquanto Jeff McNeil, tem feito a pior temporada de sua carreira, com linha de: 248/323/322 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen tem oscilado bastante de desempenho nessa temporada, com a equipe possuindo o 20° melhor ERA conjunto entre os bullpens. Em julho, os Mets são 5-1 W/L em jogos decididos pelos relievers, mas possuem recorde de 14-21 W/L na temporada. Trevor Gott, que tem sido um dos pontos fracos do bullpen, com ERA 5.08 no ano, cedeu 3 corridas no jogo #2 dessa série na noite de ontem, enquanto Drew Smith, mantém ERA 4.50 no ano. Dominic Leone ainda possui um ERA alto de 4.50, mas subiu de produção e foi um dos relievers mais utilizados pelo manager Buck Showalter nas últimas semanas, tendo permitido apenas uma corrida em suas últimas 9 aparições. Brooks Raley e Adam Ottavino, possuem 42 aparições cada na temporada e são relievers confiáveis no bullpen dos Mets, enquanto David Robertson, closer da equipe, tem 14 saves e ERA 2.08 no ano.

A defesa tem sido abaixo da média, com Brandon Nimmo tendo piorado como defensor no campo central, enquanto Tommy Pham e Mark Canha não estão bem nos cantos do outfield. No infield, o novato Brett Baty, tem mostrado pouco alcance na terceira base, com -4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Jeff McNeil, fixo na segunda base, tem ficado próximo a média na posição. Pete Alonso melhorou como defensor na primeira base e Francisco Lindor tem sido o destaque defensivo dos Mets, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS na posição de shortstop. Novato, o catcher Francisco Alvarez, tem dificuldade nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, Alvarez já cometeu 9 erros, tem 4 passed balls e permitiu 64 roubos de base. O catcher, porém, tem compensado os pontos negativos, realizando um excelente trabalho no enquadramento de arremessos, estando entre os cinco que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Após uma sequência de três derrotas consecutivas, os Red Sox (52-47 W/L) superaram os Mets por 8x6 na noite de ontem no jogo #2 dessa série. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Americana, 8,5 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles. Após essa partida, o time permanece em Boston, recebendo os Atlanta Braves em dois jogos, a partir da próxima terça-feira.

Brennan Bernardino (LHP, 1-0 W/L e ERA 2.48) será o starter dos Red Sox. Um dos destaques do bullpen da equipe nessa temporada, Bernardino também tem sido utilizado como opener em alguns jogos pelo manager Alex Cora, função que exercerá nessa partida. Como opener, o arremessador vem com ERA 1.69 e tem ficado em campo no máximo 2.0 IP, normalmente dando lugar a Nick Pivetta (RHP, 6-5 W/L e ERA 4.38), que foi rebaixado da rotação para o bullpen, sendo utilizado como long reliever após o opener. Como reliever, Pivetta vem com ERA 2.25 em 36.0 IP elevou sua média de strikeouts de 9.45 a cada 9.0 IP para 13.25, enquanto também apresentou uma pequna melhora no controle. Arremessando com mais força, Pivetta tem induzido mais swings no vazio, o que impactou na taxa de strikeouts. O arremessador, porém, não apresentou ajustes no uso dos arremessos como reliever, ainda utilizando: bola rápida, slider e curveball. Pivetta quase não induz contato fraco e ainda mantém média de 1.42 home runs cedidos a cada 9.0 IP, sendo dependente de uma alta taxa de strikeouts para se manter efetivo. Pivetta fez 15 arremessos no jogo de ontem, completando 1.0 IP e não cedendo corridas.

