Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Mets vs. Saint Louis Cardinals

Beisebol Banner
MLB
New York MetsNew York Mets
0versus0
Saint Louis CardinalsSaint Louis Cardinals
Perdeu
Pinnacle

Over 10,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 2.01

Odds do Palpite: 2.01

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New York Mets (Carlos Carrasco) x Saint Louis Cardinals (Dakota Hudson) - MLB - 20/08

whatsapptelegram


Tentando evitar uma varrida em casa na série de quatro jogos, os Saint Louis Cardinals recebem os New York Mets no Busch Stadium na tarde deste domingo.

Local do evento: St. Louis - Missouri

As equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada, com os Mets vencendo quatro dos seis confrontos. Quatro das seis partidas, terminaram em under.

O Busch Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 36°C e umidade do ar em 49%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Ryan Blakney (7-13 O/U) será o umpire do home plate. Blakney tem números conflitantes nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em apenas 62,7% dos arremessos, com uma também baixa relação SO/Walks de 2.43, o que favorece jogos de alta pontuação, mas suas partidas como umpire de home plate, tiveram média de apenas 7,7 corridas.


Após serem humilhados pelos rivais Atlanta Braves, com uma derrota por 21x3 no último dia 12, os Mets (58-66 W/L) responderam em campo, com seis vitórias nas últimas oito partidas, incluindo os três primeiros jogos dessa série. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 23,0 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Após essa partida, o time viaja para a Geórgia, onde enfrentará os Braves em uma série de três jogos a partir de amanhã.

Carlos Carrasco (RHP, 3-6 W/L e ERA 6.40) será o starter dos Mets. Arremessador veterano de 36 anos, Carrasco tem feito a pior temporada de sua carreira e não passou da 5° entrada em todas os seus últimos seis inícios. Após um bom desempenho em uma partida contra os Chicago Cubs no dia 08, Carrasco cedeu apenas duas corridas em seu último início frente aos Pittsburgh Pirates, mas foi retirado após 3 entradas, com uma contagem alta de arremessos. O arremessador promoveu alguns ajustes em seu repertório no último mês, aumentando o uso do changeup, que tem sido o único arremesso com resultados acima da média no repertório de Carrasco, enquanto reduziu o uso do slider e do curveball, que não vinham funcionando. Com os ajustes, Carrasco passou a induzir mais groundballs, mas ainda apresentou problemas de controle, enquanto a combinação de bola rápida e sinker, seguiu sendo facilmente atingida pelos rebatedores, especialmente o sinker, que tem gerado linha de: 432/511/703 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores esse ano. Além dos problemas de controle e da baixa taxa de strikeouts, Carrasco também tem sofrido com home runs nessa temporada, e 19,3% das flyballs rebatidas contra o arremessador, se transformaram em home runs.

A equipe, que teve uma produção decepcionante no bastão durante grande parte da temporada, vive um excelente momento, com média de 7,1 corridas por jogo e linha de: 279/353/520 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Daniel Vogelbach, DJ Stewart e Pete Alonso, rebateram um home run cada na vitória de ontem no jogo #2 dessa série, com Alonso chegando a 38 home runs na temporada. Stewart, um rebatedor veterano de 29 anos e que passou boa parte do ano na equipe afiliada de Triple-A dos Mets, foi promovido recentemente para o time principal e tem 5 home runs em 27 partidas. Brandon Nimmo anotou uma corrida na partida de ontem, e ainda tem sido um rebatedor de leadoff produtivo, com 18 home runs e linha de: 268/366/449 (AVG/OBP/SLG), enquanto Francisco Lindor, um dos principais nomes da equipe, tem 22 home runs, 21 roubos de base e linha de: 252/335/465 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Danny Mendick e Jonathan Araúz, que se tornaram titulares da equipe nas últimas semanas, porém, estão produzindo pouco, e Jeff McNeil, que subiu de produção no mês de agosto, ainda tem feito uma temporada ruim, com linha de: 263/334/353 (AVG/OBP/SLG).

