Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Yankees vs. Atlanta Braves

Beisebol Banner
MLB
New York YankeesNew York Yankees
0versus0
Atlanta BravesAtlanta Braves
Perdeu
Pinnacle

New York Yankees ML

12link

Odds Atual: 2.80

Odds do Palpite: 2.80

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New York Yankees (Clarke Schmidt) x Atlanta Braves (Max Fried) - MLB - 14/08

whatsapptelegram


Com a melhor campanha da liga nessa temporada e vaga praticamente assegurada nos playoffs, os Atlanta Braves recebem os New York Yankees no Truist Park na noite desta segunda-feira, em partida que abre uma série interleague de três jogos. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3.

Local do evento: Atlanta - Geórgia

As equipes se enfrentaram quatro vezes nas duas últimas temporadas e os Yankees venceram três das quatro partidas. Os totais ficaram em: 0-3-1 O/U.

O Truist Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 32°C e umidade do ar em 72%. Céu parcialmente nublado e com chances de chuva estimadas em 51%.

Os Yankees (60-58 W/L) entraram na 9° entrada da partida de ontem contra os Marlins, com uma liderança confortável de 7x3, mas o closer Clay Holmer, acabou permitindo 5 corridas na parte baixa da 9° entrada, com o time sofrendo a virada e sendo derrotado pelos Marlins pelo 2° jogo seguido. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Americana, 13,0 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles. Os Yankees tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

Clarke Schmidt (RHP, 8-6 W/L e ERA 4.26) será o starter dos Yankees. Convertido de reliever para starter, Schmidt teve um início de temporada difícil, postando um ERA 6.84 em seus seis primeiros jogos, o arremessador, no entanto, se recuperou nos meses seguintes, se tornando um dos pontos confiáveis de uma rotação dos Yankes, devastada por lesões. Schmidt não cedeu mais do que 3 corridas em nenhuma de suas últimas 14 partidas, e em dois jogos em agosto, o arremessador permitiu apenas 3 corridas, com 11 K e 2 BB em 10.1 IP. O principal ajuste do arremessador durante a temporada, foi uma redução no uso do sinker e aumento no uso do slider, seu melhor arremesso. Schmidt tem mantido duas grandes divisões de desempenho, que são validas por suas estatísticas periféricas. O arremessador se sai melhor no Yankee Stadium, onde vem com ERA 3.97 em 13 partidas, em comparação com 4.56 em 10 jogos fora de casa. Com o slider como melhor arremesso, Schmidt também mantém uma divisão tradicional de desempenho contra rebatedores, e tem limitado destros a uma linha de apenas: 235/263/400 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos, estão rebatendo: 286/369/500 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador.

Com o retorno de Aaron Judge, que tem 22 home runs em 64 jogos, os Yankees, que vinham com baixa produção no bastão, mostraram sinal de vida no ataque nos últimos jogos e apesar de terem perdido cinco das últimas sete partidas, produziram média de 4,9 corridas por jogo, com linha de: 245/367/371 (AVG/OBP/SLG) neste trecho. Mesmo nos momentos em que o lineup esteve frio, o time manteve boa produção contra arremessadores canhotos nessa temporada, com média de 5,2 corridas por jogo e linha de: 246/332/432 (AVG/OBP/SLG). Giancarlo Stanton, que vinha tendo um ano ruim, tem 4 home runs em 12 partidas em agosto, enquanto Gleyber Torres, ainda tem sido um dos pontos fortes do lineup, com 18 home runs, 12 roubos de base e linha de: 269/337/441 (AVG/OBP/SLG). Contra arremessadores canhotos, a formação perde os bastões de Billy McKinney e Jake Bauers. McKinney produziu linha de: 237/326/432 (AVG/OBP/SLG) em 43 partidas, enquanto Bauers, tem 18 home runs em 68 jogos. Harrison Bader, Giancarlo Stanton, Anthony Volpe e Kyle Higashioka, porém, são todos mais eficientes contra canhotos do que contra destros, o que torna o lineup mais produtivo contra LHP.