O time segue com forte produção no bastão e mantém média de 5,0 corridas por jogo na temporada, com linha de: 263/331/435 (AVG/OBP/SLG) em 99 partidas. Triston Casas, que teve um início de temporada ruim, mas que melhorou durante a campanha, rebateu 2 home runs na partida de ontem e agora soma 14 no ano, enquanto Jarren Duran e Justin Turner, rebateram um home run cada. Masataka Yoshida, que teve 3 hits na vitória de ontem, tem sido um dos destaques do lineup, com linha de: 319/381/501 (AVG/OBP/SLG) e sofreu strikeouts em apenas 11,4% de suas idas ao bastão. Rafael Devers lidera a equipe com 23 home runs, mas Enrique Hernandez ainda tem feito uma péssima temporada, Alex Verdugo produziu pouco no bastão nas últimas semanas e Adam Duvall, após um excelente início de temporada, se lesionou e não vem bem desde que retornou ao time, tendo sofrido strikeouts em 45,5% de suas passagens no bastão esse mês.

O bullpen, que terá que dar suporte a combinação de Bernardino e Pivetta, já ambos arremessaram nos jogos de ontem, tem sido uma unidade confiável para os Red Sox nessa temporada. Na vitória do jogo #2 na noite de ontem, Josh Winckowski, Nick Pivetta, Justin Garza e Kenley Jansen combinaram para: 2 K, 0 BB e 3 ER, com Garza cedendo as 3 corridas, enquanto Jansen obteve seu 21° save da temporada. Joe Jacques e Chris Martin, também são opções para o manager Alex Cora no bullpen, com Jacques apresentando controle de elite e mantendo ERA 3.95, enquanto Martin tem sido um dos destaques da unidade, com ERA 1.74 em 30.2 IP.


Alex Verdugo tem feito uma excelente temporada na parte defensiva, com 11 corridas salvas pela métrica de DRS no campo direito, mas Verdugo é um dos poucos defensores eficientes de uma defesa de Boston, que lidera a liga em erro com 67. Jarren Duran e Masataka Yoshida, que completam o campo externo junto com Verdugo, combinaram para -9 corridas salvas até o momento, enquanto Rafael Devers, Triston Casas e Enrique Hernandez, combinaram para -16 corridas salvas no campo interno. O catcher Connor Wong, tem controlado bem os corredores nas bases e eliminou 32,6% dos que tentaram roubos contra ele. Wong, porém, tem sido péssimo no enquadramento de arremessos, estando entre os dez catchers que menos geraram valor através do quesito nessa temporada.

Linha Projetada: Red Sox 1.69/Mets 2.45
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor?

Os números gerais de Carrasco na temporada, ainda são feios, mas o arremessador se saiu melhor nas últimas partidas e promoveu ajustes reais, que suportam seu aumento de produção, enquanto Pivetta tem sido dominante vindo do bullpen, mas sem nenhum ajuste perceptível, exceto pelo aumento de velocidade nos arremessos. Minha projeção mostra os Red Sox favoritos pela mesma odd atual dos sportbooks, que estão cobrando o juice todo no lado dos Mets, mas apesar da falta de valor matemático puro entre o meu modelo e odd atual, gosto dos Mets nessa partida. Vejo Carrasco se saindo melhor no restante da temporada e enquanto Bernardino pode limitar corridas nas primeiras entradas, contra um lineup dos Mets que não tem boa produção contra canhotos, eu não creio que a melhora de Pivetta seja real, especialmente porque suas boas exibições no geral, vieram principalmente em partidas contra lineups de baixa produção, como os Oakland Athletics, que Pivetta enfrentou por duas vezes como long reliever. Os Red Sox levam vantagem no bastão e uma expressiva vantagem no bullpen, mas ambas já estão inclusas na odd e tenho Carrasco como um arremessador melhor do que a combinação de Bernardino e Pivetta, sendo assim, acredito que os Mets sejam uma boa aposta como underdogs neste Sunday Night Baseball.

⭐️Aposta: New York Mets ML @2.33


MLB - Season 2023

Recorde: 75-64-5 (54%), +9,41und
ODD Média: 2.04
ROI%: +6,5%
ML: 52-43-2 (54%), +8,39und
Totais: 23-21-3 (52%), +1,02und
Site: 69-59-5 (53%), +8,49und
Youtube: 6-5 (54%), +0,92und
Sunday Night Baseball: 3-2 (60%), +0,46und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3