Com fortes desempenhos do ataque, o bullpen foi pouco exigido na sequência atual de bons resultados da equipe, mas a unidade tem sido um dos pontos fracos dos Mets, que no mês de agosto, estão com ERA conjunto de 6.92 no bullpen, 2° pior marca da liga. Adam Ottavino e Brooks Raley, remanescentes do elenco que iniciou a temporada, estão tendo um bom ano, ainda que o forte ERA 2.55 de Raley, seja atrelado a um LOB 84,6%. Trevor Gott e Drew Smith, também tiveram performances aceitáveis até o momento, mas a unidade carece de profundidade, e Phil Bickford, que chegou ao time após ter sido dispensado pelos Dodgers, com ERA 5.90 na temporada, segue sofrendo com panes de controle e cedeu corridas em três de suas sete aparições desde que chegou nos Mets.


Mais promoções para você


Com erros em excesso, a defesa ainda tem sido abaixo da média, apesar da boa temporada do shorstop Francisco Lindor, que tem 10 corridas salvas pela métrica de DRS, e da evolução apresentada por Pete Alonso na primeira base. Jonathan Araúz e Danny Mendick dividem a segunda base, mas ambos não estiveram bem na parte defensiva até o momento, enquanto DJ Stewart, que ganhou uma oportunidade na equipe no último mês e que tem correspondido no bastão, tem sido péssimo na defesa no campo externo, com -4 corridas salvas. O center Brandon Nimmo, é outro defensor abaixo da média na formação regular da equipe, com -4 corridas salvas no campo central. Mesmo com o retorno de Omar Narváez, que perdeu boa parte da temporada por lesão, o novato Francisco Alvarez, tem sido o catcher titular na maioria dos jogos. Alvarez tem dificuldade no controle dos corredores nas bases e já permitiu 80 roubos de base na temporada, mas compensa isso, fornecendo enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito esse ano.


Os Cardinals (54-70 W/L), que entram em campo hoje, buscando evitar uma varrida em casa na série, perderam as três primeiras partidas dessa série e estão em uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Nacional, 13,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers. Após essa partida, o time viaja para a Pennsylvania, onde enfrentará os rivais Pittsburgh Pirates em uma série de três partidas a partir de amanhã. Os Cardinals tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Dakota Hudson (RHP, 4-0 W/L e ERA 4.03) será o starter dos Cardinals. Titular dos Cardinals nos últimos anos, Hudson passou boa parte da temporada arremessando pelo afiliado de Triple-A da equipe, mas retornou ao time principal no mês de julho, fazendo algumas aparições no bullpen, antes de ser movido para a rotação. Como titular, Hudson iniciou 4 partidas, com ERA 4.15. Com um sinker como arremesso principal, Hudson ainda tem induzido uma alta quantidade de groundballs, mas consegue poucos strikeouts, o que limita seu valor. Além do sinker, o arremessador utiliza bola rápida e cutter, mas que são menos efetivos do que seu arremesso principal. Hudson possui um ERA 2.71 nos jogos em casa na carreira, mas que não é validado por suas estatísticas periféricas, que não apontam uma divisão home/away real. O arremessador também possui melhores números contra rebatedores destros do que contra canhotos na carreira, mas em curta amostragem nessa temporada, destros rebateram: 270/347/438 (AVG/OBP/sLG), com 3 home runs contra ele.

O ataque não vinha sendo o problema dos Cardinals, mesmo com a campanha decepcionante, mas a equipe teve baixa produção no bastão na última semana, com média de apenas 3,3 corridas por jogo e linha de: 242/340/403 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Nolan Arenado rebateu um home run na partida de ontem, e lidera o time com 26 no ano, enquanto Tommy Edman, que tem sido um rebatedor abaixo da média nessa temporada, tem 4 home runs no mês de agosto. Tyler O'Neill, que perdeu parte da temporada por lesão, retornou bem e já rebateu 5 home runs esse mês, enquanto Paul Goldschmidt e Willson Contreras, ainda são rebatedores acima da média. Taylor Motter, um veterano de 33 anos e com uma carreira inexpressiva na MLB, porém, tem sido um ponto de baixa produção no lineup, com linha de apenas: 185/243/231 (AVG/OBP/SLG), e Jordan Walker, considerando um dos melhores prospects da liga, tem feito uma temporada de altos e baixos no bastão, e apesar de manter números gerais acima da média, produziu linha de apenas: 208/300/377 (AVG/OBP/SLG) em partidas esse mês.