Com o closer Clay Holmes, desperdiçando uma vantagem confortável de 4 corridas, o bullpen foi responsável pela derrota na partida de ontem contra os Marllins. Os Yankees possuem o melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 3.23 na marca, mas são apenas 25-23 W/L em jogos decididos pelos relivers esse ano. Além de Holmes, Wandy Peralta, reliever mais utilizado pelo manager Aaron Bone nessa temporada, e que apesar dos problemas de controle e da baixa média de strikeouts, mantém ERA 3.25 em 51 aparições, também cedeu uma corrida no jogo de ontem. Holmes tem ERA 2.80, com 16 saves ano, enquanto: Keynan Middleton, Albert Abreu, Tommy Kahnle e Ian Hamilton, são algumas das outras opções de relievers para Boone na unidade. Abreu não vive um bom momento e cedeu um total de 5 corridas nas últimas três partidas em que foi acionado, mas Middleton, que chegou ao time através de uma troca com os Chicago White Sox, tem feito uma boa temporada, com ERA 3.56 e média de 11.30 strikeouts a cada 9.0 IP, Kahnle e Hamilton, possuem ERA inferior a 2.50. Michael King, que é bastante utilizado na função de long reliever, é outro membro do bullpen dos Yankees, mas provavelmente não estará disponível para essa partida, já que foi utilizado como opener contra os Marlins no último sabádo e realizou 41 arremessos na partida.


Apesar da piora de Aaron Judge como defensor no campo direito nessa temporada e dos maus desempenhos de: Isiah Kiner-Falefa, Billy McKinney e Oswaldo Cabrera, que se revezam no campo esquerdo, a defesa ainda tem mantido um bom nível. Gleyber Torres na segunda base, é um defensor menos problemático do que quando atuava como shortstop, enquanto Anthony Volpe, tem 11 corridas salvas pela métrica de DRS como shortstop. Jake Bauers, que tem substituído Anthony Rizzo, afastado por uma concussão, esteve na primeira base nas últimas semanas, enquanto Harrison Bader, com 8 corridas salvas no campo central, é um dos destaques defensivos da equipe. Com Jose Trevino fora da temporada por lesão, Kyle Higashioka e Ben Rortvedt estão se revezando na função de catcher. Higashioka, que costuma ser o titular contra arremessadores canhotos, já cometeu 8 erros e tem 5 passed balls no ano, mas ainda tem controlado bem os corredores nas bases e fornece enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você

,


Após vencerem os três primeiros jogos da série contra os rivais New York Mets, incluindo um blown out de 21x3 no jogo #1 de uma rodada dupla no sábado, os Braves (75-42 W/L) acabaram derrotados pelos rivais no Sunday Night Baseball de ontem por 7x6. A equipe possui a melhor campanha e também o maior diferencial de corridas da MLB nessa temporada e lidera a divisão East da Liga Nacional, 11,0 jogos a frente dos Philadelphia Phillies, atuais 2° colocados.

Max Fried (LHP, 3-1 W/L e ERA 2.50) será o starter dos Braves. Detentor de um ERA 3.06 na carreira, Fried perdeu boa parte da temporada por lesão, retornando em agosto, com 4 corridas cedidas em 10.0 IP ao longo de duas partidas nesse mês. Apesar das seguidas lesões, Fried não apresentou queda de velocidade nos seus arremessos e ainda foi dominante quanto esteve em campo, induzindo swings no vazio em 12,8% dos arremessos, que se traduziu em uma média de 9.25 strikeouts a cada 9.0 IP. Além da alta média de strikeouts, Fried induz uma boa quantidade de groundballs e possui controle de elite, combinação que valida seu baixo ERA. O arremessador faz uso de: bola rápida, sinker, changeup, slider e curveball, com a combinação de slider e curveball, sendo o ponto forte de seu repertório. A bola rápida também é bastante efetiva e limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 212/263/288 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada até o momento.


A média recente de corridas da equipe, é distorcida pelas 21 corridas anotadas contra os Mets no jogo #1 de uma rodada dupla no último sábado, mas os Braves permanecem com o melhor ataque da temporada, liderando a liga com 227 home runs e média de 5,8 corridas por jogo. Matt Olson lidera a MLB com 43 home runs, e um dos candidatos ao prêmio de MVP da Liga Nacional, junto com o companheiro de time, Ronald Acuna Jr., que tem 26 home runs, 55 roubos de base e linha de: 327/421/574 (AVG/OBP/SLG). Sean Murphy, que tem revezado na escalação com Travis d'Arnaud, rebateu seu 20° home run da temporada na derrota de ontem contra os Mets, enquanto Austin Riley e Ozzie Albies, este último, questionável para essa partida devido a um problema na parte posterior da coxa, que o fez ser substituído no jogo de ontem, possuem 28 home runs cada na temporada. Orlando Arcia tem feito a melhor temporada de sua carreira, com produção sólida na parte baixa do lineup, e Michael Harris II, se recuperou de um início ruim de temporada, e agora possui linha de: 287/335/456 (AVG/OBP/SLG). Kevin Pillar e o recém-chegado Nicky Lopez, que funcionam mais como substituições defensivas no final dos jogos, são alguns dos poucos rebatedores da equipe com números abaixo da média da liga nessa temporada.

O bullpen tem sido outro setor forte para os Braves, que são 29-16 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada e que possuem o 3° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 3.49 na marca. Apesar da equipe ter feito três jogos dos últimos dois dias, a unidade não foi tão gastastada e é provável que apenas Collin McHugh, que fez 43 arremessos no Sunday Night Baseball de ontem, cedendo uma corrida, esteja indisponível para esse jogo. Pierce Johnson e Brad Hand vieram dos Rockies para reforçar a unidade de Atlanta e longe da altitude, ambos estiveram bem pela equipe, com Hand cedendo corridas em apenas uma de cinco aparições, enquanto Johnson, não cedeu corridas em sete aparições por sua nova equipe. Kirby Yates, que sofreu com lesões nos últimos anos, subiu de produção durante a temporada e tem sido bastante utilizado pelo manager Brian Snitker, com ERA 3.00 em 45 aparições. Joe Jimenez, Michael Tonkin e Raisel Iglesias, completam a unidade, todos com boas performances esse ano, com Iglesias sendo o closer da equipe, somando 22 saves, com ERA 3.19 em 36.2 IP.

Além de um ataque de elite e de um excelente bullpen, os Braves também estão apresentando uma forte defesa nessa temporada. Um dos poucos reforços obtidos pela equipe no prazo de trocas, Nicky Lopez é um defensor sólido e versátil no campo interno e pode substituir Ozzie Albies, caso o jogador desfalque a equipe nessa partida. Orlando Arcia é um defensor acima da média na posição de shorstop, enquanto Austin Riley e Matt Olson, combinaram para 11 corridas salvas nos cantos do campo interno até o momento. No campo externo, Ronald Acuna Jr. ainda tem oscilado na parte defensiva e Eddie Rosario é abaixo da média no campo esquerdo, mas Michael Harris II se sai bem como defensor no campo central. Sean Murphy e Travis d'Arnaud se revezam na função de catcher, e Murphy tem se saído melhor defensivamente, estando entre os catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos esse ano, além de controlar melhor os corredores nas bases, com d'Arnaud tendo permitido 37 roubos em 40 partidas nessa temporada. Com Murphy como catcher, os arremessadores dos Braves, combinaram para um ERA 3.78, marca que sobe para 4.11 com d'Arnaud na função.

Linha Projetada: Braves 1.57/Yankees 2.75
Total Projetado: 10

Onde está o valor?

Melhor equipe da liga e enfrentando um New York que tem decepcionado nessa temporada, os Braves são grandes favoritos nessa partida e serão bastante apoiados pelos apostadores, mas em 2.80 na odd, creio que o valor esteja nos Yankees, que apesar da desvantagem clara no montinho, estão em um ponto situacional mais favorável. Fried é um arremessador dominante e possui uma boa vantagem no monte sobre um Clarke Schmidt, que é sólido, mas que costuma se sair pior fora de casa, no entanto, os Yankees são mais efetivos no bastão quando enfrentam arremessadores canhotos, o que reduz um pouco a vantagem de Atlanta no ataque. O ponto situacional, como mencionado acima, favorece bastante a equipe de New York, saindo de uma série contra os Marlins e indo para Atlanta na Geórgia, estado vizinho da Flórida, enquanto os Braves, que jogaram 3 partidas no final de semana, estão voltando de New York para Atlanta. Bullpens se equivalem, ainda que a unidade dos Yankees tenha sido responsável pela decepcionante derrota na partida de ontem. Os Braves são um time melhor e certamente merecem o favoritismo com Fried no monte, mas creio que esse seja um bom ponto para apoiar os Yankees como grandes underdogs por uma odd de 2.80, 0,05 acima do que minha projeção apontou como uma odd justa essa partida.

⭐️Aposta: New York Yankees ML @2.80


MLB - Season 2023

Recorde: 106-98-7 (51%), +3,51und
ODD Média: 2.01
ROI%: +1,6%
ML: 71-64-2 (52%), +4,19und
Totais: 35-34-5 (50%), -0,68und
Site: 97-88-7 (52%), +4,91und
Youtube: 9-10 (47%), -1,40und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3