Fora da disputa por uma vaga nos playoffs, os Cardinals negociaram alguns de seus principais relievers durante a trade deadline, mas apesar de enfraquecido, o bullpen manteve um bom nível nas últimas semanas. No blown out sofrido pela equipe na partida de ontem, apenas Andrew Suárez e Guillermo Zuñiga foram acionados pelo manager Oliver Marmol, e combinaram para: 4.1 IP, 5 K, 2 BB, 6 R e 4 ER. As principais opções na unidade, porém, são: Drew VerHagen, Giovanny Gallegos, Andre Pallante e JoJo Romero. Pallante não tem feito uma boa temporada, mas Gallegos e Romero, que estão dividindo o papel de closer, tiveram boas performances no último mês, enquanto VerHagen, que ainda mantém um ERA alto de 4.25 na temporada, cedeu corridas em apenas uma de suas últimas nove aparições.

A defesa, que foi uma das forças da equipe nas últimas temporadas, esse ano, tem sido um dos pontos fracos. Nolan Arenado, um dos melhores 3B defensivos de sua geração, não vinha bem na defesa, mas melhorou no último mês, enquanto Paul Goldschmidt e Tommy Edman, também são bons defensores no campo interno. No campo externo, porém, Alec Burleson tem jogado defesa abaixo da média no campo esquerdo, enquanto o novato Jordan Walker, tem sido um dos piores defensores gerais da liga nessa temporada, com -15 corridas salvas pela métrica de DRS entre o campo esquerdo e direito. O catcher Willson Contreras, um dos dez piores da liga em valor gerado através do enquadramento de arremessos, também tem sido um dos pontos fracos da defesa de Saint Louis, mesmo controlando bem os corredores nas bases, com apenas 32 roubos permitidos em 80 partidas. Com Contreras como catcher, os arremessadores da equipe, combinaram para um ERA 4.99, marca que cai para 4.29 com Andrew Knizner, o outro catcher do elenco.

Linha Projetada: Cardinals 1.98/Mets 2.05
Total Projetado: 12,5

Onde está o valor?

O alto total não é devido apenas ao elevado ERA dos arremessadores, ou a alta pontuação da partida de ontem, sofrendo grande influência das condições climáticas atípicas em Missouri nessa tarde. Com alta temperatura e baixa umidade e densidade do ar, o Busch Stadium, que normalmente é um local de baixa pontuação, se transforma em um ambiente bastante hostil para os arremessadores. Carrasco tem buscado ajustes, mas que não resultaram em melhores resultados, enquanto é improvável que Hudson, que não fez nenhum ajuste real em relação as últimas temporadas, tenha se tornado um arremessador de ERA 4.00 como foi em suas primeiras partidas como starter esse ano. Os Mets vivem um ótimo momento no bastão, e os Cardinals, apesar de frios, ainda contam com grandes nomes do lineup. O bullpen dos Mets, que foi pouco exigido nas últimas partidas, deve ter uma participação maior nesse jogo, já que Carrasco não foi além da 5° entrada muitas vezes nessa temporada, o que também aumenta a expectativa de corridas, com a unidade sendo um dos pontos fracos da equipe. 10,5 é um total bastante elevado, mas nesse cenário, não me parece alto o suficiente para afastar uma aposta no over, com minha projeção sendo duas corridas acima do total atual dos sportbooks.

⭐️Aposta: Over 10,5 @2.01


MLB - Season 2023

Recorde: 113-106-7 (51%), +2,47und
ODD Média: 2.01
ROI%: +1%
ML: 74-69-2 (51%), +2,14und
Totais: 39-37-5 (51%), +0,33und
Site: 103-96-7 (51%), +2,81und
Youtube: 10-10 (50%), -0,34und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3